O português à pita da PT Comunicações!

36 Comentários

Caros, vejam bem o português que se escreve em Portugal!!!!

Abraços frios!!
Pedro Simões

Partilhar:
Tags:

Comentários

36

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de jtiago
    jtiago

    onde este mundo vai parar!!!!! XD

  2. Avatar de Lensman
    Lensman

    Boas,

    O texto é uma chamada de atenção, à campanha dos Gatos na TV… A personagem no anúncio também faz de fanhoso!!!…eheheh.

    Um abraço.

  3. Avatar de Migas
    Migas

    ahah expetaculu de mesagém

    abraxos e beixinhos

    migax

  4. Avatar de dc
    dc

    Mas o site foi adulterado ou é mesmo publicidade da PT?

    CUMPS

  5. Avatar de paulo
    paulo

    Se virem com atenção, os erros são intencionais.
    Trata-se simplesmente de publicidade para chamar a atenção.

  6. Avatar de Francisco
    Francisco

    É mesmo publicidade, é porque é para redes fixas dai o x

  7. Avatar de sLUGo

    É claro que isso é alusivo ao anuncio em que entram os Gato Fedorento…

    Está escrito da mesma maneira que uma pessoa ciciosa o diria..

    Sem mais,

    sLUGo @ PTNet

  8. Avatar de Joao1991
    Joao1991

    Boas…
    É k não há erro nenhum, ainda nao viram o anuncio da PT do primo simão… Dos gatos com voz de belfo (acho k é assim k se chama) até ja vi folhetos a dizer xamadas gratis a zero xentimos lol
    Abraço

  9. Avatar de luis martins
    luis martins

    hehe ate achei piada.

  10. Avatar de Beste
    Beste

    Quando se ouve o nome da PT Comunicações fala-se logo mal da própria impresa, seja qual for o assunto… É claro que não se trata de qualquer erro ortográfico, mas de uma mensagem alusiva à campanha do novo PT Total. Julgo que se devia ter o minímo de bom senso para diferenciar situações deste género. A evitar…

  11. Avatar de Falkor
    Falkor

    Erro com fim meramente publicitario!!!

    Oh meux amigux num habia nexexidade ezezzzz….

  12. Avatar de CKLFP
    CKLFP

    Boas a todos.

    E mesmo que não seja (alusivo ao spot dos GF), podem sempre dizer que é :).

    Max eu acredito que xeja 🙂 é coerênte.

  13. Avatar de Andrius
    Andrius

    Inclusive s carregarem em cima da noticia ele vai para a dita, e la tem pub ao GF

  14. Avatar de Beste
    Beste

    *empresa

    Nota: correcção do comentário anterior. Este sim, um erro ortográfico… 😉

  15. Avatar de A.C.

    Esse é sem dúvida nenhuma o choque tecnológico tão apregoado pelo Governo…HAJA LUZ…

  16. Avatar de Nelson
    Nelson

    Então vocês não viram que se estivesse correcto, os totós dos telemoveis não percebiam o que estava escrito!

  17. Avatar de Xydie
    Xydie

    Helllooooo alguem vê publicidade?

    Não me parece…isso tem haver com a publicidade o gato fedorento! por isso é k eles meteram isso!

    Acordem…!

    Hugggzzz…!!

  18. Avatar de anjodefogo
    anjodefogo

    Caro Vitor!

    Vou apresentar aqui a minha opinião, se me é permitido opinar!!!

    O que deve ter acontecido, é que puseram uma cachopa novita a fazer este trabalho… ela por sua vez manda muitas sms para o namorado… género k = que e x = ch… digo eu!!!

    Já sei que isto de sms, à que poupar todas a letrinhas, por por vezes não se percebe nada… digo eu novamente… ou estarei a ficar ultrapassado!?!?!?

    Cumprimentos,

  19. Avatar de andrebento
    andrebento

    epá havia necessidade de fazer uma coisa destas? que eu saiba os jovens nao vao andar por ai a ver qual o melhor telefone de casa xD

  20. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    01001101 01100001 01101001 01110011 00100000 01110101 01101101 01100001 00100000 01010000 01100001 01101100 01101000 01100001 11100111 01100001 01100100 01100001 00100000 01100100 01100001 00100000 01010000 01110100 00100001 00100001 00100001

    Have Fun

    BisMarques

  21. Avatar de peopleware

    Claro que é pura publicidade, tudo serve para chamar à atenção. 😉

  22. Avatar de António
    António

    Felizmente que só tem a ver (e não “haver” – @ Xydie) com publicidade. Mas, tantas vezes o cântaro vai à fonte…

  23. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    Provavelmente será publicidade mas da má, pois é um mau exemplo. Isto na minha modesta opinião, claro. Mas não é caso único, já o Milenium bcp também usou esta nova detorpada escrita na sua publicidade: “Keres voar?” Lembram-se? Não foi assim à tanto tempo…

  24. Avatar de Pena_Leve
    Pena_Leve

    Oh meus caros amigos… Dois pontos, travessão!
    Está mal escrito e mais nada!
    Eu era para colocar uma situação que já me aconteceu com o 118, mas devido a problemas que já existiram neste preciso local (falo do pplware), não ponho.
    Mas digo, a PT, devido a ser tão grande deve dar estas coisas a fazer a alguma máquina automática…
    😉

  25. Avatar de Mario

    Eh pá, aquilo nao é texto á pita é texto á fanhoso!!!

    E com isto a PT tem publicidade a borlix aqui no pplware 😛

  26. Avatar de UKN
    UKN

    Enfim … tratam os clientes como atrasados … como costume …

    A pessoa que eXcreveu aquela bacorada ou que teve aquela ideia(intencional ou não) devia ser despedida. Para publicidade desse tipo (retardado) há sitios próprios que não ali.

  27. Avatar de Si
    Si

    O uso do “x” em vez de “ch” e de “c” foi intencional…
    Agora cada um interpreta a publicidade pela sua maneira, mas decerto que não se trata de um erro ortográfico.
    Opinião é opinião mas retardado?

    cmps

  28. Avatar de velf
    velf

    se tivessem alguém na familia com problemas na fala( travo por exemplo) iam gostar de ver publicidade a gozar com o vosso familiar ?é que há gente que fala axim por meras deficiencias,nao por quererem…para mim é uma p´ssima publicidade

  29. Avatar de Rogeer
    Rogeer

    epa só agora é que perceberam que a escrita de pita anda por toda a parte…é tudo serve para chamar a atenção.abraços

  30. Avatar de Carlos
    Carlos

    Ai ai não percebo tanta polémica no pior post que já vi no Pplware a resposta foi logo dada no 2º comentario
    Desculpa lá Vitor mas este post… “tem dó”
    Bem Haja
    Carlos

  31. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    O uso de aspas poderia evitar certo tipo de mal-entendidos. Agora para a malta nova aquilo não provocará nenhum tipo de confusão, já o mesmo não se poderá dizer de pessoas de idade um pouco mais ciosas da arte do bem escrever Português.

  32. Avatar de Manuel
    Manuel

    Olá

    O pior disto tudo és tu que tas a usar um navegador na versao francesa!!!

    abraço,
    manuel

  33. Avatar de Nuno
    Nuno

    epa este carlos …….dasssss

  34. Avatar de Pedro
    Pedro

    Provavelmente será publicidade mas da má, pois é um mau exemplo. Isto na minha modesta opinião, claro. Mas não é caso único, já o Milenium bcp também usou esta nova detorpada escrita na sua publicidade: “Keres voar?” Lembram-se? Não foi assim à tanto tempo…

    Má publicidade??? Eu acho que é uma publicidade brilhante, e a prova está aqui, um tópico com 35 replies sobre ela.

  35. Avatar de roberto
    roberto

    que nada, o cara era fã do xou xuxa aqui no brasil, foi um monemto saudosista na digitação , o famoso ato falho

  36. Avatar de Pedro Simões
    Pedro Simões

    @Manuel

    O pior disto tudo és tu que tas a usar um navegador na versao francesa!!!

    O pior mesmo é eu estar de ferias na suiça e andar a arranjar material para voçes comentarem… e por essa razão o browser está em frances.

    E quanto ao texto do site para mim podias ser melhor explicado, mas é apenas a minha opinião.

    Cumprimentos frios da gelada suiça!!!