Quer Mensagens SMS Grátis?

112 Comentários

Obrigado pela sugestão Alpha!
Com o MensagensGratis.com poderás enviar sms grátis e anónimas para a Vodafone, TMN e Optimus (e agora para outros países) sem teres que efectuar um registo e sem qualquer limitação. Cada Mensagem pode conter até 120 caracteres. Embora este serviço seja gratuito para os visitantes pedimos que haja bom senso, visto que em caso de abuso o serviço pode ser suspenso.

Homepage: MensagensGrátis

Partilhar:
Tags:

Comentários

112

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    mais um grande e bom serviço!
    5* estralas!

    1. Avatar de Anibal josé singems cascalheira

      eu quero mandar mensagens para rede da Meo é 96

  2. Avatar de CHAGAS

    [EDIT]
    sorry:
    5* estalas = 5* estrelas!

  3. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    estalas 🙂 nice

    thanks alpha and vitor for the post!!

  4. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    e apresenta apenas um delay de 1 minuto.. nice

  5. Avatar de Nuno Peralta

    Há dias experimentei, hoje voltei a experimentar….. não manda SMS nenhuns!

  6. Avatar de VDIAS

    Ou já foi abaixo o serviço ou está com um delay um pouco maior… enviei para mim proprio para testar à 10 minutos e ainda nao pingou nada…

  7. Avatar de José Moreira
    José Moreira

    Tem graça…
    Enviei DUAS mensagens e… nicles.

  8. Avatar de Sena
    Sena

    Ah pois é. Tb ja experimentei e até agora népias. 96 e 91 testado. Nada a funcionar 🙁

  9. Avatar de aeon
    aeon

    Também enviei 2 mensagens “teste” e até agora nada… lol, enfim.

  10. Avatar de jacob
    jacob

    Para 93 demora uns longos dez segundos. Viva o Belmiro! 🙂

  11. Avatar de peopleware

    As minhas estão a chegar com um delay de 1 minuto para 93 e 5 minutos para 91 😉

  12. Avatar de majo2006
    majo2006

    hoje mandei 2, e até agora ………….. nada.

  13. Avatar de Sem_espinhas
    Sem_espinhas

    esta cena não funka – opara a Fodafone não dá nestes

  14. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    heheh viva o Belmiro!!!
    grande amigo!!!

    93 rules!! 😉

    pois comigo tem funcionado.. mas para 93!! tentem de novo!!

  15. Avatar de Migas

    grupo mandei 2 para 96 e nao deu ate agora (ja passou 1h30) lol

  16. Avatar de tck

    Pro Brasil nao chega!

  17. Avatar de AC

    93 testado delay menos de 1 minuto , testei várias vezes , para os restantes 96 e 91 ainda não chegou 🙁

    AC

  18. Avatar de Paulo Ribeiro

    96 e 91 nada 93 parece-me que ainda dá… ca pra mim o servidor ta montado com um gateway de telemoveis com um 93 com 1500 sms a enviar as mensagens com *conf# lol 😛

  19. Avatar de Sincero
    Sincero

    Testei aqui!!!

    Vi que mandas pro Brasil também.

    Tentei colocar meu número, e não consegui, pois com o DDD na frente (31) ficou faltando o último n° do meu celular!!! 🙁

    Aqui são 2 n°s do DDD e 8 do Celular!!! 😛
    Lá só tem lugar para 9 n°s, o ideal são 10!!!
    Hehehehehehe

    Mas de qualquer forma, é interessante!!!

    Aqui no Brasil, a gente (Pelo menos eu) usa o CoolSMS, um programinha que facilita a nossa Vida!!!
    Ao invés de entrar nos sites pra mandar, a gente usa esse programa!!!

    Pode ser pego em http://www.floripasoft.com

    []’s

    1. Avatar de dany
      dany

      ola ae eu queria mandar para portugal mais aee como faz?? eu sou do brasil.

  20. Avatar de euxinha
    euxinha

    tb ja tentei mandar e n deu mandei pa 91 duas xs e para nºs diferentes e ngn recebu:|

  21. Avatar de bMn
    bMn

    yh..omg..so’ 93?!..atao n e’ para tds as redes..oO..enfim

  22. Avatar de Snakk3

    descobri esse site a pouco tempo..
    ontem finalmente ia precisar dele e… nada n funca lol

  23. Avatar de viriato
    viriato

    para 93 esta a funcionar 100%

  24. Avatar de gil

    axo q so funcemina pra 93… enviei para o meu 96 hoje de manha – 10 da manha – e ainda nao recebi nada, e já sao 4 da tarde 🙂

  25. Avatar de Sincero
    Sincero

    http://www.agentsms.com

    Tem esse site aqui que envia pra qualquer celular do MUNDO!!! 😛

    Uso ele à algum tempo, mas ultimamente não tenho tido interesse em usá-lo não!!! 😛

    Tudo que tem à fazer é cadastrar o seu n° de celular, esperar pelo código chegar via SMS e ativá-lo!!! 😛

    Uso e recomendo!!!

    []’s

  26. Avatar de Lucas

    pro brasil nao funciona, já não cabe nem mesmo o numero do telefone que tem 10 numero e lá pode por só ate 9

  27. Avatar de Mário Carvalho
    Mário Carvalho

    Ainda só testei para 93 e demorou uns 2 minutos a chegar.

    É semelhante ao SMS4Portugal.

    Abusos…é claro que se vai abusar….basta sermos alguns que rapidamente se enviam uns bons milhares de sms’s.
    E se isto aparece nos fóruns do nosso Portugal, como é norma, mais abusador fica.
    Amanhã estamos a comentar que já acabou esta “promoção”…:P

  28. Avatar de cenourinha

    Buh!!!
    Este serviço foi criado por um webmaster meu conhecido e o primeiro site a ter o serviço foi o meu, mas não demorou mais de dois dias para o script estar em todos os sites.

    No entanto isso usa uma gateway, e ao que parece a tmn e a vodafone bloquearam a gateway…

  29. Avatar de Simão

    eu ainda consegui enviar bastantes msg para 96 ontem…
    mas este não é o único site que eu conheço que dê para enviar msg grátis para todas as redes…….se me lembrar dos outros, vou ver se posto aqui!

    Cumps*

  30. Avatar de UKN
    UKN

    21-07-2006 – 18:53

    à uns 2 minutos mandei pro meu 93 e pro meu 96. o 93 chegou o 96 ainda não.

  31. Avatar de X__x
    X__x

    é so tanga!!!!
    n da pra nada!!!!

  32. Avatar de NeOpRo
    NeOpRo

    Para 96 e 91 nao ta a dar para mandar sms….
    mas para 93 da…
    e melhor k nd, obrigado Vitor, continua assim

  33. Avatar de RedEyes
    RedEyes

    isto nao mand sms nenhum!:..

  34. Avatar de fofinha

    ola suo uma amiga muito espissial..

  35. Avatar de João
    João

    Fazem publicidade a torto e a direito, até no hi5, e depois admiram-se que blockam isto…

  36. Avatar de João
    João

    Ah.E se a página não dá nada faziam bem em tirá-la da internet, não?

  37. Avatar de Pedro
    Pedro

    Já nao funciona malta !!

  38. Avatar de Punk
    Punk

    Isso aew num Funciona não….!!!

  39. Avatar de Soul
    Soul

    este site é uma grande tanga!nao envia porra nenhuma isto.tou farto d experimentar de hora a hora e nada!publicidade enganosa

  40. Avatar de predator100
    predator100

    já experimentei e não funcina
    Alguém já conseguiu?

  41. Avatar de fabio
    fabio

    istu e mxm d graça?

    n altera nd nu trafego?

  42. Avatar de st693aba
    st693aba

    isto nao funciona

  43. Avatar de susana

    este saite émt fixe lol

  44. Avatar de CHAGAS

    @susana
    Sempre foi 😀
    E sempre vai ser 😀

    Quanto ás estralas! Foi mais um BUG do meu máu Português!

    Abraço,
    CHAGAS.

  45. Avatar de CHAGAS

    PS – Continu-o á espera das 10 SMS’s de teste!
    Ou seja já láh vão uns minutoooooooooooooooooosssssssss!
    E até agora nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    😀

    Abraço,
    CHAGAS.

  46. Avatar de Morgan

    Can anyone recommend me?
    I need an free sms service for my homepage.
    I am seeking one with the option to change the design(for a bit).
    Thanks a million!

  47. Avatar de bairrada
    bairrada

    ola entao isso nao da para mandar mensagem para 91

  48. Avatar de xelgas
    xelgas

    Oi!
    Bem este site e 5**!
    Muito bem!
    MAs… Como e que as sms’s podem ser gratis?
    xD

  49. Avatar de max
    max

    fd@#$ eu nao conxeg mandarnem uma sms desta bos@&%$#”

  50. Avatar de Bruno
    Bruno

    ja tentei enviar para mim proprio para testar e nepia de mensagens, isto n funciona!!!!!

  51. Avatar de Joao
    Joao

    pois… a mim n me aparece mensagens nenhumas e sim o erro:

    Mensagem Enviada.
    Message not sent. Widget requires update. Click here to update

    nice, hein?

  52. Avatar de munique
    munique

    super legalllllllllllllllllll

  53. Avatar de Ruben
    Ruben

    u site ta fixe pk pudemux mandar mgx e kex kurti…

  54. Avatar de granda méééé...
    granda méééé…

    simplesment NAO FUNCIONA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  55. Avatar de Carlos
    Carlos

    OH PAH ISTO É FANTOCHADA! OS GAJOS FICAM COM OS NOSSOS DADOS PARA VENDEREM BASES DE DADOS A EMPRESAS E OUTROS. POR ISSO É QUE DE VEZ EM QUANDO RECEBEMOS SMS DE PUBLICIDADES. ESTES GAJOS SAO UNS BORLÕES!!!! E DEVIAMOS FAZER QUEIXA DELES:

  56. Avatar de Lukas
    Lukas

    como q manda sms por aqui?
    eu tentei e naum consegui

  57. Avatar de jeferson
    jeferson

    issu não presta

  58. Avatar de sandra
    sandra

    cambada de charlatoes,andam a gozar com o pessoal

  59. Avatar de Ff

    bem se aquilo funciona… não foi bem comigo. A unica msg que aquilo dá é o tente mais tarde!!!

  60. Avatar de tania
    tania

    eu tmb experimentei e nada isto e uma ganda peta*

  61. Avatar de ROZANE
    ROZANE

    COMO MANDO MENSAGEM PRA UMA OPERADORA VADAFONE DA AREA 39 DA ITALIA?

  62. Avatar de ROZANE
    ROZANE

    MAS GOSTARIA DE MANDAR DE GRAÇA POIS É DIFICIL ALGUEM RECEBER MENSAGEM LA ,SOU DA REGIAO DO SUL E NUNCA CONSIGO TER SUCESSO NAS MENSAGEM POR FAVOR AJUDEM-ME

  63. Avatar de ana eloisa

    como faço para mandar mensgens gratis para celular????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  64. Avatar de moises
    moises

    como faço para mandar torpedo de graça vlwwwwwwwww

  65. Avatar de Freitas
    Freitas

    Pessoal,

    Aqui fica um outro site que oferece pacotes de mensagens SMS mediante inscrição gratuita em sites parceiros (ex: Madwin Arcade Games). Disponibilizam também um programa de afiliados que oferece 1 crédito sms por cada nova referência enviada ao site a partir do vosso link pessoal.

    Link: http://www.ondacurta.com/sms/

  66. Avatar de Helena

    O site acima referido funciona mesmo! Recomendei alguns amigos e recebi 1 mensagem sms grátis por cada registo enviado. Aqui fica novamente o link: http://www.ondacurta.com/sms/

  67. Avatar de michelly
    michelly

    poxa q saco isso naum fuciona nada to tentando farios dias e nada tem q tira esse site e uma porcaria

  68. Avatar de Ana
    Ana

    olá .. sempre que eu vO ai envio o sms mas diz tente mais tarde :S !! Alguém sabe pk?

  69. Avatar de ingrid
    ingrid

    nao consegui enviar menssagem nenhuma

  70. Avatar de ricardo

    Esse serviço é uma treta. Sempre que tento enviar ele diz-me “Tente mais tarde”. O que é que se passa? O servidor está avariado

  71. Avatar de ricardo

    http://www.poderwap.net/sms-gratis.php este serviço é bom e não precisa de qualquer registo

  72. Avatar de ana
    ana

    este site é uma grande treta as msg nunca sao entregues bem podem esperar sentados enviei algumas msg para mim propria a cerca de um mes e ainda nao foram entregues

  73. Avatar de Aborla

    Tem neste blog a maneira de aprender a enviar sms gratis…em portugues!
    http://gratisms.wordpress.com

  74. Avatar de flor
    flor

    ola a todos, ja vi aqui mts”5 etrelas” mas esse site nao prsta!! nao manda sms nenhum… a mim aparece-me sempre “tente mais tarde” arranjam-me umsite melhor sff??

  75. Avatar de mastro
    mastro

    este site não vale nada, so dá a mensagem para tentar mais logo, eu quero é enviar para outros telemóveis, mas quem colocou isto aqui foi para arranjar alguma coisa para fazer, porque senão não havia nada que fazer.

  76. Avatar de Samara
    Samara

    Olá! já tentei várias vezes enviar mensagem e sempre pede para tentar mais tarde!
    Gostaria de saber se é sempre assim !?

  77. Avatar de Nuno

    Quero sms gratis para a 91 e para a 96 a borla com o cartao tag

    Se presisar de ligar e so

    939390665

  78. Avatar de igor da silva ferraz
    igor da silva ferraz

    como faço para mandar mensgens gratis para celular????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  79. Avatar de Nuno

    http://www.smslisto.com/demosms/senddemosms.php

    Testado e funciona. Demora cerca de 10 a 30 segundos para receberem o vosso SMS. Para Portugal metem na 2ª caixa 0351XXXXXXXXXX, onde X e um número.

  80. Avatar de sonia
    sonia

    como faço pra mandar torpedo gratis pra Portugal,ja tentei varios sem conseguir nada ,sera q é td fantasia esses sites?

  81. Avatar de bira
    bira

    ESSE E’ MAIS UMA .CONVERSA FIADA Q ESTA FIKAMDO NO AR.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKK

  82. Avatar de Gato

    Para aqueles que precisarem mandar torpedos gratuitos a Argentina:
    Radio Sabalera SMS
    Simple, testado e funciona!

  83. Avatar de Jo
    Jo

    Nao manda pro Brasil ¬¬

  84. Avatar de kina
    kina

    eu já tentei…entrei nesse site,mas quando mando mesagens a pessoa não recebe ¬¬’

  85. Avatar de ana
    ana

    eu ja tentei mandar umas 5 vezes e n da.. so aparece “a enviar” mas n envia NADA..

  86. Avatar de angela
    angela

    bom eu mandei 1 torpedo ..agora se chegou q são elas kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  87. Avatar de angela
    angela

    Diz que foi enviada , vamos ver né ..

  88. Avatar de BRUNO SOUSA
    BRUNO SOUSA

    KOMO É K SE SACA O PROGRAMA?

  89. Avatar de jn
    jn

    mandei para mim a uns 10 minutos e nao recebi nada !

  90. Avatar de Raphaela costa

    Oi gostaria de saber como faço para mandar torpedo grátis para Ancona-itália….tem aqum site onde eu possa mandar torpdo gratis para um celular lá?beijos

  91. Avatar de cordas

    epa nao ha meio de conseguir enviar mensagens pela net. não sei se é usar mal o sistema ou se é algum problema com o meu pc. o que é certo é que não consigo. alguem conhece uma forma deixe-me um link

    1. Avatar de carla caetano

      eu fui a `quer mensagens sms gratis´ e mando sms pa todas as redes na boa.FACIL, SEM LOGIN SEM KMPLICAÇÃO. SUPER. BOA SORTE. CAITANA

  92. Avatar de faytth
    faytth

    nao consigo enviar mensagem nenhuma…. 🙁

  93. Avatar de carla caetano

    bem, este serviço veio msm a tempo. estou kmpletamente sem gita.oficialmente sem gita.humilhantemente sem gita,estes sms d graça, sem registos nem kmplicações….5 stars n mimimo.muitíssimo obrigda.kaitana

  94. Avatar de ivan

    nao concigo enviar torpidogratis para celular?

  95. Avatar de Carolina
    Carolina

    Olá A Todos !!!

    Eu Exprementei Para Uma Amiga minha Que Era 91 E Enviou Mt Rapido Mas para Testar Enviei Mais 1 sms para o Telemovel Da Minha Maeque é 93 E demora Séculoss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    A minha Amiga 91 Recebeu
    A minha Mae 93 Não Recebeu!!

    emfim………..

    Que Lata…

  96. Avatar de Xana
    Xana

    Boas ..
    Eu bem que quero mandar mensagens em privado, dizendo melhor anónimas mas parece que esta super difícil ..
    Não entendo o porque de dizerem que é um serviço que da quando não da ..
    Na minha opinião era tirarem este serviço daki não esta ca a fazer nada .. :/

    Obrigado pela compreensão

  97. Avatar de tatiana
    tatiana

    pq naum consigo enviar a mensagem??? a pessoa naum recebe

  98. Avatar de The Best

    Isto não funciona. Não há outro site ou programa???

  99. Avatar de VITORIA
    VITORIA

    Aqui é só faixada!!!
    Pura enrolação…ñ envia nada mesmo!!!
    Só pra gastar nosso tempo!!!

  100. Avatar de van
    van

    gente, so da para 91 !

  101. Avatar de William Stikes

    Pessoal se querem mesmo mandar mensagens para qualquer rede ou pais este site http://www.pt.twyface.com manda e bem rapido chega na hora eu o uso todos os dias e nunca falhou! No inicio achei meio dificil perceber por isso vou ja vos explicar poem primeiro o pais para onde kerem mandar depois a rede (96/93/92/91) e no final poem o resto do numero e claro de seguida a mensagem tao facil que ate aptece mandar mensagens! Depois me avisem se gostaram,abraço!

  102. Avatar de System
    System

    Viva,

    Mais um que utilizo à meses e a funcionar para todas as redes nacionais.

    Se calhar não era mau a pplware fazer uma review do mesmo.

    https://www.portasms.com