Utilizadores com iPhone são os que mais sexo fazem

117 Comentários

Devido ao “boom” dos smartphones, estes agora também entram em estudos para avaliar o comportamento dos utilizadores. Numa investigação tecno-antropológica, o site de relacionamento online OkCupid chegou a resultados que confirmam que as mulheres que possuem um iPhone como smartphone, são as que mais fazem sexo. Para este estudo, forma questionados 10 mil utilizadores (homens e mulheres).

Como se pode confirmar pelo seguinte gráfico, tanto as mulheres como homens que possuem um iPhone, são as que mais actividade sexual têm (em média 12,3 parceiros sexuais). Estes resultados tiveram como base homens e mulheres cuja faixa etária ronda os 30 anos. Já os utilizadores do Blackberry ficaram em segundo lugar (média de 8,8 parceiros sexuais), seguidos pelos utilizadores de equipamentos com Android (média de 6,1 parceiros sexuais).

iphone_w0jpg

O seguinte gráfico apresenta os resultados do número médio de parceiros sexuais para os diversos smartphones, por idade. A diferença entre entre resultados do iPhone comparativamente com o Android é quase o dobro.

iphone_w1
Segundo notícias que apareceram recentemente na blogosfera, o Android aumentou recentemente a sua  produção em mais de 866%. Será que os resultados se vão manter, ou é uma questão de smartphone?

No site OKCupid podem ver mais alguns inquéritos interessantes.

Homepage: OKCupid

Partilhar:
Tags:

Comentários

117

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Di
    Di

    quem comprou o Iphone 4 já pode esquecer os problemas de antena e de ….. ahah

    que inquérito mais idiota

    1. Avatar de Filipedgb
      Filipedgb

      Mesmo…mas afinal qual é a relação? Foi só pelo “lol” o inquérito?

      PS: Mulheres média de 12 parceiros sexuais? Tá bonito isto…o mundo está perdido

      1. Avatar de Miguel

        Realmente este questionário deve ter sido só mesmo pela graça xD

      2. Avatar de hugo
        hugo

        Elas têm que estar permanentemente contactaveis pelos chulos. Nao va aparecer o jack estripador II

      3. Avatar de Barros
        Barros

        Que promiscuidade!! 😛 looooooooooool

      4. Avatar de Fernando Mendes
        Fernando Mendes

        Companheiros que já tiveram na vida, não é os que têm presentemente.

        1. Avatar de Filipedgb
          Filipedgb

          Mesmo assim… Ter uma mulher que já andou na marosca com mais de 10 ? lool não era eu 😉

          1. Avatar de Ze Camarinha
            Ze Camarinha

            Descuida-te…. pela boca morre o peixe… xD

          2. Avatar de João Pedro Ferreira
            João Pedro Ferreira

            jesus..que comentário mais machista..portanto se é homem que jabarde com quantas quiser..chega a hora de casar e é um tipo fantástico e até deve ser bom partido porque até teve muitas namoradas. se for mulher..é uma badalhoca! xD
            por amor de deus..

          3. Avatar de Vítor M.

            heheh há cada um… vais testar a pureza com o teste Carbono-14 😛

          4. Avatar de a Friend®

            Nos dias de hoje não cuspas muito para o ar…

            Todos aqueles que conheci, que pensavam que namoravam com santas… são precisamente aqueles que têm a cabeça mais pesada… if you know what i mean…

          5. Avatar de pfbatista
            pfbatista

            Todos os têm… como não pesam e não se vêm… ninguem os sente 😀

      5. Avatar de Navyseal
        Navyseal

        É assim tão surpreendente que elas tenham mais parceiros/as que eles? Biologicamente é a fêmea que escolhe, o que não lhes falta é oferta.

    2. Avatar de Dracull
      Dracull

      Ui, se a minha mulher descobre ainda põe o meu Iphone4 no lixo 😀

      1. Avatar de miguel
        miguel

        E bem 🙂 lol

  2. Avatar de Filipedgb
    Filipedgb

    Mais, parece-me que o título não está muito adequado… O que está contado nas estatísticas é o nº de parceiros sexuais, não o nº de relações com cada um 😛

    “Utilizadores com iPhone são os que mais se prostituem” estaria mais correcto portanto ;D

    1. Avatar de maxim

      ahahaha….o este titulo esta engraçado

    2. Avatar de bigkax
      bigkax

      Anda toda a gente a ler o gráfico mal, o que o gráfico diz é que os iPhone users são mais promíscuos, o numero de parceiros não tem nada a ver com o nº de relações sexuais. Se num mês uma pessoas tiver 30 relações sexuais com um parceiro e outra pessoas tiver encontros de uma só relação sexual com 10 parceiros diferentes que é que tem mais festa?

      Uma coisa é certa pessoas promiscuas tem mais probabilidades a apanhar uma DST ou ter uma gravidez indesejável.

      Este “estudo”(estatística do site em questão) só me fez ficar a pensar ainda mais mal de quem usa iPhone.

    3. Avatar de Cagamelo Voador
      Cagamelo Voador

      Exactamente, nº de parceiros != nº de quecas com a mesma pessoa. Logo, os utilizadores de iPhone estão mais propensos a apanhar VIH! Muhahahahhaha!!! BADALHOCOS 🙂

      1. Avatar de pfbatista
        pfbatista

        mentira… porque os utilizadores do iphone4 têm uma capa de oferta 😀

        e essa capa pode servir de preservativo

        ahahahah

        1. Avatar de N. Roque
          N. Roque

          Sim, andas com a capa no bolso o dia todo, vais ao café e pousas a capa em cima da mesa para mostrar o iPhone e no fim não apanhas uma DST, apanhas logo um cancaro ou uma epidemia.

  3. Avatar de johnito
    johnito

    Parece que depois deste inquérito vai haver uma inversão de papeis, ou seja os/as que querem mas não têm vão comprar um e os/as que fazem vou mudar de equipamento móvel que é para não atrair atenções… ou será que não 🙂

  4. Avatar de LoboSILVA

    Simples e elementar meu caro… quem compra Iphone e porque tem Grana e a mulherada gosta de grana logo quem tem iphone faz mais sexo… eu que so tenho MP10 so ganho chega pra la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Avatar de LoboSILVA

    ps. é que pra mulherada ter Iphone tem que fazer sexo hehehehe

  6. Avatar de DeuX
    DeuX

    Ainda bem que eu não participei no inquérito, se não a média do Android ia subir uns pontitos…

    1. Avatar de n3XXuS
      n3XXuS

      Ah leão! LOL!

      1. Avatar de bigkax
        bigkax

        Deux é omnipresente, ele está em todo o lado………. Fiquei a pensar se ele é bissexual… sinto-me violado… WTF…

        1. Avatar de DeuX
          DeuX

          Não sintas, sou heterossexual ;D

  7. Avatar de aver
    aver

    Não há dúvida que é um estudo sério. Vê-se logo pela primeira conclusão:
    “Finally, statistical proof that iPhone users aren’t just getting fucked by Apple”

  8. Avatar de tymonn
    tymonn

    Têm sexo mas é com outros homens e isso não deve ter muita graça

    1. Avatar de David
  9. Avatar de ruca
    ruca

    Silly season.

  10. Avatar de Rui
    Rui

    Lol ou seja: gajas com iPhone são todas umas p*tas? xD

    1. Avatar de Filipedgb
      Filipedgb

      Mesmo…era mais isso q eu lhes chamaria, e não mulheres 😛

    2. Avatar de bigkax
      bigkax

      Não conheço o serviço prestado pelo site, mas não deve ser um serviço que uma senhora de respeito se inscreva.

  11. Avatar de AngeloB
    AngeloB

    Calma, nada diz que são parceiros sexuais em simultâneo ou por ano. Não fiquem com ciúmes 😛

  12. Avatar de R o B
    R o B

    Atenção que o estudo fala em sexo de forma generalizada, não especifica se os hipotéticos parceiros são homens ou mulheres para cada um dos sexos.

    Uma coisa é certa, na maioria das situações em que vi algum homem de iPhone em punho, ele estava acompanhado de outro homem e ambos com forma de falar e agir um pouco esquisita, desculpem mas isso não é de homem! Mas respeito a escolha de cada um, cada um que apanha o sabonete da forma que mais lhe agrada.

    1. Avatar de aver
      aver

      Ya. Um até disse, mete o iPhone no c*. Será que também vale como sexo ?

      1. Avatar de n3XXuS
        n3XXuS

        Parece-me que a média do iPhone só subiu porque toda a gente diz “mete-o no c*”

        1. Avatar de bigkax
          bigkax

          Tecnofilia, there is an app for that.

          1. Avatar de Ana Narciso

            Morri (de tanto rir) com este comentário…

  13. Avatar de carlos
    carlos

    fazem cada teste mais parvo. se os utilizadores com iphone são os que mais sexo fazem deve ser por causa da maça

    1. Avatar de XPTO
      XPTO

      Eu tenho symbian e faço sexo à brava… Só eatou à espera de um upgrad…

      1. Avatar de R o B
        R o B

        Que vai mudar em ti com esse upgrade?

        1. Avatar de carlos
          carlos

          novas posições

  14. Avatar de Vítor M.

    Este site tem umas estatísticas curiosas 😀

    1. Avatar de R o B
      R o B

      Também me pareceu, pesquisei um pouco e realmente o OkCupid mais que uma rede social é um site de engate por sinal muito Gay tanto para elas como para eles.

      1. Avatar de Vítor M.

        É possível que tivesse essa parte, mas não dei conta andava à mas atento a outros aspectos essas cenas gays e tal não são a minha praia.

  15. Avatar de Filipe
    Filipe

    ok… miudas com um iphone estao mais receptivas lol é bem é bem. vou testar isso hoje lool

  16. Avatar de Nuno Morais

    LoOL… Talvez o questionário mais absurdo já feito! XD … Já não podem fazer sexo à vontade? :P.. Deixem lá os miúdos! XD

  17. Avatar de Berserker

    Espera… o gráfico mostra o numero de parceiros e assumindo que não é em simultâneo, não quer dizer que há uma maior mudança de parceiros mostrando uma maior instabilidade nas relações?

    Seja como for não deve ter qualquer relação =\.

  18. Avatar de JPedrosa
    JPedrosa

    Pronto agora um gajo casado sugere comprar um iPhone e a mulher pergunta-lhe logo “pq? queres mais é? não te chega o que tens em casa? depravado” …. 😀 😀

    1. Avatar de carlos
      carlos

      loooooooooool

    2. Avatar de Vítor M.

      Ou então ela sorri, sabe que vai ter uma vida sexual com qualidade e quantidade… afinal o tipo tem um iPhone 😉

  19. Avatar de TigTex
    TigTex

    Humm… tenho um nokia 6822 da idade do calhau… isto explica algumas coisas…
    que lol… pplware: no comments xD

  20. Avatar de a Friend®

    Os resultados do inquérito têm uma explicação obvia.

    O tempo que os “Androiders” perdem a cozinhar rom’s e testa-las é menos tempo que perdem em sexo… 😛

    1. Avatar de R o B
      R o B

      Vou ser sincero, eu antigamente muitas vezes logo após assistir a fêmea – depois do coito consumado – adormecia. Agora, já não consigo adormecer logo de seguida sem antes passar pelo XDA e ver se há uma nova ROM para o meu Android e ficar a par das novidade ou então passar por aqui num instante, como fiz agora, para comentar algo. 😛

      1. Avatar de Vítor M.

        Hmmm há remédio para isso… a Pfizer, penso que é isso que diz no anuncio, trata disso 😉

  21. Avatar de op
    op

    eu não tenho nenhum destes e não me queixo. lol que noticia e esta!!!!!!

  22. Avatar de João Caldeira
    João Caldeira

    Tretas… “get a room!”

  23. Avatar de Tijó
    Tijó

    Conclusão: os que tem iphone estão cheios de “conversa da treta”
    😀

  24. Avatar de kekes

    Não fazem mais sexo… São mais pu**s xD é isso que se conclui do teste, pelo que eu vejo quantos menos parceiros, mais se faz :D; nao se perde tempo na pesca que nem sempre corre bem xD e não se precisa de sair de casa 😀

  25. Avatar de o_unico
    o_unico

    O título dessa mentira devia ser: “Utilizadores com iPhone são os que mais mentem”

    1. Avatar de kendimen

      Ah, era a piada que eu ia fazer 😀

  26. Avatar de AngeloB
    AngeloB

    Este estudo apenas revela o tipo de gente que frequenta o OkCupid e afins. 😉

    1. Avatar de a Friend®

      Obvio. Nem sequer conhecia tal aplicação.

      Mas é engraçado que o pessoal exalta-se logo… parece que precisam de ver estatisticas para saberem se fazem sexo ou não! Isso é a parte mais grave deste artigo! 😀 eheheh….

      1. Avatar de helder
        helder

        A melhor conclusão da noite!

        Clap, clap, clap!!!!

  27. Avatar de bigkax
    bigkax

    O que mais me espanta é que os jovens tem os números mais baixos, ainda dizem que os jogos e Internet são negativos. Não se apanham doenças nem bebés assim.

    “Android aumentou recentemente a sua produção em mais de 866%”
    http://www.canalys.com/pr/2010/r2010081.html
    Era mas correcto se se trocasse produção por vendas e 866% e 886%(alguém se deve ter enganado e…). Eu já tinha comentado isso a quando do post sobre o Android ter ultrapassado o IOS. Mas o numero de Smartphones não faz diferença na estatística, a não ser que o nº seja muito baixo, mas mesmo assim a estatística já não tem credibilidade nenhuma nem quer dizer nada sobre o que realmente acontece no mundo real.

  28. Avatar de chamusky
    chamusky

    Pois eu acredito porque tenho dois, e todos os dias da-me cá uma gargoela que pelo menos tres mulheres caiem

  29. Avatar de Alexandre Pinto
    Alexandre Pinto

    Eu acho que ninguem conseguiu realmente perceber o sumo que se pode beber deste estudo.

    Na minha opinião vem confirmar um pouco que o iphone é um importante artigo de imagem e estatuto. Quem vive da imagem, estatuto etc tem normalmente mais parceiros sexuais. E o iphone enquadra-se nesse campo.

    Em relação ao android, penso ser a situação inversa. Liga-se a um publico mais modesto e/ou mais geek. Não é tão vistoso portanto tb não têm tanto “poder de atracção”.

    Os BB, bem não consigo enquadrar pois nao vejo assim tantos para lhes tirar a pinta. LOL

    Resumindo poderemos dizer que o iPhone é o Axe dos smartphones! LOL 🙂

    1. Avatar de Vítor M.

      Não concordo, isso do Android ser mais modesto é uma falácia. Um Desire ou um Nexus, um Evo… desculpa, onde está a modéstia?

      Em relação ao iPhone… usem e depois falem. Por experiencia própria. Façam isso, usem, vejam o potencial, a estrutura em volta dessa máquina e depois falem.

      O Android é grande sistema operativo mas perde piada numa maquina fraquita, num Desire, ou num Evo… num Nexus… cuidado.

      Por isso não há patamar de comparação.

      Essa do estatuto, eu pelo menos, ainda não a percebi, pois aquilo tem uma gestão de mail fabulosa, que para mim é importantissima, tem um browser muito bom, tem aplicações com uma qualidade que eu pessoalmente prezo ter para me ajudarem nas minhas tarefas, tem um som fenomenal, que serve para estar a apreciar num momento mais “zen”.

      A parte mais lúdica é outra das grandes vantagens, podemos estar tranquilamente a jogar enquanto estamos a ouvir um som… podemos instalar uma pequena e gratuita aplicação que me liga o iPhone ao servidor para activar umas tarefas nocturnas. Enfim, não vejo aqui nenhum tipo de estatuto depreciativo que esteja associado à minha utilização. Não percebo.

      1. Avatar de Alexandre Pinto
        Alexandre Pinto

        Não percebeste o meu comentário. Não estou a falar qual é o melhor ou pior. Estou apenas a falar no estatuto que cada um deles confere.

        O iphone é simplesmente o mais vistoso! Toda a gente diz isso! E como tal associa-se a pessoas que querem tb dar nas vistas! Isto claro generalizando.

        Se eu colocar um iphone em cima da mesa num bar, ou colocar o android mais reles que aí houver qual chamará mais a atenção?

        E claro, posso por também um HTC Evo ou outro desse tipo, mas nao tem a maçã logo aquela loira giraça nunca vai perceber o que realmente é… Agora iphone? isso todas elas sabem!

        Se elas ligam á roupa, aos acessórios, ao carro etc, ligam tb ao telemovel.

        1. Avatar de Vítor M.

          Aaa sim sim, e é uma verdade que por vezes em cima da mesa do restaurante a malta faz questão de o virar 😉 isso é verdade sim senhor.

          Na semana passada, fui jantar com uns amigos engenheiros da EDP para tratar de uns assunto e lá estavam eles de iPhone virado de maça pró alto.

          Atenção, mas não deixam de ser grandes utilizadores desta coisa, aquilo tem aplicações fenomenais.

          Mas a verdade seja dita: numa mesa está um iPhone e um HTC… quem olha para o HTC?

          Ninguém, a malta mete os olhos no iPhone.

          1. Avatar de Alexandre Pinto
            Alexandre Pinto

            Ora aí está! É esse mesmo o meu ponto de vista. 🙂

        2. Avatar de Cagamelo Voador
          Cagamelo Voador

          O facto de ter a maçã virada para cima é porque geralmente, adquire-se o protector de ecrã anti-riscos, mas não a capa que faz com que o telemóvel fique mais grosso e sem piada. Logo, o ecrã fica virado para baixo, com a maçã para cima, para não riscar a parte de trás do telemóvel.
          Trust me, ja tive um e era essa a razão… e isso não fez o número de quecas aumentar.
          Agora tenho um HTC, e até agora, o número de quecas também não diminuiu… 🙂

          1. Avatar de a Friend®

            Eu a maior parte das pessoas usam capas protectoras nos seus iPhone 3G e 3GS e por mais que virem o iPhone.. não aparece o logotipo… portanto, do pessoal que conheço… esse preconceito não existe aparentemente… as pessoas usam porque gostam… e estão-se a cagar para quem esteja a olhar. 😉

            Sei que há muita gente que compra para status.. mas acreditem.. quem valoriza mais o iPhone são as pessoas que não o têm. Ficam ali babadas a olhar para um produto e a suar de inveja…e isso é uma coisa feia, que infelizmente é uma caracteristica MUITO COMUM no povo portugues!

      2. Avatar de Marco Silva

        Boas,

        Acho imensa piada, especialmente ao Vitor… Desde que comecei a ler os comentarios a minha primeira impressão foi “O Vitor certamente tem um iphone”.

        Antes de mais, eu tenho um Android (como devem reparar) mas não vamos entrar nesta guerra de android vs iphone, simplesmente há que ser realista e aberto a tudo, da mesma forma que eu aceito que o iPhone tenha sido melhor em muitos aspectos e ainda o seja em alguns.

        Este comentário acaba por ser um bocado offtopic, porque sinceramente é dos estudos mais estupidos que se podem fazer, daqui nada fazem um estudo que os utilizadores com uma ATI fazem mais sexo que uns utilizadores com nvidia (lol!). Mas não deixa de ser curioso e engraçado!

        “Em relação ao iPhone… usem e depois falem. Por experiencia própria. Façam isso, usem, vejam o potencial, a estrutura em volta dessa máquina e depois falem.”

        Ora bem, este argumento não faz muito sentido quando ja tens hardware de HTC’s e outras marcas que batem e bem o iPhone por um preço bem mais aceitavel e sem ter de pagar a marca.

        “O Android é grande sistema operativo mas perde piada numa maquina fraquita, num Desire, ou num Evo… num Nexus… cuidado.
        Por isso não há patamar de comparação.”
        Secalhar foi isso uma das razoes para este sistema operativo tenha evoluido o mundo dos smartphones, digo eu… Tanto potencial possivel num hardware “reduzido”? Ou tambem partilhas da opinião que quem não consegue pagar telemoveis de 800€ não pode ter uma ferramenta que facilita imenso a vida em muitos aspectos? Sim, porque o smartphone é suposto ser uma ferramenta e não um computador portatil, tal como o nome indica ser um telemovel que possa ser usado para outras coisas.

        “Atenção, mas não deixam de ser grandes utilizadores desta coisa, aquilo tem aplicações fenomenais.
        Mas a verdade seja dita: numa mesa está um iPhone e um HTC… quem olha para o HTC?
        Ninguém, a malta mete os olhos no iPhone”

        Este sim foi o comentário que me deixou de facto chateado até que me obrigou a comentar, eu que já acompanho o pplware há imenso tempo e leio sempre os comentarios todos quando chego a casa, mas nunca tinha comentado antes.

        Então explica-me uma coisa, isto não acaba por ser um bocado hipocrisia? Visto que a Apple é uma empresa que sempre apontou o dedo a Microsoft por ser um produto “impingido” a quem não percebe muito de computadores, sempre criticaram o facto da Microsoft aparecer em todo o lado e que os produtos Apple é que eram bons.
        (Atenção, não me interpertem mal! Eu sou completamente a favor da apple em relação a computadores, mas isto é outra conversa)
        Continuando… A apple que sempre fez publicidades gozando com a microsoft e a mesma apple que publicitava os seus produtos criticando a Microsoft por ser (na altura) a marca da “moda”.
        Acho piada que neste momento os “iphone fans” usem esse mesmo facto para favorecem o iphone, o facto de ser (ou ter sido) o smartphone mais conhecido, pelo facto de ter sido o smartphone que revolucionou este mercado (antes de ser conhecido!) mas não esse não é um facto que favoreça, pois, a evolução existe e tá provado que a evolução do android tem sido gigantesca em comparação ao retrocesso do iphone (no caso do iphone 4). Agora eu acho que é engraçado tamanha hipocrisia por parte de “Apple users” favorecem os seus iphone simplesmente porque é mais “vistoso”, sendo que Apple sempre foi muito boa em design mas como complemento do seu gigantesco potencial em relação a hardware/software.

        http://www.pda-square.de/blog/wp-content/uploads/2010/03/apple-iphone-3g.jpg
        http://images01.olx.pt/ui/7/56/00/1278797554_104575600_1-Optimus-Boston-branco-porto-1278797554.jpg
        Um custa mais de 700€ o outro custa 170€, o design não é muito diferente, o fabricante é o mesmo. Um tem uma maçã o outro não… Obviamente que em hardware as diferenças são gigantescas mas em relação a ser mais “vistoso”, a diferença não é assim tanta… Quem percebe do assunto certamente percebe as diferenças, as “miudas” que tanto dizem que olham para os telemoveis… duvido que percebam.
        “Quem olha para o boston?”
        Os mesmo que não percebem de smartphones e olham para o iphone? Por isso este argumento sinceramente não faz o minimo sentido.

        Não vou dizer que Android é melhor que iphone nem que iphone é melhor… Simplesmente partilho a opinião que quando não se sabe o que se diz ou que quando os argumentos não sao os mais acertados não se deve falar a favor, isto vindo de uma pessoa com influencia neste blog… Compreendo que tenhas um iphone e o favoreças, pois se o compraste é porque gostas mas acho que “fanatismo” nunca foi algo bom para ninguem, ambos tem aplicações diferentes para utilizadores diferentes.

        Não me leves a mal ter escrito este comentário, mas não aceitei mesmo de forma nenhuma alguns dos teus comentários… Certamente que algumas pessoas não vao aceitar o meu tambem, mas este tambem é um debate muito activo em todo o mundo.

        Um abraço e que continuem o bom trabalho do pplware!
        (E não, não tenho um boston 😛 o meu android até foi bem carinho)

        1. Avatar de Vítor M.

          Marco Silva bom dia.

          Vamos então responder ponto a ponto:

          Passo a citar,

          “Acho imensa piada, especialmente ao Vitor… Desde que comecei a ler os comentarios a minha primeira impressão foi “O Vitor certamente tem um iphone”.”

          Sim tenho, aliás tenho usado bastante para produzir bons posts para o pplware. Como utilizador com alguns anos de Nokia, depois qTek S200, depois Samsung Omnia… uso desde há um ano praí um iPhone 3GS 32GB.

          “Então explica-me uma coisa, isto não acaba por ser um bocado hipocrisia? Visto que a Apple é uma empresa que sempre apontou o dedo a Microsoft por ser um produto “impingido” a quem não percebe muito de computadores, sempre criticaram o facto da Microsoft aparecer em todo o lado e que os produtos Apple é que eram bons.”

          Estou a falar do iPhone, não falei das politicas da Apple, porque misturaste as coisas?

          Eu, independentemente das politicas das empresas (que são sempre discutíveis e complexas), uso o equipamento, software e afins, para melhorar a minha qualidade de trabalho. É isso que está em causa.

          “Acho piada que neste momento os “iphone fans” usem esse mesmo facto para favorecem o iphone, o facto de ser (ou ter sido) o smartphone mais conhecido, pelo facto de ter sido o smartphone que revolucionou este mercado (antes de ser conhecido!) mas não esse não é um facto que favoreça, pois, a evolução existe e tá provado que a evolução do android tem sido gigantesca em comparação ao retrocesso do iphone (no caso do iphone 4).”

          Não entendo a tua expressão temporal, visto que quando o iPhone surgir não existia ainda o Android e este, o Android, é em muita coisa uma cópia do iPhone. O que não deixa de ser normal, o iPhone copiou muitas coisas por outros smartphones.

          Em relação ao crescimento do Android também é normal, pois está a ser distribuído em máquinas de 80 euros até máquinas de 800 euros. Normal isso.

          Depois pela idade e pela forma fechada e optimizada a um tipo de hardware, o iPhone OS, actual iOS 4 está muito mais maduro, mais seguro, mais evoluído em termos de componentes e interacção com os mais recentes dispositivos, um exemplo claro disso é o iPad, gadget apenas existente na Apple.

          “Agora eu acho que é engraçado tamanha hipocrisia por parte de “Apple users” favorecem os seus iphone simplesmente porque é mais “vistoso”, sendo que Apple sempre foi muito boa em design mas como complemento do seu gigantesco potencial em relação a hardware/software.”

          Eu disse, poderias ter lido, que o uso porque de todos que experimentei, o iPhone é o melhor a gerir mail, é o que tem o melhor browser, melhor software GPS, melhor qualidade de som, é o que tem mais e melhores aplicações e é o que me serve melhor.

          Não é por ser vistoso, é apenas por ser o melhor nos aspectos para o qual uso um smartphone.

          Eu falo por mim, não pelos outros.

          “Um custa mais de 700€ o outro custa 170€, o design não é muito diferente, o fabricante é o mesmo. Um tem uma maçã o outro não… Obviamente que em hardware as diferenças são gigantescas mas em relação a ser mais “vistoso”, a diferença não é assim tanta… ”

          Bom aqui notou-se que não percebes nada do iPhone. Não conheces o que está em volta.

          Aliás podem ter em comum a empresa que os criou em termos de “plásticos” mas a essência de um com um ano e outro com um mês está dentro, onde existe uma diferença brutal. Um é para um segmento, o outro para outro segmento completamente diferente.

          A Fiat e a Ferrari têm o mesmo patrão e mesmo assim um Fiat é um Fiat e um Ferrari é um Ferrari.

          Esta comparação foi absurda pela falta de conhecimento, mas percebo que de um posto de vista meramente leigo de possa cometer esse erro. Também já o cometi.

          Quanto à questão das miúdas e do smartphone que elas preferiam deixo isso ao teu critério.

          “Não vou dizer que Android é melhor que iphone nem que iphone é melhor… Simplesmente partilho a opinião que quando não se sabe o que se diz ou que quando os argumentos não sao os mais acertados não se deve falar a favor, isto vindo de uma pessoa com influencia neste blog… ”

          Pronto então está calado 😀 , porque eu tenho um iPhone, conheço a plataforma Android, uso frequentemente o A1, conheço vagamente o Boston (usei-o durante uma semana antes de o enviar para a Marisa) e sempre o comparei face ao meu tipo de utilização, face ao meu perfil de utilizador.

          Assim como o Pedro Pinto o faz com o Android que escreve e tem uma opinião pessoal, muito ligada ao que ele precisa, o Pedro Simões idem aspas…

          Somos assim, falamos verdade sem papas na língua nem queremos enganar ninguém. Falamos na primeira pessoa. Acho mais honesto para com os nossos visitantes percebes?

          Se me perguntarem eu digo que é de longe um iPhone o melhor sistema operativo para eu utilizar.

          “Compreendo que tenhas um iphone e o favoreças, pois se o compraste é porque gostas mas acho que “fanatismo” nunca foi algo bom para ninguem, ambos tem aplicações diferentes para utilizadores diferentes.”

          Fanático só se fores tu, não tens argumentos para dizer isso de mim calma lá!!! Se fores ver o meu percurso como utilizador de smartphones e antes, utilizador de PDA e antes mesmo de Paltop, eu tenho uma preferência acentuada pelo Windows Mobile em termos de SO para trabalhar com aplicações desenvolvidas para a área comercial.

          E falo por mim, volto-te a dizer. Deixo uma sugestão a todos os que não conhecem a plataforma iOS4, primeiro experimentem, percebam o que é a Apps Stores, o iTunes Store, o Mobile Me, entre outros serviço Apple dedicados ao iPhone e iPad.

          “Não me leves a mal ter escrito este comentário, mas não aceitei mesmo de forma nenhuma alguns dos teus comentários… Certamente que algumas pessoas não vao aceitar o meu tambem, mas este tambem é um debate muito activo em todo o mundo.”

          Meu caro, com educação, com respeito, eu aceito e tenho imenso prazer em responder. Até agradeço que coloquem para debate estas questões.

          Volto-te a dizer que não sou fanático por nenhuma tecnologia nem nenhuma marca, eu uso-as, não as venero. 😀

          Abraço e se for caso disso boas férias.

    2. Avatar de a Friend®

      “Na minha opinião vem confirmar um pouco que o iphone é um importante artigo de imagem e estatuto.”

      Como é que esse argumento pode ser válido? É que.. as estatisticas são de uma aplicação… ou seja, quem está do outro lado não está a ver que telefone o “engate” está a usar…

      Até pode ser uma “Androidiana” a falar com um “iPhoner” … isto seria o mesmo que eu engatar alguem no Facebook e dizerem que só consegui porque uso um Macbook! lol…

      Ai ai.. esses argumentos! 😀

      Neste estudo, fora do Sexo.. eu só concluiria uma coisa… se há mais participantes no iPhone, resume-se apenas a uma coisa… as Apps no iPhone são mais intuitivas e puxam mais os clientes a usa-las.. 😉

      1. Avatar de Alexandre Pinto
        Alexandre Pinto

        Fonix, ninguem percebe o que eu digo… Lê lá bem o meu comentario e a minha resposta ao Vitor e tenta perceber o que digo.

        Não estou a dizer que um é melhor que o outro.
        Estou a dizer que uns são mais bonitos que outros, e como tal chamam mais a atenção… Dão mais estatuto.

        O que te chamava mais a atenção? Uma giraça a sair de um Opel Corsa ou outra giraça a sair de um Mini Cooper vermelho?

        E se tivesses de investir seria em qual? Claro que era na que mais te impressionou, e como tal ela teria mais probabilidades de ter mais um parceiro sexual! 😉

        1. Avatar de a Friend®

          Se ambas são girassas…. que se lixe o carro! É com elas que quero estar! lol

          Um carro para mim, é um prazer de condução, sozinho… quando estou com uma mulher quero lá saber do carro..

          Olha uma Megan Fox a sair de um carro todo podre, com ferrugem.. achas que ficava chocado? 😛

          Mas eu percebo o que queres dizer.. o iPhone dá um “charme” diferente à coisa..é verdade… mas se ele adquiriu esse estatuto, é pela qualidade do mesmo. Nenhum produto adquire status só pelo logotipo.

  30. Avatar de João

    é tudo questao de marketing…

    Lembraram.se de dizer isso para vender mais iphones… isso sim.

  31. Avatar de lol

    Se a pesquisa deu esse resultado com o people que tem um iphone imagine com quem já tem “uma coisa maior”, o “ipad”. TARADOS. :p

    1. Avatar de R o B
      R o B

      lol, onde isto chega! 🙂

      E com o novo iPhone é que deve ser bonito, é mais duro, mais resistente mais requintado. Infelizmente há quem se queixe que perde rede num instante, que se lixe a dureza e o tamanho se não se souber usar. E o vidro lascado depois do bacamarte cair ao chão deve arranhar pra carago e pode mesmo causar lesões internas mas para isso já há solução, “bumper case”

      Este estudo contraria a ideologia da Apple que com um iPhone as crianças ficam longe da pornografia – a não ser que tenha jailbreak – ok, ficam longe do porno e mais perto do sexo desenfreado!

      1. Avatar de Vítor M.

        Essa do perder rede eu não concordo… e vou provar que ele na minha mão não perde rede 😀

        Quero é que ele chegue 😛

  32. Avatar de darth_paul
    darth_paul

    tambem ja vi esta noticia noutro site… dei uma vista de olhos e aquilo eh do mais imbecil que existe. mesmo direccionado para adolescnetes americanos parvos

  33. Avatar de popy
    popy

    estudo revela que a cama é dos sítios preferidos das pessoas para fazer sexo.

    ainda se gasta dinheiros para fazer estudos importantíssimos como este *ironia*

    1. Avatar de Vítor M.

      Hehehe realmente 😀

      mas t~em de fazer, há malta que larga este delicioso vício para meter roms no android… algo está mal na actualidade 😀

      1. Avatar de helder
        helder

        Ehehe! Tiveste bem!

  34. Avatar de STP
    STP

    hahahah Eu muito me ri com esta noticia.

    A única coisa que se consegue ver é que os utilizadores do iphone, mentem mais hehe

    1. Avatar de Vítor M.

      Naaa não mentem, esta malta do iPhone é que faz aumentar a natalidade 😉

      Acredita 😀

  35. Avatar de BlinZk
    BlinZk

    E o estudo é feito com o iPhone 3GS, certo?
    Porque quando o fizerem com o iPhone 4… será o fim do Viagra! lol

  36. Avatar de helder
    helder

    Entrando no espírito…

    Eu fiquei ainda mais contente por ter um Android após ver os resultados do teste que vem corroborar que sou um gajo fiel e livre de DST’s.
    E muito mais importante que isso, a minha namorada tem um Symbian, que está fora do top 3 em promiscuidade… Isso sim é importante 😉 No entanto ela vai comprar um Android e vai subir na escala, será que está na hora de ficar preocupado? (Pergunta para o “Consultório da Maria” desta semana)

    1. Avatar de kwimerA
      kwimerA

      Finalmente vai ser esta semana que vou comprar a revista hhaha 😛

      Em relação ao estudo, até entendo onde eles querem chegar mas é sem dúvida estúpido.

      Bem até logo pessoal, vou procurar uma gaja que tenha iPhone.

  37. Avatar de Fernando
    Fernando

    Quem tem iPhone ou são pessoas com dinheiro ou são azeitolas para impressionar. Lógico, quem tem dinheiro tem mais facilidades de ter sexo com algum(a) interesseiro(a).
    Agora jovens estudantes com iPhone (Não trabalham) são todos filhos da papa (betinhos) ou então recebem-nos em troca de outras coisas…
    Com esse dinheiro comprava telemóvel, um computador portátil e uma maquina digital.
    Existe pessoas que não sabem onde gastar dinheiro.

    1. Avatar de Pois...ou não...
      Pois…ou não…

      Amigo…jovens estudantes (não trabalham),ve-se claramente q nao sabe o q diz pois ainda nao descobriu os chamados trabalhos part-time.Filhos do papa(betinhos) tb nao deve saber q existem bolsas de estudo para os alunos mais carenciados q nao pagam propinas ou qq despesa.

      mas pela conversa q empregou nesse comentario triste,deve ser um trabalhador da construção civil a ganhar 350€ por mes.mas mesmo assim…sabe q hoje em dia pode pagar um iphone a prestações?A serio?!já se fazem creditos a 24 meses.Boa?o que para si é relevante num pc…para mta gente,o IPHONE é uma ferramenta de trabalho na qual vale a pena investir.

      As coisas são simples…vc prefere dar dinheiro por coisas q lhe sao mais relevantes para si…sexo,carros,bebida,noite…outros preferem fazer poupanças,vender bens,pedir emprestimos,fazer creditos,ou mesmo dispender 1/5 do ordenado(os q tao falou de filhos dos papas) para ter um brinquedo destes.

      Agora…so pq s tem 1 IPHONE é rico ou azeitolas e so assim s tem sexo? Amigo…ganhe uma vida e compre uns cremes pro corpo e torne-se metrosexual…vai ver q o melhor investimento é investir na sua imagem e vera q o sexo nao passa pela riqueza q apresenta mas na confiança q tem em si.

      Ja agora…ha uma aplicação na APPSTORE q ensina isso…mas pelos vistos nunca a vai poder ver.Pena.

      1. Avatar de PJviana
        PJviana

        Deves ter iphone por teres ficado ofendido!? lol Essa de usar cremes para virar para o outro lado também não entendo! Eu uso cremes e gosto de mulheres! lol

  38. Avatar de Tiago
    Tiago

    Será que os utilizadores do iphone são os que mais fazem sexo ou os que mentem mais?? lool

    Se calhar passam tanto tempo com o touch no ecran de um lado para o outro que não fazem touch noutras coisas e depois dizem que são os se orientam melhor.

  39. Avatar de ricardo
    ricardo

    Claro que se o estudo fosse “Quem pratica mais sexo heterossexual” o resultado seria bem diferente.

    1. Avatar de Vítor M.

      Sim sem dúvida, a diferença do iPhone para os restante era de certeza muito maior. Bem visto.

    2. Avatar de pfbatista
      pfbatista

      @ricardo

      acho que tens razão…

      Neste momento estou a imaginar dois amigos com 1 Iphone4 cada 1.

      “-Aaaaiiii… que coisa tãããoo giiiraaa… e dá pra tocar nele…
      – A sério?! e vibra?! deixa-me tocar-lhe tambem…
      – e Já viste que giro?! tem aqui um icon com floreees…
      – Parecem margaridas… que fofinho… ai que bom”

      😀 😀

  40. Avatar de carlos
    carlos

    é melhor eu desviar o caminho quando encontrar alguém com iphone

  41. Avatar de a Friend®

    Conclusão do estudo:

    Então não diziam que o Android é que era aberto e o iPhone fechado.. não percebo pá… este estudo comprova o contrário! 😀

  42. Avatar de ajbadboy
    ajbadboy

    Isto parece a velha questão de quem F*d* mais se o homem ou a mulher…
    São precisos 2 para se dançar o tango.

  43. Avatar de Agatho
  44. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    É normal. quem tem iPhone tem mais dinheiro para despender.

  45. Avatar de Manuel
    Manuel

    Está certo!

    A actividade sexual é inversamente proporcional aos problemas causados pelos Smartphones, ou seja, mais problemas, mais sexo porque o terminal para pouco serve!!

    :):):)

  46. Avatar de PJviana
    PJviana

    Estatística estúpida! O que é que tem a ver uma coisa com a outra! Se vamos começar a fazer estatísticas destas nunca mais pára a estupidez. Podiam saber também a marca de champô que usam os gays? Os assassinos que marca de leite bebem? Quantas vezes fazem sexo as pessoas que bebem caipirinha? E sempre assim…

  47. Avatar de pedro
    pedro

    Mas que estupidez de artigo !

  48. Avatar de André
    André

    Inquéritos estúpidos, e sem fundamento que nada contribuem para o desenvolvimento da sociedade.

    1. Avatar de João Cardoso

      É este e o do Android. Mas pronto, têm que dar trabalho a alguem 🙂

      Cumpts

  49. Avatar de (",) JT

    Kem é k me vai oferecer um iPhone????? É k eu comprar não vou!!!! 😉

  50. Avatar de cenas
    cenas

    Simples…quem tem iphone tem mais hipoteses de ir rapidamente aos seus “status” e modificar para “having sex in 2 min” -.-

  51. Avatar de joao andrade
    joao andrade

    A única relação que existe nada tem a ver com marcas ou sistemas operativos, apenas prova o que já todos sabemos, quem tem mais dinheiro faz mais sexo, lol sempre assim foi e sempre assim será.