Quem quer Sport TV a 20 euros? Só tem de ser rápido

42 Comentários

Acha que o preço da Sport TV é caro! Então tem agora uma oportunidade para aderir ao serviço. A empresa lançou uma campanha que é válida até dia 18 de janeiro de 2020. Esta campanha é limitada e tem um período de fidelização de 6 meses.

Para conseguir este “preço promocional” só tem de ser rápido.

Quem quer Sport TV a 20 euros? Só tem de ser rápido


A SportTV lançou para este final de ano uma campanha especial. O objetivo é captar potenciais novos clientes. Para isso quem quiser aderir terá de pagar “apenas” 20 euros por mês e fazer um contrato de fidelização de 6 meses.

Nuno Ferreira Pires, CEO da SPORT TV, referiu que…

Esta é a primeira vez em 21 anos que a SPORT TV lança uma campanha com esta abrangência. Os primeiros 20.000 portugueses podem por 20€ aceder a todos os conteúdos Premium da SPORT TV, 24 horas por dia, 7 dia por semana, em 5 canais, e ainda o canal NBA TV.

Serão mais de 50.000 horas de programação do melhor conteúdo desportivo premium: Todas as grandes competições do futebol nacional e internacional, incluindo e em exclusivo todos os jogos do Euro 2020, bem como motociclismo, automobilismo, basquetebol, andebol, voleibol, as melhores provas e open’s de ténis e golfe, surf, MMA, wrestling, boxe, judo, rugby, vela, ginástica e muito mais

Quem quer Sport TV a 20 euros? Só tem de ser rápido

Sport TV a 20 euros apenas a para 20 mil clientes

Por 20€ os novos clientes vão poder ver toda a Liga NOS. Podem também assistir às finais da Taça da Liga e da Taça de Portugal, a Premier League, a Série A entre outras modalidades. A Sport TV a 20 euros apenas estará disponível para 20 mil clientes. Se lhe interessa esta campanha, seja rápido.

Partilhar:

Comentários

42

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ze
    Ze

    Vale referir que isto não dá direito aos canais HD, apenas aos SD. O que faz com este seja um desconto de 3,99€/mês ou o equivalente a uma mensalidade (aproximadamente) ao fim dos 6 meses.

    Para mim, continua a ser caro.

    1. Avatar de Carlos Correia
      Carlos Correia

      A Eleven Sports também está com uma promoção até 30 de Janeiro sem limite de aderentes. Oferecem 1 mês grátis e ao fim do período de oferta, existe a obrigatoriedade de uma fidelização durante 120 dias (4 meses) a 9,99€/mês.

  2. Avatar de rikardo pereira
    rikardo pereira

    por 5€ ainda assinava um mês.. mais que isso nao obrigado.. chega a BTV para ver a bola..

  3. Avatar de Filipe F.
    Filipe F.

    20 euros POR ANO como se vê no AliExpress e temos todos os canais a operar em Portugal (e noutros paises) seja SD ou HD?
    Ainda estão longe de oferecer o que a IPTV de subscrição dá 🙂 Viva o AliExpress para essas coisas a quem quer canais premium portugueses

    1. Avatar de Duarte
      Duarte

      Já houvi chamar muitos nomes a isso, mas o verdadeiro nome é Pirataria!!!

    2. Avatar de radamel
      radamel

      Sério, nunca vi tal coisa no aliexpress…

    3. Avatar de Veerel
      Veerel

      Estou contigo Filipe. Viva a subscrição (no meu caso 3 subscrições de diferente provedor não vá a coisa dar para o torto como já deu.) 30€ por ano e tudinho ilimitado. Viva também o AliExpress como bem mencionas.

      1. Avatar de José
        José

        Não façam publicidade… e comer e calar!!!!

  4. Avatar de Nelito
    Nelito

    19,99€ SportTv HD Premium/12 meses e Eleven Sports por 8,33€/12 meses – na NOS

    1. Avatar de Nelito
      Nelito

      19,99€ SportTv HD Premium MULTISCREEN

  5. Avatar de Pedro
    Pedro

    “Mais barato que poste?”

  6. Avatar de Rui
    Rui

    Mesmo por 5€ por mes, seria caro.

  7. Avatar de Dunno
    Dunno

    Que desejo tao forte por alguém que apenas apoia um clube adversário

    1. Avatar de Maverick
      Maverick

      A estupidez é tanta que estes gajos odeiam uma empresa privada que nunca lhes fez mal. Para pior a estupidez ainda inventam cenas que nem devem saber se são verdade.

  8. Avatar de Vx
    Vx

    Tendo em conta que o preço do serviço de TV +100canais+net fibra anda nos 25€ , 20€ continua a ser um roubo por uns míseros canais em SD

    1. Avatar de Antonio
      Antonio

      So cai quem quer, todos sabemos que os canaiis privados e uma grande pirataria, com caça a uma exploracao, em que o Estado devia de intervir.

  9. Avatar de Jhe
    Jhe

    No próximo Natal experimenta beber água Joaquim.

  10. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Atenção,e esta campanha é reservada somente para novos clientes.Muita atenção !! Só para novos clientes,tenham isso em consideração.São 20 euros que se pagam durante 6 meses mas para ver em SD e não em HD,o que é uma pena pois nos tempos que correm nem se admite uma coisa destas.E eu que nem tenho uma televisão por aí além e é evidente que também me queixo.Imaginem lá quem tem excelentes televisores tipo 4K/Ultra HD ou Smart

    1. Avatar de SANDOKAN 1513
      SANDOKAN 1513

      Smart Tv’s ?? É um absurdo. (Eh pá,desculpem lá por o meu comentário vir assim em duas partes mas sem querer carreguei em publicar comentário inadvertidamente.Peço-vos desculpa).

    2. Avatar de ervilhoid
      ervilhoid

      até podia ser 8k, continua caro

  11. Avatar de Manking
    Manking

    E é por isso que o pais está assim. Com pessoas que só vêm futebol à sua frente. Por causa da bola até não se importaria de ver pessoas a passar fome.

  12. Avatar de albino negro
    albino negro

    ena joaquim que natal bem regado… No proximo compra vinho de melhor qualidade em vez de quantidade

  13. Avatar de miguel
    miguel

    Mais valia estarem quietos!

  14. Avatar de João Santos
    João Santos

    nem que fosse de borla … não dou dinheiro a uma corja de maus profissionais !!!

  15. Avatar de Zé Duarte
    Zé Duarte

    20€ mês ainda é muito caro! Nem quero saber qual é o preço normal dessa treta. Ainda por cima nem é HD.

  16. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Tanta estupidez junta no mesmo comentário, a começar por dar tanto valor a uma tema tão desinteressante como o futebol.

  17. Avatar de Ricardo Gomes
    Ricardo Gomes

    Looool, em Portugal todos gostam de ganhar muito dinheiro sem fazer lem nada… 20eur mensais para ver a liga portuguesa, com os ordenados practicados, é simplesmente irrealista e demasiado caro. Para dar um exemplo, na Suiça, o mesmo paquote em HD (SD nem sequer existe) custa 4.99 CHF ao mês.

  18. Avatar de Luis
    Luis

    Operadoras e canais premium são todos uma cambada de chulos, todos!

  19. Avatar de Vitor
    Vitor

    Até pagaria os 20 Euros/mês…por um “pacote” composto por SportTv,Eleven Sport e BTV e teria de ser em HD! Assim continuo com a BTV…chega!

  20. Avatar de Tvlio Detritvs
    Tvlio Detritvs

    O Pirata da Baía recomenda VPN e IPTV.
    Encher pançudos só se não puder evitar.

  21. Avatar de Joao
    Joao

    Eles pagam 20 euros para eu assistir?

  22. Avatar de Eduardo Cruz
    Eduardo Cruz

    Arrogantes!! Há uns meses atrás afirmavam que não fazia sentido descer os preços!! Só têm o que merecem….nem por 5 eur mensais….

  23. Avatar de Tvlio Detritvs
    Tvlio Detritvs

    Para fazerem esta “promoção” é porque o número de clientes está a ficar cada vez mais escasso… Perderem conteúdos importantes e manterem o mesmo preço é algo que só mesmo um empresário tuga iluminado poderia pensar… Enfim, tem que se adaptar.

  24. Avatar de Vitor
    Vitor

    E não vale a pena terem pressa…nem 10% dos 20 mil “otários” eles conseguem “caçar”!

  25. Avatar de Antonio
    Antonio

    Somos uns panquecas em aderir a esta corja de exploradoresde de canais desportivos.E tudo um esparrela a preços de saldo e depois, as ratoeiras das fidelizacoes,etc.

  26. Avatar de Antonio
    Antonio

    So cai quem quer, todos sabemos que os canaiis privados e uma grande pirataria, com caça a uma exploracao, em que o Estado devia de intervir.

  27. Avatar de Ricardo Ramos
    Ricardo Ramos

    Só é pena que quando se entra em contacto para aderir as operadoras nos digam que a empresa Sport TV não os informou de nenhuma promoção e como tal não podemos aderir por 20€/mês, uma tristeza ir ao site da Sport TV para aderir e neste caso a NOS dizer que não tem conhecimento da promoção.

  28. Avatar de Sprint da net
    Sprint da net

    Continuo a ver os canais ditos “piratas” até o preço ser baixo… adaptem-se…. querem rios de dinheiro mas de mim estão a ver 0

  29. Avatar de Nuno Mendes
    Nuno Mendes

    Alguém partilha Sport tv multiscreen com amigos?
    A ideia seria criar um grupo em que pudesse ser feito o acesso através de multiscreen fora da casa do detentor do contrato através da app ios/android. Não sei é quantas ligações permite em simultaneo.

  30. Avatar de leandro
    leandro

    claro sabem que o pessoal desliga o serviço em maio quando acaba os campeonatos lol assim tem de mamar os meses de ferias dos campeonatos