O iPhone foi 100% desbloqueado, finalmente !

17 Comentários

iphone2.jpg“Confirmamos com 100% de certeza que o software desenvolvido pela iPhoneSIMfree.com desbloqueia completamente o SIM do iPhone e torna-o 100% funcional para os utilizadores fora dos Estados Unidos”.

Quem acaba de dar essa garantia ? Nada mais nada menos que o Engadget, o blog mais considerado e mais citado do planeta segundo o Technorati.


Neste artigo o Engadget explica como foi contactado pela iPhoneSIMfree.com para validar a sua demonstração, que a tornou oficialmente a primeira a quebrar, apenas com software, a segurança SIM da Aplle.

Nas provas apresentadas é mostrado que a AT&T, o operador exclusivo para os EUA, foi substituído por outro operador, T-Mobile, mantendo-se o iPhone 100% funcional. Tem especial interesse a galeria de fotos e os comentários que são elucidativos.

iphone.png

Resta saber quanto é que a iPhoneSIMfree.com se propõe cobrar por esse software.

Segundo a Engadget pretendem receber uns bons dólares. No seu site, a iPhoneSIMfree.com refere que as licenças estarão à venda na próxima semana e oferece-se para fazer mais demonstrações de ter desbloqueado o iPhone.

Uma última frase do Engadget: “Não conseguimos acreditar que demorou tanto tempo”.

Partilhar:
Tags:

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlos Correia
    Carlos Correia

    já tinha visto do género mas em português, com um cartão da optimus, se não estou em erro, e fazia e recebia chamadas.

  2. Avatar de Rafael
    Rafael

    Também ja vi no forum Techzonept um user tinha um cartão optimus a funcionar, acho

  3. Avatar de Delfo
    Delfo

    @carlos
    Ya era com a da optimus.. eu tbm vi no youtube.com.. agr nao sei a que proposito mas lembro-m de v er um iphote a fazer um a chamada pa um telemovel da optimus :D..

    cumps

  4. Avatar de Rui Peixeiro
    Rui Peixeiro

    Esse da Optimus, não estava “totalmente” desbloqueado…
    Por poucas palavras, aquilo tinha de se usar um cartão que era clonado do AT&T e “alterado” para usar a rede e um nº da optimus.

    É uma forma de o por a funcionar, mas não fica “desbloqueado”. Para se por outro nº u outra rede, lá se teria de voltar a clonar e editar outro cartão….

    Este sistema agora, já promete ter desbloqueado mesmo o telemovel. É colocar a nova firmware e já esta, livre para todas as redes!

  5. Avatar de João Pedro Piedade

    “Não conseguimos acreditar que demorou tanto tempo”

    E quanto tempo durará?

  6. Avatar de Carlos

    Esse da Optimus foi colocado aqui em post no pplware ai, ai os meninos andam pouco atentos, e convenceu muito pouca gente da sua funcionabilidade .

    Bem Haja
    Carlos

  7. Avatar de Nastase

    Com tanto cuidado que a Apple teve em arranjar um sistema que garantisse (o mais tempo possível) a exclusividade aos seus parceiros, não será de crer que, ao jeito da Sony com os firmwares para a PSP, a firma da maçã não contra-atacará com uma actualização de firmware do iPhone?

    Ou seja, tenho uma (leve) sensação que esta solução estará desactualizada daqui a um par de semanas… 🙁

  8. Avatar de dc
    dc

    Vai todo a mundo a comprar iPhones antes que a Apple corrija o firmware.

    Run Forest, run…

  9. Avatar de JFF
    JFF

    Já outro dia tinha dado nas notícias que um jovem americano desbloqueou o iphone, durante as férias de Verão.
    Sabe-se, agora, que em troca do iphone desbloqueado recebeu da empresa CertiCell um Nissan 350Z (por cá preço a partir de € 72.000,00…) e 3 iphones para presentear colaboradores.
    Mais pormenores, incluindo o blog do rapaz, aqui: http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL94953-6174,00.html

  10. Avatar de Rogeer
    Rogeer

    já tinha visto em pt a ser desbloquiado para a optimos recebe e faz chamadas com um simples clip.pois é nada é 100% seguro aparece sempre alguem a contornar o sistema. xd

  11. Avatar de Dj Suca

    Vou ja Mandar vir um desses…

  12. Avatar de Tiago Monteiro
    Tiago Monteiro

    Pena ‘e k n foram eles k desbloquearam…

    Dar o lucro aos outros n ‘e justo.. mas pronto

    🙂 o mais engracado ‘e o k gajo k o desbloqueou, trocou 3 telemoveis por um 350z 🙂

    “@Saturday, August 25, 2007
    THE iPhone HAS BEEN TRADED

    Terry Daidone, the founder of Certicell contacted me this morning, and offered to make a trade for the iPhone. I traded it for a sweet Nissan 350Z and 3 8GB iPhones. I will be sending the iPhones, unlocked if they wish, to jpetrie(the first donater), gray(the reversing genius), and iProof(who is truly amazing at finding stuff online) Thanks a lot everyone. I leave for college tomorrow, and this has been a great end to a great summer. If I ever do anything more with the iPhone, it’ll definitely be posted here. Also I contacted iphonesimfree and offered to verify on this blog their claims of a software unlock. No response yet…”

    LOL

  13. Avatar de Miguel
    Miguel

    Entretanto a Apple processa os gajos, e lança um novo firmware que bloqueia novamente o iPhone e como bónus para os clientes respeitadores traz novidades irresistíveis…

    Vocês só podem andar a dormir…

  14. Avatar de Pedro Pinto
    Pedro Pinto

    “Nada mais nada menos que o Engadget, o blog mais considerado e mais citado do planeta segundo o Technorati. ” …..
    Mas estes gajos não conhecem o pplware????????????

    Pedro Pinto

  15. Avatar de CARLAO
    CARLAO

    JA VI UM A FAZER CHAMADAS COM CARTAO DA TMN SEM TURBO SIM NADA SO MESMO O CARTAO RECEBE MAIL CAMERA MUSICA TUDO ……..