UPDATE – Especial de Natal

24 Comentários

Apesar de termos anunciado que o Update de dia 24 de Novembro seria o último deste ano de 2010 foi-nos disponibilizada uma prenda para todos os leitores e em especial aqueles que acompanham este excelente programa semanal apresentado pela Ana e pela Elsa e produzido pela equipa da UTAD TV.

Na verdade vão ser apresentadas duas prendas, mas comecemos por apresentar a primeira. Temos então para vos oferecer é um especial de Natal do Update, onde vão ser apresentadas ideias para presentes para poderem oferecer nesta época e que todos vão apreciar.


Este UPDATE, por ser especial e apresentar propostas para a época do Natal, é um pouco maior que o habitual. São quase 26 minutos onde podem ver as novidades que foram apresentadas neste final de ano e que se enquadram perfeitamente num presente de Natal.

São cobertas as novidades de jogos e de equipamentos para serem usados com as vossas consolas de jogos! São jogos que vos vão proporcionar horas de diversão e que podem usar na noite de Natal para manter as crianças e adultos acordados…

Aproveitem e tirem dali ideias para os presentes que ainda tenham em falta ou usem para dar ideias a que ainda não faz a mínima ideia do que vos pode oferecer.

Agora que apresentámos o primeiro presente, é hora de fazer referência ao segundo. Se conseguiram ver o vídeo deste UPDATE então provavelmente  já descobriram o que temos para vos apresentar. Para os mais distraídos fica aqui a novidade.

O Pplware passou a ter desde hoje o seu canal de vídeos dedicado no Sapo. Podem encontrar ai todos os vídeos que temos publicado e que podem rever, com o layout e a imagem a que estão já habituados.

Habituem-se a passar por lá com frequência pois vão existir de certeza novidades e vídeos com a qualidade a que vos habituamos. Memorizem ou coloquem como favorito este nosso novo endereço: videos.sapo.pt/pplware

Edições anteriores:

Partilhar:
Tags:

Comentários

24

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Game Master
  2. Avatar de racpxt

    Aquela pronunciação de “plexeteixon” mata-me.

    Mas o programa está lá.

  3. Avatar de Pedro
    Pedro

    deixa lá a minha mãe diz palestation e é na boa…xD

    mas não é por não pronunciar algumas coisa muito quem que o programa deixa de estar fixe…;)

  4. Avatar de XBUZZY
    XBUZZY

    so jogos..

    poderiam por mais informaçao sobre tecnologia..

    🙁

  5. Avatar de carlos
    carlos

    desculpem o offtopic. estou a procura de um portatil. para jogar um pouco e as vezes ver filmes e ouvir musica. tenho um bom pc desktop. mas mesmo assim que acham deste? http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04609090&oid=30|31|131&c=1191529

    1. Avatar de Joao
      Joao

      Na minha modesta opinião e o PC é bom em cause tudo excepto o processador que não vale nada..

      1. Avatar de Joao
        Joao

        “opinião o PC

        1. Avatar de Joao
          Joao

          “quase

          é o que dá escrever a pressa. lol

    2. Avatar de vis
      vis

      não parece ser grande coisa… por um pouco mai de dinheiro concegues um com o procesador core i3… e um pouco melhor o rsto… 🙂

    3. Avatar de Joao
      Joao

      olha este na minha opinião qualidade/preço parece ser bom http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04500498&oid=30|31&c=1024273

  6. Avatar de Brito
    Brito

    E não é que uma das meninas é de Viana? Ele há coisas do catano…

    Boa sorte para o programa! Bem merece!

    1. Avatar de Joao
      Joao

      vi a Ana do castelo (Viana do castelo). lool

  7. Avatar de Arcadiy Kulchinskiy

    A rapariga da direita parece estar bastante nervosa.

  8. Avatar de AndréD.
    AndréD.

    Boas…

    Até que gostei deste programa, apesar de achar que podiam ter falado um pouco mais sobre tecnologia…

    É muito porreiro é quando a ana de uma forma bem sexy diz plexeteixon hahaha 😛 (Nunca deixes de dizer isso dessa forma porque fica muito porreiro)…

    Cumps
    AndréD.

  9. Avatar de Roberto Assis
    Roberto Assis

    Na minha opinião o melhor jogo deste Update é Gran turismo 5 , esta mesmo muito bom ;D

  10. Avatar de Yuy
    Yuy

    O pai natal tecnológico podia sugerir sei lá trackers GPS, Câmaras fotográficas 3D, portáteis ultra potentes, televisores de último design… agora jogos e só mais jogos… ó mães natálas… isto não vem aqui só viciados em jogos, à mesmo quem goste de outras coisas!

  11. Avatar de António
    António

    Na generalidade axei mesmo MTO BOM mesmo!
    Gostei imenso da interactividade do pinguim com a menina Elsa, espero k façam mais coisas do genero no futuro.

    Bom também axei que “plexeteixon” trocado por PS3 foi uma optima ideia lolol incluisive fez-me pensar na ideia de usarem textos, expressões engraçadas ou dramaticas, durante as apresentações com o objectivo de quebrar o gelo…

    Opá perderam a oportunidade de porem as meninas a jogar kinect, wii ou move, isso seria lindo!

  12. Avatar de Marco
    Marco

    “Aproveitem e rirem dali ideias” -> “Aproveitem e tirem dali ideias”

  13. Avatar de Marco
    Marco

    A meu ver Muito Bom!

    Parabéns Pplware!

    BOM NATAL!

  14. Avatar de Jorge Leão
    Jorge Leão

    Templo dos jogos? Acabou-se a variedade? Keep up with the good work.

  15. Avatar de Pedro Fernandes
    Pedro Fernandes

    Rofl, as meninas enganaram-se pois Street Fighter vs Tekken não vai sair em fim de Dezembro, ainda nem data definida tem. E a versão de ps3 de FF 14 já foi adiado desde a data inicial que apontava para Março, devido ao insucesso do jogo.

    1. Avatar de Paulo Silva

      @Pedro Fernandes

      A data avançada para o lançamento de Street Fighter vs Tekken foi retirada da área de comunicação social do representante da Capcom. Pelo que nos foi possível depreender tanto pode estar certa, como errada. No entanto tenho de concordar que a verdadeira data de lançamento ainda possa estar um pouco longe.

      Quanto a Final Fantasy XIV, realmente houve um adiamento da data de lançamento de Março de 2011 para “late in that year”. A noticia no próprio site do jogo (ver abaixo) não deixa de ser decepcionante, mas é algo com que temos de viver.
      http://www.finalfantasy.net/category/final-fantasy-xiv/

      Ok, pode não ser uma boa prenda para este Natal, mas se calhar ainda vem a tempo do Natal do próximo ano.

  16. Avatar de Qwerty
    Qwerty

    Com que programa é que foi feita a introdução do vídeo?

    Obrigado