Rússia já entrega pizzas por drone

9 Comentários

Depois das encomendas da Amazon e das das aventuras da PSP para assegurar a vigilância de espaços através dos olhos dos drones, o mais básico mesmo é levar a pizza a casa de cada um de nós pela forma mais tradicional… de drone. Pois, não é bem de lambreta mas de drone, a voar.

Assim é na Rússia, a tradição já não é o que era. Encomendar uma pizza ainda é nos moldes normais mas receber a mesma já terá de olhar para o céu, pois ela poderá vir de drone.

imagem_pizza_via_drone00_small


Uma quatro estações com muito queijo, ou a pizza que bem entender, entregue por um drone.

Uma pizzaria russa afirma ter sido a primeira a fazer entregas com um aparelho voador controlado remotamente, com a ajuda de uma câmara incorporada.

A primeira entrega aconteceu num parque local da cidade de Syktyvkar no norte. A pizza ainda estaria quente pois estes drones podem viajar até 40 quilómetros por hora e carregar um máximo de 5 quilos. Estão equipados com uma protecção, se o apetite dos clientes for excessivo ao ponto de quererem levar o aparelho, um sistema de segurança é desencadeado e o cabo é cortado.

O objectivo da empresa é deixar de fazer entregas com humanos no futuro. Por enquanto, só nalguns casos é possível entregar pizzas voadoras.

Via

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Waldo
    Waldo

    Lol será que fui o único que percebeu outra coisa a partir do minuto 0:50 do video?

  2. Avatar de ww55
    ww55

    Eu vi uma reportagem mostrando que no Brasil estão usando essa tecnologia para entregar drogas e celulares em presídios.

  3. Avatar de Blasterjack
    Blasterjack

    Russia: Drones para entregar pizas
    America: Drones para matar suspeitos incluindo alguns civis que possam estar por perto.

    1. Avatar de Silva
      Silva

      Para matar terroristas que se protegem com mulheres e criancas.

    2. Avatar de Rui
      Rui

      Exército Ucraniano.

      1. Avatar de Rui
        Rui

        Podem colocar o primeiro post:
        Os americanos utilizam drones para assassinatos, os Russos usam os assassinos humanos para fazer o trabalho sujo, afinal mão-de-obra não falta, basta olhar para o que estão a fazer na Ucrãnia!

        1. Avatar de Maxim
          Maxim

          Os americanos sao uns santos na ucrania queres ver, o que a midia diz aqui e na america pode nao ser a verdade toda. Os americanos querem subir a “dose” porque os países árabes não lhes chega para fazer aquilo que eles gostam….

    3. Avatar de Ruben
      Ruben

      Olha que na Rússia fazem coisas terriveis… O problema é que nós não ouvimos nada do que se passa lá dentro: um país tão grande só aparece uma noticia de vez em quando? Estranho…