CCleaner 2.00.475 Beta

16 Comentários

Lançada mais uma versão de uma ferramenta que na minha opinião, é a melhor ferramenta para fazer aquela “limpeza” no sistema. Para quem não conhece ainda, o CCleaner (Crap Cleaner) é uma ferramenta de optimização gratuita. Remove os ficheiros não usados e temporários do seu sistema permitindo assim, que o Windows funcione muito melhor, com mais eficiência e fornecendo um espaço em disco optimizado.

O CCleaner é uma ferramenta que remove os rastos da utilização dos browsers, limpa eficientemente ficheiros temporários, histórico, cookies, formulários de preenchimento automático, index.dat, histórico de downloads do Firefox, a reciclagem do Windows, Documentos recentes, ficheiros log, etc…

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: CCleaner 2.00.475 Beta [2.47MB]
Homepage: CCleaner

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Paulo Carvalho
    Paulo Carvalho

    OFF topic replay
    Começo por agradecer ao Trollitito pela ajuda mas nao valeu de muito. O programa continua a dar a mesma mensagem de erro, que agora transcrevo: “You cannot install Microsoft AutoRoute over a network unless you first perform an administrative installation…”. E continuo a nao conseguir instalar o dito programa!! Alguém ajuda!? 😉
    Cumps.

  2. Avatar de José Moreira

    Claro que tenho o CCleaner. Mas não é suficiente. Porque, depois de fazer a limpeza com o CC, o Easy Cleaner ainda vai buscar lixo; depois, o Free Windows Registry Repair ainda vai buscar mais.
    Nenhum é completamente eficaz. Penso eu, que sou leigo na matéria.

  3. Avatar de Pescador
    Pescador

    MUITO bom esse aplicativo resolve 90% limpeza matinal do SO, aplico em sempre e se não tem no pc instalo sem remorsos….

    Valeu boa dica….

    Abraços….

    Pescador.

  4. Avatar de Laguna
    Laguna

    Tópico desenquadrado:
    Pessoal, precisava duma ajuda. Quero gravar uns dvds e para o efeito já tenho o decrypter e o shrink mas precisava dum software de gravação free que grave para passar nos leitores de sala. Experimentei o Burn4free mas só consegui backup. Não lê no gravador de sala porque diz que não tem estrutura de dvd. Alguém dá aqui uma ajuda e recomenda algo.
    Grato!

  5. Avatar de Evil Mota
    Evil Mota

    Prefiro usar o NCleaner! 😀

    Mais “avantajado” 😀

  6. Avatar de Miguel Jeri

    CCleaner FTW 😉 Dá mueito jeito

    Mais uma vez, pra quem usa firefox não se esqueça de limpar a cache para visulizar alguns tópicos (ex. o do 3D Canvas) ou só verá a imagem a dizer que o site está em manutenção

    Cumps

  7. Avatar de Renato
    Renato

    Experimentei o NCleaner ali por sugestão do Evil.. e até fikei adepto… usava o ccleaner… e agora uso o NCleaner… com o Spyware Terminator 😀

    Grande Site 😉 Parabens 😀

  8. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    @Miguel Jeri

    Uso tbém o Revo Uninstaller(indiquei e foi colocado aqui http://www.pplware.com/?p=6019 ) que tem na ferramenta Limpador de rastros a limpeza do Internet Explorer, FireFox, Opera e Netscape. Ótima a opção do Desinstalador que depois de executar o uninstall do programa ainda verifica tudo que sobrou do mesmo. Muitos recursos mais, experimente! Tem a opção do nosso idioma.

    Abraço

    Iv@n

  9. Avatar de Nelson N
    Nelson N

    Para o lixo da net é o melhor que conheço. Sem tirar o mériot ao Revo como desinstalador!
    Esta versão Beta não tem todas as funcionalidades. Mas como só necessito dele para a limpeza…
    Obrigado

  10. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Uso em conjunto com outros, ccleaner, spyboot, adaware e your uninstaler (também tem essa função). O que um não apanhar os outros tratam disso.

  11. Avatar de Carlos

    Esta versão apesar de ter melhor aspecto gráfico, na parte das ferramentas desinstalar programas ou eleminar do arranque, apareçe só 3 ou 4 programas e está a ser executado como administrador . Tive de voltar há versão anterior. Álguem tem soluções ? Agradeço.

    Bem Haja
    Carlos

  12. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    @Carlos

    Já experimentou reinstalar? Na primeira aqui deu alerta de falha mas na segunda ficou perfeito.

    Abraço

    Iv@n

  13. Avatar de Carlos

    @Iv@n

    Já reinstalei várias vezes reinicei o computador e nada continua na mesma.
    Obrigado pela Dica .

    Abraço e
    Bem Haja
    Carlos

  14. Avatar de Carlos

    @Iv@n

    Já reinstalei várias vezes reiniciei o computador e nada continua na mesma.
    Obrigado pela Dica .

    Abraço e
    Bem Haja
    Carlos

  15. Avatar de Paulo Carvalho
    Paulo Carvalho

    @Trollitito
    A única coisa que tenho instalada é o modem caseiro ao meu portátil. Começo a desconfiar que não sou é o verdadeiro administrador do portátil. Como referi, estou a dar os meus primeiros passos no Vista e estou a achar muito estranho do pc estar-me sempre a perguntar se tenho a certeza de continuar com certas e determinadas acções se sou eu o administrador (coisa que não acontecia no XP). E já houve outros pequenos pormenores que me demonstraram que, sim senhor, eu tenho uma conta de administrador mas não sou o verdadeiro administrador. Por exemplo, comprei este portátil e vinha, como oferta, o Norton Antivirus Internet Security que expira daqui a 3 meses. A primeira vez que liguei à net o pc, o Norton pediu logo actualizações e apresentou uma lista de actualizações que mandei descarregar. O mais engraçado, ou talvez não, é que no final de descarregar e instalar as actualizações, apareceu uma mensagem do Norton a dizer que não podia actualizar 3 items da actualização que eram apenas instalados exclusivamente na conta do administrador!!! Acho tudo isto muito estranho. Mesmo assim continuo a pedir uma possível ajuda para dar a volta à questão.
    Cumps.