O NOD32® Sistema Antivírus oferece o ‘estado-da-arte’ e uma equilibrada protecção contra as ameaças que colocam em risco o seu computador. Compatível com as mais variadas plataformas, desde Microsoft Windows 95 / 98 / ME / NT / 2000 / 2003 / XP, passando pelos sistemas operativos Unix/Linux, Novell, MS DOS, até servidores de e-mail como Microsoft Exchange Server, Lotus Domino, Linux (Sendmail, Qmail, Postfix, Exim), entre outros. Tem a minha preferência e confiança. Esta é sem dúvida a melhor protecção actual!
PUB
Comentários
21Deixe um comentário
-
Olá! Eu queria tirar o nome de “My Documents” no desktop, e então mudei para ALT + 0160. Acontece que todos os ícons têm um fundo azul no nome, e então fica um espacinho azul por baixo do ícon do My Documents…. há alguma maneira de meter os fundos dos nomes dos ícons transparente? Eu já tentei ir a Propriedades –> Aparência –> Avançadas –> Desktop e alterar a cor do fundo… mas não vejo “transparente”… :S alguém me pode ajudar? Obrigadão!
-
Nao sei ate’ que ponto sera’ melhor que o kaspersky….
O que acham? -
@Nuno Peralta
Além de não ter nada a ver com o post, vou-te dar uma ajuda!
Eu uso o Transtext, é um programa pequenino (757Kb) freeware em que colocas o fundo das letras dos icones transparente ou de uma outra cor que queiras e ainda podes mudar a cor da letra, muito simples de usar.
http://www.realityrift.com/applications/transtext/
Em relação ao Nod, é o antivirus que uso e estou super satisfeito com o desempenho do mesmo, neste momento penso que seja um dos bons antivirus no mercado! Recomendado a 100%!!!
Have Fun
BisMarques
-
O link para Download não está a funcionar…
-
Para mim os dois melhores programas anti-vírus são o NOD-32 e o Kaspersky
-
E uma aspirina aqui para o NOD?
-
Faço uso do mesmo e na minha modesta opinião…
foi o melhor que usei até agora..
🙂 NOD32 EXCELENTE !!! 🙂 -
Descarreguei o ficheiro, e gosataria de o experimentasr, mas por enquanto é incompatível com o windows vista
-
Muito bom! Vejam comparativos:
http://www.av-comparatives.org/seiten/ergebnisse_2006_08.php
http://www.av-comparatives.org/seiten/ergebnisse_2006_05.phpO melhor a detectar virus desconhecidos.
-
Estou a usar Avast! e BitDefender V10 Plus, e acho bons… O que acham?
-
NOD… muito bom!
-
Em casa tenho o McAfee e no trabalho o Kapersky e já experimentei o nod da primeira vez que aqui foi postado e não se compara nem ao Norton cada utilizador tem os seus problemas mas também em conversa com outros amigos acha-mos que o nod só é bonito em eficácia deixa muito a desejar
Bem Haja
Carlos -
Isto de antivirus é complicado de entender e cada qual defende a sua dama o melhor que pode e sabe. No entanto, e para que não houvesse “batota” na opinião, todos deviam frequentar os mesmos sítios e ás mesmas horas. Navegar por aquelas “vielas escuras e perigosas” é sempre mais um bom teste para qualquer antivirus…
Agora vejam isto e comentem porque devem ficar pasmados, e não é o primeiro lugar que surpreende:http://www.virus.gr/english/fullxml/default.asp?id=82&mnu=82
-
Já usei este e também o Kaspersky mas, como animal de hábitos que sou, voltei para o meu favorito (de borlix) AVG…
Até hoje, com qualquer anti-virus que tenha usado, aliada à firewall ZoneAlarm, nunca tive stresses com virús ou outra bicheza parecida…
Mas, acredito que um produto completo (a pagantes) seja mais eficaz que um outro à borlix…
Mas também acho que é mais uma guerra como as AMD vs Intel e ATI vs nVidia… -
Olá Nuno Peralta
Este recurso (e mais outros tantos) vc encontra no
Tweak UI. Coloque o nome do programa no Google e faça o download. -
AVG chega-me, sobra e não chateia.
-
Carlos Correia
Realmente fiquei um pouco surprendido, com alguns resultados, mas também acredito que por vezes os resultados podem ser influênciados por algumas circunstâncias aleatórias.
Pessoalmente vou continuar com o nod. -
Muito bom o Nod 32! Vejam comparativos:
http://www.av-comparatives.org/seiten/ergebnisse_2006_08.php
http://www.av-comparatives.org/seiten/ergebnisse_2006_05.phpO melhor a detectar virus desconhecidos.
-
Assuntos de Anti-Vírus sempre rendem uma complicada discução… =]
Mas já utilizei o NOD32 e achei ele leve e pesado ao mesmo tempo… Acho ele uma boa proteção mesmo havendo softwares melhores!
-
sai uma aspirina:
http://www.uploading.com/files/OB9X7ZE4/NOD32.FiX.v2.1_nsane.exe.html
-
Olha, pena que é Trialware. Existe serial para usar em casa ?
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

















