PUB
Comentários
13Deixe um comentário
-
ahahahaha… isto é uma ofensa….aos MACACOS
-
mas ke grande macacáda!!.
-
pa eles que venham! lol
nos nao temos é prisao soficientes para eles! ahahaha
-
Tivemos no euro prisoes para todos e vamos ter no mundial…
-
Até os comemos, caragu, eles k venham…
Keep_It_Real -
Nao tenhas medo
-
LOLOLOLOL
-
eles até podem ser cem mil que nós não temos medo..força portugas
-
Eles inventaram o hooliganismo no seculo XX mas não se metam com o Pais que foi fundado porque D. Afonso Henriques até bateu na mãe. Venham lá esses bifes limpa que até crus os comemos .
-
Será que eles também escrevem “magestade” ao invés de “majestade”? Hum…
-
Pobre macaco ilhéu, perdeu bastante da sua (dele) dignidade simiesca. Estou certo que Sua Majestade nunca consentiria nisso!
-
so 1 coisa esta foto foi dps deles beberem ou antes?
este e o gervasio e tem de por a bandeira no ecoponto .. vai ser dificl -
LOL…
estive a ver o jogo num bar cheio de ingleses.. eu era o unico tuga!!!
durante o jogo só diziam.. england is playing with 10!!!
agora enfiei os 10… no buraquinho que o Ricardo nao deixou abrir LOL
Força movimento Tuga!!
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

















