PUB
Comentários
11Deixe um comentário
-
Estive lá. Não vou esquecer nunca.
-
Alguem me diz o nome dessa música, muito massa!
-
Shakira – Timor
-
Shakira em grande, por vezes quando o assunto sai das páginas dos jornais ou dos écrans,as pessoas esquecem. Timor está numa fase de transição e precisa de ajuda, um abraço aos nossos soldados da GNR que lá estão para ajudar.
-
Lindooo……….
-
Viva à Shakira! É um excelente video, com uma excelente banda sonora. Muito bom mesmo, ta memso 5 estrelas. Ela devia lançar esta música, ainda mais numa altura como esta, que Timor está a passar.
-
Estive por lá em serviço nunca irei esquecer.
Deixou marcas em todos os que por lá passaram.
http://www.marinha.pt/extra/revista/ra_jan2000/pag8.html
Parabéns Vítor continua este excelente trabalho. -
Ops esqueci mais este artigo de interesse,
http://www.marinha.pt/extra/revista/ra_fev2000/pag10.html -
@FTMC
O mundo é mesmo pequeno! Assim sendo estivemos lá os dois no mesmo navio!
Um abraço, ó filho d’ascola!Cabo/R Guimarães
-
É mesmo pequeno o mundo, mas parece que por aqui vamos de ponta a ponta e encontramos coincidências interessantes. 😉
-
@Lápis Azul
As voltas que a vida dá e no entanto as coincidências são mais que muitas.
Sejam através dos nossos conhecidos sejam através das diversas celebridades.
Cumpr. ó filho d`escola!
Cab/C Pereira
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.
















