Show na rua!!!

45 Comentários

O Ricardo Nascimento que estuda na Alemanha enviou-me este magnífico vídeo, partilho com os visitantes do Pplware esta arte de rua. Fantástico. Obrigado Ricardo.

Partilhar:
Tags:

Comentários

45

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Fuinha
    Fuinha

    EXCELENTE !!!

  2. Avatar de Martins
    Martins

    MEU DEUS:::::…

    NUNCA VI ASSIM UMA COISA:::::::::::::::::::::.

    O ser humano é uma coisa espantosa, consegue fazer coisas, que para muitos impossíveis, para outros (poucos mas com dom), bem possíveis e verdadeiras obras de arte……..

  3. Avatar de Ganondorf
    Ganondorf

    [quote]MEU DEUS:::::…

    NUNCA VI ASSIM UMA COISA:::::::::::::::::::::.

    O ser humano é uma coisa espantosa, consegue fazer coisas, que para muitos impossíveis, para outros (poucos mas com dom), bem possíveis e verdadeiras obras de arte……..[/quote]

  4. Avatar de Miguel Jeri
    Miguel Jeri

    É de facto impressionante ^^
    Vi isto pela primeira vez no chão de uma avenida em Lima, Perú. Fiquei tão impressionado que quis logo comprar a pintura, que estava no entanto destinada a outra pessoa… Tinha gostado tanto que pedi-lhe que fizesse uma igual! E ele fê-lo 😉 Ainda a tenho em casa.

  5. Avatar de Pedro Bomba
    Pedro Bomba

    Loucooooooo!!!!!!!!!
    Espetàculooooo!!!!!
    Fixeeeeeeee!!!!!!!

  6. Avatar de Alexandre Mota

    Fantástico. Um verdadeiro dom artístico.

  7. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    No Brasil há vários artistas pela rua que vivem disso…

  8. Avatar de JPereke
    JPereke

    Já vi isto nas ruas de Portimão.

  9. Avatar de António Lopes

    É girito e tal, mas isto não é propriamente uma novidade!

    Será que eu sou o único tuga cliché que passa férias de verão no Algarve, onde a gente tropeça em 3 ou 4 destes gajos todas as noites nas avenidas mais turísticas, já para aí há 5 anos?

  10. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    @António Lopes
    Não, não és, também já vi disto por lá, mas é uma coisa que me deixa sempre impressionado.

  11. Avatar de iGama

    Na baixa em Lisboa tambem se ve 🙂

    muito bom mm

  12. Avatar de Blog7FM

    Partilho da opinião generalizada: fantástico!
    Também já tive o privilégio de ver ao vivo numa rua de Coimbra, já lá vão alguns anos.
    Na altura trabalhava lá e ao fim do dia passava por essa rua e quase todos os dias parava para me “deliciar”…
    Só não tinha toda aquela estrutura, era mesmo no chão, em cima de um pano, que a obra de arte surgia!
    Excelente

  13. Avatar de Gerardo
    Gerardo

    O que mais me deixou impressionado foi o pormenor dos autocolantes na barracquinha:

    Aceitamos VISA e MASTERCARD
    🙂 🙂 🙂 🙂

  14. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    SEM PALAVRAS…. COMENTARIOS PARA QUÊ .
    Um abraço a todos

  15. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    fikei simplesmente de boca aberta… um mimo 😮

  16. Avatar de luis martins
    luis martins

    mto porreiro!! pena nunca ter visto um ca por braga 🙁

  17. Avatar de HM
    HM

    Já tinha visto ao vivo e mesmo assim não me deixo de espantar.
    Fantabulástico!
    Tenho 2 feitos assim, apareceu um “artista” destes a fazê-los, há uns anos valentes atrás, custavam na altura 2000$00 cada, vale bem o dinheiro (pechincha).
    Nunca mais vi ninguém a fazê-lo.
    O que mais me espanta é a precisão e a originalidade, saem todos diferentes, parecidos sim, mas diferentes.

  18. Avatar de Ricardo

    O homem é um verdadeiro artista. Devia era de cobrar bilhete só para vê-lo a criar estas obras. Não fazem muito o meu estilo de pinturas, mas a técnica do homem é impressionante.

    Muito muito bom!

  19. Avatar de Guerreiro
    Guerreiro

    Simplesmente espectacular mesmo, LINDO

  20. Avatar de dc
    dc

    Isto é arte, além de a fazer no papel é bonito, não é como esses grafittis amadores que aparecem nas paredes de tudo o que é muro e na maior parte das vezes não passam de Tags!

    E depois queixam-se, o Grafitti é uma arte sim, quando está é feita em locais próprios e que não comprometam o património urbano.

    Enfim… gostei do vídeo e se lá estivesse era bem capaz de pedir para desenhar uma coisa simples e barata, mas também leva-va o vídeo para casa, pois é sempre engraçado ter o making-off das artes, seja cinema, musica e pintura como neste caso.

    CUMPS

    PS: Nem sei se escrevi grafitti bem ou mal, lol

  21. Avatar de José Lopes
    José Lopes

    Não cinco mas seix estrelas

  22. Avatar de GT_Driver
    GT_Driver

    Fiquei completamente estupido!!!
    Um artista destes merecia mais do que um simples video na net..os meus sinceros parabens! O tipo merece…fogo..

  23. Avatar de Andriu
    Andriu

    parabens para esse artista

  24. Avatar de Zethus

    Boring… Já conhecia estas técnicas à anos.

  25. Avatar de S. Costa

    Por acaso já tinha visto estes “artistas”, também foi no Algarve no verão de 2005. E já na altura fiquei espantado, porque realmente é uma arte fantástica, e doa a quem doer é preciso ter talento e muita imaginação para fazer isto.
    Excelente vídeo, Vítor.

    Um abraço!!!

  26. Avatar de ponkis
    ponkis

    quem me dera ter um wallpaper com aquela imagem…..fiquei simplesmente boquiaberto.

  27. Avatar de Sergio Santos
    Sergio Santos

    Há disto aos montes em Espanha e no Algarve.
    Uns melhores que outros mas é sempre um espctáculo vê-los trabalhar.

  28. Avatar de BisMarques

    Toda a gente conhece e toda a gente já viu! E fazer igual ou parecido?
    Eu também já vi e andei em Ferraris, e quando vejo um, tenho que parar para apreciar a obra prima!
    Dar mérito a quem o tem!

  29. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    Só sei que foi o primeiro video de 9 minutos q vi do principio ao fim…

    Inacreditável…

  30. Avatar de joao1991
    joao1991

    Vejo isto tds os anos em Espanha é mesmo mt fixe! Uma arte bacana XD

  31. Avatar de Nuno
    Nuno

    muito bom o homem, é um artista com A grande

  32. Avatar de Ice
    Ice

    é mesmo uma coisa do outro mundo, está simplesmente espectacular 🙂

    Abraço

  33. Avatar de RenatoBarbosa
    RenatoBarbosa

    está altamente…

    mas já tinha visto isto ao vivo
    costumo ir quase todos os anos ao algarve e lá Vê-se muito isto
    mas a-de louvar este pessoal porque isto sim é arte
    exageram um bocado no preço mas acho que até o merecem
    um dia vou de certeza comprar uma cena destas adoro planetas e etc e isto são coisas de outro mundo

  34. Avatar de EuBiUmSapo
    EuBiUmSapo

    Este gajo fez ali um quadro brutal mesmo! Este é dos tais quadros que eu não me importava nada de dar 100€ para o ter 🙂

  35. Avatar de Taborda

    Eu posso-vos fazer um por 100€ mas não fica bem igual…

  36. Avatar de UKN
    UKN

    Obrigado pelo post. Tá porreiro.

  37. Avatar de Smok
    Smok

    É de ficar sem palabras.
    Mas que esta um grande trabalho esta.
    Exelente.

  38. Avatar de Paulo Henrique- Porto Alegre - Brasil
    Paulo Henrique- Porto Alegre – Brasil

    Uma obra de arte Surrealista!

    Muito bonito.

    E como ja disseram os amigos acima, existem muitos artistas como este no mundo que ficam anônimos!

    Aqui no Brasil há vários!

    A diferença é que aqui não aceitam Visa…

  39. Avatar de UniqueStyle
    UniqueStyle

    Que maneira imprevisível de criar cenários e/ou paisagens! Acho que preferia pagar pela montagem do que pela obra em si.

  40. Avatar de Ju
  41. Avatar de LUZI
    LUZI

    LINDO,EXPETACULAR DIGNO DE UM ARTISTA PARABENS

  42. Avatar de LUZI
    LUZI

    LINDO……….LINDO……….