NOS troca programação do Disney Channel pela da Playboy

34 Comentários

E se carregasse na programação de um canal de desenhos animados e lhe aparecesse a grelha de uma estação televisiva para maiores de 18 anos?

Segundo o jornal SOL, foi exactamente isso que aconteceu recentemente a alguns utilizadores do serviço da operadora NOS. A secção ‘Guia’ – área onde surgem todos os programas dos sete dias da semana de um canal – do Disney Channel foi substituída pela da Playboy, deixando alguns clientes do serviço incrédulos.

NOS_01

Contactada pelo SOL, a operadora afirmou ter conhecimento do erro, assegurando que caso os pais tivessem acesso ao canal, as crianças não iriam conseguir visualizá-lo. “O que acontece é que mesmo carregando no programa, o canal permaneceria no Disney Channel”, assegurou a mesma fonte.

Segundo a NOS, a situação já está normalizada, mas, após uma chamada do jornal SOL um cliente que garantiu que o problema ainda não estava resolvido e que continuava a ver a programação da Playboy na secção ‘Guia’ e não a do Disney Channel.

Via | SOL

Partilhar:
Tags:

Comentários

34

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro
    Pedro

    Mesmo assim o canal Playboy não é o que tem os nomes mais extravagantes, se compararmos ao Hot.

    1. Avatar de tavares
      tavares

      …acho que o problema não são os “nomes estravagantes”!Trata-se “apenas” da diferença entre canais com programação destinada a crianças e adultos!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Avatar de Lince2
      Lince2

      Pior foi à uns anos atrás terem dado à noite, talvez meia-noite ou um pouco depois, na RTP2 um filme de pornografia infantil… enfim, estava mudar de canal e primeiro pensei tratar-se de um documentário a falar do assunto e a mostrar os nojentos que nem deviam ter nascido, mas não! Conforme os segundos passaram entrei em estado de choque, devo ter ficado assim dois ou três minutos antes de ter conseguido voltar a mim e ter reacção… e mudar de canal, o que vale é que passado logo poucos meses aquilo foi uma remodelação tal que esses monstros devem ter ido todos pelo cano abaixo, que a qualidade de programação melhorou bastante. Mas aquilo deve ter sido a pior coisa que vi na televisão… e eles (canais televisivos) bem se esmeram por mostrar porcaria.

  2. Avatar de Ricardo Ferreira
    Ricardo Ferreira

    E trocou a das FOX pela do PANDA BIGS!

    Pensei que era caso isolado, mas afinal anda tudo trocado.

    1. Avatar de miguel
      miguel

      se so fosse isso…. tenho 100mb de net contratado.. e ando a sacar a 300k, mas pior aind é ter o youtube a todo cheio de lag, jogos online, desde o LOL ao GuildWars2.. e porai fora, esta impossivel.

      nos testes de velucidade tenho 4mb

      1. Avatar de Daniel Fernandes
        Daniel Fernandes

        Boas Miguel,
        Também me acontece isso. Liguei para lá e perguntei o porquê e obviamente não me disseram. Depois de uma série de testes efetuados reparei que o problema é quando as ligações são efetuadas para o estrangeiro. Se estiveres a sacar de um site alojado em portugal tens as velocidades ditas “normais”. Também, como me aconteceu/acontece, além dos filtros já referidos assim, pode haver quebra de sinal ou estares com frequências antigas. Andava por aqui um técnico da NOS na zona e chamei-o a casa e ele atualizou-me as frequências. Não te sei dizer como nem para quais porque não presenciei.
        Abraço

  3. Avatar de Jota
    Jota

    Não sei qual é o problema… é bem mais educativo que a porcaria que passam.

    1. Avatar de int3
      int3

      LOL. A playboy antigamente talvez. agora, pelo menos a ultima vez que fui ver foi há 2 anos ou muito mais, era tudo menos educativo. Era como ir ver porno na net.
      Antes dessa altura era educativo sim, falavam de tudo mesmo mas censuravam visualmente.

      Agora é só mais uma industria de pornografia sem censura.

  4. Avatar de helcap06
    helcap06

    justificação da anedota “Branca de Neve e Pinoquio”
    pena eu não ter NOS tirava umas fotos para mostrar ao povo.

    quem tiver e conseguir é tirar umas fotos e fazer upload
    partilhem daqui a pouco esta nos sites de black humor lol

  5. Avatar de Rui
    Rui

    Isso passou-se à uns dias.

    A mim apareceu-me a programação da Playboy na SIC Noticias, mas não foi exclusivo de apenas um canal.

    Praticamente em todos a programação estava trocada.

    1. Avatar de eu e tal
      eu e tal

      lol giro giro era aparecer a playboy em TODOS os canais.

  6. Avatar de camt
    camt

    Antes de se juntarem as duas empresas tinham os seus pequenos erros, agora juntaram-se e passaram a ter uns grandes erros, hehehehe!!

    1. Avatar de hej
      hej

      Foi o que pensei que ia acontecer… juntava-se uma porcaria (Optimus) a outra ainda maior (Zon) e saia uma grande porcaria! E por isso, mudei-me para a fibra óptica da MEO, antes da fusão completa (extinção dos serviços ADSL Clix) e tudo a funcionar bem (não posso é desligar a box da corrente eléctrica… que se não demora uns 2 minutos a dar! :/ )
      99 canais nas televisões todas! E mais uns quantos na Box… e com boa qualidade (tinha ouvido dizer que não tinha grande qualidade e tal… mas tem melhor qualidade nas televisões todas que antes a Zon… além de serem muitos mais canais).

  7. Avatar de madmadeira
    madmadeira

    Por acaso sou cliente ZON – NUS e ultimamente o serviço está impossivel nada funciona bem. constantes acutalizaçoes a IRIS a bloquear os serviços android da zon a funcionar mal. Deixei a optimus porque funcionava mal e parece que vou ter de deixar o NUS porque usam agora o mesmo criterio de excelencia da antiga operadora.

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      Subscrevo… para o serviço Iris tem sido bug atrás de bug… está cada vez pior… e eu cada vez mais tentado em mudar de operadora!

      1. Avatar de Alvaro Costa
        Alvaro Costa

        Vivo na zona do grande Porto e não tenho tido problemas…

  8. Avatar de ana silva lopes
    ana silva lopes

    finalmente, conteudo educativo no canal da disney. ok, teve que ser conteudo produzido por outro canal. ainda assim, sempre é melhor que o lixo que a disney costuma ter no canal deles.
    sinceramente, prefiro que os meus filhos vejam a playboy do que a porcaria que a disney enfia na cabeça dos miudos. o justin bieber e a acefalopatia dos miudos que vêm aquela canal é prova disso.

    1. Avatar de Mário
      Mário

      😀 Assim é que falar!

      Realmente, é melhor verem “coisas naturais” que a diarreia mental dos bieber e companhia. Acho que hoje em dia os putos crescem todos atrofiados da cabeça com coisas sem interesse nenhum e “aberrações”. E isso vai influenciar a sua personalidade no futuro pois claro 😐

      1. Avatar de ana silva lopes
        ana silva lopes

        sim, infelizmente é verdade. acho q isso sempre aconteceu, em todas as gerações. em cada uma, um pouco mais do q na anterior.
        no meu tempo, algum tempo antes do 9º ano, qd n havia aulas iamos jogar, ver tv de jeito, fazer s*xo (n acredito q isto é censurado, revela a estupidez dos nossos dias) com os mais velhos q nos seduziam, passear pelos bairros á volta da escola, etc. tudo coisas saudáveis.
        agora passam a vida falar da vida dos outros, a tirar auto-retratos em vez de fotografar coisas giras, etc. claro q há sempre excepções. mas, cada vez mais, essas “excepções” vão desaparecendo…e dantes eram a regra.
        por isso, é como te digo, prefiro apanhar a minha filha a mandar uma com um amigo com 20 anos do que vê-la a andar a correr atrás de pseudo-artistas acéfalos como anda a maior parte das amigas dela.

        1. Avatar de hej
          hej

          mas que grande falta de conhecimentos espirituais a Ana revela. Melhor a playboy que a disney? mandar uma com um amigo de 20 anos?
          Podem ser ambos os canais maus, mas a playboy já chegou à podridão total à muito (desde que foi criada… e com o tempo a podridão só demonstrou pelos comentários que li, que vai sempre a ficar pior).
          Mandar umas, espero que seja apenas e só com aquele homem com quem ela realmente ame de verdade e sinta-o como o tal, e ele o mesmo por ela… caso contrário é tão errado como ver a playboy… ou a disney tendo em conta o seu ponto de vista.

  9. Avatar de Aybara
    Aybara

    Alguem exportou o canal errado no Lysis…

  10. Avatar de Midepa
    Midepa

    É por causa destas e doutras que NOS… não passamos sem a MEO

    1. Avatar de Nelito
      Nelito

      Ah ah ah… não a sério, isso não tem piada nenhuma. tipo, nada. Zero.

    2. Avatar de hej
      hej

      Boa, boa 🙂
      Mudança aqui para a Meo… mais canais em todas as televisões, e funciona tudo bem.
      Já na Zon (agora NOS) era só problemas frequentes. A ZON não quis e continua a não querer meter fibra óptica até mesmo ao aparelho dentro de casa… claro que nunca vai conseguir a mesma qualidade consistentemente em todo o lado, por muito que tentem… e já tentam à décadas. Tivessem logo investido desde o primeiro momento em fibra óptica como chegaram a pensar (parece-me) e apesar dos elevados custos iniciais, desde que tivessem cuidado com a qualidade dos aparelhos colocados e com as soldaduras e tal na fibra, teria sido um sucesso absoluto… mas o dinheiro “fácil” falou mais alto infelizmente… e os problemas foram uns atrás dos outros um pouco por todo o país até hoje, e continuarão.

      1. Avatar de António
        António

        informa-te um pouco antes de dizeres as tuas verdades:

        Compara as ligações de agora com o início da netcabo… sem súvida superior. de certeza que não é o mesmo cabo. Aliás, com cabo coaxial, o limite de largura de banda é de 1,5gbps, pelo que me parece que ainda possas ter grande capacidade de expansão. Com a norma actual em uso (EuroDocSIS 3.0) podes atingir 444.96 Mbit/s.

        Quanto à meo… cada caso é um caso, e eu desesperei com eles. Ora era a minha rede, ora era um problema exterior, ora era o Pai Natal que tinha passado perto demais da fibra com o trenó, eles arranjam 2000 razões para dizer que a fibra deles é que é boa… deve ser all-bran da kellogs.

        Na empresa onde trabalho temos ZON 100 e não me queixo, com velocidades perto do contratado. Quanto a p2p, sinceramente não me aquece nem me arrefece, não temos qualquer necessidade para tal (nem eu a nível pessoal), e até agradeço que, se esses senhores o fazem, que deixeim o pessoal trabalhar, porque ter a zona congestionada porque a malta gosta é de p2p… no way.

  11. Avatar de Filipe Viola
    Filipe Viola

    portugal no seu melhor…

  12. Avatar de Rui
    Rui

    A box anda cheia de problemas, tambem me aconteceu trocar a Sic Radical pela Playboy e o panda ontem estava trocado com o mcn.

    O problema passa ao reiniciar a box..

  13. Avatar de zé corcomido
    zé corcomido

    por isso mudei para a vodafone. a velocidade da net é treta mas pelomenos funciona. dantes era a zON depois passou a zOFF e agora é casca de “nos”.

  14. Avatar de Jose
    Jose

    Não tenho tido problemas dos que apontam a não ser na aplicação para iPad. Na aplicação para iPad é que os canais por vezes “penduram” e/oi reiniciam, o que complica a visualização. Internet sem problema nenhum recebo mais do que está contratado e se fizer um download acho que depende mais da fonte ele é feito. Telefones nada acrescentar. A box uma íris reiniciou um dia uma vez “pendurou” um pouco, desliguei-a escoltei a ligar e ficou tudo como antes.

  15. Avatar de Paulo Carvalho
    Paulo Carvalho

    Boas,

    Quando comecei a ler este post pensei que fossem reportar uma coisa que realmente se passou mas não. Aqui é reportado que no guia de programação do disney channel apareceu a programação de um canal erótico mas, ainda há uns dias atrás, também na NOS, de repente no canal da RTP informação deixou de dar a RTP informação e passou a dar um canal erótico. Aliás, foram vários os canais que ficaram trocados. Tal erro durou perto de 30 minutos. Isto aconteceu em casa dos meus pais que tem a NOS através de cabo. Tenho NOS através de satélite e nada aconteceu.

    Cumps,
    Paulo Carvalho

  16. Avatar de Rui Silva
    Rui Silva

    Eu concordo plenamente. Então quando era novo via Disney channel cresci mudei para playboy acho que está uma boa estratégia de markting 🙂

    1. Avatar de hej
      hej

      Deviam era ganhar vergonha naquelas caras e acabar com os canais eróticos e pornográficos… que só expõem e promovem a decadência humana em toda a sua amplitude. A única coisa menos péssima, é que são canais a pagar à parte, e só vê aquele lixo da decadência humana quem realmente quer.

      1. Avatar de AFG
        AFG

        Pelo menos mais vale ver pela intenet. Mas sabe mais melhor quando estamos na cama. Hahaha!

      2. Avatar de Miguel
        Miguel

        belo comentário,se o conhecesse oferecia-lhe uma medalha. esses canais só os vê quem quer. Vç possivelmente prefere ver reality shows com meninas da vida e os coboys e acha-se normal