K-Lite Codec Pack 6.3.0 Full – Multimédia com qualidade

15 Comentários

K-Lite Codec Pack é uma colecção de codecs e ferramentas relacionadas. Para saber um pouco sobre a designação “CoDec” podemos começar pelo básico, a palavra é um acrónimo de “compressor-decompressor” codificadores e descodificadores (software ou hardware) essenciais para a tradução de sinais vídeo e áudio.

Esta nova versão tem já suporte para o novo formato da Google, recentemente lançado, conforme pode ler aqui e traz um novo pacote de ferramentas mais leves e funcionais. Está portanto um novo pacote de codecs que deve actualizar.

Assim este Codec Pack foi desenhado para ser uma solução amigável de fácil utilização e com a capacidade de mostrar todos os formatos usados nos filmes que pretende ver.

A Internet está cada vez mais exigente, novas formas de transmitir áudio e vídeo exigem codecs melhores, mais afinados e polidos aos olhos dos sistemas operativos. Todos os formatos estão contemplados nesta suite segundo o autor do software.

Artigo relacionado:

Alterações na versão Changes in K-Lite Codec Pack FULL 6.3.0 | 2010-08-12:

  • Actualização do Media Player Classic Home Cinema para a versão 1.3.2189
  • Actualização do ffdshow para a revisão 3530
  • Removido o descodificador VP8. Foi substituido pelas funcionalidades do ffdshow
  • Pequenas outras alterações

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista/Win7
Download: K-Lite Codec Pack Full 6.3.0 [14.81MB]
Homepage: KL Software

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João Caldeira
    João Caldeira

    Sim senhor, recomendo. Tenho-o usado até hoje em combinação com o Media Player Classic e nunca, mas nunca me deixou ficar mal.

    1. Avatar de sabougo
      sabougo

      Comigo antes pelo contrário.

      É instalar os codecs todos, e pra ver um video, aparecem backgrounds às cores com riscos aleatórios e muito ruído visual.

      Uso o kmplayer, e tem codecs pra tudo e mais alguma coisa e não é preciso instalar nada no sistema.

    2. Avatar de BrunoG.
      BrunoG.

      Media Player Classic FTW!

      Impecável, foi difícil descobrir como correr videos dxva, mas agora nunca falha.

      Há anos que é o meu player.

  2. Avatar de MOr
    MOr

    Podiam adicionar ao artigo a versão para 64 bits.

  3. Avatar de Emannxx

    Estranho, este update não aparece em nenhum dos Websites que alojam este pacote :S

    http://www.codecguide.com/

    http://www.free-codecs.com/download/k_lite_codec_pack.htm

    1. Avatar de Vítor M.

      :d mas há uns locais com outra prioridade, face ao timming de colocação. Isto porque recorrem a servidores externos.

      Mas vão estar já já nesses locais. Nós também fomos rápidos… foi sorte, estava a ver os feeds e puf… caiu-me este e pronto, como estava a actualizar o meu Windows… nem é tarde nem é cedo já vais.

  4. Avatar de Par

    Vou instalar para ver se consigo abrir um formato de vídeo que tenho aqui.
    Parece estar com um design mais futurista.

  5. Avatar de R o B
    R o B

    @Offtopic

    Hoje não é um bom dia para ligar o PC! Malta, ainda se lembram de não ligarem o PC nas sextas-feira 13 😛

    Linux Rulez!

    1. Avatar de Emannxx

      Heya! Pois é! Sexta Feira 13! My God! Hoje vou arranjar um bunker virtual para poder navegar à vontande!

      E depois vou comprar um daqueles PC’s de 200€ para me poder encarcerar na cave… tem fechadura por fora e tudo.. é só pedir a alguém para trancar e atirar a chave pelo cano da máquina de lavar… oh não! A maquina ainda pode dar em doida e inundar a cave.. tenho que a exterminar!!! uuii!!!

      Agora asserio… essa coisa das sextas feiras 13 já não pega =D

    2. Avatar de Conimbrigae
      Conimbrigae

      R o B… certamente já tens mais de 30 anos … hahahahaha. O sexta-feira 13 era um bichinho que funcionava naqueles computadores (PC XT) onde, ao ligar, tínhamos que colocar a data… naquela época até configurar a impressão numa porcaria de um papel timbrado dava uma trabalheira. O windows era só o word (cd:\win). Não havia rato. O jogo mais desejado era o prince of persia, o mais jogado era o chess (com as peças que lutavam). É… tou velho também.

      1. Avatar de leitorassiduo

        BRUTAL! Tudo o que referiste é-me familiar.. grandes tempos sem dúvida 🙂

  6. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    É preciso desinstalar antes a versão anterior? Nunca me lembro.

    1. Avatar de Vítor M.

      Não, a própria aplicação detecta uma versão anterior, remove e instala a nova.

  7. Avatar de mythic
    mythic

    desta vês foi estranho a nova não detectava o unistal da antiga e tive que remover manual para depois instalar esta , foi a 1ª vez que me aconteceu isto , mas continua a ser o meu leitor principal há anos