µTorrent 2.1 Build 16932 Alpha

11 Comentários

A Internet é rica em tecnologias que visam partilhar e publicitar conteúdos. Existem tecnologias dedicadas à partilha, o P2P (peer to peer) é um dos melhores canais para partilhar conteúdos, de qualquer tipo, pela Internet. Neste protocolo destacou-se o BitTorrent pela sua forma inovadora e muito estável. O µTorrent é um cliente torrent leve, eficiente e estável. Torna-se assim numa excelente escolha para receber os seus torrents.


A aplicação é muito intuitiva e a cada nova versão o pormenor ganha destaque.
µTorrent é extremamente poupado no recursos necessários, ocupa menos de 6MB de RAM e permanece na barra de sistema (ao lado do relógio), sem incomodar, quase que nem dá por ele a funcionar.

No seu interior, o utilizador encontrará um rico leque de informações relativas ao download seleccionado. Além disso, poderá receber muitas informações referentes à velocidade de download e a quantidade de dados descarregados e enviados.

Recursos

  • Múltiplos downloads simultâneos.
  • Agenda de tarefas.
  • Limitação de velocidade por ficheiro ou pela totalidade dos torrents.
  • Restauro de download depois de interrompida a ligação.
  • Download de RSS.
  • Suporte a Mainline DHT.
  • Suporte para protocolos populares externos
  • Suporte UPnP apenas para Windows XP

Esta nova versão a 2.1 vem acrescentar alguma função de recuperação após crash da aplicação, vem corrigir vários bugs detectados anteriormente e traz algumas correcções individualizadas para o Windows XP e Windows Vista e Windows 7

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7
Download: µTorrent 2.1 Build 16932 Alpha [361,29KB]
Homepage: µTorrent

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de delaorden9

    imbativel… pena que o seu melhor parceiro, o demonoid, esta fora do ar. Mas é isso, “o para sempre, sempre acaba”

    valeu Vitor

    1. Avatar de Ricardo Antunes
      Ricardo Antunes

      Supostamente é só durante uns dias.

  2. Avatar de Sá Cana
    Sá Cana

    OffTopic: Ja existe o windows 7 final nos torrents.

  3. Avatar de Sá Cana
    Sá Cana

    O Windows 7 RTM já está nos torrents

  4. Avatar de avlis rotiv
    avlis rotiv

    O programa – mais uma vez – é o melhor nesta categoria de softwares..
    Já me tinha apercebido que havia algures por aculá, uma nova versão, mais uma vez foi o mesmo softwares que “avisou”, e eu ignorei 😆
    Agora sim, vou fazer o update 😉
    __________
    @OFF TOPIC

    O Pplware devia ter “um cantinho” tipo “New Update”…
    Aí dizia as novas versões/actualizações para os muitos programas que têm…

    Dessa forma era escusado ter de ler novamente algo sobre o programa, quando “o update” é só uma alteração ou um bug corrigido..
    Não estou a criticar, visto que era fácil bastante citar o nome do software palavra e a sua respectiva versão, e já agora link para essa versão 😉

    Ficava tão bem debaixo da “div” – Últimas no Fórum 😀

    1. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      😐
      * bastante fácil citar o nome do software e a sua respectiva…

  5. Avatar de k@rek@
    k@rek@

    é pena ser um pouco dificil d configurar em routers novos e d marcas pouco conhecidas…

    nesse aspecto pa mim o btnext e o melhor em tirar o maximo partido da largura d banda xD

    1. Avatar de Ricardo Antunes
      Ricardo Antunes

      Basta abrir uma porta no router, só se este não o permitir.

  6. Avatar de NCB
    NCB

    Ao Editor: existe uma gralha em “crach da aplicação”

  7. Avatar de Tiago
    Tiago

    Por falar em crashes, esta versao ja me crashou mais vezes em 3 horas do que a 1.9 num mes..

  8. Avatar de BrunoG
    BrunoG

    Recuperaçao de crashes
    Será desta que finalmente conseguirá retomar os downloads depois de um crash, falha de corrente, ou simplesmente arrancar o programa sem o disco externo ligado?
    Estou mais que farto de ter de esperar que os downloads de mais de 30 gigas sejam checkados um por um até poder retomar
    Ou será que sou eu que faço alguma coisa errada, costumo fazer precaching dos ficheiros, para ter a certeza de ter espaço em disco, será disso?