Palm Pixi é oficial!

13 Comentários

Enquanto por cá ainda se aguarda a chegada do anunciado Palm Pre, a Palm tenta acompanhar o ritmo e o alvoroço causado pela rival HTC anunciado o Palm Pixi, o segundo smartphone equipado com o novo webOS da empresa.

Palm Pixi

Antes conhecido por Palm Eos, o Pixi foi hoje tornado oficial e, tal como o Pre, será distribuído pela Sprint, nos Estados Unidos. Este novo dispositivo apresenta-se como um complemento low-cost ao seu antecessor, esperando-se assim que surja com um preço abaixo do Palm Pre.

Palm Pixi - Lateral

Especificações Técnicas

  • Ecrã de 2.63 polegadas (320 x 400)
  • Câmara de 2MP com Flash
  • 8GB de armazenamento interno
  • Sensor de luminosidade, acelerómetro, etc.
  • Teclado QWERTY físico completo
  • Conector áudio de 3.5mm
  • Porta MicroUSB
  • Bateria removível de 1150mAh
  • Bluetooth 2.1 + EDR
  • GPS

Não consta, infelizmente, que apresente Wi-Fi ou mesmo a possibilidade de aumentar a capacidade de armazenamento via cartão de memória. Resta acrescentar que o Palm Pixi apresenta dimensões de modelo, 55 x 111 x 10.85 mm, e pesa apenas 99.5 gramas. O novo equipamento deverá chegar às lojas até ao final do ano.

Mais Informações: Palm Blog

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de rui

    8 GB de memória para mim chegava…agora não ter Wi-Fi…ah…falha grave…

  2. Avatar de Guilherme de Sousa
    Guilherme de Sousa

    n deve ser mais barato q o htc tattoo:P

    esse sim se sair realmente por volta dos €230 é um bom preço.

    cumps;)

  3. Avatar de Computed Life

    Uma enorme falha é a ausência de Wi-fi

    Cumps

  4. Avatar de Vítor M.

    Não percebo… como se pode conceber um equipamento moderno, desta gama sem wireless?

    Não será um pecado capital… mas a penitência é severa. 🙂

    1. Avatar de CoisodoMato
      CoisodoMato

      LOW-COST acho que quer significar alguma coisa

      1. Avatar de Btxeize
        Btxeize

        LOW COST é o KA08!!

        vende-se aqui:

        likeforfreestuff.blogspot.com

        1. Avatar de CoisodoMato
          CoisodoMato

          Es triste e não é pouco

        2. Avatar de Marco Faria
          Marco Faria

          Boas,

          Não quero ofender ninguem, mas concordo com o CoisodoMato, és triste e acrescento, ignorante.

          Consideras um pseudo/mini/kind of telemovel directamente da china, com design copiado de marcas inovadoras, no qual podes apenas correr software “rasca” um telemovel digno?

          Eu digo-te que preferia a “velha máquina de guerra” aka Nokia 3310 do que ter essa “aberração” no bolso.

          Mas gostos/opiniões não se discutem apenas tenta-se abrir os olhos aos proprietários de tal.

          Cumprimentos

    2. Avatar de Daniel C.
      Daniel C.

      a camera de 2Mpx também não é o suficiente para um telemovel deste gabarito, já agora sabem se tem autofocus? Se ficar acima dos 200€ torna-se um telemovel caro (e não low-cost como o previsto)

  5. Avatar de A friend
    A friend

    Low-Cost para mim não justifica a falha do Wireless..

    Era preferível e mais econóico terem sacrificado o GPS e integrar o WiFi… 😛

    GPS sempre se solucionava via Bluetooth…

    1. Avatar de Daniel C.
      Daniel C.

      mas com bluetooth também podes ter net (pelo menos nos telemoveis com symbian v2) basta ter um computador com ligação a internet

      1. Avatar de A friend
        A friend

        Sim, eu sei…

        Mas ficas limitado ao teu PC e à tua configuração dedicada via bluetooth com partilha de internet e obrigação do PC ligado.. e o principal disto tudo, se tas em casa, para que usar o smarthphone? 😀

        Wifi, algo mais amplo…

        Cybercafes, Shoppings, Hoteis, etc..etc.. 😉

  6. Avatar de KOISO
    KOISO

    nos dias k correm o WiFi é logico k se torna indispensavel neste tipo d smartphones, senao vejamos por mais barato mais vale comprar um telemovel dito “normal” da gama lowcost