Skype temporariamente fora de serviço

14 Comentários

Num acontecimento raro, alguns utilizadores do Skype não conseguíam fazer o login no sistema desde esta manhã. O site tgdaily.com anuncia que o conhecido programa de chamadas de voz via Internet, está a sofrer o seu primeiro crash em larga escala.


A administração do Skype afirmou, em declarações ao mesmo site, que alguns utilizadores não conseguem aceder ao sistema, mas o problema já foi detectado pelos engenheiros da empresa.

Aparentemente, o crash aconteceu devido a uma falha no software, no entanto, o problema deverá estar resolvido nas próximas 24 horas.

Fonte: Exame Informática

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Pinto
    Pedro Pinto

    Eu continuo as escuras !!!

  2. Avatar de Carlos

    Nada que eu já não prevesse, não sei porquê mas esse tipo de tecnologia ” Voice sob IP “ainda não é 100% fiável .

    Bem Haja
    Carlos

  3. Avatar de MotoCrack

    sobre cabo tamben nao nunca ficaste sem telefone analogico??

  4. Avatar de Carlos

    @MotoCrack
    Há certas profissões onde uma chamada na altura certa vale muitos € e não a rede digital não costuma falhar e para a tua imberbe formação acrescento que a rede analogica era bastante fiável a nivel de telefones, fax ee até telex , mas enfim penso que nunca viste nenhum por isso…

    Bem Haja
    Carlos

  5. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Avarias há em todo o lado, não comecem já a bater (eu prefiro o voipdiscount) nas linhas pt como se não bastassem as avarias normais, basta um incêndio florestal, ou uns imbecis decidirem fazer algum dinheiro roubando os cabos para se passarem vários dias sem telefone.

  6. Avatar de dominus
    dominus

    @ carlos;

    Trabalho com a manutenção de propriedades posso te garantir que avarias e falhas de serviço por parte da PT é o prato do dia. A PT dá sempre o prazo de 3 a 7 dias para resolver. Há que aguardar que se resolva.

  7. Avatar de Edu
    Edu

    Felizmente estou cá, porque se estivesse fora, era uma tragédia para a carteira, €€ falando :))
    Vamos aguardar, o povo é sereno … gozemos as férias calmamente ….

  8. Avatar de Adriano costa

    noticias de ultima hora parece que o apagao terminou o skype vontou a foncionar para a alegria de muitos

  9. Avatar de Dj Suca

    Fonix.. eu sou tenico de uma empresa que nao vive sem Skype… recebi 500 chamadas pk as brurrinhas diziam que nao tinham Net so pk o Skype nao ligava…

    K Raiva…

  10. Avatar de henrique
    henrique

    @ Dj Suca

    lol hehehee há cada um 🙂

  11. Avatar de Adriano costa

    mas felizmente ja poderas voltar ao trabalho olol as ferias terninaram

  12. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Por coincidência (ou não) o voipdiscount ontem de manhã também não funcionava.

  13. Avatar de Adriano costa

    hehhe uste esta ca a ficar td muit semelhante que falca a aacontercer mais ?
    vamos esperar por novas ?

  14. Avatar de Marlene Naobais
    Marlene Naobais

    E agora como aprovo os PPAPS?