O ano de 2010 no pplware.com… Vítor M.

38 Comentários

Este ano foi determinante para o singrar de um projecto como é o do pplware.com. Foram muitas horas dedicadas a servir um objectivo, tracei várias vezes, em conjunto com a equipa, caminhos que entendi serem os certos.

Este ano, já com outra consistência dentro do Sapo Tecnologia, decidimos acompanhar mais de perto algumas marcas pois seria no seu seio que o mercado tecnológico iria propagar informação relevante.

Estivemos pela primeira vez representados num certame internacional e começamos logo pelo maior. A nossa presença na CeBit esteve ao cargo da Ana Narciso. Estivemos em Barcelona no showroom da Toshiba, onde o Pedro Pinto recolheu informação relevante sobre as tendências de um dos grandes players deste universo. A Marisa esteve no Açores onde participamos num evento, FeiraNTec, com o nosso conhecimento e experiência no mundo das redes socias e os factores envolventes. Estreitamos relações com as maiores marcas mundiais no mundo da tecnologia e, pela primeira vez, estivemos envolvidos num evento online em conjunto com a Adobe.

Assim deixamos o ano 2010 e partimos para um novo e, esperamos, produtivo ano.

Em nome de todos os colaboradores do PPLWARE.COM, desejamos aos nossos visitantes um Próspero Ano de 2011.

Partilhar:
Tags:

Comentários

38

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Lopes
    Pedro Lopes

    Obrigado!!

    Boas entradas e um ano melhor do que passou!!

    Abraços

    1. Avatar de Vítor M.

      Se for tão bom como este… Já é excelente 😉

      Bom ano.

      1. Avatar de André Meireles
        André Meireles

        Já lá dizia o Palhaço Tiririca… “Pior que está, não fica”!:P

        Bom 2011 a todos…;)

        1. Avatar de Vítor M.

          Não sei se não :S isso é que me preocupa e que preocupa os portugueses em geral.

        2. Avatar de Jorge
          Jorge

          A expressão que eu conheço é:

          Eu voto no Tiririca.
          Se não ficar melhor, pior não fica.

          1. Avatar de André Meireles
            André Meireles

            Pronto, tens razão…mas a ideia é a mesma!:P

  2. Avatar de Pirotas
    Pirotas

    Força pplware!
    Feliz Ano Novo!

  3. Avatar de sergiopm
    sergiopm

    Feliz Ano pplware

  4. Avatar de Miguel Oliveira
    Miguel Oliveira

    Queria deixar aqui o meu apreço pelo trabalho desenvolvido pelos colaboradores do pplware, em especial ao Vítor pela coordenação do mesmo e pelas discussões sóbrias que promove.

    Votos de continuação do excelente trabalho e um grande ano de 2011!

    1. Avatar de Vítor M.

      Obrigado pela participação.

      Bom ano. 🙂

  5. Avatar de AA1
  6. Avatar de Ricardo Correia
    Ricardo Correia

    Feliz ano novo para todos 🙂

  7. Avatar de Emannxx

    Feliz Ano Novo pessoal =)

  8. Avatar de luis
    luis

    Eu lembro-me do pplware quando ainda não era pplware!!

    Bom ano novo!! 😉

    1. Avatar de Vítor M.

      E eu… Quando tinha 8 horas de sono…

      🙂 bom ano.

      1. Avatar de Pedro Simões

        8 horas?? E depois passavas o dia a queixar-te que te doía o corpo de passares tanto tempo na cama…

        1. Avatar de Vítor M.

          Pois agora com 3 e 4 horas… bom, deixemos os lamentos para depois 😀 vou é escrever algo para o Novo Ano.

  9. Avatar de HelderS
    HelderS

    Feliz Ano Novo, PPlware! Um ano novo ainda melhor que o anterior, sempre com a mesma qualidade demonstrada pelo vosso árduo trabalho!

    1. Avatar de Vítor M.

      Obrigado. Bom ano. 🙂

  10. Avatar de aver
    aver

    🙂 Bom ano a todos.

  11. Avatar de LMSS
    LMSS

    Feliz ano novo a todos e que este ano seja melhor que o passado…
    Estamos todos de Parabéns por fazermos do Pplware o que é hoje e um trabalho arduo da administração em manter o mesmo.
    Vamos tornar o Pplware este ano melhor ainda e tentar bater recordes.

    PS: Se possível entre em contacto comigo Vítor gostaria de falar com você. 🙂

    1. Avatar de Vítor M.

      Olá meu caro.

      Email me 🙂 geral(arroba)Pplware.com

      Bom ano.

  12. Avatar de R3volution
    R3volution

    Que 2011 seja ano próspero em novas tecnologias e que o pplware esteja cá para nos dar conta de todas as novidades!

    1. Avatar de Vítor M.

      Assim esperemos e eremos trabalhar nessa perspectiva. Teremos novidades já na próxima semana.

      Boas novidades se aproximam 😉

  13. Avatar de João Cunha
    João Cunha

    Que o novo ano traga muitos novos gadgets e seja repleto de de sucessos. Que o Pplware continue a crescer como tem vindo.

    Claro que, para isso, conte com a excelente equipa que incessantemente continua a trazer-nos as últimas novidades tecnológicas. Tornando o Pplware uma rotina quotidiana de todos nós.

    Um agradecimento especial ao Vítor Martins por encaminhar toda esta equipa, dando “asas” a este projecto!

    Parabéns a Todos e um excelente 2011!

    1. Avatar de Vítor M.

      Obrigado. Não é só a equipa. Há muito da responsabilidade dos visitantes. São eles que nos impulsionam para fazer cada vez mais e melhor.

      Aqui está também muito do nosso agradecimento a essas pessoas que todos os dias voltam para nos visitar, para nos ajudar a dar mais e melhores informações, as que criticam o nosso trabalho de forma inteligente e construtiva, as pessoas que também fazem crescer a informação em língua portuguesa.

      Bom ano para todos.

  14. Avatar de chamusky
    chamusky

    Desejo que 2011 seja o Ano Pplware.
    Boa sorte para toda a maravilhosa e laboriosa equipa, e obrigado pela vossa disponibilidade para nos transmitirem conhecimentos, e não só também a vossa companhia diária.
    Parabéns

  15. Avatar de Guilherme de Sousa
    Guilherme de Sousa

    Parabéns Vitor pelo excelente trabalho. Fazer jornalismo de qualidade não é realmente tarefa fácil.

    Cumps

    1. Avatar de Vítor M.

      Principalmente para quem, como todos nós na equipa, que não somos jornalistas, que estudamos ou trabalhamos noutras instituições/empresas e dedicamos muito do nosso tempo livre para aprender e rechear o nosso Pplware.

      Mas, embora muitas vezes dolorosa a tarefa de fazer bem, é uma satisfação ver um projecto destes, que cresceu em 6 anos rodeado de milhares de diários visitantes. É incrível mesmo.

      Bom ano de 2011 para todos.

  16. Avatar de afrsa
    afrsa

    Parabéns ao Pplware e a todos os colaboradores!

    Criaram um site obrigatório para uma visitas diárias!

    É uma prova que cá dentro, ainda se fazem coisas boas!

    Bom ano de 2011!!!

    😉

  17. Avatar de Tiago Martins

    queria deixar um obrigado ao pplware, por tudo aquilo que me ensinou.

  18. Avatar de Jorge
    Jorge

    “Foram muitas horas dedicadas a servir um objectivo, tracei várias vezes, em conjunto com a equipa, caminhos que entendi serem os certos.”

    Será o caminho certo publicar posts todas as semanas à sexta com imagens de mulheres nuas, tirando a pureza às crianças adeptas da tecnologia que tiveram conhecimento da existência do Pplware?

    1. Avatar de Vítor M.

      A maldade está nos olhos de quem a vê, assim como a nudez.

      As crianças perdem a pureza a ver os desenhos animados onde uns esburacam os outros, ou a ver os morangos com jovens encarnados por actores a encenar cenas de sexo no sofá com trémulos gemidos de satisfação.

      Mas tu…Jorge de nick, ficas impuro com uns peitos que te alimentaram, uns seios onde crescente e onde afagaste os receios… Escondes os olhos quando na Tv é mostrado o calendário da Pirelli, quando começa a novela ou quando anunciam O Contrato!

      Sê realista, apresenta as tuas razoes e não te escondas atrás da pureza dos ingénuos cibernautas de 8 anos que possam visitar o Pplware á sexta para verem imagens divertidas, curiosas, bizarras e interessantes…

      Mas gostei da “tirando a pureza ás crianças que gostam de tecnologia”… Fenomenal argumento 🙂

      1. Avatar de Tiago
        Tiago

        Lol, concordo plenamente. Acho que na nossa televisão dão coisas bem piores e ainda por cima no horário em que as crianças estão em casa (nomeadamente os morangos com açúcar, como referiste e bem…) mas isso os pais não se importam que eles vejam… Se calhar nunca tomaram atenção ao que se lá passa.

        Bem, e agora quero mesmo desejar um bom ano a todos! Vamos lá ver como vai ser, mas fica a esperança que seja tão bom ou melhor que o ano que passou. Fiquem bem

        1. Avatar de Jorge
          Jorge

          A si pergunto-lhe o mesmo:

          “E se os outros praticam o mal é uma desculpa para nós o praticarmos também?”

      2. Avatar de Jorge
        Jorge

        A maldade da guerra também está nos olhos de quem a vê?

        E se os outros praticam o mal é uma desculpa para nós o praticarmos também?

        Quem é a Pirelli? E o que é O Contrato? Já agora, aproveito para dizer que não vejo telenovelas.

        “Sê realista, apresenta as tuas razoes e não te escondas atrás da pureza dos ingénuos cibernautas de 8 anos que possam visitar o Pplware á sexta para verem imagens divertidas, curiosas, bizarras e interessantes…

        Mas gostei da “tirando a pureza ás crianças que gostam de tecnologia”… Fenomenal argumento :)”

        Quanto a este comentário, só tenho a dizer que está a usar um argumento sujo/falacioso do tipo “apelo ao ridículo” (ver https://secure.wikimedia.org/wikipedia/en/wiki/Appeal_to_ridicule).

  19. Avatar de Ana Narciso

    Queria-te deixar uma palavra de apreço e profundo agradecimento, Vítor.
    Justo, amável, de ideias fixas e muito, muito ambicioso, considero-te um grande “mentor”.

    Feliz 2011 para ti e para todos!