Update – Programa Semanal

13 Comentários

Depois de uma semana rica em novidades no mundo da informática e da Internet, é chegada a hora de vermos o seu principal resumo. Como é habitual, esta súmula dos assuntos que marcaram a última semana, é apresentada pela equipa do Update.


Como não poderia deixar de ser, existem dois momentos marcantes nos últimos dias. Em primeiro lugar a apresentação da nova linha de portáteis da Apple, os Mac Book Pro, e a disponibilização das primeiras características para o novo sistema operativos da Apple, o Mac OS Lion. Temos depois a muito aguardada disponibilização ao público da versão final do SP1 do Windows 7, que a Microsoft colocou para download nos seus servidores.

Temos ainda assuntos relacionados com as redes sociais e a apresentação de um caso de sucesso de um estudantes da UTAD. O Update termina com a apresentação do mais recente tablet, o Motorola Xoom e uma breve análise ao Acer Liquid Metal.

Este foi o Update desta semana. Esperamos que tenham gostado e já sabem que todos os comentários e opiniões são passados à equipa que produz este vosso suplemento semanal, o Update.

Updates Anteriores:

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Duarte Velho

    Boa noite,
    desconhecia a opção de gráfica da nvidia nos modelos de 2011.Tenho uma duvida em relação ao modelo macbook pro 15”: o ecrã hi-res anti-glare tem retro-iluminação a LED como o standard?

    Obrigado

    Com os melhores cumprimentos
    Duarte Velho

    1. Avatar de Manel
      Manel

      Também desconhecia e não encontrei essa informação em lais lado nenhum. Na loja online nunca aparece essa opção.. Só placas gráficas AMD..

      1. Avatar de Manel
  2. Avatar de João Nascimento

    Mais uma vez os meus parabéns pelo programa, continua muito bom.

    Estava a ver que nunca mais saia a noticia do Kill the Duck do Andreas.

    os meus parabéns.

  3. Avatar de CMatomic
    CMatomic

    pro mac,windows ao bom estilo do jornalismo informático Português, como referi volto dar a dica que escrevi no outro post do Update ,para falarem mais sobre OpenSource,já falaram do novo Gnome “Gnome3” o ambiente de trabalho para sistemas unix e linux.
    Amigos sejam originais investigam,divulguem, no Opensource e em sistemas unix/freeBSD e GNU/Linux a sempre grandes novidades.

    Para mim este Update não trouxe nada de novo só foi referido ao mesmo de sempre.

  4. Avatar de Roberto Assis
    Roberto Assis

    Parabéns pelo programa, acho que têm ivoluido muito desde o primeiro, acho que este e o programa anterior atingiram o ponto mais alto.

    Continuação de um bom trabalho.

    1. Avatar de ...

      o ponto mais alto onde ?

  5. Avatar de António
    António

    Movie not loaded!

    1. Avatar de Pedro Simões

      flash em dia? Browser sem problemas?
      Aqui deste lado vejo tudo em condições.

      1. Avatar de Pedro Pinto

        Deste lado tb tudo OK. @Antonio confirma com outro browser, eu por exemplo tenho um problema com o IDM (Internet Donwload Manager) em alguns vídeos….a aplicação tenta sacá-los de imediato.

        1. Avatar de António
          António

          Confirmo já está tudo bem, alias está perfeito 😉

          O problem estava no browser, sorry e obrigado.

          Cumps

  6. Avatar de XBUZZY
    XBUZZY

    alguém me pode indicar qual a ferramenta de vídeo apresentada no vídeo?

    Cumprimentos

    1. Avatar de Fábio Marques
      Fábio Marques

      A ferramenta de vídeo chama-se Magix –> http://tinyurl.com/sitemagix