Office 2010 beta já nos torrent trackers

24 Comentários

Já era de esperar. O canal privilegiado para propagar em massa os produtos Microsoft, é sem margem para dúvida os torrents. Desta feita foi a mais recente versão do Office 2010, lançada em formato “fuga” (leak) e já se encontra disponível para quem quiser testar.

O trabalho de desenvolvimento do Office 2010, a próxima grande “release” do Office, está a ser preparada a bom ritmo.
Alguns screenshots e informação diversa sobre esta suite de produtividade começaram a escapar e a ser divulgada.
Esta release, (buid 14.0.4417.1000) é a edição “Mondo”, o que é identica a uma versão “Ultimate” nos moldes antigos.
Estranhamente a ArsTechnica refere que todas os SKU’s e referencias a Ultimate foram removidas.
Esta é também a primeira build que referencia as aplicações como “Beta” o que significa que a Microsoft pode estar mais longe de libertar as versões finais que o esperado
De acordo com um empregado da Microsoft, o nome “Mondo” é usado apenas para testes e não está planeado ter um SKU associado.

O trabalho de desenvolvimento do Office 2010, a próxima grande “release” do Office, está a ser preparada a bom ritmo. Alguns screenshots e informação diversa sobre esta suite de produtividade começaram a escapar e a ser divulgada.

Esta release, (buid 14.0.4417.1000) é a edição “Mondo”, o que é identica a uma versão “Ultimate” nos moldes antigos. Estranhamente a ArsTechnica refere que todas os SKU’s e referencias a Ultimate foram removidas.

Esta é também a primeira build que referencia as aplicações como “Beta” o que significa que a Microsoft pode estar mais longe de libertar as versões finais que o esperado.

De acordo com um empregado da Microsoft, o nome “Mondo” é usado apenas para testes e não está planeado ter um SKU associado.

O Office 2010 estará disponível nas versões a 32-bit e a 64-bit num único DVD.

Este disco com o Office 2010 incluirá:

  • Access 2010
  • Excel 2010
  • InfoPath Designer 2010
  • InfoPath Filler 2010
  • OneNote 2010
  • Outlook 2010
  • PowerPoint 2010
  • Project 2010
  • Publisher 2010
  • SharePoint Designer 2010
  • SharePoint Workspace 2010
  • Visio 2010
  • Word 2010.

A versão pública do Office 2010 para teste será disponibilizada para o final do ano, pelo menos assim se espera e já pode ser feita a inscrição para a receber aqui. Posteriormente receberá uma cópia, à semelhança do que aconteceu com o Windows 7. DownloadSquad

Partilhar:
Tags:

Comentários

24

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de António Mendes
    António Mendes

    E toda a gente a sacar, a ver vamos se não vão criar mais botnets com as versões office alteradas como no caso do Windows 7.

    1. Avatar de Mario
      Mario

      …é claro que vão, pa variar, mas a malta que frequenta aqui o pplware tem olho de águia e topa logo a cena, não?

  2. Avatar de Bruno

    Sei lá se vocês ficaram sabendo, mas já estou usando a versão Office 2010 Technical Preview a muito tempo !!!

    1. Avatar de Tiago Dias
      Tiago Dias

      Também já uso a Versão do Office 2010 Technical Preview há algum tempo.

      Ainda não explorei muito, mas parece-me que é praticamente a mesma coisa. Já ta tudo bastante bom, resta à microsoft melhorar o que tem e ir mudando a interface.

      1. Avatar de kekes

        Esse é só uma coisa tipo muda a capa do 2007 e já está, nao contendo alteraçoes e coisas novas prometidas para o 2010, é essa a diferença.

  3. Avatar de Geração HD

    Não vou bater no ceguinho … não apontar o dedo a quem saca em vez de comprar …

    Mas tenham muito cuidado com o sacam ! Esqueçam versões como

    “Windows XP Black Edition ” e afins …

    Windows Vista “Totó” Edition … ok .. ja vem com drivers e alguns programas … mas acreditem o trabalho e os problemas que tem depois podem ser a quadriplicar … Para isso façam o vosso proprio unattended depois no vosso pc …

    Comprem , ou pelo menos saquem uma versão ” limpa ” da technet , mdsn … sei la … um retail disc ….

    Para bem de todos !

    1. Avatar de António Mendes
      António Mendes

      Nem mais. Para bots, já existe os computadores da função pública em Portugal.

    2. Avatar de António Mendes
      António Mendes

      PS: Para quem quiser realmente experimentar, recomenda-se então o uso de software máquinas virtuais, como VirtualBox, Vmware, etc, sem acesso à rede.

      1. Avatar de Emannxx
        Emannxx

        É k podes crer, agora com o XP mode é canja!

    3. Avatar de Jorge Rodrigues
      Jorge Rodrigues

      bem visto…

      1. Avatar de António Mendes
        António Mendes

        A maioria das vezes experimento o software que não conheço numa máquina virtual, assim caso não goste, não deixo “restos” no meu computador.
        E também é uma boa maneira de experimentar programas suspeitos.

  4. Avatar de Canelas
    Canelas

    e um torrent pra isto?

    1. Avatar de António Mendes
      António Mendes

      Basta ir ao google que deves encontrar dezenas deles.

  5. Avatar de Pedro Leitão
    Pedro Leitão

    Pioraram os ícones…

  6. Avatar de Pedro Figueiredo

    Será que eles estão a pensar uma versão lite do 2010 ?? com a febre dos netbooks seria bastante interessante.

    Estas aplicações estão de tal forma completas que agora é mais code cleaning e redisign que outra coisa, por isso não me admira que a coisa saia antes do final do ano para betatesting.

    Um abraço

  7. Avatar de luis
    luis

    façam como eu.. só uso no bloco de notas 🙂

    1. Avatar de Emannxx
      Emannxx

      E o wordpad?! lol

    2. Avatar de Bruno Mão de Ferro

      lol és tipo o pessoal que diz que o paint faz tudo o que o Photoshop faz e não é mentira!! devíamos era ser internados se tentássemos fazer as mesmas coisas no paint com o photoshop à disposição

      1. Avatar de Bruno Mão de Ferro

        lool incrível o quanto me afastei do tópico nada a ver mesmo

        1. Avatar de Bruno Mão de Ferro

          já tinha visto por acaso mas já há muito…

        2. Avatar de António Mendes
          António Mendes

          É só para demonstrar que Paint é da altura do Resnacimento.

  8. Avatar de Windowstec

    Ao tempo que isso anda nos torrents 🙂