Adobe Shockwave Player 10.1.4.020

162 Comentários

O Macromedia Shockwave Player é indispensável para reproduzir grande parte das animações 3d e banners da Internet. O plugin é instalado no browser e executa as animações automaticamente, o download é rápido e não traz nenhum inconveniente ao PC. É uma plugin usado por mais de 390 milhões de cibernautas, permitindo um maior leque de opções quando navegamos na Internet.

Desta vez foi lançada uma versão que inclui, o Shockwave e o Flash Player. A versão apresenta-se num formato de standalone permitindo assim, a instalação em qualquer computador ainda que este não esteja ligado a Internet.

Licença: Freeware
Download: Adobe Shockwave Player 10.1.4.020
Homepage: Adobe

Partilhar:
Tags:

Comentários

162

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    Uma vez li algo do estilo:

    UM COMPUTADOR SEM SHOCKWAVE E FLASH É COMO UM JARDIM SEM FLORES!

    e não é que é verdade!.
    O Shockwave e o Flash animam-nos a alma com as suas publicidades, animações e sites!.

    Thanks pla actualização,

    Um abraço,
    CHAGAS

  2. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Chagas
    Não podia estar mais de acordo
    Um Grande Bem Haja do
    Carlos

  3. Avatar de Felipe'Corvo

    Concerteza!

    Trabalho com Flash a alguns anos e acho que os sites e banners produzidos em formato Flash dão bem mais animação e dinámica a um site!

    Bom saber que isso está evoluindo!

    1. Avatar de larissa santos cabiharo
      larissa santos cabiharo

      socorro

      GENTE ME AJUDE

      EU TO TENTANDO ENTRA NO HOTEL HABBO A SEMANAS 1 DE AGOSTO QUE COMESO ISSO PORFAVOXEFE AAAAAAAAAA ME AJUDEM

      1. Avatar de samuel

        é so baixar adobe desse site ele já ofereçe para lhe ajudar tem dizendo dawload e o nome do adobe clica ali e pronto

      2. Avatar de jaynne913
        jaynne913

        eu tmbm n consigo entra e ainda é com minha conta rica gente ajuda pf pf preciso de ajuda AAAAAAAAAAAAA to desesperada eu so viciada em habbo me ajudeem pf pf pf

  4. Avatar de geovana

    sem ele eu naum ia copnseguir fazer muita coisaaa

  5. Avatar de Flecha-GERENTE HABBO

    Sem o Shockwave você não irá conseguir entrar no Hotel,o Habbo Hotel é um Hotel de bate-papo,e muito mais …

    Maiss informações acesse o site : http://www.habbo.com.br

    Obrigado por ler nosso arquivo,

    Beijos Flecha (Gerente do Hotel)

    1. Avatar de FLECHAAAAAAAAAAAA
      FLECHAAAAAAAAAAAA

      Por favor meee ajuda ! Estou desde 1 de Julho – Quarta-feira tentando entrar ! E estou com probleemas ao entrar no HOTEL ! POIS QUANDO TENTO ENTRAR APARECE ->
      UNABLE TO OPEN FILE ! ? PORQUE ISSO ? TODA VEZ , SERÁ QUE NUNCA MAIS VOU PODER ENTRAR NO HOTEL ? VOCÊ PODE ME AJUDAR ? RESPONDE NA MINHA HOME ! Moranguinhoo, tem virgula ! Por favor me ajuda .. qero muito entrar para jogar habbo ! *U* ALGGUEM ME AJUDA POR FAVOR ! FLECHA TE PEÇO ESSE FAVOR ! AGRA~DEÇO MUITO SEE RESOLVE-LO !
      RESPONDA O MAIS RAPIDO POSSIVEL!!

  6. Avatar de TUGA=

    É verdade sem o adobe shockwave player ñ era possivel jugar habbo , k é umas das coisas k gosto mto de faxer kuando estou a frente do meu pc , se algum jugar habbo me pode add pelo console meu nome é TUGA= para falar mos e mto +

  7. Avatar de bruninhu

    eu tambem fiz o download pra continuar jogandu no habbo!!!!pq o meu shockwave deu um problema de atualizaçao!!!e dai eu exclui e fiz o download desse daqui!!!!!mais naum ta pegandu!!!!!sempre q eu tento entrar no hotel, aparece uma mensagem dizendu q meu shockwave ta com problemas,e eu naum entendu nada,pq a mensagem é em ingles!!!!!!!!!!!se alguem ai joga o habbo,me add no console!!!!meu nome é godofredoJr!!!!!!!!!!!!!!!!!
    se alguem sabe o q eu devo fazer me ajude por favooooooooorrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!

  8. Avatar de João Dias
    João Dias

    Ouuu vlw eu ainda o fazenu o download mais deve ser bom o povo ta comentano mto obrigado Ch@rg@s Ainda vo testar calma aew e depois mando outo comentário ok?Vle manos browns mais o jogo que eu gosto mesmo de jogar é HABBO so iciado me add ai povo J0@0TDB!
    rafaelny
    NannaMais
    J0@0TDB2!
    TeenLove BJUS

  9. Avatar de ThenD-Gesualdo

    Vou Abaixa pra Tenta Joga Habbo Hotel
    Me ADD Thend-gesualdo
    So consigo entra No habbo quando vou pras lam house

  10. Avatar de Renata Karoline
    Renata Karoline

    O meu shockwave to vez q entro no hotel…aparece uma mensagem em ingles.

    Ai o hotel reformaou e aparece o habbo hotel com carregou…

    Toda vez a msm coisa…

    preciso de ajuda….

    postem a resposta ai no site..valeu….

  11. Avatar de LORD.BOOT
    LORD.BOOT

    Q CAPETA O HABBO N TA ENTRANDO

    MANDARO EU INSTALA O SHOKWAVE, EU INSTALEI MESM ASSIM N DEU CERTO

    ALGUEM PODE ME AJUDA ?

    >:(

    1. Avatar de painlv1904

      cara eu sempre joguei habbo e eu so ricao se tiver algum raro ou kiser comprar um dos meus super raros so e me add:painlv1904 e meu i-mail e lucasvasco1904@hotmail.com.vlw

  12. Avatar de Regina
    Regina

    Minha filha estalou ,agora quando entro no site do jogo aparece a imagem em cima do jogo ,que esta sendo instalado e ñ sai disso,e ñ consigo mais jg oq fazer?

  13. Avatar de Manuel
    Manuel

    Amigos,

    Ao instalar o shockwave esta dando um erro de instalacao – procurei em algns foruns e pelo que entendi o shockwave 10 nao roda mais no win2000 (meu caso) … pior, to procurando versoes mais antigas e nao estou achando

    Acho que estamos diante da necessidade total de atualizar windows … boa sorte a todos !

  14. Avatar de isaac
    isaac

    aff eu tbm nao consigo entrar no habbo agora aposto nesse adobe 😀

  15. Avatar de jefferson
    jefferson

    olha eu ja tentei baixa esse shockwave so q eu não consigo baixa ele oq eu tenho q fazer para mim conseguir baixa o shockwave

  16. Avatar de iago
    iago

    eu sou a mesma pessoa do recado 16 e eu naum deixei um contato o meu habbo é eu tenho varios tá pessoal se eu domora de responder e eu consegui tbm entra no habbo né
    e quem souber como resolver esse problema mim avise uns do meu habbo é
    samu1174

  17. Avatar de Giovanni
    Giovanni

    Por favor, eu amo o Habbo e está dando problemas!
    Quando resolver esse problema, me mande um e-mail ou no MSN:
    gigi_maciel007@hotmail.com

  18. Avatar de Gustavo
    Gustavo

    Por Favor como eu fasso para jogar habbo? n estou conseguindo entrar la eu ja criei mais de 10 carinha e n entro por causa desse adobe aki em ksa n ta dano pra mim por favor me ajudem me add no Msn G_usta_vo123@hotmail.com

  19. Avatar de G@briel812
    G@briel812

    PO!
    num ta entrando no habbo naum
    ja instalei mais de 5 adobe shocwave
    e ele num entra de jeito nenhum
    como eu faço pow?
    num consigo entrar no habbo hotel!!

  20. Avatar de Thayan
    Thayan

    me ajudem por favor ja tentei instalar o programa mas da no msm,ñ entra,oque eu faço,sou novato no habbo hotel e tenho presentes mas o tempo vai acabar,me ajudem!!!

  21. Avatar de larissa

    ó só digo que já baixei aí diz concluido aí eu aperto aí reinicia tudo aí eu entro de novo aí tem que aperta em insstalar agora aí eu faço isso só que s´aparece
    o hotel não carregou!!!
    oq é iso?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  22. Avatar de luma

    ja tentei mais naum consegui entra no habbo

  23. Avatar de Locboy
    Locboy

    Não tou entrando mais o_ô Depois dessa Versão 19 meu Shockwave Não carrega

  24. Avatar de Vinicius

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhh que sacoooooooo o habbo naum entraaaaaaaa!!!

    acessem é muito bom:

    http://WWW.POPOMUNDO.COM.BR

  25. Avatar de deise

    o habbo hotel não esta entrando mais,eu não sei porque aparece isso
    se alguem poder me add no orkut e no msn
    deisy_cat2007@hotmail.com
    e me ajudem por favor..
    plisss
    e porque esse shockwave não tem no baixaki aonde eu baixo ele.

  26. Avatar de deise

    o habbo entra ou não entra com internet discada?

  27. Avatar de chavez
    chavez

    ola amigos
    quando eu instalo o adobe shockwave escreve ”intalaçao feita com exito” ou algo assim
    mas nao acontece a outra parte da instalaçao, oq devo fazer me ajudem
    mto brigaduh pela atençao

  28. Avatar de Giuliane
    Giuliane

    Geeente !
    algm me ajuda,nao consigo mais entrar no habbo !
    aparece uma mensagem em inglês dizendo que
    tah dando erro com o shockwave ¬¬
    Heeelp !

  29. Avatar de gabi
    gabi

    não consigo entra no hotel…
    não consigo instalar o programa to baixando… tomara qui de certo
    fui..

  30. Avatar de laerte
    laerte

    nao consigo acessar o haboo pelo meu pc
    será q é pq meu pc é windows 98? eu já instalei o Shockwave
    e quando eu tento entrar no hotel aparece um tela preta e depois fala q nao esta
    carregando o haboo pq ?
    alguem pode me explicar o pq nao entra no meu pc ?
    obrigadooooooo

  31. Avatar de M@ry12
    M@ry12

    nao consigo entrar no habbo….
    kando klico entrar…aparece ke e conteudo do plug-in e aparece uma coisa pa clicar para instalar o shockwave player eu clico e nao da nada…
    dpx vou a outo site a faxo o download instalo e nao da na mesma….
    ja n sei o ke faxer….
    ajudemme eu tenhu o windows vista….

    pf pf pf…
    digam algo….

    bjuh pa tdx

  32. Avatar de Patricia
    Patricia

    Olá.Eu só passei aqui para dizer que eu cansei de tentar entrar no HABBO e eu estou desistindo, pois já reinstalei este SHOCKWAVE PLAYER, milhões de vezes, e de nada adianta.Até o deste site eu jáinstalei e nao deu certo, e olha que o meu pc não é WINDOWS 98.
    Bom, muito obrigada pela atenção de quem leu.
    Bj ……..

  33. Avatar de Dany
    Dany

    Alguem ajuda? E’ q ninguem ta conseguindo entrar no habbo hotel!
    O meu pc e windows xp professional home edition, e o shockwave instala bem e dps xego no habbo e fala que falta um dos ficheiros shockwave…error 10..
    Obrigado.

  34. Avatar de Roberta
    Roberta

    Nossa é muito bom…!

  35. Avatar de Roberta

    affffffffffffff ñ consigo entraa no habbo tô cançada de tentarr que issu tem pelo amor de deus????

    afffffff

    >:(

  36. Avatar de Junior
    Junior

    Nammmmmmmmmm num guento mais de tentar e tentar entrar nessa bosta do habbo;;;

    Jáh tô pra quebrar o pc..*

    Afffffffffffff da um jeito ai pessoalll num pode fika assim naum poww…

    >:(

  37. Avatar de Roberta
    Roberta

    Afffffffffffffffffffff

    Inferno como é que podee alguém tem que arrumar issu viuu o habbo num entra mais gentee…

    Ajudaa aii alguémm

    FLEXA GERENTE DO HABBO ARRUMA ISSU MEU POR FAVOR… TEM GENTE QUE QUÉ BRINCAR SABIA???

    >:(

  38. Avatar de Junior
    Junior

    Afffffffffffff pelo amor de deus alguém tem que arrumar esse habbo ..

    Por favor num guento mais de tentar e tentar e issu num abrirr …

    EII FLEXA (GERENTE DO HABBO) DA UM JEITO AII MEU NUM PODE FIKA ASSIM NAUM JÁ FAIZ 2 SEMANAS QUE NUM PRESTA AFFFF

    >:(

  39. Avatar de Luciano

    Galera me ajudem por favorr!!!!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu nao consigo entrar no habboooooo aparece uma mensagem em ingles que da erro porra e meu pc é bommmmmmmm pf eu amo habbo alguem resolve issoooo!!!!!!

  40. Avatar de jennifer
    jennifer

    olha pessoal eu tbm nao conasgio entrar no porra do habbo a 2 diass to caNSADA JA DESINSTALO E REINSTALO EA BOSTA NAO ENTRAAA ALGUEM SABEEEEEEEEEEEEE??

  41. Avatar de Iago
    Iago

    Maas eu ja instaLei eLe umas 100 vezes e naum daá p/ entrar no habbo

    to fikando com RaiVa ;@

    c( :

  42. Avatar de SAKIRA
    SAKIRA

    A mim me aparece este erro quando inicio o habbo:

    Unable to open file
    “tem aki koisas escritas”because it is already open with write permission by another user

  43. Avatar de Diogoia de saber

    Ola!!!
    gostaria de sabr pk e ke quando eu carrego em “instal now” me aparece um icone com 3 figuras geometricas…
    nao sei o que ei de fazer…se alguem me puder ajudar pf me digam…estou desesperado a querer jogar habbo!!!
    obrigado

  44. Avatar de Barbaraa
    Barbaraa

    SAKIRA diz:
    31 de Março de 2008 às 2:49 pm

    A mim me aparece este erro quando inicio o habbo:

    Unable to open file
    “tem aki koisas escritas”because it is already open with write permission by another user

    ….

    O meu esta iguallllllllllll , qe odio . qem souber resolver me ajude
    barbaraa.ssas@hotmail.com

  45. Avatar de lucas
    lucas

    nao consigo entra no habbo
    estou desesperado me ajudem
    sssssssssoooooooooooooccccccccccrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrroooooooooooooooooooooooooooooo

  46. Avatar de Simone
    Simone

    Meu habbo entrava mas agora não ta mais! meu pc tinha dado um problema e agora que ele voltou ta assim! ='[

    Eu amo jogar habbo mas… vou tentar esse tomara que entra! quem quizer me add no console meu nome é:
    simone43210

    eu tenhu muitos mobis e queru hcs e ricos no meu console! bjos!

    Tomara que entre!

  47. Avatar de lili
    lili

    olha eu sei de uma pessoa q da habbo moedas é assim envia pra cecilia_prin@hotmail.com o nome do habbo, a senha e quantas moedas vc quer ela é rica e é mtu legal ela é minha amiga do coraçao o meu habbo é cecili@1996 eu nao sou rika + ela deu al meu habbo uma kama e uma cadeira ela é legal d + e me procurem ok e se quiserem moedas enviem pra ela
    bjs lili

  48. Avatar de melissa
    melissa

    gente meu habbo paro faz um mes e eu só jogo a 4 meses soou rica sou hc tenho 500 moedas e eu naum quero perde o meu dinheiro se alguem souber conserta o chockwave me avisa ou melhor add no msn.

    fernanda_goncalvessantos@hotmail.com

  49. Avatar de my.habbo

    My.habbo

    O q eu faço para instalar o shockwave??? minha mãe trabalha numa loja de computador e ela ja levou para instalar o shockwave mas quando o computador voltou para casa naum aconteceu nada!!!!!Teve uma época q o Habbo começou a funcionar normalmente só que depois parou !!!minha mãe levou de novo o computador na loja mas continuou dando problema!!!!!!!!!

    Alguem pode me ajudar????

    1. Avatar de stefano
      stefano

      aki algm pode me dizer como instalo o shockwavee sem a permissao do admin do pc,,, aff raiva.. do cheio dos mobi e moeda no habbo e num dah pra joga… por favor se algm saber ai me manda um email flandu como..
      tete500@gmail.com

  50. Avatar de lili
    lili

    olha eu sei de uma pessoa q da habbo moedas é assim envia pra cecilia_prin@hotmail.com o nome do habbo, a senha e quantas moedas vc quer ela é rica e é mtu legal ela é minha amiga do coraçao o meu habbo é cecili@1996 eu nao sou rika + ela deu al meu habbo uma kama e uma cadeira ela é legal d + e me procurem ok e se quiserem moedas enviem pra ela
    bjs lili

  51. Avatar de Erro
    Erro

    Eu to tentanu entrar no habbo faz mais de 2 semanas e nao consigo
    a droga do jogo manda uma frase assim:

    This shockwave movies a errors that have caused playback problems.
    Please contact com author of this content regarding this problem.
    Shockwave is unable to continue.

    Tradruçao:

    Filmes desta inquietação erros que causaram problemas do playback. Contate por favor o autor de COM deste índice a respeito deste problema. A inquietação é incapaz de continuar.

    Quem souber como tirar esse erro fala
    agradeço !
    flw.

  52. Avatar de wellington
    wellington

    boa noite pessoal!!
    Eu estou tentando jogar Truco online que precisa do shockwave.
    Mas quando tento jogar da um ERRO:10 e ñ sei oq fazer para reparar esse problema!!!
    Sera que alguem pode me ajudar???

  53. Avatar de Shockwave Bugado
    Shockwave Bugado

    Galera
    quando eu entro entrar no habbo Só aparece a tela preta
    Ta assim desde 1 mes atraz
    e não é problema com Shockwave Não, ( eu acho neh)
    Pois eu ja exclui todos arquivos temporarios da net e mais um monte de coisa mas não da de jeito nenhum
    Eu Acho que vou parar de jogar
    Tenho 1300 cambios lá
    Nunka comprei moedas mas acho que tudo foi em vão
    🙁
    Beijão galera!!!!!!!

  54. Avatar de Shockwave Bugado
    Shockwave Bugado

    :@ 🙁 🙂 😉 🙁

  55. Avatar de Agusto
    Agusto

    eu tbm jogo habbo qm joga m add aew no konsole meu nick eh powerguidaum

  56. Avatar de larissa
    larissa

    eu ja instalei o adobe soque o jogo não entra que vou fazer

  57. Avatar de rodolfo
    rodolfo

    eu nao consigo entrar no habbo pois eu preciso do adobe shockwave10.00 mas eu nao acho o adobe shockwave10.00 e eu nao acho no google o q eu faço para achar o shockwave10.00? e aonde acha? me ajudem pf ja estou faz tempo sem entrar no habbo

  58. Avatar de M@ry
    M@ry

    oie…
    eu nao consigo entrar na coisa…
    nao…
    esse negocio nao presta…
    faz 2 meses q eu tento entrar no habbo…
    affs…
    :Z

  59. Avatar de ♥gabih♥
    ♥gabih♥

    CARAMBA
    num presta gente nem tenta ele faz a porcaria de instalaçaoo + num funciona dai eu descubri gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!num e o SHOCKWAVE que e uma merda e o habbo ok entao esqueesss mais eu num conssigo

  60. Avatar de Junior
    Junior

    exclui o shockwave do meu pc com o ccleaner ai me loguei no habbo disse q eu precisava instalar o adobe shockwave intalar agora cliquei para instalar e faz 2 hrs q ele ta tentando instalar pq acontece isoo
    afw

  61. Avatar de gabrielaa ;/
    gabrielaa ;/

    Eu estou em um computador da Aplle, eu ja instalei todos os adobes possiveis, e nao consigo jogar habbo, eu precisoo jogar, por favor me ajudem, estou tentanu desde q eu acordei. Eu instalo ai quanto entro no hotel aparece, q eu tenhu q instalar o adobe!!!

    q raivaaaaaaa me ajudem plis

    bjoss

  62. Avatar de Priscila
    Priscila

    eu ñ consigo entrar no habbo da minha casa,ja instalei milhoes de vezes no BAIXAKI mas ñ deu certo! o adobe demora acarregar!
    me ajudem..:)

  63. Avatar de fabio do habbo
    fabio do habbo

    flecha posso ser habbo x ou alguma coisa?

  64. Avatar de Bitro
    Bitro

    ahhh obrigado graças a este site consegui entrar no habbo

  65. Avatar de sarahelena
    sarahelena

    oi gente nao sei baixar
    mas querro jogar
    como faço pra entrar-_-
    me add ai e ++ louko
    jackson_w.s.s@hotmail.com
    max_helboy@hotmail.com
    meus msn add ai!!!!!!!!!

  66. Avatar de titias
    titias

    aff num poso joga habbo só pq tenho linux!
    preconceitooooooooooooo!

  67. Avatar de paulo cear
    paulo cear

    cara nao e q e verdade?pega mesmo agora ja posso fazer um montao de coisas obrigado

  68. Avatar de Laari
    Laari

    Me ajudem nao consigo mudar a ropa do meu habbo..diz erro para baixar o adobe
    ja baixei tudo e ainda nao consigoooo me ajudemmmmm[:(]

  69. Avatar de miqueias
    miqueias

    O shockeawave tinha que ter para sistema linux pocha naum tem como eu jogar habbo porq tem que istalar masi naum istala.Quem e o dono do shockwave faz um pra quem tem sistema linux por favor.valewww

  70. Avatar de JuL1anO
    JuL1anO

    Tow JogandO aew!!!já graçaS ao Shock wave , deSSe site MuiitO, ObrgadO….
    E respondendO, miqueias!!!!
    JOGA SEU LINUX, NO LIXO NADDA SERVE NO LINUX, E O VISTA TB TÁ COMEÇADO A PRESTAR AGORA!!!

  71. Avatar de Ariadne

    olá galera todas essas reclamações do habbo eu tenho todas elas na realidade eu acho que o problema é lá e não com nós…..
    bom gente é o que penso para 95% das pessoas que tem habbo não consiguirem entrar o problema é lá e naum com nós.

    valeu galera qualquer coisa só me mandar um email

  72. Avatar de Marllon

    Eu to tentando entar no habbo mais sera que da eu vo
    tentar
    valeu
    obrigado por lerem
    xau

  73. Avatar de Diogo
    Diogo

    Oii . eu cada vez q entro no cyberjogos (site para jogar jogos online) diz q nao tenho instalado o shockwave player 11 . mas tenho-o instalado .
    porque nao dá ?!
    Obrigado, respondam.

  74. Avatar de jéssikinha

    oi galera minha prima tem o pc mais é windows98 ela ja fez de tudo teve até que ela baixou o shockwave player depois entro no habbo e só da uma tela preta falando concluido.eu fui na casa da minha amiga e era toltamente deferente nao presizava de instala nada mais só q tinha um fitinha indicando q tava carregado ja no pc da minha prima é deferente só da a tela preta falando concluido.eu acho quem inventou a site do habbo podia ajuda mais um pouquinho pq tem jente que também que joga né calaca vei =)

  75. Avatar de felipe.pena016  (habbo)
    felipe.pena016 (habbo)

    ow galera, o habbo ta com um problemaum… Eu tenho um amigo chamado lucas e ele trabalha no sistema sulake corporation (na sede em SP) e ele disse que o problema é a configuração dos pcs…. Ele disse que o habbo mudou para a versão 23 e ocorreram certas alterações… Para concertar isso, vc teria que tornar seu windows original, mudar a configuração do shockwave, e passar a entrar pelo MOZILLA FIREFOX (o mesmo que internet explorer, só que mais atualizado)

    o mozilla está disponível no baixaki, e baixem a versão portugues BR

    qq coisa, escreve para: matheus2006marques@yahoo.com.br

  76. Avatar de Paty-nestle
    Paty-nestle

    🙂 olá amigos

  77. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Quando eu entro no habbo a tela fik toda preta toda hora eu instalo e Dista-lo ai fik bom quando ta enchedo fik dando erro eu ficoo com mal raivaaaaaaaaaa

  78. Avatar de carol

    ai gente eu nao consigo e nunk condigi entrar no habbo!eu vi minha amiga mau entrar na lanhouse e me apaixonei!vim aqui no meu pc mais nao consigo baixar o shocwave player… quando eu tentu entrar no habbo hotel fica la dizendo q tah instalando mais nem carrega quem poder me ajudar por favor mandem recados!!!!!!!!!!!!!!! brigadu por tudu!vlw bejuxxxxxxxxxxxxx

  79. Avatar de Mari
    Mari

    eu tenho um habbo, e num consigo entra no hotel ( tem q instala mas a instalaçao naum acaba nunk!!), pois meu PC num tem o shocwave player…. e tbm num consegu instala!!! SE ALGUERM TIVER ALGUMA DICA P ME DAR EU AGRADEÇO!!! bjoooo

  80. Avatar de Maria Luisa

    O shockwave naum instalaaaa!!!Eu já entrei neesse site aki + di 1 milhao de vezes,instalei(ou melhor colokei pra instalar)Ai pediu o idioma eu colokei espanhol pq naum tinha portugues i disse ki deu erro!!!!!!!!!
    Mi ajudemm pliiiiiixxxxx!!Bjuh
    🙁

  81. Avatar de Maria Luisa

    Obrigado pelas ajudas!!!Consegui instalar e estou jogando o HABBO,+ si vc instalar e o habbo fikar lento,desinstale outro pragrama “pesado” em seu computador e ele fikará rápido(sei disso por experiecia própria)
    Bjuuuh;)

  82. Avatar de Bii
    Bii

    aff…gente eu não cnsigo entra no habbo e tenho o ADOBE ..

    pqq ??

    alguemm me explica xD

    bjoOss
    até +

  83. Avatar de Luh

    AA..ki merdaa..alguem pode me dizer de q shockwave preciso pra joga MMO RPG do site ojogos.com.br??mee ajudeeem..

  84. Avatar de DEBORA
    DEBORA

    O HABBOD TE Q ESTA ESSE PROGRAMA VEIO EU JA ESTLAEI MAIS DE 50 X E SO FICA ESCRITO ESTALANDO ESTALANDO ESTALANDO E NUM ESTA ESSA BOSTA NÃO?

  85. Avatar de Billy
    Billy

    Olha galera, eu acho que eu tenho a solução pra vocês, quem ja estiver feito a instalação do shockwave 10.1 e mesmo assim não conseguiu entrar no habbo hotel faça o seguinte: Na janela que abre o jogo apertem com o botão direito do mouse e escolham a opção “properties” e depois na opção “3D Renderer” click na setinha ao lado e escolha a opção (Always user DirectX9, ou o que você tiver de atual). pronto. Se mesmo assim não pegar, o jeito é relatar o erro pro site do jogo. Espero ter ajudado.

  86. Avatar de Giovanna

    Gente,por favor me ajudem.
    olha o meu problema.
    Eu entro no habbo,tudo bem da tudo certo,eu criei a minha habbo,mas quando eu clico em Entrar Habbo Hotel aparece que eu tenho que instalar o Adobe Shockwave,na 1ª vez tudo bem eu tinha que instalar para entrar,ai eu cliquei em Instalar Shockwave agora ou alguma coisa parecida,em cima da telinha que esta escrito isso tem escrito”baixe agora o shockwave de graça e em apenas 1 ou 2 minutos” mas essa porcariafica 3 horas e ñ vai,ai eu fiquei com raiva e fechei a janela.
    Entrei no Google e procurei”baixar Shockwave rapido”,cliquei no primeiro link fiz tudo certinho e deu erro tudo bem ñ deu certo,mas eu cliquei em uns100 links e todos deram erro e quando dava certo eu ficava toda feliz entava no Habbo e clicava em Entrar Habbo Hotel e aparecida de novo a porcaria da mensagem que eu tinha que baixar a porcaria do shockwaveentão eu clicava no ‘instalar shockwave agora” e demorava e ñ ia.
    Eu cheguei ate a instalar o shockwave mas mesmo assim essa porcaria ñ funcionava.
    POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE,EU Ñ SEI MAIS O Q FAZER
    POR FAVOR ME AJUDEM
    BJS
    GI

  87. Avatar de thiago
    thiago

    affffffffffffffffff aki num ta dando pa muda o visu o odiooo 😡

    me ajudaaaaaaa

  88. Avatar de ANDRÉ

    me ajude a instalar a adobe Shockwave Player na linux por favor eu amo o habbo me ajudaaa

  89. Avatar de DAFINE

    O MEU HABBO DAVA PARA BRINCAR PASSOU 5 DIAS AI PLAFFFFFFF NAO SÓ DEU ESSA PORCARIA DE ADOBE…
    PASSOU MAIS 5 DIAS CHEGOU MEU MEU TIO ELE INSTALOU PRA MIM .
    EU ALEGRE FELIZ FUI LÁ AI TAVA O HABBO BRINCANDO PASSOU 7 DIAS ESSA PORCARIA VOLTOU EU TENTEI INSTALAR
    E NÃO CONSSEGUIR LIGUEI PRO MEU TIU ELE N]AO ATENDEU
    PASSOU 2 DIAS LIGUEI E FIQUEI SABENDO QUE ELE ESTAVA VINDO PRA AI
    PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    O COMPUTADOR QUEMOU

  90. Avatar de diego
    diego

    como se instala?

  91. Avatar de Gunther11
    Gunther11

    Aff meô. Tbm Tentoo Entrar no Habbo Hotell . mais aparece umm menssagem em ingles. Falanduh que eu to com problema no Shockwave .

    Eu jogo muito Habbu. ;( . Por favor AJUDAAAAAAAAAA ! :@
    Não conssigo fiká se Habbu Hotel. não faz issu com miguhhhhh. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh >:(

  92. Avatar de PEDRO

    EU N AGUENTO + FICA PROCURANDO TENTA ENTRA DA UM JEITO AI

  93. Avatar de leandro
    leandro

    nossa!!!!!!!!mais é tão facil instalar o shockwave !!! entrem num site que exiga ele (cyberjogos por exemplo) qdo ele perdir pra instalar o flash ae vc instala.
    tentei uma vez instalar o shockwave fazendo download do baixaki e tbm naum consegui.

  94. Avatar de Dandara
    Dandara

    Gente..não estou consegindo entrar como a maioria…
    Ja instalei o programa que pedi porem quando eu tento entrar mostra que perciso instalar o programa..!
    O que eu faço!

  95. Avatar de Caique
    Caique

    eu istalei o programa mais so que so entra no habbo principal e nun entra no habbo pirata

  96. Avatar de Suporte Técnico, Téquinico no habbo Hotel (DanieeL, Whitsney no Habbo)

    POR FAVOR LEIA TODAS AS INFORMAÇÕES A BAIXO!

    Oi pessoal Trabalho Para o Habbo olha se vxs estaum frequentando esse Fórum, creioo que todos vxs jagam habbo e estaum com problemas gente o certo naum é fikar lamentando aqui neste fórum e siim falar com a equipe do habbo hotel naum falar com a Flecha conheço ela e por incrivel que pareça seim que ela é gerente mais ela naum faz nada conheço ela temos que ir no site do habbo e reclamar com a equipe!

    Olha gente preciso que vxs ajudem
    neste ano a versaum do adobe que roda Web no navegador dos seus pcs é Adobe Shockwave Player 11… e a melhor versão que melhora o funcionamento em muitas coisas eh a versão Melhor eh Adobe Flash Player 9 no ano passado a versaum para entrar no habbo era essa muito boa muito!! mas com essas coisas de sites atualizar softwares olha ain nu que deu!! então pessoal preciso que ajudem asiim muitas peessoaass mandarem sugestões no site do habbo falando tipo assim:

    Oi Estou com problemas para entrar no habbo hotel e eu e meus amigos queremos que a versão do Adobe Restaure (VOLTE) essa versão que é Adobe Shockave Player 11 está dando muitos problemas para conecção por favor vxs do Suporte Técnico Volte A versão mais antiga para Adobe Flash Player 9 ela é muito boa por favor restaurar essa versão, para que tenha mais compatibilidades para aceessar o habbo.
    Asiim o habbo sera mais aceessado e divulgado!

    Obrigado!.

    é peesoal por isso que eu falo temos que ir a tras lutar!!
    Pessoal conheço muitas pessoas que jogam habbo e estão reclamando mais não é o bastante para mudar!
    Eu que trabalho junto com a equipe habbo ja reclamei dei sugestão mas eles não querem nem saber!
    A equipe fala assim ah por enquanto ninguem está reclamando!!

    Preciso da ajuda de vxs olha queim quiser me adicionar no msn para tentar resolver este problemaa ain segue msn: d.d.angel@hotmail.com
    Falou xau peesooal!!

  97. Avatar de valéria

    am ? aonde q reclama em ha se eu subesse!!!!!!!!!!!

  98. Avatar de valéria

    gente vou dar uma sugestaum habbo e bom mas tem uma coisa q naum presta esperei mais de 2 horas pra carregar e naum carrego diretor do habbo tem geito de fazer habbo sem instalar isso ? umas pessoas q gostaum taum do habbo como eu naum consseguem entrar por computador naum instalar isso so sei q o habbo se continuar assim vai perder muitos navegadores!!!!!!! ass uma fa do habbo sem entrar no habbo hotel

  99. Avatar de isabella

    olha sou fã do habbo e esse negocio de instala pra joga so ta perdendo audiencia viuu???
    nao consigo e acho q nem vou consigui

  100. Avatar de anna ilian

    o meu computador é de 1995 será que é porque ele é velho demais pra instalar um adobe shockwave player? eu crio meu habbo mas quando é hora de entrar no hotel diz pra mim istalar um adobe shockwave player eu instalo depois de esperar carregar naum acontece mais nada computador velho tem a ver com isso???????
    ass: anna illian

  101. Avatar de julie
    julie

    é uma porcaria esse programaaaaaaaa

  102. Avatar de gabriella

    gente to viciadaaaa qem tive noticia do lucboy129 me fala ae shuashuashua

    qero entra no habbo a 1 mes e nam dá to doida to doida to doida to doida…

  103. Avatar de renan

    mano isso é uma merda nao pega eu instalo instalo e so pega habbo br e habbo br é uma merda tenho muitas moedas + nao gosto so hc e tudu e nao gosto so muito + habbo pirata

  104. Avatar de arthur
    arthur

    galera me ajuda ja instalei esse negoço de Adobe Shockwave player mais de 5 vazes e nda me ajuda ai…

  105. Avatar de vitor

    oi pessoa,eu gosto muito de habbo e só to baixando o shockwave por causa dele,muintas pessoas falarãm que quando elas vãm entrar aparece uma mnsagem em inglês e da erro,se vocês querem tradizir esta mensagem baixe o Globalink você encontra ele no baixaki éo melhor tradutor que eu já vi taduz até 10 linguas http://www.baixaki.com.br e lá vocês procuram por Globalink,até mais adiciona eu no habbo hotel
    nome habbo= vitor-pdp

  106. Avatar de Inaê
    Inaê

    Gente meu habbo ta com o mesmo problema de muitos de vcs. Quando eu entro na pagina principal do habbo e faço o login, está td bem. Mas qdo eu entro no hotel aparece uma mensagem do Adobe Shockwave em ingles. DAi vc pode clicar em RESART NOW e RESART LATER, se eu clico em RESART NOW, ele reeinicia o pc e continua com o mesmo problema. Se eu ponho RESART LATER ele fecha as paginas explorer do Habbo.Todo dia eu tenho que reeinicia umas mil vezes o PC e tentar por pura sorte entrar no hotel. Mas como ? toda vez que desliga o pc, qdo vai ligar ta com esse problema.Deve ser problema na instalação do Adobe Shockwave, eu axo. Gente quem souber por favor me ajuda…eu imploro…por favor….Obrigada gentee…

  107. Avatar de biaca

    bora quero entra no habbo
    aff

  108. Avatar de guilherme
    guilherme

    oi ae gente tou tentando jogar habbo a mui tempo desde q fiz aconta mas nao consigo pois tenho q insatalar o adobe Shockwave e nao da certo entao eu vou no baixaki e em todos sites de adobe Shockwavenunca da certo eu faco o Download e nao da certo por favor me ajudem nisso por favor falou ae

  109. Avatar de Mariah
    Mariah

    Gente eu to a mais de 2 dias tentando entrar em um habbo pirata.. e esse habbo tah sempre funcionando e entaum axo q eh o problema do ShockWave pq naum aparece q tah carregando nada, ou seja, a tela fika completamente preta.

    Mas isso eh soh no habbo pirata (www.habbinfo.vai.la) e naum no habbo original..

    NO ORIGINAL DÁ TUDO CERTO… MAS PQ NO PIRATA NAUM??? EU CONSEGUIA JOGAR ELE DOIS DIAS ATRÁS..

    AFFZZZ.. SE ALGUEM SOUBER ALGUMA SOLUÇÃO POST AKI.

  110. Avatar de Yurigatinho157 do habbo hotel ;)

    Ae pessoal Eu so yurigatinho157 HAHAHAH eu queria muito ser Staff 😉

    obriigado aiuheiuaheiuaheuiahea ,

    Qi NOOOOB ‘

  111. Avatar de jorge

    o meu e linux e nao instala o que eu faço

  112. Avatar de ikaro

    quero dizer, que o habbo ja tinha que vim estalado ou vc estalacem por que a maioria dos computador

    não entra so fica lá falando(irá carregar em um ou dois minuto) mentira demora horas por favor eu enproro fassam alguma coisa para eu me diverti

    ass:ikaro figueiro nome dos habbos criados:narutosoeu e o outro sasukeamasakura

  113. Avatar de ana laura
    ana laura

    sei instalar o plugins mais num to consiguino instalar esta m###a do carvalho alguem me ajudeee me add ai ana_laura_ferrari@hotmail.com é orkut viu gente

  114. Avatar de Habbo

    Alguem Miin Ajuda Porfavor Quando eu entro no habbo da um error que para tudo por casaud do playback naum seii o ker isso alguem ajuda

  115. Avatar de Habbo

    Alguem miin ajuda porfavor quando eu entro no habbo da um error que para tudo aii diiz e por causa do playblack e o shockwawe e naum seii oq issOo aJUDEMMM

  116. Avatar de Roberto Justus
    Roberto Justus

    tenho jogado bastante esse jogo, mais de uns dias para cá, está dando ploblema
    só tém uma solução, Socorrrrrrrrrrrrrrrrrrrro Socorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrro Socorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrro me ajuden estou desesperadoooooooooooooooooooooooooooooooo

  117. Avatar de Lolota
    Lolota

    Oi gentem me ojuden por favoooooooooooooor estou desesperada com esse haboooooooooooooooooooo, claro com o meu, cruz credo, o meu haboooooooooooooooooo esta muito quente, ai cruzes,

  118. Avatar de luize!!!

    esse programa contem virus/ que possa danificar o pc? aguardo resposta bjs a tds! vlw quem me responde adoro vcs

  119. Avatar de gabi
    gabi

    eu nao consigo entra no habbo hotel de jeito maneira pf se alguem consegui soluciona o problema me avisa

  120. Avatar de LANA
    LANA

    meu computador é windows 98 será que é por isso que não consigo baixar o programa adobe shockwave player

  121. Avatar de ANDRE

    mi ajuda a instalar a adobe Shockwave Player na linux por favor eu amo o habbo me ajudaaa

  122. Avatar de felipe

    quando vou jogar habbo eu entro com minha conta normal ai tudo bem mas quando eu vou entrar no hotel fecha todas as janelas do habbo me ajudem por favor

  123. Avatar de bruno
    bruno

    poxa naum ta dando pra entrar no habbo

  124. Avatar de big-sam
    big-sam

    Aew, to com um problema enorme eu acho que o meu adobe shockwave está com prblemas por que toda vez que eu entro no habbo hotel aparece uma mensagem com dua opções para você clicar assim uma é: restart later e restart now. por favor se alguem ja passou por isso e consertou esse problema me avisa por que eu estou doidinho querendo entrar no habbo dinovo!!!!!!!!!!!!

  125. Avatar de big-sam
    big-sam

    aé, se alguem aí souber entra no meu site e clica em chat habbrinca!!!!!!!! eu estou la quase o dia todo!!!!!!!!!!!!!

  126. Avatar de shaya
    shaya

    eu vou instalar o Adobe Shockwave player.
    mas quando eu vou instalar dmora muito nem uma hora instalo ainda
    pq??

  127. Avatar de shaya
    shaya

    eu quero noticias rapidas do conmentário q eu mandei se poder ainda hoje
    por favor
    fuiiii!!

  128. Avatar de miguel
    miguel

    eu tambem tenho habbo meu usuario é ricao73!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  129. Avatar de murilo

    Galera eu não consigo instalar nem um adobe shackwave pleyer no windows 98

  130. Avatar de oi gente

    gente é que eu desinstalei u meu shockwave deste server i agora o shockwave desse habbo não entra i eu fis esse i não sei se vai dar certo

  131. Avatar de painlv1904

    me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a porra do habbo ke eu so ricao num ke entra e agora?vo perde todos meus super raros e meus 748c vao fica la pf me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  132. Avatar de mih dul
    mih dul

    aff mo droga meu noot e linux e nao da para entrar no habbo
    –‘
    so pq eu amoo habbo sou hc e tudo ¬¬’

    num tem shockwave player para linux neah?
    “/

  133. Avatar de Angela

    olha isso é mentira pq quando vc vai instalar isso no pc já avisa q pode danificar o seu computador!!!!!

  134. Avatar de Nesa
    Nesa

    AF, eu naum consiguuu joga Habbo pirata so o original…. q odeiooo o adobe naum carrega essa droga!!! alguem mi ajudaa !!!!

    1. Avatar de mmatustino

      a gente tem q ir na porra de adobe flash player para entra so que ñ sei como

  135. Avatar de rodrigonascimento
    rodrigonascimento

    Galera NAum Consigo Entrar No Hotelll

    Add ai Rodrigonascimento

    Pior ke Só Badalado

  136. Avatar de mmatustino

    Eu não sei estalar habbo no tau de adobe flash player..
    por favo me ajuda o guem?!

  137. Avatar de T_T

    T_T não consigo entrar a meses T_T

  138. Avatar de XICO
    XICO

    Não consigo entrar de momento no habbo hotel porque nao consigo istalar o adobe shockwave

  139. Avatar de !-.:Zorxoid.:-.!
    !-.:Zorxoid.:-.!

    aew genteeee Manda um presente no habbo pra mim
    meu nome habbo e luizvdadr2

  140. Avatar de cleytun
    cleytun

    pessoal acho q o habbo hotel naum é um jogo tao viciante assim mas toda vez q eu entro da um problema escrito os seguintes plug in falharam adobe shockwave naum to conseguindo resolver isso alguem ai pode dar uma dica vlw pessoal

  141. Avatar de laerte
    laerte

    nesse site ajuda http://www.own3d.es la pode te ajudar

  142. Avatar de Djedersonmix

    Rapaz num da pra entrar ajuda ai galera fica tudo preto começo desde q eu entrei num habbo pirata ai tds os habbos q eu entro ficaram loucos

  143. Avatar de larissa santos cabiharo
    larissa santos cabiharo

    SOCORRO ME AJUDE EU NAO CONSIGO ENTRA NO HOTEL DOHABBO PORFAVO EU PESOS ATODOS VOCES MEU NOME E MARIA PAULA ME AJUDEEEEEEEEEEEE

    1. Avatar de larissa santos cabiharo
      larissa santos cabiharo

      SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  144. Avatar de larissa santos cabiharo
    larissa santos cabiharo

    SOCORRO ME AJUDE EU NAO CONSIGO ENTRA NO HOTEL DOHABBO PORFAVO EU PESOS ATODOS VOCES MEU NOME E MARIA PAULA ME AJUDEEEEEEEEEEEE

  145. Avatar de Andrew
    Andrew

    poxa gente não consigo jogar o habbo por causa q não tenho o adobe,e já tentei instalar milhões de vesez…

  146. Avatar de Jonofor

    Olha pessoal é simples, pois é só instalar o Adobe Flsh Power 10.14, se por acaso* não conseguir, feche todos os guias do motor Mozzila Firefox. Está tudo aqui.

  147. Avatar de Jonofor

    Andrew você sabe, pense bem, se não funciona é por que tem alguma coisa errada. Acho que o seu computador não e compatível com o XP. Mas se tiver a Placa, ai sim você coloca memória de até 1 Mb

  148. Avatar de 4queijos

    Gente vcs nunca vão entrar sem esse adobe no Habbo mais informações.

    http://www.habbo.com.br

  149. Avatar de wesley

    eu tinha um sistema operacional no meu pc chamado satux linux ae eu jogava habbo normal ae eu mandei formatar e colocar windos xp pak 3 ae agora nao to comsegundo entra no habbo eu ja instalei todos os tipos de ADOBE mais mesmo assis nao comsigo. quando eu clico enra no hotel entra a tela normal e fica preta nao carega de jeito nenhum se alguen poder mi ajudar ficarei muinto agradesido

  150. Avatar de thiago
    thiago

    galera pela amor de deus ..eu to tentando entra no habbo e essa droga nao vai .consigo entra na pagina principal mais nunca no hotel. EX: entro no quarto e depois aparece a seguinte fraze vc saiu do habbo hotel isso ta inrritando ja a mto tempo nao consigo entrar alguem ajuda add no msn tiguinhoo_bg@hotmail.com