PUB
Comentários
45Deixe um comentário
-
EXCELENTE !!!
-
MEU DEUS:::::…
NUNCA VI ASSIM UMA COISA:::::::::::::::::::::.
O ser humano é uma coisa espantosa, consegue fazer coisas, que para muitos impossíveis, para outros (poucos mas com dom), bem possíveis e verdadeiras obras de arte……..
-
[quote]MEU DEUS:::::…
NUNCA VI ASSIM UMA COISA:::::::::::::::::::::.
O ser humano é uma coisa espantosa, consegue fazer coisas, que para muitos impossíveis, para outros (poucos mas com dom), bem possíveis e verdadeiras obras de arte……..[/quote]
-
É de facto impressionante ^^
Vi isto pela primeira vez no chão de uma avenida em Lima, Perú. Fiquei tão impressionado que quis logo comprar a pintura, que estava no entanto destinada a outra pessoa… Tinha gostado tanto que pedi-lhe que fizesse uma igual! E ele fê-lo 😉 Ainda a tenho em casa. -
Loucooooooo!!!!!!!!!
Espetàculooooo!!!!!
Fixeeeeeeee!!!!!!! -
Fantástico. Um verdadeiro dom artístico.
-
No Brasil há vários artistas pela rua que vivem disso…
-
Já vi isto nas ruas de Portimão.
-
É girito e tal, mas isto não é propriamente uma novidade!
Será que eu sou o único tuga cliché que passa férias de verão no Algarve, onde a gente tropeça em 3 ou 4 destes gajos todas as noites nas avenidas mais turísticas, já para aí há 5 anos?
-
@António Lopes
Não, não és, também já vi disto por lá, mas é uma coisa que me deixa sempre impressionado. -
Na baixa em Lisboa tambem se ve 🙂
muito bom mm
-
Partilho da opinião generalizada: fantástico!
Também já tive o privilégio de ver ao vivo numa rua de Coimbra, já lá vão alguns anos.
Na altura trabalhava lá e ao fim do dia passava por essa rua e quase todos os dias parava para me “deliciar”…
Só não tinha toda aquela estrutura, era mesmo no chão, em cima de um pano, que a obra de arte surgia!
Excelente -
O que mais me deixou impressionado foi o pormenor dos autocolantes na barracquinha:
Aceitamos VISA e MASTERCARD
🙂 🙂 🙂 🙂 -
SEM PALAVRAS…. COMENTARIOS PARA QUÊ .
Um abraço a todos -
Lindo!!!!
😮 -
fikei simplesmente de boca aberta… um mimo 😮
-
mto porreiro!! pena nunca ter visto um ca por braga 🙁
-
Já tinha visto ao vivo e mesmo assim não me deixo de espantar.
Fantabulástico!
Tenho 2 feitos assim, apareceu um “artista” destes a fazê-los, há uns anos valentes atrás, custavam na altura 2000$00 cada, vale bem o dinheiro (pechincha).
Nunca mais vi ninguém a fazê-lo.
O que mais me espanta é a precisão e a originalidade, saem todos diferentes, parecidos sim, mas diferentes. -
O cara manda bemm.
-
O homem é um verdadeiro artista. Devia era de cobrar bilhete só para vê-lo a criar estas obras. Não fazem muito o meu estilo de pinturas, mas a técnica do homem é impressionante.
Muito muito bom!
-
Simplesmente espectacular mesmo, LINDO
-
Isto é arte, além de a fazer no papel é bonito, não é como esses grafittis amadores que aparecem nas paredes de tudo o que é muro e na maior parte das vezes não passam de Tags!
E depois queixam-se, o Grafitti é uma arte sim, quando está é feita em locais próprios e que não comprometam o património urbano.
Enfim… gostei do vídeo e se lá estivesse era bem capaz de pedir para desenhar uma coisa simples e barata, mas também leva-va o vídeo para casa, pois é sempre engraçado ter o making-off das artes, seja cinema, musica e pintura como neste caso.
CUMPS
PS: Nem sei se escrevi grafitti bem ou mal, lol
-
Não cinco mas seix estrelas
-
Fiquei completamente estupido!!!
Um artista destes merecia mais do que um simples video na net..os meus sinceros parabens! O tipo merece…fogo.. -
parabens para esse artista
-
Boring… Já conhecia estas técnicas à anos.
-
Por acaso já tinha visto estes “artistas”, também foi no Algarve no verão de 2005. E já na altura fiquei espantado, porque realmente é uma arte fantástica, e doa a quem doer é preciso ter talento e muita imaginação para fazer isto.
Excelente vídeo, Vítor.Um abraço!!!
-
quem me dera ter um wallpaper com aquela imagem…..fiquei simplesmente boquiaberto.
-
Há disto aos montes em Espanha e no Algarve.
Uns melhores que outros mas é sempre um espctáculo vê-los trabalhar. -
Toda a gente conhece e toda a gente já viu! E fazer igual ou parecido?
Eu também já vi e andei em Ferraris, e quando vejo um, tenho que parar para apreciar a obra prima!
Dar mérito a quem o tem! -
Só sei que foi o primeiro video de 9 minutos q vi do principio ao fim…
Inacreditável…
-
Vejo isto tds os anos em Espanha é mesmo mt fixe! Uma arte bacana XD
-
muito bom o homem, é um artista com A grande
-
é mesmo uma coisa do outro mundo, está simplesmente espectacular 🙂
Abraço
-
está altamente…
mas já tinha visto isto ao vivo
costumo ir quase todos os anos ao algarve e lá Vê-se muito isto
mas a-de louvar este pessoal porque isto sim é arte
exageram um bocado no preço mas acho que até o merecem
um dia vou de certeza comprar uma cena destas adoro planetas e etc e isto são coisas de outro mundo -
Este gajo fez ali um quadro brutal mesmo! Este é dos tais quadros que eu não me importava nada de dar 100€ para o ter 🙂
-
Eu posso-vos fazer um por 100€ mas não fica bem igual…
-
Obrigado pelo post. Tá porreiro.
-
Brilhante…
-
É de ficar sem palabras.
Mas que esta um grande trabalho esta.
Exelente. -
Uma obra de arte Surrealista!
Muito bonito.
E como ja disseram os amigos acima, existem muitos artistas como este no mundo que ficam anônimos!
Aqui no Brasil há vários!
A diferença é que aqui não aceitam Visa…
-
Que maneira imprevisível de criar cenários e/ou paisagens! Acho que preferia pagar pela montagem do que pela obra em si.
-
ohhhhhhhh!!!
-
LINDO,EXPETACULAR DIGNO DE UM ARTISTA PARABENS
-
LINDO……….LINDO……….
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.
















