PTisp distinguida com prémio Inovação na Cloud

9 Comentários

A PTisp foi distinguida com o prémio INOVAÇÃO NA CLOUD iniciativa da ACEPI – Associação da Economia Digital na missão de promover e desenvolver a economia digital em Portugal.

Este prémio é, segundo Luís Inverno, CEO da PTisp, “o reconhecimento do investimento que toda a equipa tem vindo a realizar na Cloud, sendo uma referência em Portugal”.

ptisp_00


A oferta Cloud da PTisp encontra-se em território nacional, operando exclusivamente em datacenters certificados com a ISO 9001 (Qualidade) e ISO 27001 (segurança) suportada num ambiente redundante de servidores, storage, backup e load-balancing.

A Cloud da PTisp visa auxiliar os seus utilizadores a recentrar a sua atenção no que verdadeiramente interessa, o seu negócio, relegando para nós a gestão de uma infraestrutura complexa e dispendiosa.

Desenvolvemos diariamente soluções a pedido de clientes, que visam ir de encontro aos desafios que nos lançam, acompanhadas ao longo de 24 x 7 x 365 dias, pelo nosso suporte.

Luís Inverno,CEO da PTisp

ptisp_01

A PTisp é, desde 2001, um hosting e solutions provider de referência em Portugal.

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Manuel Fonseca
    Manuel Fonseca

    Trabalho com eles e são muito bons, principalmente o suporte a clientes.

  2. Avatar de Antonio Costa
    Antonio Costa

    que é o load-balancing ?

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Balanceamento/Distribuição de Cargas entre servidores.

      1. Avatar de KodiDude
        KodiDude

        Em termos minimamente leigo, serve por exemplo para quando existe muita gente a aceder a um site o site não ficar lento , pois permite aos proprietários do site dividir os clientes que lhe acedem por vários servidores

  3. Avatar de Bruno Cantante
    Bruno Cantante

    Já trabalho com a PTisp à algum tempo e foram sempre muito prestáveis. Parabéns para eles.

    1. Avatar de Ruben Alves
      Ruben Alves

      Estive mais de 48 horas á espera de fazerem uma simples migração de outro ISP para os sevidores deles e o a experiência foi pior do que péssima.

  4. Avatar de Joao 2348
    Joao 2348

    Ainda não utilizam DNSSEC e DANE (TLSA)… esperava melhor segurança para uma empresa distinguida com o prémio de inovação… o que vale é que também não indicam que inovação é essa, nem aqui na notícia nem no web site. Suponho que tenham qualidade, mas podem sempre melhorar.

  5. Avatar de Bruno
    Bruno

    ” suportada num ambiente redundante de servidores, storage, backup e load-balancing.”

    Isto chama-se Azure! 🙂

  6. Avatar de Miguel Ferreria
    Miguel Ferreria

    lol… sem mais lol