PUB
Comentários
21Deixe um comentário
-
Pelo menos estilo têm e muito!
Gostei mesmo muito!Parabéns!
Abraço,
CHAGAS. -
um pouco igual as que já existiam no office para MAC.
-
Legal mesmo, não tinha conseguido achar em tamanhos maiores para colocar no meu blog. E tem mais caixas do que essas…
-
Lindas, agora é sair e comprar
Não é a brincar que a Microsoft lidera
Bem Haja
Carlos -
Bom, o embrulho é bonito… e o resto?
-
Hehehehehe
A Capa fico bem bunita, a ultima fico muito legal !!!!!!
Abraço
-
Realmente ficaram bonitas! Gostei da preta!
Pelo menos isso a MS fez bem feito, vamos aguardar para ver se o conteudo será bem feito!
Será q tem algum bug nas capas? Vamos esperar para ver 😀 -
# Lápis Azul Says:
October 31st, 2006 at 6:27 pmBom, o embrulho é bonito… e o resto?
Também faço essa pergunta!!
O mais importante está lá dentro…Abraço
-
Por acaso até têm muita pinta
-
A da versão Ultimate tá muito bonita mesmo, mas a capa do Home Basic credo!
-
A caixa é como o Vista em si.
Muito bonita por fora, mas por dentro…
-
Com certeza devem ter aprendido com este video
que eles mesmos fizeram -
Realmente…se for tudo tão bonito como as capas!!!!!Estão de parabéns…ABRAÇO
Marco Santos
-
Acho q estas imagens vão da na mesmo coisa que o “natador de ipod’s” que apareceu com a cara do midia player tinha até botão de fechar
Tenho duvidas se as capas são realmente essas
-
Então os Windows Vista não vêm todos no mesmo DVD??? foi uma notícia daqui…. :S
-
Pois fiquei com a mesma dúvida! Pensava que era um DVD único. lol. Mas tão capas com estilo ^^ Falta ver se vale a pena o que está lá dentro …
-
@bagatelo
Que eles mesmo fizeram looool, deves estar apesar de não transparecer a ser irónico ?
Abraço
Carlos -
Têm bom aspecto! Em termos de visual ninguém pode criticar a MS, quer seja nas embalagens, quer seja nas aplicações!
-
Lindo mesmo! estão de parabens a M$ ficou show de bola espero que o resto tb!
-
Bogus! O Windows Vista sairá com Apenas uma caixa. Um DVD para todas as versões… Com certeza o trabalho de algum designer à procura de promoção. (e um bom trabalho!).
-
Pelo menos agora a MS vem evoluindo no estilo!
Adorei as novas embalagens! =]Abraços
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.




















