CeBIT 2010: O Pplware em Hannover!

22 Comentários

A CeBIT é a maior exposição comércio de tecnologia do mundo e acontece todos os anos, desde 1986, na cidade de Hannover, na Alemanha.

A sua mistura de exibições de produtos, conferências, keynotes e eventos tornam a CeBIT no principal ponto de encontro tanto para compradores de tecnologias de informação e comunicação, como para vendedores, developers e ainda utilizadores de todo o mundo.

A CeBIT 2010 decorrerá de 2 a 6 de Março e contará, pela primeira vez, com a presença do PPLWARE.COM para vos trazer as novidades mais fresquinhas e em primeira pessoa!

Este evento cobrirá os últimos produtos de tecnologias de informação e comunicação, serviços e novas soluções. Os grandes temas em destaque são: Business IT (Tecnologias de Informação de Negócio), ICT Infrastructure (Infraestrutra de Tecnologias de Informação e Comunicação) e Future ICT (Tecnologias de Informação e Comunicação do Futuro).

“Connected Worlds” – Mundos Conectados

Este é o tema recorrente do evento deste ano. Hoje em dia, todo o mundo está ligado via Internet – Mundos Conectados.

As empresas reconhecem a importância das tecnologias web 2.0; os clientes, fornecedores e empregados interagem uns com os outros através de comunidades. As barreiras técnicas e organizacionais têm de ser ultrapassadas por forma a chegar ao grande objectivo: a inter-ligação.

Por esta razão, as empresas desenvolvem novas tecnologias de hardware assim como infraestruturas de rede. A população deste novo “Mundo Conectado” começa a optimizar os seus processos de negócio com a ajuda de terminais móveis, tal como telemóveis com acesso à Internet ou livros electrónicos.

Global Conferences

As Global Conferences são conferências que, pela primeira vez, decorrem todos os dias da feira.

Serão mais de 30 oradores entre eles o CIO da Telefónica, César Alierta; o co-fundador do Flickr, Stewart Butterfield; a vice presidente e CIO da Intel Corporation, Diane M. Bryant; o vice presidente e CTO da Amazon.com, Werner Vogels, o SVP de marketing e comunicação da IBM, Jon Iwata; o SVP da Adobe, Rob Tarkoff; o COO da Microsoft, Kevin Turner, entre outros.

Novidades previstas

Estão previstas grandes novidades por parte de empresas como a MSI e os seus novos produtos 3D, a Nokia e o suposto lançamento da nova série C da marca, a nVidia e o lançamento do novo processador gráfico ION, as novas motherboards da Asus, os novos tablet PC da Archos, concorrentes do Apple iPad e muitas, muitas outras novidades.

O Pplware na CeBit

A edição do passado ano de 2009 contou com a presença de 4300 empresas de 69 países e mais de 400.000 visitantes.
Este ano terá pelo menos mais uma. Só falta fazer a mala e depois, seguir viagem. Estejam atentos durante esta semana a novidades.

Até lá!

Sponsors

Homepage: CeBIT 2010

Partilhar:
Tags:

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de UAP

    Pplware sempre à frente 😀

    venham essas belas novidades

    cumps

  2. Avatar de skipjack
    skipjack

    A UTAD tambem la vai hahaha

    1. Avatar de mcosta
      mcosta

      ou és de tic ou info

  3. Avatar de Ricardo Antunes
    Ricardo Antunes

    Não se arranja um patrocínio para mim?
    he he 😛

    Boa viagem!

  4. Avatar de maloky
    maloky

    Se me quiserem mandar pra lá também vou com todo o gosto 😛
    Boa viagem e mantenham-nos actualizados.

  5. Avatar de RCS
    RCS

    Muito bem. Parabéns pelo oportunidade.

    Esperamos bons artigos.

  6. Avatar de Helder
    Helder

    Os meus parabéns!

    Alargar horizontes é um sinal de prosperidade, que espero não se fique por aqui!

  7. Avatar de Shadow
    Shadow

    E nós estaremos aqui à espera de noticias! 😀

  8. Avatar de Pedrinha

    Uma das empresas portuguesas que vão estar lá presentes:

    NoniusSoftware

    http://www.noniussoftware.com

  9. Avatar de ferthy5
    ferthy5

    vou esperar com muita espectativa as noticias da CeBit deste ano, especilamente para fazer previsões se devo ou não esperar por produtos como telemoveis(da nokia) ou pcs (concorrentes do ipad).

  10. Avatar de William Nascimento

    Essa feira proteme muitas novidades, não só em aparelhos eletrônicos,mas também em conciteos que serão usados pelas maiores empresas do setor. Amanhã começa o maior evento de tecnologia do mundo e todos pretendemos ficar de olho.

  11. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Mais uma vez os merecidos parabéns ao Pplware! Estamos no aguardo das novidades!

    Abraço

  12. Avatar de Kaxu
    Kaxu

    Também quero ir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Báááááá!!!!! 😛

    Já que não vou, ao menos vão contando o que se passa!

    Abraço!

  13. Avatar de crazy_ghost

    Então “vamos nos encontrar”, vou lá estar 3 dias, se quiserem alguma coisa em especial digam, o ideal era ir a semana inteira, mas só vou de quinta a sábado(contingências…),

    até lá…….

    1. Avatar de Ana Narciso

      Também estou lá a partir de 5ª. Quem sabe, vou gritar pelo fantasma doido e talvez apareças, eheh.

      1. Avatar de crazy_ghost

        Então aqui um desafio,….porque não encontram-mo-nos ou num dois bistros ou num dos restaurantes….

  14. Avatar de dustmite

    Eu também vou xD, Talvez nos encontremos… xD
    Até la! Boa viagem

    TIC UTAD

    1. Avatar de Ana Narciso

      Pela UTAD?

      Tenho de passar por alguns stands portugueses, se tiver tempo, eheh.

    1. Avatar de Luís Sá
      Luís Sá

      Empresa portuguesa.

  15. Avatar de IcePbk
    IcePbk

    Disseram-me que a portuguesa INSYS tambem lá foi!

  16. Avatar de Dusac
    Dusac

    Boa viagem…aguardamos novidades.