O Dia B… faz 6 anos!!!

313 Comentários

HOJE O PPLWARE.COM FAZ 6 ANOS

O PPLWARE.COM está de parabéns, comemora hoje o seu sexto aniversário. Estão de parabéns os seus responsáveis, estão de parabéns os seus colaboradores, parceiros e, em especial, estão de parabéns os milhares de leitores que todos os dias nos acompanham e ajudam a manter este projecto.

Assim, este é um aniversário com muitos convidados. A todos os que fazem crescer este projecto.. PARABÉNS.

O projecto começou com o intuito de partilhar conhecimento, de ajudar obtendo auxilio de qualquer parte do mundo, tendo como canal de comunicação a língua portuguesa.

Tudo começou assim:

O Dia B…

é mesmo hoje. Finalmente coloquei no ar o blog. Já estava um pouco farto de ouvir tanto comentário quanto à minha resistência aos blogs e à crescente “blogosferomania”. Agora para ele crescer, tenho de o alimentar, com qualidade, utilidade e acima de tudo, curiosidade!

Mãos à Obra!

A cada ano novas etapas são cumpridas e novos desafios são propostos a esta equipa fantástica. Cada um dos colaboradores faz um trabalho com base no conhecimento, essa experiência aumenta também o conhecimento de cada um do participantes nos muitos eventos que temos acompanhado de âmbito nacional e internacional.

Os números revelam como se agigantou este sitio e, com este espaço temporal, faz bem recordar os números:

  • No ano de 2005, de 18 de Abril até 31 de Dezembro de 2005, tivemos 271 753 visitas e 727 728 páginas vistas, isto num total de 1322 posts publicados.
  • No ano de 2006, tivemos um crescimento de 1137% onde foram relevantes os 3 089 990 de visitas e os 7 152 303 de páginas vista, num total de 2182 posts publicados.
  • No ano de 2007, tivemos um crescimento de 185% da responsabilidade dos 5 718 556 de visitas e dos 13 716 075 de páginas vista, num total de 2800 posts publicados.
  • No ano de 2008, tivemos um crescimento de 153% onde foram relevantes os 8 763 318 de visitas e 22 450 071 de páginas vistas, num total de 2981 posts publicados.
  • Já no ano de 2009, o crescimento foi de 134% resultantes de 11 730 521 visitas e 28 889 125 páginas vistas. Ano passado publicamos 3049 posts.
  • No passado ano de 2010, o crescimento foi de 26% resultantes de 14 733 954 visitas e 36 834 765 páginas vistas. Ano passado publicamos 2911 artigos.
  • Este ano, à imagem dos anos anteriores, vamos bem lançados, com um incremento de visitas na ordem dos 32% em relação ao mesmo período de 2010.

Com cerca de 300 mil comentários publicados, o pplware.com vai aprendendo com os seus visitantes. Este constante contacto permite que tenhamos uma noção clara sobre as necessidades e sobre as possíveis novas áreas que podemos sonhar.

Ano 2005

O Ano de 2005 foi o arranque, onde tudo era desconhecido e ia aprendendo a cada problema que resolvia.

Ano 2006

A assiduidade foi sendo uma constante e em 2006 o Pplware tinha uma relevância e visibilidade substancialmente maior. Nessa altura o grande passo foi adquirir um domínio que nos destingisse. O então esgotado vitorm.webhs.org deu lugar ao www.pplware.com. Começava assim em finais de 2006 uma nova etapa.

Ano 2007

2007 foi importante no consolidar da equipa que passou a alimentar o blog em muitas outras áreas, com a entrada do Pedro Pinto e do Pedro Simões. A diversidade estava assegurada, partiamos agora para novos voos.

Ano 2008

Em 2008 o tempo é de inovação e nesta altura já a equipa contava com esporádicos mas dedicados colaboradores. Em Agosto de 2008 foi lançado o Fórum do pplware.com e nasce assim o primeiro apêndice ao projecto inicial.

Ano 2009

Em Agosto de 2009 o pplware.com integra a rede Sapo, na área de Tecnologia. O Portal Sapo, o maior portal português, adicionou no ranking Netscope da Marktest o pplware.com à sua marca, Tek Sapo, levando a área Sapo Tecnologia da posição 61 à actual posição 26. É um facto que muito nos orgulha.

Ano 2010

Com alguma experiência e com assiduidade informativa no que toca ao panoráma mundial tecnológico, o pplware tem reforçado a sua posição como canal de confiança para todos os que seguem as tendências tecnológicas. Somos o sétimo canal mais influente dentro da vastissima rede Sapo e temos assegurado o nosso papel no ranking nacional. É também este um facto que muito nos orgulha.

O Rosto Pplware

A longo dos anos fomos adaptando a nossa imagem e fomos melhorando o aspecto gráfico. Os vários templates aumentavam sucessivamente a nossa oferta informativa e permitiam uma maior dinâmica com os visitantes. Para os que não se lembram, deixamos as imagens do nosso aspecto inicial até aos dias de hoje.

Template v1.0

Template v2.0

Template v3.0

Template v4.0

Esta resenha histórica obriga-nos a nunca nos desligarmos do nosso cordão umbilical, permanecendo estoicamente os princípios que originaram Pplware.com.

Para este ano de 2011 temos alguns projectos já em andamento, onde os nossos parceiros, as mais distintas marcas mundiais, estarão presentes.

Deixamos um especial agradecimento aos muitos visitantes que nos seguem e a todos os que connosco têm colaborado. Nada do que foi conquistado seria possível sem eles.

Partilhar:
Tags:

Comentários

313

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Manuel Silva
    Manuel Silva

    Parabéns PPLWARE!!!

    1. Avatar de Romeu Caetano
      Romeu Caetano

      Parabéns !
      Keep up the good work!

  2. Avatar de Hugo Neto
    Hugo Neto

    Parabenss a todos os responsáveis do forum, sou um leitor muito frequente do pplware, parabens mesmo pelo que conseguiram com o projecto.

    Continuem com o grande trabalho e se possível melhorar.

    Abraços 😉

    P.S – Engraçado, faço anos também.

    1. Avatar de Vítor M.

      Então os meus parabéns 😀

    2. Avatar de Pedro Baía
      Pedro Baía

      Então Parabéns!!!!!

      Para o Pplware principalmente, e para nós todos que cumprimos mais um aniversário este dia!!!

      E PORQUE HOJE É SEGUNDA…….. HAPPY BDAY PPWLARE !!!!

  3. Avatar de janielton
    janielton

    Parabens! Acompanho desde o início e acesso ao menos 4 a 5 vezes por dia, além de recomendar aos amigos! flw

    1. Avatar de JC_Ferreira
      JC_Ferreira

      Muitos parabéns 🙂

      espero que pplware não pare e que continue com o crescimento que tem tido.

      Este é um dos meus locais de paragem diária durante os meus passeios virtuais 😉

      Cumps

  4. Avatar de BrunoM
    BrunoM

    Muitos parabéns pplware.

    obr por me enriquecer em conhecimento e em mts outras coisas…

    Deus queira que para o ano estejamos cá todos novamente 😀

    p.s.: gosto no novo interface 😛

  5. Avatar de Bruno Melo
    Bruno Melo

    Muitos Parabéns….e de “cara lavada” muito bom 😉

  6. Avatar de Francisco

    Parabéns ao PPLWARE e a todos os membros da sua equipa!

  7. Avatar de Filipe Lourenço

    Parabéns grande equipa! 🙂
    Votos de uma continuação excepcional do trabalho que têm vindo a realizar.

    Fazem anos no mesmo dia do Hugo Cura! eheh

    Vou explorar as novidades do site.
    Abraço!

  8. Avatar de Tiago Dias

    Parabéns a todos!

    Parabéns aos criadores, parabéns aos editores, parabéns aos leitores…

    Parabéns PPLWARE!!

    E que venham mais 6 anos de crescimento! 😀

  9. Avatar de Álvaro Anjos
    Álvaro Anjos

    Já vos acompanho à 6 anos? O tempo passa :b
    Os meu Parabéns Pplware 😉

  10. Avatar de P4306
    P4306

    Vitor and team,
    Registration also my great satisfaction with the PPLWARE
    Congratulations!

  11. Avatar de Nuno A.
    Nuno A.

    Muitos Parabéns!

    Mas ainda assim gostei mais do template v2 (se calhar porque foi assim que conheci!)

  12. Avatar de Nuno Almeida

    Os meus parabéns a toda a família pplware na qual com orgulho me incluo.

  13. Avatar de ruben
    ruben

    Eu ainda não estou a gostar muito da nova interface do site, mas tá engraçado especialmente a barrinha cinzenta a passear na barra superior. Eu estava habituado ao antigo símbolo, mas tendo em conta que o site já tem 6 anos e sempre com o mesmo símbolo a mudança de símbolo é sempre bom e refresca a imagem do site. Estou a gostar do novo espaço de comentários onde dá para por foto e tudo, é pena é não saber como funciona.

    Parabéns pplware e que muito mais anos se sigam.

  14. Avatar de Guzzman

    Parabéns, mas não gosto nada do novo visual :/

  15. Avatar de Bruno A
    Bruno A

    Parabéns!

    E o template novo não esta a ser aplicado a todas as paginas! Continuação de bom trabalho, cumps.

  16. Avatar de Hugo Cura

    Mais um ano que passou… a correr!
    Parabéns a todos pelo enorme e belíssimo trabalho que tem vindo aqui a ser desenvolvido.

    Já agora, aquele gráfico parece-me que está a perder linearidade… esperemos que sim 🙂

  17. Avatar de iPlagiator
    iPlagiator

    Gosto do banner, não gosto da barra das páginas

    1. Avatar de Bruno Mão de Ferro

      o mesmo aqui 🙂 e os posts parecem ser todos o mesmo. pode ser falta de habito.

  18. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Muitos parabéns e que continuem com este magnifico site!!!

  19. Avatar de kekes
    kekes

    Finalmente um logotipo em condições xD é que o outro sinceramente não tinha jeito nenhum…

    Anyway parabens pplware.

    1. Avatar de kekes
      kekes

      PS: que cena é esta de aparecer a minha foto lol?

      1. Avatar de Pedro Pinto

        Agora o mundo já te conhece 🙂

        1. Avatar de kekes
          kekes

          Ahahaha mas eu gosto de ser anónimo xD

      2. Avatar de varader0zs
        varader0zs

        Tem a ver com o wordpress se não estou em erro

  20. Avatar de lpks
    lpks

    Parabens pplware 🙂

    Vou ser sincero, assim que entrei no site com o novo visual até me assustei! Não estava nada a espera! 😐

    É apenas a minha opinião, mas o novo template não me agrada muito! :S

    1. Avatar de STP
      STP

      Ja somos 2, preferia o outro template, mas pronto!

      Parabéns pplware 😀

      1. Avatar de Mandrake

        Eu gostava tanto do template anterior…
        Mas fazer o que, bora acostumar. =D

        Parabéns ae galera pelo sucesso.
        Para cima e além!!!

        Abraços.

        1. Avatar de Pedro Pinto

          É tudo uma questão de habituação 🙂

  21. Avatar de Nelson N
    Nelson N

    O tempo não pára!
    conheci o Blogue através do jornal “24 horas”, e desde então é diário. Foi também nessa altura que nasceu o FF, e eu ainda não estava na reforma!
    Muitos parabéns e obrigado pelo muito que aprendi!

  22. Avatar de Duarte Brito
    Duarte Brito

    Parabéns!!!

  23. Avatar de Guilherme de Sousa
    Guilherme de Sousa

    Parabéns pelo blog! Continuem a informar tecnologicamente Portugal, como têm feito até agora;)

    6 anos de blog não é para qualquer um.. quantos são os projectos que morrem antes disso..

    Um grande abraço!

    cumps

  24. Avatar de Opteron
  25. Avatar de Vítor M.

    Existem ainda muitas novidades que estão para aparecer, agora com a adopção deste novo template. Existe por trás uma maior flexibilidade e organização técnica o que permite alterar e melhorar a própria funcionalidade do site.

    Em termos estéticos é uma obra inacabada e vamos melhorar alguns pontos já assinalados pela equipa. Mas o tempo é mesmo de conteúdos e esses não poderiam faltar.

    Verão mais e melhores novidades durante esta semana de aniversário.

    1. Avatar de Guilherme de Sousa
      Guilherme de Sousa

      É desta que vão por o sistema de votação(thumbs up/down) aqui nos post Vítor? Isso é que era!

      cumps!

      1. Avatar de Vítor M.

        Pois quem sabe… estamos a tratar de alguns mecanismos… 😉

      2. Avatar de Diogo
        Diogo

        Concordo, este Template tá excelente 🙂 Só faltava aqui um “Gosto” :b

        1. Avatar de GF
          GF

          Isto aqui não é o facebook

    2. Avatar de rip_heart
      rip_heart

      Parabens pplware!

      Eu também sou dos que ficaram confusos com o novo template 🙂
      gostava mais do outro, mas pronto daqui a uma semana ja me habituei, espero.

  26. Avatar de Gonçalves
    Gonçalves

    Muitos parabéns malta pelo excelente trabalho que tem feito.

  27. Avatar de Rik

    Gosto ainda so vi um bug ,aqui na form de comentários esta Ei-mail e devia estar email 😛

    1. Avatar de Pedro Simões

      Obrigado pelo reparo. foi prontamente corrigido.

  28. Avatar de tswift
    tswift

    Parabéns e que se prolongue por muitos e muitos anos! Cump’s

  29. Avatar de STP
    STP

    Parabéns pplware!

    Venho ca varias vezes ao dia, já sou um pplware-olico 😛

    PS- Como é que se faz isso de aparecer fotos das pessoas que comentam? É pelo email? Não percebi.

    1. Avatar de Hugo Cura

      O wordpress usa o sistema Gravatar, Global Recognized Avatar. É uma espécie de avatar universal bastante interessante.

    2. Avatar de STP
      STP

      Obrigado aos 2 pela resposta! 😉

  30. Avatar de luis
    luis

    parabéns pplware que continues por muitos anos. 🙂

  31. Avatar de PLopes
    PLopes

    Parabéns, continuação pessoal!!

  32. Avatar de Chico Silva
    Chico Silva

    Parabéns PPLWARE!!!Vocês são maravilhosos!

  33. Avatar de Enato
    Enato

    Parabéns 🙂
    Já visito o site regularmente (apesar de comentar pouco) faz anos, mas não me lembro ao certo de quando foi.. Lembro que em 2006/2007 já o visitava regularmente também 😛

    Mais uma vez muitos parabéns e continuem com o excelente trabalho!

  34. Avatar de the_doop_man
    the_doop_man

    a unica coisa a dizer sera parabens e continuem com o bom trabalho

  35. Avatar de Rui C.
    Rui C.

    Parabéns!

    (PS: O novo layout é fantástico!)

  36. Avatar de João Campos
    João Campos

    Muitos parabéns! Adoro o novo layout! Os que dizem que não gostam, é normal, o ser humano por natureza não gosta de mudanças. Mas eu acho-o fantástico!

    1. Avatar de Vítor M.

      Sim, não conseguimos agradar a todos, mas gostamos que deixem as vossas sugestões, há certamente algumas coisas que vamos melhorar e será uma ajuda as sugestões dos leitores.

  37. Avatar de Sharp Random

    Vida longa ao PPWARE.
    Visito diariamente.

    Parabéns e mais Sucesso!

    🙂

  38. Avatar de Ivo Rocha
    Ivo Rocha

    Muitos parabéns pplware! Brutal o novo layout. 😉

  39. Avatar de helder
    helder

    Muitos parabéns a todos os que pensaram e desenvolvem o projecto!
    É um caso quase único na blogosfera portuguesa pela qualidade e constância demonstra!

    6 aninhos!

  40. Avatar de Nuno Amaral
    Nuno Amaral

    Apesar de atrasados muitos parabéns!!

    1. Avatar de Tiago Dias

      Não vêm atrasados, é hoje mesmo o dia 😉

  41. Avatar de RicBr
    RicBr

    Muitos parabéns pplware.

  42. Avatar de Rui "ALL" Sousa
    Rui “ALL” Sousa

    Wow este theme parece qq coisa de nice ^^ Gosto deste site mais, limpo.

    Anyway e ja se foi o “bug” da barra horizontal xD

    1. Avatar de Vítor M.

      Verdade. Esse bug que tanto nos irritava.

      Ainda não está perfeito e estamos a corrigir ainda algumas situações. Esperamos que durante esta semana fique tudo OK.

      Se detectarem alguns bugs no tema, podem sff enviar-nos esses bugs.

      Obrigado.

      1. Avatar de JN
        JN

        Aproveito para dar Parabéns por criarem uma referência neste mundo.

        e já agora não sei se já detectaram este bug: http://img155.imageshack.us/i/capturadeecr20110418111.png/
        (nas respostas mais “curtas” aos comentários em que já não dá para responder, aparece 1/4 do botão de resposta)

        1. Avatar de Vítor M.

          Hmmm estou a ver, temos de corrigir isso.

          Obrigado pelo reparo.

  43. Avatar de PhiLLiP0S
    PhiLLiP0S

    Parabéns PPWare.
    Continuem o bom trabalho, mostrado até agora.

  44. Avatar de Francisco Guerra
    Francisco Guerra

    Parabéns aos criadores desta ideia, só conheço o pplware a cerca de 1 ano, no entanto recomendo a amigos a passar por cá!

    Continuem assim!!

  45. Avatar de Antonio Rocha
    Antonio Rocha

    Muitos Parabéns 🙂

  46. Avatar de NeMewSys
    NeMewSys

    PARABENS PPLWARE!!!!

  47. Avatar de Gilmar Coimbra
    Gilmar Coimbra

    Parabéns pplaware! – Desejo a todos mais sucesso e cada vez maior alcance global!

    Vocês são referência Mundial!

  48. Avatar de varader0zs
    varader0zs

    Desde 2006 que vos sigo e só tenho a dar os Parabéns à equipa toda que faz com que isto siga em frente :), e parabens pelo trabalho todo até agora.
    Felicidades e que contem muitos

  49. Avatar de Marco Albuquerque
    Marco Albuquerque

    Só 6 anos?
    Visito o blog mais que diariamente e adoro!
    Parabéns a toda a vossa equipa!

    1. Avatar de varader0zs
      varader0zs

      Eu não disse que o visitei em 2006…Lê bem
      Diariamente venho cá dar uma espreitadela (leitor assíduo)

  50. Avatar de Bruno Costa
    Bruno Costa

    Muitos parabéns. Já se torna página de visita obrigatória no dia a dia.

  51. Avatar de lastman
    lastman

    Parabéns pplware, que venham mais 6 anos com a mesma qualidade e rigor 🙂

  52. Avatar de Miguel Batista
    Miguel Batista

    Parabéns PPLWARE!!!

  53. Avatar de Gonçalo Gaspar
    Gonçalo Gaspar

    Parabéns a toda a equipa do Ppplware, continuem com o bom trabalho que têm feito até hoje!

  54. Avatar de maurycio
    maurycio

    Muitos Parabéns pelo trabalho fantástico! Longa vida ao PPLWARE! 😀

  55. Avatar de José Martins
    José Martins

    Parabéns PPLWARE.

  56. Avatar de Rui Alves
    Rui Alves

    Parabéns Pplware! Continuação de uma excelente trabalho.

  57. Avatar de Ricmen
    Ricmen

    Muitos parabens a toda equipa do Pplware!!!

  58. Avatar de Fábio Palma

    parabéns a toda a equipe, gostei imenso deste novo layout 🙂

    um grande abraço a toda a equipe.

    Tenham um excelente dia.

  59. Avatar de Neca
    Neca

    Parabéns, e continuem com o vosso EXCELENTE trabalho!

  60. Avatar de -_-'
    -_-‘

    Parabéns pplware… Mas este template é sem dúvida inferior ao anterior.

    1. Avatar de Ecchin
      Ecchin

      Também achei, mas acho que é uma questão de hábito. Vais ver que passamos a gostar num ápice P:

      1. Avatar de Ecchin
        Ecchin

        Já agora, uma sugestão:
        Quando passamos o ato no botão para o Sapo Tek, a palavra “Tek” fica invisível. Tentem editar a imagem para ter uma borda preta como as letras do menu 😉

      2. Avatar de -_-'
        -_-‘

        Não estou a falar baseado em hábito, mas sim em estética. É mesmo mais “feio”.

        1. Avatar de Vítor M.

          Tem apenas a barra mais feia, mas é ainda uma obra inacabada.

          Em termos técnicos este template está muito melhor que o anterior e tem módulos que verão mais à frente que vão fazer a diferença.

          Claro que não houve ainda tempo para tratar de tudo, o importante é servir conteúdos e neste caso foi também ter mais atenção com a área da mobilidade.

          Vamos evoluir este template mas o mais importante já está feito.

  61. Avatar de Miguel Dias
    Miguel Dias

    Parabens pplware. Quanto muitos e bons. Este template está de facto mais intuitivo e mais apresentavel. Está muito bom. Espero que continuem o excelente trabalho e continuem a publicar muita informação. Sem voçes isto não era nada.

    Obrigado

  62. Avatar de Ryan
    Ryan

    Bom dia pessoal… Ora vamos la… Parabens a voces… nesta data querida, muitas felicidades muitos artigos e boa escrita… bla bla bla bla…
    Muitos parabens ao pplware e continuem o bom trabalho

  63. Avatar de Paulo Pires
    Paulo Pires

    Parabéns! 😀

  64. Avatar de Duriense

    Parabéns!
    De facto, continua a ser um “sitio” de referência, o bom trabalho é para continuar.
    Abraço a todos.

  65. Avatar de JM
    JM

    Muitos parabéns e MUITO OBRIGADO.

  66. Avatar de nuno
    nuno

    Vcs fazem ver as revistas de informática como se deve dar informação ao falar sobre todos os temos.
    muito parabéns

  67. Avatar de johnito
    johnito

    Parabéns ao blog, e à equipa que o compõe.

    “Jarbas é impressão minha ou este novo “Template” tem qualquer coisa, não sei…, de MAC OS? 🙂

    1. Avatar de Vítor M.

      Hmmm por acaso não acho, se bem que a Apple tem um site muito bem compostinho e tal, mas não temos assim nenhum paralelismo com elementos deles.

      1. Avatar de johnito
        johnito

        Não estava a fazer comparação com o site deles, mas, ao abrir, no primeiro impacto parecia que estava a ver uma janela do Safari e não o Chrome.
        No entanto gosto deste template.

  68. Avatar de varader0zs
    varader0zs

    Já agora deixava aqui uma sugestão.
    Porque não deixarem no forum uma lista daquilo que querem implementar ou estão na duvida, e cria-se uma votação?

    1. Avatar de Vítor M.

      Bom há algumas dúvidas sim, mas podemos criar uma lista de sugestões, provavelmente vocês terão algumas que podemos implementar. Se Alguém quiser pode abrir esse tópico no fórum, depois vamos linkando para os comments.

  69. Avatar de Luis Rosa
    Luis Rosa

    faz parte dos tab com os quais o firefox inicia… muitos parabéns..

  70. Avatar de Sky
    Sky

    Muitos parabéns pplware e logo com look novo. Muito bom

  71. Avatar de ViajantE
    ViajantE

    Parabéns PPLWARE 🙂

  72. Avatar de Joel Abrantes
    Joel Abrantes

    Um feliz aniversário a toda equipa do pplware.com, continuem o vosso bom trabalho por mais longos anos… sou leitor diário do vosso blog e acreditem quando digo que vocês já estão muito longe e ainda podem ir muito mais!!!

    pplware.com rock my world!!!!

  73. Avatar de JS
    JS

    Obrigado pela informação e Dicas que voces nos têm oferecido,espero que continuem por muitos anos.
    Muito obrigado e continuação do exelente trabalho em prol de todos nôs

  74. Avatar de Quadrado
    Quadrado

    Parabéns PPLWARE…

    Que daqui a + 6 possa voltar a dar os parabéns novamente, é sinal que duas coisas boas aconteceram que o pplware não morreu e que eu também não… ;p

  75. Avatar de Pedro85
    Pedro85

    Parabéns PPLWARE!!

    Since 2005 a seguir-vos! 😀

  76. Avatar de Joel Paiva
    Joel Paiva

    Parabéns PPLWARE

    Este site é a minha porta de entrada para a internet.
    Todos os dias venho cá aprender qualquer coisa.
    Continuem com o excelente trabalho.

  77. Avatar de Pedro Cerqueira
    Pedro Cerqueira

    Parabéns PPLWARE! Continuem o bom trabalho!

  78. Avatar de Ângela Silva
    Ângela Silva

    Muitos Parabéns PPLWARE!!!! Que venham muitos mais 🙂

    Ps: Gostei da nova cara 😉

  79. Avatar de Bruno Seixas
    Bruno Seixas

    Vivas.
    Parabéns e continuação de um bom trabalho =)

  80. Avatar de Redin

    Há uma coisa que eu vou exigir ao PPLWARE.
    Que se mantenha enquanto eu for vivo.
    Os outros podem ir fechando.

    1. Avatar de Vítor M.

      O Redin também deixou o seu contributo no que foi escrito e continua a deixar nas suas participações nos comentários, é isso que faz a longevidade de um projecto: participação 😀

      Obrigado.

  81. Avatar de Pedro
    Pedro

    Muitos Parabéns !!!!!

  82. Avatar de Bogdan Kulyk
    Bogdan Kulyk

    Parabéns 😉
    Continuem a melhorar!

  83. Avatar de mp
    mp

    Muitos Parabéns Pplware e também para o fundador.
    Fui um dos primeiros leitores do teu blog, tenho a certeza 😛

    Abraço
    Miguel (moxilinha)

    1. Avatar de Vítor M.

      Meu caro amigo, aproveito para te deixar também os meus parabéns (atrasados).

      Grande abraço.

  84. Avatar de Rui
    Rui

    Parabéns PPLWARE!! Sigo-vos há menos de um ano (por onde é que eu andava??)mas tornou-se um local de paragem obrigatória diária. Keep up the good work!! 🙂

  85. Avatar de ApacheDraco
    ApacheDraco

    Parabéns pplWare!!!

  86. Avatar de Rui Marques
    Rui Marques

    Parabéns ao PPLWARE e a todos os membros da sua equipa!

  87. Avatar de Valter Fernandes
    Valter Fernandes

    Muitos parabéns e continuação de um óptimo trabalho!

  88. Avatar de André M.
    André M.

    Bom dia PPLWARE!!!

    Os meus parabéns por este grande projecto.

    Comecei a visitar o PPLWARE em 2008, por intermédio de um amigo, e desde então que nunca mais deixei de vos visitar.

    É raro o dia que não passe pelo PPLWARE para ver as novidades do mundo da tecnologia. Dos tópicos mais relevantes aos menos interessantes mas sempre com grande qualidade, ou não seria o grande PPLWARE!!! 😉

    Força com este projecto para mais um ano cheio de energia e de novas tecnologias! 🙂

    Mais uma vez PARABÉNS PPLWARE!!!

    Cumprimentos,
    André M.

  89. Avatar de Paulo Vieira
    Paulo Vieira

    Parabéns PPLWARE!

  90. Avatar de Manuel Pinheiro
    Manuel Pinheiro

    Muitos Parabéns PPLware! Há já vários anos que vos acompanho diariamente e é com muito agrado que vi e continuo a ver este grande blog a crescer mais e melhor a cada dia que passa. Continuação de excelente trabalho e muito sucesso!

  91. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Parabéns PPLWARE 😀

  92. Avatar de José Sousa
    José Sousa

    Muitos parabens pplware.
    Continuem com este excelente trabalho 😀

    Abraço

  93. Avatar de Carlos Belchior

    Muitos parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido ao longo destes anos. Este blog é desde há muito tempo uma das minhas visitas diárias. Cumps e felicidades e continuem 🙂

  94. Avatar de Flin
    Flin

    Parabéns à equipa. Um abraço especial ao Vítor.
    Sou leitor desde o dia zero, aliás já lia o pplware antes do lançamento oficial 🙂
    Já não é uma leitura diária, porque a vida mudou bastante, mas não escapa um post!
    Continuem pois é um prazer fazer parte desta comunidade.
    Abraço,

    Flin

  95. Avatar de Fábio
    Fábio

    Nunca tinha postado nada, mas neste dia especial não podia ficar indiferente.
    Muitos parabéns e que o excelente trabalho que foi desenvolvido até agora continue!

  96. Avatar de Nelson Matos
    Nelson Matos

    Parabéns!!!!
    Um grande obrigado pelas notícias que nos têm trazido, e que continuem por muito tempo.

    Parabéns!!!! PPLWARE FTW

  97. Avatar de aver
    aver

    Parabéns e muito obrigado pelo vosso trabalho.

    1. Avatar de Vítor M.

      Obrigado também pela tua participação. Como refiro no texto, não somos só nós que fazemos este projecto, a vossa participação é muito importante.

  98. Avatar de jose maria
    jose maria

    Muitos parabéns pessoal. continuem a fazer este excelente trabalho nacional! Sou leitor praticamente diario do site e espero continuar a se-lo. Cumprimentos

  99. Avatar de Paranoiasnfm

    Muitos parabéns! 🙂

    Não sigo o Pplware desde o início, mas apanhei todos estes templates referidos… sobretudo o último antes deste novo.

    Continuem este grande trabalho, com estes grandes números! Arrepiante, sem dúvida!

    Dá gozo vir aqui todos os dias ver o que se conta de novo… e em termos de software, encontrei já várias coisas interessantes que, sem vocês, nunca teria descoberto.

    Obrigado.

    1. Avatar de Paranoiasnfm

      PS:
      Este template está ainda melhor! 😀

  100. Avatar de Gleks
    Gleks

    Muitos parabéns e continuem com este excelente trabalho.

  101. Avatar de eFePe
    eFePe

    Parabéns a toda a equipa!
    Sou leitor assiduo diario do site.
    6 anos com esta “força”, é obra!
    Mais uma vez, parabéns

    Abc,
    eFePe

  102. Avatar de pfbatista
    pfbatista

    Parabens PPLWARE!!!!

    Sem dúvida que continuem por muitos mais anos!

    Este site visito-o todos os dias, está completamente entranhado na minha rotina.

    Que isto sirva de incentivo para que todos os dias soltem postas cá para fora 😀

    e nunca se deixem desmotivar pelas críticas destrutivas!
    Vão sempre na “boa onda”

    P.S.: Gosto desta cara lavada 😛
    1 abraço

  103. Avatar de Gerardo
    Gerardo

    Um grande presente de aniversário seria acabar com a censura no pplware. Ela acabou em portugal à mais de 30 anos e vai acabando por esse mundo fora.

    1. Avatar de Vítor M.

      Não existe censura, existe sim um controlo do que alguns (poucos) visitantes podem dizer, isto porque embora a ditadura tenha terminado há mais de 30 anos, algumas pessoas ainda confundem liberdade de expressão com libertinagem de expressão. 😀

    2. Avatar de varader0zs
      varader0zs

      Pois mas infelizmente ainda há pessoas que pensam que por estar atrás de um monitor, que podem dizer aquilo que bem lhes dá na mona…visto isto, ainda bem que há “controlo”

  104. Avatar de João Raminhos
    João Raminhos

    Parabéns por este projecto tão bem conseguido …. uma referencia para a malta das TIC.

    Keep on going ….

  105. Avatar de CS_Tbone
    CS_Tbone

    Parabéns PPLWARE!
    Continuação de um excelente trabalho e continuem a demonstrar que são o melhor site da categoria.

    Um abraço a todos.

  106. Avatar de Fernando Jorge
    Fernando Jorge

    MUITOS PARABÉNS!! 😀

  107. Avatar de anon1mous
    anon1mous

    Happy bday 🙂

  108. Avatar de Fernando Agria
    Fernando Agria

    Muitos Parabéns!

  109. Avatar de Marco Magalhães
    Marco Magalhães

    Muitos parabéns! Já não me lembro de ter um dia sem visitar o Pplware.

    Gosto deste novo template, é sempre bom ir refrescando os ares.

    Agora quando é que o Pplware começa a ter os seus 5 minutos de antena após o telejornal? 😉

  110. Avatar de Ruca

    Bom dia a todos,

    Os meus parabéns e obrigado pois tornaram-se num site imprescindível para mim!

    Como sugestão do novo layout apenas tenho a sugerir a colocação do formulario de comentários em cima dos comentários… 🙂

  111. Avatar de CMTuga
    CMTuga

    Parabéns a toda a equipa do PPLWARE !!

    o novo template está fantástico!

  112. Avatar de mjmft
    mjmft

    Parabéns e obrigado por tudo quanto já me ensinaram.

  113. Avatar de Emprego

    Como o tempo passa rápido e já lá vão 6 anos…
    Parabéns pelos excelentes artigos.

  114. Avatar de Filipe
    Filipe

    Sinceros parabens e continuação prospera do PPLWARE.

    São excelentes!

    Obrigado,

  115. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Os meus parabéns ao pplware.
    Apesar de não comentar frequentemente sou leitor diário, frequentemente várias vezes ao dia. Acompanho com entusiasmo as discussões acesas dos comentadores. 🙂
    Os programas e dicas aqui apresentadas muitas vezes me têm sido úteis.
    Continuação do fantástico trabalho.
    Parabéns!
    Cumprimentos à comunidade PPLWARE.

  116. Avatar de Jorge Rodrigues
    Jorge Rodrigues

    Parabéns PPLWARE … são 6 anos a partilhar informação e a tirar dúvidas manhosas aqui à malta…

    continuem o excelente trabalho…

  117. Avatar de TheSmartOne
    TheSmartOne

    Os Meus Mais Sinceros Parabéns por todo o excelente trabalho que vieram até hoje a fazer, e por todo aquele que ainda farão! Visito o Pplware umas dezenas de vezes por dia, só para ver cada novo post aparecer e aprender mais um pouco com ele…

    Muitos Parabéns! Obrigado por tudo, todos os dias!

  118. Avatar de carlitox
    carlitox

    Parabéns! Vocês fazem um excelente trabalho! Força e continuem assim por muitos anos!!

  119. Avatar de wolfytuga

    Olá,

    Sei que pode ser um pouco chato, mas prontos, lá vem mais um Parabéns ao pplware.com e o ppl por trás dos artigos também está de Parabéns 🙂

    Cumps.

    P.S.: Ah pois, agora já vai aparecer o meu gravatar XD… Mas para ser sincero, tal como já foi dito, preferia o template anterior! Uma questão, qual o tipo de letra usado? É que a mim aparece-me um pouco distorcida a letra! Só uma info, estou a usar Opera e Linux!

    1. Avatar de Emannxx

      A resposta à tua pergunta está no teu próprio comentário, Opera e Linux ahah

      Ok, linux não tanto, mas o Opera altera o tipo de letra, até no Windows. Eu não tenho a certeza, mas acho que é calibri.

      Anyway, experimenta no Chrome e vê se o problema continua =)

  120. Avatar de Luis Filipe
    Luis Filipe

    Muitos parabéns.
    Site de visita obrigatória, diariamente.

    Continuem,

    Cumprimentos

  121. Avatar de Calado
    Calado

    Parabéns Pplware. Continuem o bom trabalho que nos tem proporcionado!

  122. Avatar de D Lite

    Parabens!

    Realmente são mesmo um grande ponto de referência, agradeço todos os vossos reviews e agradeço a todos os leitores que me ajudaram quando tive questões! Grande communidade!

  123. Avatar de Daniel Gomes
    Daniel Gomes

    Muitos Parabéns PPLWARE !!
    Que continuem por muitos e bons anos.

  124. Avatar de Ocasional
    Ocasional

    Muitos parabéns!!!

  125. Avatar de Gui
    Gui

    Happy Birthday

  126. Avatar de Márcio Soares
    Márcio Soares

    Sou leitor do pplware desde os remotos tempos do vitorm.webhs.org. Também nesta altura eu andava pelo bitaites aquele blog do gado do bits e bytes, lembram-se? eu vim ter ao pplware reencaminhado de lá.
    Sigo religiosamente o pplware, é de um enorme orgulho saber que tal como eu outros se vão juntado á já vasta família do pplware. E só tenho uma coisa a dizer neste momento, Não gosto muito da nova imagem do site, acho que se está a desvirtualizar o tão conhecido logo desta casa.

    Mas

    Acima de tudo muitos parabéns ao pplware e ao Vitor M por este grandioso projecto.

    Pplware
    No Comments

  127. Avatar de Vitor L
    Vitor L

    Parabens 😀 e desejar muitos mais anos a dar excelentes informações

  128. Avatar de netinhoprates
    netinhoprates

    FELICIDADE e SUCESSo… parabens… 😉

  129. Avatar de João
    João

    Blog .. eu diria familia 😉

    Congratz. 😉

  130. Avatar de Paulo
    Paulo

    Parabéns PPLWARE 😀

  131. Avatar de TiagoJosef.
    TiagoJosef.

    Happy Birthday to you

    Happy Birthday to you

    Happy birthday, dear PPWare!!

    Happy Birthday to you!!!!

  132. Avatar de Miguel Cunha
    Miguel Cunha

    Muitos Parabéns por todo o fantastico trabalho e por toda a dedicação….
    Voces sao grandes….
    Um Abraço amigo…..

  133. Avatar de Sim@o
    Sim@o

    É daqueles sites que eu visito Inúmeras vezes por dia.

    Parabens Pplware

  134. Avatar de DContra
    DContra

    Só 6 anos??? o_O

    Ia jurar que já tinha nascido com o PPLWare, de tão habituado que estou a segui-lo diariamente! 😀

    PARABÉNS! E que venham mais 6 (de cada vez)!!! 😉

    1. Avatar de Vítor M.

      Heheh 🙂

      Estou quase como tu realmente 😀

  135. Avatar de Luis Luz
    Luis Luz

    Parabéns pplware 🙂

  136. Avatar de Miguel Almeida
    Miguel Almeida

    Parabéns!! 🙂

  137. Avatar de Cláudia Patrão
    Cláudia Patrão

    Parabéns 🙂

  138. Avatar de Daniel Filipe

    Parabéns pplware.com! É com orgulho que já escrevo posts aqui há 2 anos. Fantástica equipa e fantástica informação! 😉

    Abraço,

    Daniel Filipe

  139. Avatar de André Gil
    André Gil

    Muitos Parabéns! E continuação de um excelente trabalho.

  140. Avatar de Ivo Nunes

    Obrigado… (porque faço parte dos leitores assiduos)

    e parabens PPLWARE!

    Muito bom mesmo, já sigo à mais de 3 anos e meio, e ainda hoje continua a inovar.

    Recomenda-se

  141. Avatar de Luís
    Luís

    Conheci o PPLWARE através de um primo que me recomendou o blog. Desde então, em 2006, este consta na minha lista de favoritos e visito-o várias vezes ao dia.
    Parabéns a todos os que fazem crescer este fantástico projecto. Continuem com o bom trabalho que faz do PPLWARE uma rotina de visita de milhares de pessoas.

  142. Avatar de Margarida Dias
    Margarida Dias

    Muitos parabéns pplware!
    Continuem o excelente trabalho que têm feito!

  143. Avatar de Leturgio
    Leturgio

    Parabéns pplware 😀
    Continuem assim, porque o bom trabalho nunca é demais… 😀
    Gosto da “nova imagem”. Dá um ar de frescura…
    Mais uma vez, parabéns 😀

  144. Avatar de Afonso Vicente
    Afonso Vicente

    Parabéns PPLWARE! Continuação do excelente trabalho!

  145. Avatar de Paulo Ribeiro

    Muitos parabens. Ainda me lembro da V1. Força Vitor

  146. Avatar de Luís Jorge

    Parabéns Pplware. Continuação de muito sucesso…

  147. Avatar de Jorge Coroado
    Jorge Coroado

    Os meus PARABÉNS PPLWARE.. :D!
    Continuação de um excelente trabalho.. 😉

  148. Avatar de iOCHO5

    Eu ainda sou do tempo vitorm.webhs.org, lembro-me perfeitamente do primeiro theme. O meu nick aqui era outro (não vou revelar qual) mas era bem mais interventivo, principalmente nos comentários, mas infelizmente hoje em dia não tenho assim tão tempo livre como noutros tempos, mesmo assim há sempre uma palavra a ter em conta com este ENORME espaço que ao longo destes 6 últimos anos nos “bombardeia” com muita informação… informação útil, por isso MUITOS PARABÉNS PPLWARE!!!

    1. Avatar de Marco Mendes
      Marco Mendes

      Ao que parece esses gajos foram bem lixados pelo Vitor. LOL

      1. Avatar de iOCHO5

        Não, pelo contrario. Eu tenho o contacto do MSN do Vítor, é verdade que já não falamos à bastante tempo. Na altura ele aconselhou-me para criar um blog sobre os produtos Google… recordas-te Vítor?
        E só não uso o nick anterior porque esse era de um blog que não existe mais, por isso achei que não fazia sentido continuar a usar o mesmo… também usava o domínio da webhs lol
        No comentário anterior não referi, mas prefiro este layout e este logotipo, mais moderno!!!
        Abraço Vítor e restante equipa.

        1. Avatar de Vítor M.

          Ahhh sim sim já me lembro 😉

          1. Avatar de iOCHO5

            Qualquer dia a ver se pomos a conversa em dia.
            Abraço!!!

    2. Avatar de Vítor M.

      Pena não revelares, pois são alguns desse tempo que “obrigaram” o site a crescer 😉

      Abraço.

  149. Avatar de Jorge Dias
    Jorge Dias

    Parabéns, Parabéns!!!

    Continuem assim, tenho aprendido muito com todos vós.

    Obrigado.

  150. Avatar de Silva Pacita
    Silva Pacita

    Parabéns ao Pplware! que continuem o bom trabalho 🙂

  151. Avatar de Rui
    Rui

    Muitos Parabéns!
    Continuem o excelente trabalho.

  152. Avatar de Anderson
    Anderson

    Parabéns pelo sucesso!!!Sou assinante do feed.Continuem com essa missão de nos esclarecer e ensinar cada vez mais o mundo da tecnologia.

  153. Avatar de fernando
    fernando

    parabéns pplware, gosto muito da nova cara 😉

  154. Avatar de FTMC

    Parabéns PPLWARE, Vítor e companhia!!

    Desde 2005 a seguir-vos!

  155. Avatar de DeepImpact
    DeepImpact

    Muitos parabéns a toda a equipa que está por trás deste grande projeto e claro a toda a sua comunidade.

  156. Avatar de Pedro Fernandes
    Pedro Fernandes

    Parabéns Pplware 😀 que venham muitos dias B 🙂

  157. Avatar de Queda
    Queda

    Parabéns ao pplware pelo bom trabalho realizado.

    Agora sobre o layout, gosto mais do anterior… parece-me tentativa falhada de não sei bem o quê 🙂
    como também não percebo muito bem o objectivo da barra de menus ser assim.

    tinha que deixar a minha opinião 😀
    Continuação de um bom trabalho…

    1. Avatar de Vítor M.

      Sim, o raio da barra é que ainda não conseguimos deixar como deve ser, no entanto já temos povo do Pplware a tratar 🙂

      Acredito que em breve estará melhor.

  158. Avatar de Paulo Seichinha
    Paulo Seichinha

    Muitos parabéns a toda a equipa do pplware.
    Sem dúvida, uma referência por excelência na internet.
    Venham muitos mais. 🙂

  159. Avatar de joão Cardoso
    joão Cardoso

    Muitos parabéns,um grande site !!!

  160. Avatar de José Godinho
    José Godinho

    Parabéns, que contem muitos mais e mais. E que estejamos cá a vê-los passar.
    Continuem o excelente trabalho, pautado com a seriedade e objectividade que têm mantido.

  161. Avatar de Bruno Martins

    Os meus parabéns ao Pplware, um site que se tornou uma fonte de inspiração e de grande utilidade no dia a dia. Só espero que um dia o nosso site chegue a ser tão grande 🙂

    P.S: Gostei da nova template.

  162. Avatar de João Ramiro
    João Ramiro

    Parabéns PPLWARE

  163. Avatar de João Duarte
    João Duarte

    Parabéns PPLware. Continuação do Excelente trabalho que tem vindo a realizar até agora. 😉

  164. Avatar de Jose
    Jose

    Gostei da nova imagem do pplware .

    Parabéns .

  165. Avatar de RCS
    RCS

    Parabéns pplware, e obrigado por estes 6 anos, e pela constante procura por melhorar este blog.

  166. Avatar de João Mendes
    João Mendes

    Parabéns Pplware.
    Continuação de BOM e EXCELENTE trabalho que têm feito até aqui.

  167. Avatar de Andre Luis
    Andre Luis

    Parabens

  168. Avatar de Malamen
    Malamen

    Muitos parabéns ao Pplware. Uma mais valia nos dias de hoje.

    Não gosto do novo rosto… 🙁

  169. Avatar de kendimen

    Viva!! Parabéns, Pplware 🙂

    Gosto do novo layout!! E sim, ainda me lembro bem de todos os anteriores 😛

    Vão fazer a actualização da imagem do Fórum e do canal do Sapo Vídeos, também?

    E já agora, posso fazer uma reclamação? Desagrada-me ler um artigo sobre algum software, ficar com vontade de experimentar e só no fim do artigo perceber que só funciona em Mac. Provavelmente acontecerá o mesmo aos utilizadores dos outros SO’s. Seria possível colocar uns pequenos ícones logo no início do artigo a esclarecer isto?

    Continuação de um bom trabalho!
    Abraço!

    PS: Aqui onde diz “Submeter comeNtário” falta uma letra 😛

    1. Avatar de Hugo Cura

      Repara que agora, bem no topo do artigo, é mostrada a categoria onde ele se insere. Não é o mesmo que um ícone mas é uma descrição bastante útil.
      A tua ideia do ícone parece-me muito boa também.

      1. Avatar de kendimen

        Boa! Não tinha reparado ainda! Parece-me bem!
        E pensando bem, a ideia dos ícones iria criar muito “ruido visual” na página principal, além de ser talvez difícil de implementar em alguns casos!
        Fixe! 🙂

  170. Avatar de Jean
    Jean

    Parabensss Pplware !!!

  171. Avatar de LoboSILVA

    Parabéns PPL muito obrigado por tudo ….

  172. Avatar de João
    João

    Pplawarabéns.

  173. Avatar de D. Leal

    Quando vos descobri, já a alguns aninhos, vocês tinham maioritariamente Post de Software Gratuito, os melhores do mercado, que abriram os horizontes à comunidade Portuguesa para estes bons programas, que muitas vezes compensam mais do que os pagos. Foi através do Pplware que comecei a perceber alguma coisa de informática e a ganhar mais gosto e raciocínio. Ao londo do tempo tirei as minhas duvidas, o que se conta mais de 100 porque o forum que criaram abriram as portas para a resoluções de muitos problemas que nós temos. Profissionais e amantes de informática dão assistência, fazem tutoriais, mostram que o que parece ser dificil por vezes é mais fácil do que parece. Se existe uma revista online de informática em Portugal, chama-se Pplware. Nenhuma revista, nenhum profissional que ganha dinheiro em Portugal ás custas da Informática, consegue ser tão prestável, do que a equipa Ppware. Tenho muita pena de a Exame Informática não vos pegar, tão tão fechados na concha que não vêm a excelente parceria que tinham… Qualquer dia são voc~es que pegam neles, porque o vosso valor está cada vez mais alto. Parabéns pplware, por me ensinarem tudo o que eu sei de informática, obrigado por responderem ás minhas duvidas com muita prontidão. Obrigado Vitor M, por teres insistido sempre no teu projecto que cada vez voa mais longe. A toda a equipa Pplware, Parabéns.

    1. Avatar de Hugo Cura

      O teu comentário merece um “Like”!

  174. Avatar de Simões
    Simões

    Muitos parabéns.
    Sou leitor assíduo desde os primórdios.
    Deve haver muito poucos artigos que não tenha lido.

    Tem sido uma fonte constate de conhecimento.

  175. Avatar de Rance
    Rance

    Este site foi sempre uma referência para mim e tem percorrido toda a minha juventude. Conheci-o à 5 ou 6 anos, tinha eu 12/13 anos. Obrigado Pplware. Que vivas muitos mais anos com tanto ou mais sucesso 🙂

    PS: Gosto muito da nova template.

  176. Avatar de Visitante
    Visitante

    Parabéns 🙂

  177. Avatar de PTDennis
    PTDennis

    Parabéns e continuação de bom trabalho!

  178. Avatar de Rafael Correia
    Rafael Correia

    parabéns Pplware
    Excelente trabalho

  179. Avatar de JJ
    JJ

    Muitos parabéns para a equipa

  180. Avatar de João Machado
    João Machado

    Felizmente já são muitas as mensagens neste dia mas apesar de ser apenas mais um não quero deixar de vos dar os parabéns e desejar a continuação de um muito bom trabalho!

    Parabéns e Obrigado pplware

  181. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Já agora Parabens a toda a eqipa do Pplware!!!

    Voçês são demais 😀

    1. Avatar de José Gaspar
      José Gaspar

      “equipa”

      1. Avatar de João Machado
        João Machado

        aproveito também para dizer que vocês não tem ç! Erro cada vez mais frequente não percebo porquê! Não sou nenhum expert linguístico mas ç é só antes de ‘a’, ‘o’ e ‘u’!

  182. Avatar de Marco
    Marco

    Parabens pplware que contem muitos e com a qualidade de sempre 😉

  183. Avatar de Fluvial100
    Fluvial100

    Vítor, já sabes que faço parte da família. Parabéns, pá! O teu filhote está crescido. Seis anitos. Com esta saúde e pujança o Pw vai viver muitos e muitos anos. Abraço e V.I.V.O.!

    1. Avatar de Vítor M.

      Olha ele 😀 sim tu pertences mesmo à familia, bons momentos que passamos a trocar umas bitaitadas verdade? 😉

      Abraço meu caro.

  184. Avatar de Ricardo

    Parabéns pplware 😀
    Gostei do template (y)

  185. Avatar de Julio

    Parabéns PPLWARE…o novo template ficou bonito.

  186. Avatar de Varsal Jr.
    Varsal Jr.

    Parabéns ! 😀

  187. Avatar de Tiago
    Tiago

    Muitos parabens continuem o optimo trabalho !!!

  188. Avatar de joao
    joao

    parabens 🙂

  189. Avatar de macfathers
    macfathers

    Muitos Parabéns!!!!

    No próximo ano, cá estaremos novamente para os festejar!

    Ps: falta o “n” na palavra comentário no botão “submeter comentário” .

  190. Avatar de vinicius
    vinicius

    Parabéns!
    vocês fazem parte da minha vida digital

  191. Avatar de João
  192. Avatar de JPires
    JPires

    Muitos parabéns e que venham muitos mais anos 🙂

  193. Avatar de Tony

    Parabéns

    Sou mais um(anónimo)que aprendo todos os dias com o vosso site.
    Já faz parte dos meus favoritos há muito tempo, obrigado pelo vosso trabalho…

    Um abraço

    1. Avatar de Vítor M.

      Na verdade faz-nos falta a opinião destes milhares de anónimos, nem que seja uma critica que construa algo no nosso desempenho.

      Obrigado pela preferência.

  194. Avatar de jsoe martins
    jsoe martins

    Parabéns!
    Continuem o bom trabalho até aqui realizado.
    Vou visitar todos os dias. Quanto ai template, é + moderno mas podia ter + 1 cor para não se notar tanto branco! Mais artigos de Linux e Android.

  195. Avatar de Tony_tha_Mastha

    Parabéns pplware.

    O novo logótipo está horrível. E que tal pedirem um logo a alguém que saiba fazer logos? Façam um passatempo aqui. Não faltarão boas propostas. Reparem no Zwame. o logo deles vem de um passatempo e está bem nice.

  196. Avatar de texasflood
    texasflood

    Parabéns.

  197. Avatar de DJ 2TU
    DJ 2TU

    Parabéns e continuem o bom trabalho que têm feito até agora.
    E que venham mais…

  198. Avatar de Emannxx

    Parabéns Pplware =)

    O novo rosto está “fabulástico”, muito bem mesmo =D

    Já agora, como é que funciona a coisa da imagem nos comentários?

  199. Avatar de Miguel Evangelho
    Miguel Evangelho

    Muitos parabéns ao PPLWARE!!! Este novo design é mais convidativo e/ou faz um apelo mais directo para a informática (moderna, elegante e avançada).
    É com muito agrado que visito a vossa página diariamente pois interesso-me por informática. Apenas gostaria de pedir um favor: se possível gostaria que colocassem mais posts sobre a Apple e sobre os seus produtos e aplicações.

    Parabéns PPLWARE
    Miguel Evangelho

  200. Avatar de p2mc
    p2mc

    Muitos Parabens ao Pplware e a toda a equipa.

    Gostei bastante do novo logotipo e pareceu-me que o site está mais rapido, continuem com o excelente trabalho.

    Parabens.

  201. Avatar de roliveira
    roliveira

    Parabéns à equipa, e percebe-se agora a estreia do novo “look” embora gostasse mais do logotipo anterior. Mas é a evolução.

    1. Avatar de Vítor M.

      Não posso deixar de deixar-te também os parabéns, pelo trabalho desenvolvido em prol do que foi feito.

      1. Avatar de roliveira
        roliveira

        O meu contributo são águas passadas, como tudo o resto. O mérito do site é uma constante. Não é fácil manter a qualidade numa plataforma exigente como a sapo, é também dificil manter-se diversidade de conteudos.

        Mas nisso o site agora está melhor, por exemplo está mais equilibrado agora que por exemplo há uns tempos atrás (inclusivé quando ainda eu participava). Aposta agora em vários conteúdos e não apenas um ou dois só porque está na moda.

        Foi algo que sempre defendi a nivel preferência pessoal (sabes bem isso) e vejo o site nessa linha o que me agrada bastante. O novo layout do menu lateral, com mais opções mostra isso mesmo, a tal diversidade na informação.

        Cumprimentos Vitor.

      2. Avatar de roliveira
        roliveira

        Já agora deixo a minha micro contribuição para o novo layout que vai de encontro ao que referi no comentário anterior. Não sei se a barra fica muito “overloaded”, mas não faria sentido colocar lá junto das outras uma secção jogos, já que tem sido tratada com regularidade (e muito bem), pelo paulo silva?

        Cumprimentos

  202. Avatar de Sérgio Pontes

    Parabens pelo 6º aniversário e pelo novo look deste grande blog

  203. Avatar de António
    António

    Parabéns PPLWARE 😀 Sempre de mão dada com a actualidade 😀

  204. Avatar de Mixer
    Mixer

    PARABENS PPLWARE!!!!

  205. Avatar de HelderS
    HelderS

    Parabéns PPLWARE!!! Continuação de um excelente trabalho, e que se mantenha entre nós por muitos e bons anos!!!

  206. Avatar de PGR
    PGR

    Muitos parabéns PPLWARE pelos 6 aninhos.
    Mas sobretudo pelo trabalho e dedicação de toda uma equipa, a um sitio que se tornou num ponto de referencia para muitos de nós que aqui estamos desde o 1º dia.
    Uma vez mais parabéns a todos.

  207. Avatar de Spark
    Spark

    Muitos parabéns! Acima de tudo um obrigado pela informação que ao longo dos 6 anos tem proporcionado diariamente. Contudo, fiquei admirado pela mudança do logotipo e não posso deixar de opinar a esse respeito, senão tem melhor mantenham o anterior porque este não é nada apelativo, faz-me lembrar os sites da “esquina” e devido à reputação que atingiram acreditem que merecem bem melhor!
    Cumprimentos e continuem com o vosso excelente trabalho.

  208. Avatar de Leonardo Macedo
    Leonardo Macedo

    Parabéns pessoal! Esta é a página que eu mais visito.

  209. Avatar de samuel
    samuel

    parabens pplware que venham outros tantos e +…

  210. Avatar de Cris.
    Cris.

    Parabens Pplware !

    Como disse o vitor m. disse à algum tempo “é bastante dificil mudar uma imagem de marca” e dou-lhe razão ao ver os comment negativos.

    Por mim gostei muito do layout geral e era nice ver implementado a opção ‘like’ nos comments, não ambas de gostar ou não gostar que já aqui vi, e pelo que me apercebi correu mal porque tds não gostavam do comment de ninguem e era só likes negativas. ‘Like’ à la facebook era agradavel :D.

    Cumprimentos a toda a equipa e continuem o bom trabalho !

  211. Avatar de Francisco Ferreira
    Francisco Ferreira

    Parabéns ao Pplware, venho cá todos os dias, é um site que tem melhorado todos os dias.

    Gosto deste novo template, só é pena ainda não terem resolvido o problema com IE9…

  212. Avatar de boratpt
    boratpt

    Muitos parabéns, sendo técnico de redes tenho aprendido muito no PplWare, mais uma vez muitos parabéns e muitos anos de vida

  213. Avatar de Pinote
    Pinote

    Muitos parabens!

  214. Avatar de Américo Nunes
    Américo Nunes

    Muitos parabéns Pplware.
    Desde que tive conhecimento do site que não passo um dia sem esta visita, aprendi muito desde então; como quero aprender ainda mais desejo-vos longos anos de vida.
    Gosto do novo logótipo, acho bem esta mudança “dá um look mais moderno”.

  215. Avatar de Orite
    Orite

    Parabéns!
    No Comments…

  216. Avatar de Serva
    Serva

    muitos parabéns , e como se diz ,que se contem muitos mais , os meus humildes agradecimentos pela vossa dedicação

  217. Avatar de Tiago
    Tiago

    Parabéns Pplware. Sou um leitor muito assíduo deste blog.

    E coincidência também faço anos hoje 🙂

    Cumprimentos

  218. Avatar de Nuno
    Nuno

    Parabéns pplware!! 😀
    Já sigo o vosso blog desde o inicio e TODAS mas mesmo TODAS as semanas eu vou a este blog… desde que foi criado que nunca deixei que o consultar. É optimo saber que continuam sempre a crescer, é isso que me impressiona 😉

    Só uma nota: é apenas uma opinião, mas gostava bastante mais do template v3.0 em comparação a este novo template. Mas são gostos…

    Parabéns mais uma vez 😉

  219. Avatar de Marisa Pinto

    PARABENS ao pplware, a esta excelente equipa e aos nossos queridos leitores 🙂

  220. Avatar de Afonso Santos
    Afonso Santos

    Parabens!
    Daqui de Cabo Verde venho seguindo o pplware há já algum tempo, com muito interesse.
    Só não percebi o porquê do “.com” referido várias vezes neste post.

    LONGA VIDA À COMUNIDADE PPLWARE!!!

  221. Avatar de JMH
    JMH

    Muito bem PPLWARE. Parabéns a todos os que alimentam este centro de informações.
    Eu continuo a escrever “pplware.com” quando acedo num dispositivo onde não está no histórico.
    Raramente me passa um dia sem eu cá vir. Os comentários são poucos mas a minha leitura por aqui é bastante.
    Força pessoal 😉

  222. Avatar de Flecha
    Flecha

    Fiel desde o inicio.
    Parabens.

  223. Avatar de notabranca
    notabranca

    PARABENS 😀

    tanto comentário indica que isto tá vivo e a crescer 😀

  224. Avatar de Cognitivo

    Um dos maiores “blogs” da lusofonia… Parabéns e continuem a fazer esse trabalho diferenciado.

  225. Avatar de R. Campachi

    Meus parabéns!

    Gostei da mudança, o único problema que me apareceu foi a fonte pouco definida no Opera11 + Debian6, ainda não testei no Opera11 + VistaSp2. Em contradição com a ótima aparência da fonte no Iceweasel 4.0 (Firefox) + Debian6 e no Epiphany2.3 + Debian6, isso me faz pensar que seja alguma definição nas fontes do Opera (que dá uma trabalhão localizar e configurar qual das fontes repercute aqui).

    Minha preferência seria pela fonte do tek.sapo.pt/, que ficam iguais nos TRÊS navegadores.

    Mas, meus parabéns ainda são mais fortes, uma vês que os números não negam vossa qualidade.

  226. Avatar de Sérgio Pontes

    Já cá venho desde o primeiro template =)
    Como o tempo passou rápido

    1. Avatar de Nuno
      Nuno

      Acredita… o tempo passa a correr… ainda “ontem” estava a ler os artigos do pplware no 1º template… lol

  227. Avatar de Regis
    Regis

    Muitos parabéns!!!
    Continuem o excelente trabalho por favor.
    A qualidade dos vossos artigos e a moderação que conseguem criar nos comentários criou um site de referencia na área e de alguma forma um modelo de intervenção e partilha de conhecimentos e ideias.
    Muito obrigado pelo vosso trabalho e dedicação.
    Abraços a todos, incluindo também os leitores sempre dispostos a esclarecer e ajudar.
    Muitos Parabéns!!

  228. Avatar de Filipe
    Filipe

    Parabéns!

    Magnífico trabalho!!

    Um grande abraço

  229. Avatar de João Xará
    João Xará

    É com muito orgulho que digo que o Pplware tem feito parte do meu dia-a-dia, durante os últimos 4 anos e, é sem duvida um dos melhores blogs da actualidade.
    Muito obrigado por me ensinarem todos os dias!
    Um grande abraço a toda esta comunidade.
    Parabéns!!

  230. Avatar de valdemar

    Aquele fantástico abraço desde o México, para toda a equipe do
    Pplware.Continuem magníficos como até aqui.
    Valdemar.

    1. Avatar de Vítor M.

      Valdemar, obrigado pela preferência.

  231. Avatar de Raclima23
    Raclima23

    Mil parabens vocês realmente merecem

    FOr me pplware is forever ehehehehehe 🙂

  232. Avatar de Pedro Caeiros

    Parabéns!
    Mesmo chegando tarde a casa é obrigatório passar aqui e aprender sempre algo de novo 😀

    Continuação de um bom trabalho 😉

  233. Avatar de Pedro Nunes
    Pedro Nunes

    Parabéns…. apesar de não ter nada haver com o blog tb sinto que é um pouquinho meu….mais que não seja porque fui o primeiro a dar a ideia do domínio actual 😛 …. ainda bem que resultou 😀

    keep up the good work 😉

  234. Avatar de Algarvio
    Algarvio

    parabéns

  235. Avatar de Carlos Veras
    Carlos Veras

    Parabéns mais uma vez a essa equipe fenomenal que a gente acompanha par e passo nessa jornada de ralação e sucesso!
    Firme no leme!

  236. Avatar de BrunoG
    BrunoG

    Parabéns e obrigado pelo excelente trabalho dia após dia.

  237. Avatar de KOizo
    KOizo

    Visual novo mas estranho …. x/

    …de klkr forma. . Parabens pelos 6 aninhos

  238. Avatar de Newtomic

    Antes demais e desculpem, mas não li todos os comentários noup nem por isso! 😀

    No entanto não poderia de deixar de vos dar os Parabéns!

  239. Avatar de Pedro sousa

    Parabéns pelo excelente trabalho diário, muito bom mesmo.

    Continuem o bom trabalho.

    Um abraço

    P.S.
    O novo layout está bem melhor

  240. Avatar de Zé Vieira
    Zé Vieira

    Parabéns!!!
    Continuem com o excelente trabalho!

  241. Avatar de Trambulhao
    Trambulhao

    Parabéns..

  242. Avatar de diogoj95
    diogoj95

    Parabéns Pplware, continuem o bom trabalho 😉

  243. Avatar de Pedro
    Pedro

    Muitos parabéns a todos os colaboradores deste espaço muito especial e útil! Continuem o bom trabalho!

    (Nota: Gostava mais do Template V. 3.0)

    1. Avatar de Vítor M.

      É uma questão de hábito, verás que este trará mais benefícios e quando estiver terminado ficará bem melhor que o outro. 🙂

  244. Avatar de Ana Narciso

    Parabéns atrasados 🙂

  245. Avatar de hippie
    hippie

    É sempre de louvar quem partilha de boa vontade …

    \o/

  246. Avatar de Paulecas
    Paulecas

    Muitos parabéns!
    Grande sucesso, e ainda está em crescimento.