Windows Vista Beta 2 Build 5472

21 Comentários


A Microsoft disponibilizou aos seus ‘beta-testers’ uma nova build da versão Beta 2 do Windows Vista. A inclusão do tema ‘Aero’, e melhorias no desempenho estiveram como principais criticas feitas pelos testers quando questionados sobre esta versão.


Dou-vos a sugestão de gravar o DVD com este ISO em velocidades baixas, isto é 1x ou 2x, pois, segundo alguns fóruns que tenho lido, uma das causas (talvez a maior) de erros ao instalar o Vista é a deficiente gravação!

Licença: Betaware
Download: Windows Vista Build 5472 32bit
Screenshots: Windows Vista Build 5472
Homepage: Windows Vista

Partilhar:
Tags:

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    @Vitor
    tou com problemas em entrar na Chave de Instalação, podes verificar o link??

  2. Avatar de Luís Paulo
    Luís Paulo

    Como uso o torrent? 🙁

  3. Avatar de peopleware

    @t@andre
    Efectivamente está com problemas a página, no entanto aponta o rato por cima do ícon do download 😉

  4. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    LOL… sem comentarios!!

    grande @vitor

  5. Avatar de gil

    isto é “seguro” para utilização diária ou serve mesmo só pra exprimentar???

  6. Avatar de Jacob
    Jacob

    À velocidade que o iso é sacado, só daqui a uma semana!! 🙂

  7. Avatar de in/out
    in/out

    Como se usa isto? Queria experimentar mas não sei. Podem-me explicar? Já tirei o ficheiro torrent. e agora?

  8. Avatar de Jacob
    Jacob

    @In/out

    Agora tens de ter um programa para usar o torrent e sacar o ISO. Experimenta, por exemplo, o Azureus.

  9. Avatar de Diogo Pinto
    Diogo Pinto

    Boas Vítor! Já tirei a chave de instalação e o torrent… E agora o qué que eu faço? Podias dizer-me?

  10. Avatar de Ferranti
    Ferranti

    Onde acho o seria? e só pra lembrar a versão 5456 eu to usando, estou nela agora! essa versão não roda o nero, os outros programas rodão menos o nero, por isso que deixei 10 gb do hd para o xp assim eu posso mandar o nero abrir o .iso e mandar direto para o dvd.

  11. Avatar de necrolord
    necrolord

    agora corres o torrent num client como o u torrent que esta no blog, é so procurares na pagina anterior acho eu…
    quanto tiveres o download do torrent completo gravas para dvd a uma velocidade baixa como está escrito lá em cima, instalas poes a chave e click 🙂

  12. Avatar de paulonr
    paulonr

    alguem me consegue arranjar a chave pf…

    Cump.

  13. Avatar de luis lopes
    luis lopes

    o victor tanto tempo a espera disto e xega me 1 ficheiro de texto k e isto.
    isto e falso.

  14. Avatar de luis lopes
    luis lopes

    This disc contains a “UDF” file system and requires an operating system
    that supports the ISO-13346 “UDF” file system specificat

  15. Avatar de luis lopes
    luis lopes

    e esse texto k bem no ficheiro de texto.

    nao bem nenhum ficheiro de imagem iso.

  16. Avatar de Rogelio

    o torrent é uma forma de download onde vc copia dos colegas conectados (seeders) … vc precisa de um gerenciador, aconselho o bitcomet mto facil e mto bom tbm … apos instalado o programa vc abre o arquivo torrent. .. ele ira comecar a baxar

  17. Avatar de luis lopes
    luis lopes

    todo bem ate ai.
    so k ao fim do dowload nao bem nenhum ficheiro iso ou outro

  18. Avatar de Samuel
    Samuel

    luis lopes o arquivo q vc abre onde contem o ficheiro de texto, esse, o arquivo q vc abriu ja é a imagem, tenta abrir o daemon tools e carrega o .rar q vc baixou pra vc ver como ele vai carregar o vista….

    PS. alguem que baixou o serial pode upar no rapid pra mim baixar plz…aki o site ta fora do ar

  19. Avatar de GuilhermeDread
    GuilhermeDread

    Galera..
    recomendo baixar o Alcohol 120% “emular” um drive de dvd e “montar” um DVD do Vista com a ISO dele e instalar por ae..! não dá erro.. é 100%

  20. Avatar de Matheus
    Matheus

    Oi… gente fui tentar guardar o windows vista mas não consegui… guardei o torrent mas quando eu abro ele pelo Morpheus ele não consegue achar o web site para poder guarda-lo. como posso fazer isso?? e a chave de instalação também está com problemas.. alguem ai por favor me ajuda??

  21. Avatar de MAFI0S0
    MAFI0S0

    LINK QUEbrado da chave arrumae pra nois.