NOS lança nova app NOS N Play… um estilo de Netflix

21 Comentários

Tal como já acontece na MEO e na Vodafone, a NOS passou também disponibiliza uma app que permite ter acesso ao serviço em multiplataforma, onde quer que se esteja. Esta é uma forma ainda mais fácil de aceder ao catálogo de filmes e séries.

Durante o fim de semana de Natal, este serviço será de livre acesso para os clientes NOS.

S_ries


Tantas quantos os conteúdos disponibilizados por este serviço que já conquistou os Portugueses, registando em 2016 mais de 2,4 milhões de visualizações e a eleição como Produto do Ano.

Através da nova app NOS N Play os subscritores do serviço passam a ter o acesso facilitado ao catálogo de conteúdos do serviço também no PC, tablet e smartphones, sempre e onde quiserem.

NOS

A experiência do serviço é transversal e contínua entre plataformas sendo possível aceder através da TV a um conteúdo que se deixou a meio ou se seleccionou para ver mais tarde através da app (clientes UMA). De igual forma é possível começar a ver filmes e séries na app e enviar para continuar a ver na box (clientes Iris e UMA).

A app é também intuitiva dispondo de um acesso direto para conteúdos Kids que permite, aos mais pequenos, seleccionarem directamente os seus programas preferidos.

Para uma plena utilização da app NOS N Play, a NOS oferece, durante o mês de Dezembro,  tráfego grátis aos clientes com pacotes NOS 4, NOS 5 e clientes da rede móvel NOS com acesso à NOS TV.

Entre Janeiro e Outubro deste ano o N Play contou com mais de 2,4 milhões de visualizações e 2,3 milhões de horas visualizadas entre séries, filmes e desenhos animados.

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de rui
    rui

    O serviço continua lento?

  2. Avatar de Francisco
    Francisco

    Ao clicar para obter a app na Windows store, abre para instalar o Waze ( GPS)…. Que deve ser a mesma coisa

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Ficou lá o botão 🙂 Não há app para Windows…infelizmente.

    2. Avatar de irlm
      irlm

      para Desktop, ot….

  3. Avatar de ze nando do plex
    ze nando do plex

    O meu proliant n40L a correr debian com plexserver, e a fazer streaming para todo o lado é bem, é bem melhor.

  4. Avatar de Castlead
    Castlead

    A falta de qualidade é das operadoras e não do SO, quando anunciam um serviço deviam era ter a preocupação de dar as ferramentas para a sua utilização independentemente do SO.

  5. Avatar de Daniel
    Daniel

    Mais um serviço para espalhar conteudo… queres ver serie A, Netflix, queres ver serie B só na N’Play.
    Vai ser lindo vai…

    1. Avatar de Miguel Nóbrega
      Miguel Nóbrega

      … 😐

    2. Avatar de Fil
      Fil

      Eu uso um serviço chamado torrent já a muitos anos e nunca tive este problema de desentralização.

      1. Avatar de Renato
        Renato

        Afinal quando sai na Netflix, cai logo no torrent. 😉

        1. Avatar de Luis Silva
          Luis Silva

          Se te estás a referir à Netflix Portugal, não, o que ai caí está no “Torrent” à muito tempo 😉

    3. Avatar de LuisMAsantos
      LuisMAsantos

      Com muito gosto ,prefiro ser burro do que carneiro, sempre a seguir o resto da manada .

    4. Avatar de irlm
      irlm

      diz lá quais são as apps que faltam?

      1. Avatar de darth
        darth

        feedly
        pocket
        mobdro
        companion apps para jogos populares
        youtube
        pokemon

        um OS oden é preciso procurar sucedaneos que desenrascam nao tem la uma grande escolha. saem-se sempre com uma contra resposta de “entao diz la que app te falta”, em jeito de ha aqui tudo, é so conversa… quando conversa é a vossa

        1. Avatar de Álvaro Campos
          Álvaro Campos

          Nenhum desses me diz nada! A sério! (ok, uma delas diz lê até ao final e saberás qual é 😉 )
          Se calhar sou mesmo um daqueles velhos que tem um telemovel com um sistema operativo que só dá para fazer chamadas e mandar SMS, ou então não e realmente não preciso de nenhuma dessas aplicações….
          Apostava na 2ª hipotese!

          Já agora, nem a aplicação do Facebook tenho instalada!
          Sou mesmo mau….
          Mas sim, tens razão há muitos “sucedaneos” que nos facilitam as coisas, imagina tu que até há um “sucedaneo” do Pokémon!!!!!!!!

    5. Avatar de Álvaro Campos
      Álvaro Campos

      No meu Lumia basta colocar na horizontal e aceder a http://nostv.pt e consigo ver os canais, tal e qual como se estivesse no PC 🙂 Não é gozo! É mesmo assim! Agora não é um 550 nem um 650 pois nesses não dá devido à definição do ecrã (tem de ser 1080…)
      E pára lá com os insultos, sim? Uma das vantagens de vivermos numa democracia é a liberdade de escolha 😉

  6. Avatar de Insider
    Insider

    Pois é, no fim-de-semana de Natal…as pessoas não têm nada para fazer…eheh…é mesmo para enganar o parolão…

  7. Avatar de Álvaro Campos
    Álvaro Campos

    Gostava de saber porque não consigo ver os TVCines que pago….

  8. Avatar de nos treta
    nos treta

    Se está aplicação for igual,ás outras que a nos tem,então
    vai ser uma bosta..

  9. Avatar de Diogo Castro
    Diogo Castro

    Alguém sabe se o serviço pode ser usado fora do país? A app da Meo bloqueia IPs que não sejam portugueses, gostava de saber se esta é igual.