Hooligans de Sua Majestade!

13 Comentários

Pá… nós não temos medo!

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Migas

    ahahahaha… isto é uma ofensa….aos MACACOS

  2. Avatar de Chagas

    mas ke grande macacáda!!.

  3. Avatar de Evil MOta

    pa eles que venham! lol

    nos nao temos é prisao soficientes para eles! ahahaha

  4. Avatar de Paulo Ribeiro

    Tivemos no euro prisoes para todos e vamos ter no mundial…

  5. Avatar de HJK

    Até os comemos, caragu, eles k venham…
    Keep_It_Real

  6. Avatar de francisco velasco
    francisco velasco

    Nao tenhas medo

  7. Avatar de Roger
    Roger

    eles até podem ser cem mil que nós não temos medo..força portugas

  8. Avatar de Carlos
    Carlos

    Eles inventaram o hooliganismo no seculo XX mas não se metam com o Pais que foi fundado porque D. Afonso Henriques até bateu na mãe. Venham lá esses bifes limpa que até crus os comemos .

  9. Avatar de Krad

    Será que eles também escrevem “magestade” ao invés de “majestade”? Hum…

  10. Avatar de António
    António

    Pobre macaco ilhéu, perdeu bastante da sua (dele) dignidade simiesca. Estou certo que Sua Majestade nunca consentiria nisso!

  11. Avatar de gil
    gil

    so 1 coisa esta foto foi dps deles beberem ou antes?
    este e o gervasio e tem de por a bandeira no ecoponto .. vai ser dificl

  12. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    LOL…
    estive a ver o jogo num bar cheio de ingleses.. eu era o unico tuga!!!
    durante o jogo só diziam.. england is playing with 10!!!
    agora enfiei os 10… no buraquinho que o Ricardo nao deixou abrir LOL
    Força movimento Tuga!!