Sony Xperia S será apresentado na Austrália em Abril

43 Comentários

O mercado dos smartphones não pára. A Sony desenvolveu o  Sony Xperia S para alimentar esse mesmo mercado e começou a distribuir o novo modelo pelo mundo, será, contudo, na Austrália o lançamento pela mão de dois dos principais operadores móveis.

Em Portugal este modelo foi lançado dia 23 de Março pela mão da TMN.


A empresa confirmou que a Sony Xperia S será lançado pela Vodafone na Austrália no mês que vem, mais concretamente a 11 de Abril. No mesmo dia as lojas de retalho Crazy John também começam igualmente a vender o smartphone desbloqueado nas duas versões disponíveis, o smartphone preto e o branco.

A TMN em Portugal tem o mesmo equipamento já disponível desde a semana passada pelo preço de 429.90 euros.

O Sony Xperia S irá ser lançado com a versão 2.3 do Android (actualizável para Android 4,0 ICS), vem equipado com um ecrã de 4,3 polegadas, resolução de 1280 x 720 pixels, processador dual-core 1.5 GHz, RAM 1 GB de memória interna 32 GB, e uma câmera de 12 MP com gravação de vídeo 1080p.

Homepage: Sony Xperia

Partilhar:
Tags:

Comentários

43

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Stormblast_pt
    Stormblast_pt

    Parece-me um bom telemóvel… e muito bonito… compete em que segmento?

    1. Avatar de Francisco Franco

      Segmento high-end, tem hardware de topo.

  2. Avatar de bugster
    bugster

    com o segmento de carros portanto ..

  3. Avatar de Serva
    Serva

    Estes sabem o que é design , tem uma generosa memoria interna de 32 Gb , vejo que tem uma porta HDMI do lado direito , mas como estou pitosga , não consigo ver se tem ou não porta para sd cards .

    Cumprimentos

    Serva

    1. Avatar de Sergio
      Sergio

      Não tem slot para cartões SD

    2. Avatar de PT
      PT

      Serva, não… não tem mSD. 🙁

      1. Avatar de carlos
        carlos

        Sony leitores de SDcard !!!!

  4. Avatar de Ricardo Diogo
    Ricardo Diogo

    È pena custar 429€. Mas é um gande equipamento, a nivel de design então, na minha opinião está fantástico!

  5. Avatar de Serva
    1. Avatar de Jaime Alexandre
      Jaime Alexandre

      Melhores de todos os tempo que nem 1 ferrari

  6. Avatar de Vítor M.

    Muito bonito este equipamento.

    Já o solicitei à TMN para uma análise… gostei bastante a aparência!!!

    1. Avatar de Jorge Rodrigues
      Jorge Rodrigues

      espero então que a malta da TMN disponibilize o equipamento para que possa vir mais uma excelente análise da vossa parte

    2. Avatar de Alexandre

      Bela Ideia, fico aguardar essa review, e se fizerem essa mesma review ao telemovel testem se ainda tem o problema de pixeis mortos, que é um problema comum com alguns iphones, samsungs e htc, devido a colagem do ecrã.

      Mais informação: http://www.xperiablog.net/2012/03/21/some-xperia-s-users-complaining-of-yellow-tint-display-issue/

  7. Avatar de Serva
    Serva

    Infelizmente não parece ter porta para SD cards .

    Cumprimentos

    Serva

    1. Avatar de devil07
      devil07

      Serva,

      eu tenho um arc s e por fora tambem não tem nenhuma ranhura para cartões, essa mesma ranhura está dentro do telemovel, acima da bateria…. por isso até pode ser possivel que tenha essa opção, mas uma vez que tem essa memória não sei se vai realmente ter essa ranhura ou não :S

      1. Avatar de Nuno Rodrigues
        Nuno Rodrigues

        Não tem porta para SD cards garanto.

  8. Avatar de gonferr
    gonferr

    Também gosto muito do telemóvel. Pena ser caro.

    Só não entendo o que nos interessa a apresentação na Austrália! Não bastaria dar a novidade?

    1. Avatar de Ced
      Ced

      Realmente… também não percebi esta???

  9. Avatar de Lagunna
    Lagunna

    Disponível em 16 GB e de 32 GB!

    Ben hajam!

  10. Avatar de Tjqueiroz
    Tjqueiroz

    Alguém sabe para quando o lançamentos dos “irmãos” Xperia P e Xperia U??

  11. Avatar de zetmix
    zetmix

    Só é pena não ter sido lançado ainda pela Vodafone. Será que vai ser exclusivo TMN?

    1. Avatar de Nuno Maia
      Nuno Maia

      Sim, é exclusivo TMN.

  12. Avatar de henrique almeida
    henrique almeida

    “actualizável para Android 4,0 ICS” ? Mas ainda vai sair ou já há update?

    1. Avatar de Alexandre

      Já começou a sair updates para o ICS, mas está a ser gradual ainda.

  13. Avatar de Tiago Lourenço
    Tiago Lourenço

    Os Xperia são qualquer coisa do outro mundo, na minha opinião são os melhores Smartphones que andam por aí (obviamente tendo em atenção o rácio qualidade, preço), possui todos um design excepcional, o hardware também não lhes fica nada atrás.
    Possuo um Xperia Neo e até agora estou muito satisfeito mas este na minha opinião “vai partir a loiça toda” Hardware e Design mesmo de topo!!!!!
    P.S É pena não ter o dinheiro que pedem por ele lol

    1. Avatar de Francisco Franco

      Este tem alguns problemas a nível de construção, o material da carcaça é muito escorregadio e sente-se demasiado o plástico. Também só o tive na mão durante uns segundos, veremos depois na análise 😉

      1. Avatar de Alexandre

        Uma analise interessante mas deveras estranha, nunca ninguém se deparou com esse mesmo problema nas analises existentes, provavelmente teve mesmo azar no telemóvel que agarrou.

  14. Avatar de Alexandre

    So posso dizer que desde que foi anunciado, que tenho andado de olho nele para trocar o meu Xperia X10, já tou farto de ouvir músicas com cortes no meu, os 384 mb de RAM já não aguentam tanta aplicação.

  15. Avatar de =o=
    =o=

    eu já lhe mexi 🙂

  16. Avatar de zbenta
    zbenta

    Eu fiz a pré encomenda de um Xperia Sola.
    Estava indeciso entre o Xperia U e o Sola
    Creio que o sola será uma boa escolha para mim pois para além de ter quase todas as funcionalidades do Xperia U tem ainda slot para microSD e nfc.

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      o sola parece-me tambem o mais equilibrado dos novos sony, mas parece-me que não tem HDMI 🙁 consegues confirmar?

  17. Avatar de Tiago F.
    Tiago F.

    Só é pena ser android

  18. Avatar de Ricardo Diogo
    Ricardo Diogo

    Eu tenho uma dúvida: Este ainda não vem com 4G LTE, pois não?

    1. Avatar de Alexandre

      Ainda não, esta versão é apenas 3G.

    2. Avatar de Alexandre

      Esqueci-me de mencionar, existe sim uma versão do Xperia S com 4G, chamada Xperia Ion, que actualmente (e como a Apple fez) existe apenas no mercado norte americano para AT&T.

  19. Avatar de CK
    CK

    Olhem que o arc a nível de design não fica atrás

  20. Avatar de Xis
    Xis

    Já estive a explorar um destes, é muito bonito, muito fluido a funcionar.

    Só não entendo como é que a Sony lançou um smartphone com GB quando o ICS já andava cá fora à meses…

    1. Avatar de Alexandre

      Não querendo ser um defensor da politica da Sony, mas no meu ver, quase todas as marcas estão a fazer o upgrade “agora” (Dentro destes ultimos meses) para o ICS.
      E fazendo uma pequena comparação com a Samsung, em termos de integração e interface diferenciado, a Sony trabalha muito neste campo, o que prejudica em termos de criação e updates face a Samsung que usa um interface praticamente sem modificações.

  21. Avatar de Hugo Cura

    Fantástico. Acho-o bastante bonito e é brutal em especificações: MSM8260 com Adreno 220, câmara 12MP… upa upa!

    Já repararam que a densidade de píxeis é superior ao famoso Retina Display?

  22. Avatar de Strato
    Strato

    Já está disponível na Fnac a algumas semanas este equipamento, e em breve já vão receber tb o Xperia U, Xperia P e o Xperia Sola 🙂

    1. Avatar de PM
      PM

      E por acaso sabe se o XPERIA P estará disponível em alguma rede nacional?

      1. Avatar de Strato
        Strato

        Até ao momento não tenho informção.

  23. Avatar de Hugo F
    Hugo F

    Nice 🙂