Samsung Galaxy Note Edge vai ser comercializado em Portugal

15 Comentários

Uma das dúvidas que pairavam sobre o novo Galaxy Note Edge, o phablet baseado no Note 4 mas com ecrã lateral curvo, era relativa à sua disponibilidade em Portugal, já que a sul coreana havia informado que este seria um dispositivo de edição limitada.

Agora já se conhece a lista de países que vão receber o Note Edge, na qual Portugal está incluído.

samsung-galaxy-note-edge


O Galaxy Note Edge vai chegar à Europa mesmo a tempo do Natal. Será na Dinamarca que será colocado à venda já no próximo dia 12 de Dezembro e depois seguir-se-ão Portugal, Alemanha, Luxemburgo, Reino Unido, Espanha, Suiça, Polónia, França, Holanda, Austria e França.

A Russia, o Cazaquistão, a Índia, Austrália, Singapura e Nepal, são também outros países que terão o privilégio de receber o Note Edge em algumas das suas lojas.

Os Europeus poderão encontrar o novo Note da Samsung em algumas lojas seleccionadas por um preço que deverá rondar os 900 euros.

Durante a semana passada, a Samsung anunciou à Alemanha que poderia levar o Note Edge para o país e lançou uma votação online para perceber quantos alemães estariam dispostos a receber o novo dispositivo, e a verdade é que os números superaram em muito as expectativas.

O desafio visava alcançar o número de 120 210 aprovações dos alemães relativas à entrada do Note Edge no país e o número já superou as 160 mil votações favoráveis.

note_4_edge

O Galaxy Note Edge é baseado no Galaxy Note 4, mas o ecrã lateral curvo dá-lhe toda a diferença. São mais 160 píxies, tendo assim uma resolução 1600 x 2560 píxeis.

Este novo ecrã, no lado curvo, tem funções exclusivas que por exemplo permitem que com phablet bloqueado se consiga ter acesso a notificações. Quando o ecrã é ligado, esta lateral mostra além de várias notificações uma série de ícones de atalho a aplicações.

Com o ecrã desbloqueado o utilizador ganha ainda mais funções neste novo ecrã. Poderão ser incluídos acessos rápidos a algumas aplicações, ou poderá ser utilizada para melhorar a acção de multitarefa, alternando entre várias janelas.

note_edge_1

Especificações Gerais

  • Ecrã: 5.6″, 1600 x 2560 píxeis, (~539 ppp)
  • Sistema Operativo: Android 4.4.4 (KitKat)
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 805 (SM-N910S)/Exynos 5433 (SM-N910C)
  • Memória RAM: 3 GB RAM
  • Memória interna: 32 GB / 64 GB
  • Memória externa: cartão microSD até 64GB
  • Câmara traseira: 16 MP, 3456 x 4608 píxeis, estabilizador óptico, foco automático, Flash duplo-LED
  • Vídeo: 2160p@30fps, 1080p@60fps, optical stabilization
  • Câmara frontal: 3.7 MP, 1080p@30fps
  • Sensores: Acelerómetro, Bússola, Proximidade, Giroscópio, barómetro, temperatura, movimento e UV
  • Bateria: 3000 mAh de carregamento rápido
  • Dimensões: 151.3 x 82.4 x 8.3 mm, 174 g

Será um dos compradores do novo Galaxy Note Edge?

Fonte: SamMobile

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João Tavares
    João Tavares

    Com este preço deve ser de ouro.

    1. Avatar de José Fonseca
      José Fonseca

      desculpa mas o preço é justo ! tem agora mais ecrã de lado ! espectacular !

      1. Avatar de Nuno
        Nuno

        Tens o nexus 6 que será comercializado em portugal tbm e tem basicamente as mesmas especificações e não é tão caro…

      2. Avatar de rodrigo
        rodrigo

        O preço é justo? tu só podes ser anormal , sabes quanto é que custa a fazer um telefone desses? Pois bem me parecia . Concordo cntgo João tavares

  2. Avatar de João
    João

    Não. Nunca mais comprarei samsung

  3. Avatar de LULUU

    esse sim vale e pena não e mais do mesmo igual o iphone

  4. Avatar de Quintasx
    Quintasx

    Design parece ser bonito.. Mas… resta saber como vai ser o telemóvel!!

  5. Avatar de Full
    Full

    Parece ser um bom smartphone… se nao tivesse aquele OS!
    Tambem nao acho que aquele ecra lateral seja util para alguma coisa… Talvez seja so pra mim.

  6. Avatar de Alex
    Alex

    Estima-se um volume de vendas de 21 eletrodomésticos só no primeiro ano, brutal!

  7. Avatar de Edroid
    Edroid

    Falta publicarem a notícia do S6 que vai ter ecrã dobrado dos dois lados!

  8. Avatar de irlm
    irlm

    quem é que dá quase 1000 euros por um telemóvel?
    Deve ser internado…

    1. Avatar de FM
      FM

      Todos os idummys!

      1. Avatar de Cris
        Cris

        >dummys
        Pois, saber escrever é que não.

  9. Avatar de LP
    LP

    Por acaso tenho curiosidade em experimentar. Toda a gente sabe que passado um mês está quase por metade do preço.

  10. Avatar de Tiago Marques
    Tiago Marques

    O IPhone 6 também tem ecrã curvo!