Apple Boot Camp 1.1.2 Beta

7 Comentários

A aplicação da Apple que permite instalar o Windows XP nos Macintosh com processadores Intel foi actualizada. Apesar de ainda estar em estado beta, está disponível para download uma nova versão Boot Camp no site da Apple (143MB).



As novidades são a maior facilidade de particionamento dos discos, a possibilidade de instalar o Windows XP em qualquer disco rígido interno e melhorias no suporte dos componentes (a câmara iSight e o microfone embutido são agora reconhecidos e instalados no Windows XP).

Licença: Freeware

Homepage: Apple Boot Camp

Partilhar:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de peopleware

    @nokia6630
    Quando o Windows for o sistema operativo nativo da Apple, eu compro um Apple. E já não falta muito. 🙂

  2. Avatar de Carlos
    Carlos

    Como já disse em anteriores comentários agora que suporta o Windows e o Tiger estou a pensar em comprar um com o 13º mês e uma ajudinha do Pai Natal
    Bem Haja
    Carlos

  3. Avatar de ppinto
    ppinto

    Só ainda não existe a possibilidade de ter um rato nativo com pelo menos 2 botões 🙂

    Pedro Pinto

  4. Avatar de Flip
    Flip

    Se ainda há quem ache o Xp instável, eu pessoalmente discordo, e ainda querem por a correr com auxilio de uma aplicação beta! eheh KABOOM

  5. Avatar de CHAGAS

    @Vitor e @Carlos
    Pelos vistas somos três que estamos prestes a optar pela Apple! 😀
    Cada vez mais fico convencido que é o melhor que eu faço.

    Um abraço,
    CHAGAS.

  6. Avatar de Felipe'Corvo

    Queria um geito de ter o S.O. da Apple no meu PC… =[