Mazo rejeitado pela Amazon

12 Comentários

A Empty Factory, empresa portuguesa com vários programas para Mac e iPhone viu, mesmo antes de ser lançado, a rejeição pela Amazoon da sua aplicação Mazo que pretendia colocar na mão dos utilizadores várias funções do site de vendas.

Grab -  4.jpg


O que normalmente é verdade, a rejeição de aplicações na APP Store pela Apple, desta vez é mentira. Foi a Amazon, que mesmo sem qualquer análise da aplicação (segundo os seus autores) rejeitou a aplicação, não lhe dando autorização para ser publicada.

A aplicação que seria gratuita, tinha várias funções de interesse como Favoritos, envio de links por e-mail e carrinho de compras.

Com tudo isto, será que a Amazon estará a preparar alguma aplicação?

Da Empty Factory só podemos esperar que continue o bom trabalho que tem desempenhado, não só nas aplicações para iPhone, como para Mac.

Fonte: Empty factory

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Joca
    Joca

    Sempre a deitarem abaixo o portugues………. temos ca uma sina.

  2. Avatar de manarte
    manarte

    No minimo deitaram o olho… para mais tarde sairem com uma cena dessas! “Deles”! 🙁

  3. Avatar de Paulo Ribeiro

    Por mim até mudarem de atitude, faço boicote à utilização do site deles.
    se todos os portugueses fizessem o mesmo eles teriam perdas e pensariam duas vezes

  4. Avatar de Pedro Silva
    Pedro Silva

    @ Paulo Ribeiro

    Perdem nas compras portuguesas, ganham na compra, da aplicação que, supostamente, podem estar a desenvolver, pelos utilizadores de iPhone, etc… aposto que ganham mais dinheiro com a venda da aplicação do que com o volume de compras pelos portugueses…

    cumps

  5. Avatar de Alk
    Alk

    É o nosso fado…

  6. Avatar de Ana Oliveira
    Ana Oliveira

    Eu desde que descobri o The Book Depository que nunca mais comprei nada na Amazon, o site é excelente e tem a vantagem de ter portes gratuitos.

  7. Avatar de Joao Coutinho

    Pelos vistos já havia uma semelhante, não sei é se foi aprovada pela amazon ( PocketShop).

  8. Avatar de Miguel Campos
    Miguel Campos

    Caros,
    está disponível a partir de hoje esta aplicação free feita por tugas (wowsystems.pt).
    Procurem por “Wow!Millions” na AppStore

  9. Avatar de luminoso
    luminoso

    facil
    nova empresa, outro pais, outro nome
    nova tentativa.

    ou lancem-no de qq forma. é a internet e ninguem quer saber.

  10. Avatar de TopPlus
    TopPlus

    “Mazo was rejected by Amazon.* They didn’t even took a look at it. It’s a shame but it’s their right. The application goes in the drawer until Amazon realizes their mobile web site is crappy and allows the API to be used in mobile platforms.”

    * Under the terms, a written consent is needed in order to use the AAWS API on mobile platforms.

    Lê-se isto no site da Empty Factory.
    Percebo a frustração da empresa depois do esforço de desenvolvimento da aplicação não ver a mesma avaliada sequer pela Amazon.

    Não deviam ter solicitado autorização antes de utilizarem a API da Amazon?

    Era para ser FreeWare, mas o mais certo é acontecer o que o Pedro Silva disse: rende mais a venda da aplicação “deles” do que a venda de produtos da Amazon em Portugal.

    cumps.

  11. Avatar de Wall4ace
    Wall4ace

    @off topic

    Para quem continua convencido que nós (usuários Apple) apenas usamos Macs por uma questão estética, fica mais um exemplo do Ruimdows no seu melhor:
    http://macmagazine.com.br/blog/2008/11/04/windows-7-faz-jus-ao-seu-nome-em-demonstracao-de-tecnologia-multi-touch/

  12. Avatar de luminoso
    luminoso

    desde quando o fracasso de windows fundamenta qualquer qualidade do MAC?

    Apple: eu chamo-lhe moda.