Partido Pirata!

6 Comentários

O Partido Pirata, originário da Suécia, estabeleceu-se nos EUA. Reformar a lei dos direitos de autor e abolir o actual sistema de patentes são os principais desígnios do movimento.

Fundamentado em valores como o direito à privacidade, o recém-formado Partido Pirata dos EUA (PPUS) tem como objectivo primordial reformar a lei dos direitos de autor e o abolir o actual sistema de patentes, que considera travar o avanço tecnológico. O partido assenta nos mesmos princípios do congénere sueco Piratpartiet, um grupo político que ganhou notoriedade após o encerramento temporário por parte das autoridades anti-pirataria do site The Pirate Bay.
Ler a notícia completa »

Homepage: PPUS – Partido Pirata dos Estados Unidos

Partilhar:
Tags:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de ALL
    ALL

    Entao e ca n vamos ter nada disso?

  2. Avatar de jeremix

    visto o estado da ‘democracia’ norte-americana, esses gajos ainda vao parar a guantanamo.

  3. Avatar de Morg
    Morg

    … onde é que eu me posso inscrever como partidário? militante? sócio? Activista liberal de campo?…

  4. Avatar de Miguel
    Miguel

    LOL, jeremix tens razao 😛

    Aqui também nao havia muito sucesso porque sempre que se tenta fazer algo inteligente o governo trata de inventar uma lei para evitar… 🙁

  5. Avatar de Chagas

    @Miguel
    concordo plenamente contigo! alguma coisa que se quira fazer para manifestar os nossos interesses e arranjam logo maneira de o evitar!

    quanto ao resto se vier a existir alguma organização que defenda estas causas, mal eu saiba inscrevo-me mal seja possivel e ajudo a defender este causa!!

    heheheheeeeee!

    open source for every one!

  6. Avatar de Mushin
    Mushin

    epá, open source e pirataria são coisas mt diferentes, não misturem os conceitos…… Quem trabalha merece ser reconpensado……