Timor Timor…

11 Comentários

Lembrar quem está do outro lado do mundo, em conflito. Não se deixem cair em tentação! Um abraço ao povo de Timor.

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    Estive lá. Não vou esquecer nunca.

    http://en.wikipedia.org/wiki/INTERFET

  2. Avatar de Vandread
    Vandread

    Alguem me diz o nome dessa música, muito massa!

  3. Avatar de filipe
    filipe

    Shakira – Timor

  4. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Shakira em grande, por vezes quando o assunto sai das páginas dos jornais ou dos écrans,as pessoas esquecem. Timor está numa fase de transição e precisa de ajuda, um abraço aos nossos soldados da GNR que lá estão para ajudar.

  5. Avatar de JP
    JP

    Viva à Shakira! É um excelente video, com uma excelente banda sonora. Muito bom mesmo, ta memso 5 estrelas. Ela devia lançar esta música, ainda mais numa altura como esta, que Timor está a passar.

  6. Avatar de FTMC
    FTMC

    Estive por lá em serviço nunca irei esquecer.
    Deixou marcas em todos os que por lá passaram.
    http://www.marinha.pt/extra/revista/ra_jan2000/pag8.html
    Parabéns Vítor continua este excelente trabalho.

  7. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    @FTMC

    O mundo é mesmo pequeno! Assim sendo estivemos lá os dois no mesmo navio!
    Um abraço, ó filho d’ascola!

    Cabo/R Guimarães

  8. Avatar de peopleware

    É mesmo pequeno o mundo, mas parece que por aqui vamos de ponta a ponta e encontramos coincidências interessantes. 😉

  9. Avatar de FTMC
    FTMC

    @Lápis Azul

    As voltas que a vida dá e no entanto as coincidências são mais que muitas.
    Sejam através dos nossos conhecidos sejam através das diversas celebridades.
    Cumpr. ó filho d`escola!
    Cab/C Pereira