Re-fresh Tv – Refresh News 23

26 Comentários

Homepage: Re-Fresh TV

Partilhar:
Tags:

Comentários

26

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de manarte
    manarte

    Borboleta fixe!!!

  2. Avatar de Sepas
    Sepas

    Inês Inês 😛

    Acho que houve uma incidência exagerada no telemóvel da hello kitty…

  3. Avatar de _Planax_
    _Planax_

    No fim do video a rapariga fala do adaptador bluetooth por USB, mas não o mostra. Ou fui eu que vi e ouvi mal?

  4. Avatar de Fernando
    Fernando

    a apresentadora tem uma maneira muito estranha de pronunciar o “B”!!!
    (particularmente quanda fala da nova norma USB 3.0…)

  5. Avatar de Hugo Cura
    Hugo Cura

    Não é ela que não o mostra, foi quem editou o vídeo que se esqueceu!! 😮
    Erro um pouco grave.

    Que tal ver o filme antes de o divulgar? 🙂

  6. Avatar de zp
    zp

    ya…ficou a meio ^_^´

  7. Avatar de Joaquim Almeida
    Joaquim Almeida

    A Inês não é do continente, a pronuncia sugere-me ilhas… Mas muito simpática

  8. Avatar de Bruno Bernardino

    exacto, falhou a cena do bluetooth 🙂

    de resto, sempre a melhorar (só achei muito tempo para a hello kitty… mas secalhar porque não aprecio…)

  9. Avatar de Ricardo Vieira

    @Joaquim Almeida
    Acho que já foi referido aqui que a Inês é de Guimarães. Tou com essa sensação,mas posso estar equivocado.

    Abraço.

  10. Avatar de racoq
    racoq

    Lá pela Inês ter sobrenome guimarães não quer dizer que seja dessa terra 😀 . Além do pormenor de não mostrar o adaptador USB, o pormenor do eco que a voz da Inês tem devido às más condições acusticas do sitio onde filmam continua presente. Já nem falo para mudarem de sala, agora um bom tecnico de som, podia na pós-produção com ferramentas próprias remover o eco.

  11. Avatar de Vítor M.

    A Inês é de Guimarães? Olha essa nem eu sabia 😛

    Mas há aqui apontamentos que a equipa pode e deve ter em atenção sim senhor. É muito importante este nosso feedback.

    Vou perguntar à Inês a naturalidade 😉 depois eu conto…

  12. Avatar de Filipe Lourenço
    Filipe Lourenço

    Inês, fala com mais naturalidade, mais à vontade! 🙂 O tom de leitura é muito compassado e lento. Lê antes como se estivesses a ler para ti, não leias a pensar que estás a ser filmada. Imagina que estás no parlamento, zangada com a política em discussão, um tom assim corrido e fluído cativa mais! 🙂

    PS – Gostei do look de hoje, aliás, rapariga de cabelos lisos e atados num totó alto para mim fica sempre divinal.

  13. Avatar de Ricardo Ferreira

    Eh carai, isto é só técnicos de bancada televisão!

  14. Avatar de Carlos
    Carlos

    Desculpem lá escrever isto aqui, mas é só para avisar que foi hoje (ou melhor, já foi ontem :P) lançada a 10ª versão do fedora.

    Continuem o bom trabalho.

    😉

  15. Avatar de Vítor M.

    Carlos já está no laboratório de testes 😉 em breve temos novidades Fedora 10 aqui no seu local do costume.

  16. Avatar de Inês Guimarães
    Inês Guimarães

    Olá a todos!
    Mais uma vez quero agradecer o apoio que nos têm dado e a determinação sempre presente nos vossos comentários.

    Para esclarecer dúvidas aqui vai uma informação pessoal: o meu nome é Guimarães mas sou do Portooooo 🙂 mais precisamente de Matosinhos 🙂 mas não sou elitista… adoro os sotaques espalhados por todo o “meu” país.. 😉 por isso é que este programa é para todos vocês e não apenas para o norte… lol

    ah… e racoq ADOREI a capa de revista! não imaginas a quantidade de pessoas que a viu e o quanto nos rimos com o excelente trabalho… deu para estar umas boas horas a rir com a surpresa… obrigada e um beijo especial…

  17. Avatar de Watcher

    Boa iniciativa… pronúncia curiosa que ela tem a dizer USB 😉

  18. Avatar de xtrender
    xtrender

    tou a perceber a ideia.. sempre que referirem o pplware.. ha ca post.. 😐

  19. Avatar de racoq
    racoq

    Hehehe. Inês fiquei contente por teres gostado 😀

    Para os mais distraídos, deixo aqui esse momento nostálgico 😀

    http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=1086

    Só uma pergunta, Vitor, a notícia do Fedora, irá sair numa das próximas edições do Refresh.tv? Lembras-te do que falamos em dar igual opurtunidade aos sistemas operativos.

  20. Avatar de J.C
    J.C

    Tendo em conta que os leitores deste blog são maioritariamente pessoas ligadas a informática… e tendo em conta que neste caso são na sua maioria pessoas do sexo masculino, eu acho que só ficava bem à inês usar um decote um pouco mais atrevido. Nada de ofensivo ou atrevido, mas algo que nos prende-se a atenção um pouco mais 🙂

    Sem malicia. Mas a malta gosta de ver coisas bonitas. E a Inês… como dizer… acho que ficaria muito bem com um decote mais generoso. Pode ser Inês?

    🙂

  21. Avatar de J.C
    J.C

    ” Nada de ofensivo ou atrevido “= “Nada de ofensivo ou deparvado”. Era isso que eu queria dizer. Sorry 😀

  22. Avatar de Vítor M.

    racoq eu espero que seja de facto objecto de reportagem, no entanto tanto a Inês que vocês já conhecem, como o Vítor, o André ou o Ricardo, mentores, editores e produtores, vêm aqui ler os comentários, logo vocês, melhor do que eu, podem sugerir algumas directrizes para a edição.

    JC… hmmm um comentário… malandro 🙂

  23. Avatar de J.C
    J.C

    @Vitor: É um elogio à Inês que tem uma excelente presença 🙂 E o que é bonito, já dizia o meu avô, é para se ver e se elogiar.

  24. Avatar de Vítor M.

    J.C certo, depois, como já aconteceu, fazem planos apertados e “cortam” a cabeça à Inês 😉

    Em relação a certos pontos que foram aqui frisados no passado, nas edições anteriores, como por exemplo o texto lido e o texto decorado, noto já uma melhoria substancial, neste momento, pelo que a Inês contou, ela já resume e adapta os textos.

    Estamos no bom caminho sim senhor. 🙂

  25. Avatar de manarte
    manarte

    Eu sabiaaaaaaaaaaaaaa!! Portuuuuuuuuu!! Ou não tivesse eu nascido em Massarelos! E estudado na Secundária nº 2 de Matosinhos!

    @Inês Guimarães Thanks pela confirmação! Tas benhe, carago! Do milhore! Fazes-me lembrar a “nossa” Rute Marques na TBê! 😉 Continua! E benhe!

    Tripeiro 4EVER!!!!