Twittar após o sexo…

35 Comentários

Pelo menos 36% dos twitters actualizam a sua conta imediatamente após fazerem sexo. É a conclusão de um estudo segundo o qual a adição às redes sociais está a crescer entre os menores de 35 anos.

twitter-bird-2


De acordo com o Retrevo, um site de venda de produtos electrónicos, são muitos (36%) os utilizadores do Twiter que, imediatamente após o sexo, actualizam a sua conta com os mais recentes factos vividos.
Cerca de 27% dos utilizadores menores de 35 anos verificam o Facebook pelo menos dez vezes por dia. No Twitter, os números são mais elevados: 36% vão às suas contas mais de dez vezes por dia. Mais de dois terços (64%) fazem-no enquanto estão no trabalho.
O estudo conclui que a adição às redes sociais está a crescer entre esta população, que demonstra também algum gosto pelo risco: 40% usa o Twitter e o Facebook enquanto conduzem. SIC

Partilhar:
Tags:

Comentários

35

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Bruno Braz
    Bruno Braz

    Que lol… acho que se esqueceram de avisar os inquiridos que sexo no 2nd Life nao contava… ahahah

    E nao é preciso qualquer estudo para afirmar que 36% desses nerdes são mentirosos e gabarolas ahahah

    1. Avatar de JHZX
      JHZX

      tudo dito!

      Tou mesmo a ver… Têm uma namorada pela primeira vez em 35 anos e pronto… sentem-se felizes a partilhar no twitter…

  2. Avatar de Pedro Vicente Pinto
    Pedro Vicente Pinto

    Sinceramente, é com o Twitter que finalmente se acaba com o famoso cigarro, após o acto sexual, como meio de celebração.
    e Viva os tweets

    1. Avatar de Simões

      Lol. Eu continuo a preferir o chamado cigarro pós coito!

      1. Avatar de Wilson Silva

        No final do coito dá-me vontade de me ver livre da minha parceira. Talvez porque nunca tenha feito sexo com alguém que realmente goste, ou apenas por me estar a tornar num maníaco…

        1. Avatar de Tiago
          Tiago

          Claro que sim.
          @
          “E nao é preciso qualquer estudo para afirmar que 36% desses nerdes são mentirosos e gabarolas ahahah” E outros 36% nao sao nerds, mas sao mentirosos e gabarolas…

          1. Avatar de Wilson Silva

            Não sei se reparaste mas não há nada no que disse para me gabar. Antes pelo contrário, são 2 motivos para ficar triste. Mas como há nerds sem fazer nada que gostam de começar confusões, metem-se a fazer comentários provocativos sem fundamento.

    2. Avatar de Simões

      Lol. Eu continuo a preferir o chamado cigarro pós coito!
      Estão livres de me chamar antiquado.

  3. Avatar de Shadow
    Shadow

    Pouco conheço do Twiter, mas em termos de noticias e partilha de informação tem potencial interessante…. pena que todos os maníacos por atenção vão la parar!
    😛

  4. Avatar de Hugo Cura

    Esse estudo mais parece as sondagens da política.
    É tão bom uma sestita!

  5. Avatar de M.Manuelito
    M.Manuelito

    Se esse estudo abrangesse os blogs o pessoal do pplware estava de parabéns, pois o site é actualizado várias vezes por dia 🙂
    Bom fim de semana

  6. Avatar de Ricardo Fernandes
    Ricardo Fernandes

    Eu twitto após de ir a casa de banho! 😆

    1. Avatar de Pedro S.
      Pedro S.

      Eu twitto durante. É para isso que servem os portáteis, certo?

      1. Avatar de Ricardo Fernandes
        Ricardo Fernandes

        Eu twitto enquanto tomo banho!

        1. Avatar de kekes
          kekes

          Isso é para fraquinhos, eu twitto(!? :D) enquanto estou a dormir, a cantar calado, a saltar de capuchinho com os dedos indicadores no nariz, enquanto ouço musica do Antonio Variações, isto sim é de homem 😀

  7. Avatar de Primax
    Primax

    Offtopic: esta pessoa será normal?: http://xambioa.blogs.sapo.pt/61119.html

  8. Avatar de BrunoG
    BrunoG

    -Como é, vamos dar outra?
    -Pera aí… é só… raios, a ligação caiu… tou, atendimento sapo, a linha tá sempre a cair… desligo a ficha do telefone e ligo directamente o modem?… mas assim o telefone desliga-se… ah, volto a ligar… tou, não funcionou… ah, é outra pessoa ao telefone… olhe, passa-se isto… já tentei… vem amanhã um técnico? Amanhã? OK, OK…
    -Então???
    -Desculpa, mas agora só amanhã!

  9. Avatar de cdq74cn
    cdq74cn

    Está explicado o porquê do aumento dos divórcios, a mulher na fase pós coito quer miminhos e o homem a twittar ! LOL ! quem se lembra de fazer estes estudos !

  10. Avatar de Miguel Machado

    Valha-me deus… Ao que isto chega

  11. Avatar de Alexandre Pinto
    Alexandre Pinto

    É exactamente por isto que grande partte das pessoas nao compreende a verdadeira utilidade do twitter.
    Dar uma e ir logo a seguir contar a toda a gente é definitivamente algo que não interessa a ninguem… Informação inutil.

    O outro grande problema do twitter que faz com que muita gente não o compreenda é o facto de acharem que para o usarem têm de escrever la o que seja.

    A verdade é que para obtermos utilidade nele, não precisamos de escrever nada.

    1. Avatar de BrunoG
      BrunoG

      Então por favor explica-me para que raio serve aquilo
      Já lá tive uma conta, não achei geito à coisa e apaguei-a

      1. Avatar de Alexandre Pinto
        Alexandre Pinto

        Olha eu tb não percebi muito até ao dia em que a minha irmã começou a procurar emprego. Eu ja me tinham falado do twitter para procurar emprego e assim exprimentei.

        Já tinha conta, e fui pesquisar por emprego. Adicionei uns poucos twitters como o netemprego, o carga de trabalhos etc…

        Porque não tinha mta paciencia para lá ir ver se havia novidades, instalei o twitterfox, um plugin do firefox que te mostra alertas qdo recebes novos twits.

        Assim, comecei a ter informação relevante apenas ao que me interessa e sei dela na hora!

        Outro exemplo é um blog de novidades sobre o mundo automovel que eu gosto. Apesar das noticias serem sempre boas, são muito espaçadas no tempo. Assim adicionei esse blog no twitter e comecei a receber a indicação de novo post no momento em que é criado.

        Eu sei que é semelhante ao ao RSS Feeds, mas pelo twitter eu posso pesquisar por temas, e encontrar fontes de informação sobre o que me interessa. No rss já nao é bem assim…

        É este o meu ponto de vista.
        PS: Desculpem os erros, escrito mto á pressa pois tenho de sair.

  12. Avatar de Nuno

    É isso e partilhar fotos de namorados e o caraças na internet… é uma estupidez…

  13. Avatar de Ricardo Fernandes
    Ricardo Fernandes

    Vou começar twittar durante o acto sexual!

    1. Avatar de a friend
      a friend

      asjko dasç asmlçd d çmas asçdm .ãsdm!.as.. ….

      lol

      1. Avatar de Ana Narciso

        Ihihih!

        “Oh.. sim.. ooohh”

  14. Avatar de a friend
    a friend

    Acabei de trair a minha mulher com a minha vizinha..aquela loirassa que voces sabem!…espero que ela nunca descubra..! Aqui está a prova! http://twitpic

    1. Avatar de Luís Carvalho

      🙁 Afinal o link da foto é falso pá…

      lol

      Podias ao menos ter posto uma das centenas que por lá há… nway, LOL.

      1. Avatar de a friend
        a friend

        Lol… Curioso “Busted” 😀

        Mas tava a brincar no sentido de “twittar” apos o acto sexual, pode ser que com o habito quem traia twitt isso também…

        Faz-me lembrar a velha historia de nunca contar aos pais onde andavamos etc.. e o pessoal de hoje em dia escreve e faz tudo no twitter e facebook com fotos… e depois à “cybermães” a vigia-los com mais detalhes do que antigamente…

        http://www.youtube.com/watch?v=yu4zMvE6FH4

  15. Avatar de Win7Golf
    Win7Golf

    O que se pode dizer… é triste… é o mundo em que vivemos… e ainda be, que nao dá para escrever muita coisa nisso, senão ainda descreviam promenores… ai ai… este país é um colosso, está tudo grosso, está tudo grosso…

  16. Avatar de PJviana
    PJviana

    Existem por vezes alguns estudos que tentam bater outros no grau de estupidez! Eu não vou ao Twitter “nem tenho” nem fumo um cigarro como muitos dizem “não fumo” depois do acto. Gostaria de saber em que contribuem estes estudos para a felicidade das pessoas!? Eu digo…absolutamente nada, apenas publicidade!

  17. Avatar de Groove
    Groove

    40% enquanto conduzem…. epa estes gajos sao herois….

  18. Avatar de poveirinha

    mais de 50% diz que vai ao twitter no trabalho…. com essa estatística do sexo… isso dá… cruzando a informação… enfim… é melhor nao continuar com esta dedução! lol

    a entidade patronal que descubra! 😀

  19. Avatar de Sérgio Pontes

    LOL…

    Os comentários no twitter devem ser algo do género:

    “Acabei de dar uma bem suada! Agora é um intervalo, daqui a pouco vou à luta novamente e depois venho cá dizer”

    LOL

    Que estupidez!