NOD32 Antivírus! v2.51.30

63 Comentários

O NOD32® Sistema Antivírus oferece o ‘estado-da-arte’ e uma equilibrada protecção contra as ameaças que colocam em risco o seu computador. Compatível com as mais variadas plataformas, desde Microsoft Windows 95 / 98 / ME / NT / 2000 / 2003 / XP, passando pelos sistemas operativos Unix/Linux, Novell, MS DOS, até servidores de e-mail como Microsoft Exchange Server, Lotus Domino, Linux (Sendmail, Qmail, Postfix, Exim), entre outros. Tem a minha preferência e confiança. Esta é sem dúvida a melhor protecção actual!


Licença: Trialware
Download: NOD32 v2.51.30 (UK)
Download: NOD32 v2.51.30 (PT)
Homepage: Eset

Partilhar:
Tags:

Comentários

63

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    SEM DUVIDA UM EXCELENTE ANTIVIRUS.
    TEM A MINHA PREFERENCIA PRINCIPALMENTE POR SER LEVE CONSUMINDO ASSIM POUCOS RECURSOS DA MAQUINA.

    1. Avatar de ricardo almeida

      iae minha duvida é o seguinte eu tenho o mod 32 e o avast 4.8 instalado acontece que faz um tempo ja e o nod 32 não ta querendo mais atualizar ta pedindo um password masi eu nunca usei isso e sempre funcionaou perfeitamente sempre que o avast pegava alguma coisa ele tamb. pegava os dois funcionava perfeitamente
      mais como faço o nod 32 atualiza ? não tenho ideia di qual password coloquei quando instalei
      vai ser um enorme prejuizo ja que paguei pra instala-lo
      se algeum poder me ajudar mande para esse
      e-mail ou msn : rdiricard@hotmail.com

  2. Avatar de ZLK
    ZLK

    Um dos melhores anivirus do momento..mas na minha opiniao o kaspersky é mais eficiente.fikem bem

  3. Avatar de Pedro Ribeiro
    Pedro Ribeiro

    O MELHOR !!!
    Para mim, não existe nenhum que se compare….já usei vários, não só a nivel pessoal, mas tb a nivel profissional, e agora não troco este por nenhum outro… Leve, rápido, com uma heuristica brutal cujos niveis de detecção são impressionantes…. por alguma razão é o unico com o maior numero de VB100% awards. Ah e já é possivel comprar em Portugal….se quiserem vejam em http://www.nod32.com.pt.

    P.S.: Até em termos de € fica á frente de muitos outros, tendo em conta o que nos ofereçe !!

  4. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    100% confiavel 🙂 um abraço

  5. Avatar de CHAGAS

    não conhecia!
    eu uso o avg e até agora nao me queixo!

    mas quando puder esperimento este!
    um abraço chagas!

  6. Avatar de Kodiak
    Kodiak

    Olá pessoal.
    Instalei o WMP 11 Beta como o nosso amigo Vitor explicou mas depois de o experimentar, descobri que não gosto dele. Agora, não consigo instalar o WMP10 pq apesar de já ter desinstalado o 11, o sistema diz que ele está sempre presente e dá sempre a msg a dizer que já está instalada uma versão mais recente.
    Alguém sabe como posso contornar isso.
    Obg.
    Kodiak

  7. Avatar de e-bLaSe

    Kodiak, aconteceu-me num pc que mexi.. segui o que a microsoft tem no site e nada! Raios parta…

    NOD32? Prefiro Kaspersky/Avast…

  8. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Actualmente, o melhor que está agora no mercado!

  9. Avatar de Bikoka Frita

    Eu utilizo o eTrust Antivirus da CA que para além de oferecer boa protecção não consome recursos em excesso.

  10. Avatar de e-bLaSe

    Quando experimentei o NOD32, pensei estar no tempo do Windows98..tão rudimentar 😐
    Meu rico Avast! Home Edition ou o Kaspersky IS 2006.

  11. Avatar de Pedro Machado
    Pedro Machado

    LOL
    e-Blase

    O antivirus para ser bom não tem que ser bonito não…

    Aliás que importa ter um grande design Gráfico como o NORTON, ou mesmo o teu Avast…

    Só o kaspersky e o BITDEFENDER estão ao nivel deste antivirus…

    Ah é verdade se explorares um pouco o NOD verás que a sua configurabilidade não é um bicho de 7 cabeças… Alias é 1000 Vezes mais completa que o AVAST…

  12. Avatar de bun
    bun

    o que importa nao é a visualizaçao mas sim a eficiencia..essa confusao engana muita gente, o que hoje é bom amanha pode nao valer nada!

  13. Avatar de Carlos Correia
    Carlos Correia

    Segundo parece, é mais caro que o Panda, McAfee e Norton.

  14. Avatar de RichardCooper

    Ja usei é muito, principalmente em portateis consome poucos recursos, mas de momento estou com o Kasperky

  15. Avatar de Terraforte
    Terraforte

    Para KODIAK:

    Embora o assunto aqui seja o NOD32 e você tenha postado a sua dúvida sobre desinstalar o WMP11, vou tentar te ajudar aqui mesmo:

    1. Configure seu sistema para Mostrar Pastas e Arquivos (Ficheiros, em Portugal) Ocultos. (Painel de Controle-Opções de Pasta-Modo de Exibição-Configurações Avançadas)

    2. Faça este caminho, execute o arquivo encontrado e siga o passo-a-passo :
    C:\WINDOWS\$NtUninstallwmp11$\spuninst\spuninst.exe

    Espero que dê certo

    Saudações
    Terraforte

  16. Avatar de Adriano Andrade

    Jovem e-blase, o exagero e a metafora que nao tem nexo algum levam-me a criticar o teu post sem fundamento.
    Primeiro porque a nivel de novos malwares (muito importante) o Nod32 vai na vanguarda, para nao falar na eliminaçao dos malwares antigos, que também é dos primeiros no que toca ao sucesso. Quanto a recursos, usa poucos, a nivel de detecção, faz muitas. Interface boa, e um programa leve nao sei o porquê de dizerem “ocupa muitos recursos” o que sao pra vós recursos? Nao devem ser os mesmos que para mim. Mal de muitos softwares… não é freeware… de resto 5 em 5. Sem mais, Adriano Andrade 🙂

  17. Avatar de Iluminado

    e-bLaSe: Estares a avaliar o anti-virus pelo “look”, é a mesma coisa que avaliares um livro pela capa. Pode não ser bonito, mas é extremamente eficaz e leve. Após vários testes que fiz, cheguei à conclusão que é o anti-virus mais difícil de “dar a volta”. (…) 😀

  18. Avatar de Bruno
    Bruno

    Não terias aí um serial/keygenerator/crack? Esses antí-virus continuam a ser caros e não posso pagar no momento… Grato desde já.

  19. Avatar de Brave
    Brave

    e-bLaSe: O Nod32 tem o aspecto rudimentar por algum motivo. O consumo de recursos é simplesmente baixissimo comparado com os outros anti-virus do mercado.

    É o melhor anti-virus do mercado 😛

  20. Avatar de peopleware

    @Bruno
    Aponta lá o teu rato por cima do ícon download. 😉

  21. Avatar de VILAO
    VILAO

    @Bruno aki tens 1 ASPIRINA para a tua dor de cabeça 😛

  22. Avatar de GhostMaster
    GhostMaster

    Este antivirus é bom mas o Kaspersky Anti-Virus 6.0 mete este a um canto,Kaspersky Anti-Virus 6.0 é o melhor antivirus da actualidade.

  23. Avatar de e-bLaSe

    Eu quero lá saber do look.. só disse que preferia o avast! home edition/kaspersky. Estes consomem pouco..ok? 🙂

  24. Avatar de Sena
    Sena

    Ja uso o NOD ha alguns meses e tou a gostar. Leve e eficaz 🙂

  25. Avatar de Silva
    Silva

    Ja usei o NOD e n gostei la mt. Prefiro o meu Kaspersky IS

  26. Avatar de Brave
    Brave

    Se puzermos o consumo de recursos em relação a veículos…podemos dizer k o Avast é um camiao em relação ao Nod32 que é um carrinho normal 🙂

  27. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    @VILÃO
    QUE ASPIRINA É ESSA?

  28. Avatar de e-bLaSe

    Se consumir 8-10MB é um camião? rsrs… Se comparar o preço entre Avast! Home Edition e o NOD32, o camião passa-lhe a ferro.

    Bom blog bitór

  29. Avatar de Adriano Andrade

    Oh brave.. não apeles á pirataria. Na minha optica é melhor pores um antivirus freeware menos capaz, do que patchs ou cracks ou serial numbers 🙂

  30. Avatar de VILAO
    VILAO

    @JOSÉ GASPAR dahhhh…
    É o patch para o reg :D:P

  31. Avatar de NeOpRo
    NeOpRo

    Pexoal para mim o melhor anti virus é o Avg, é gratis, Actualiza-se frequentemente e consome poucos recursos….

  32. Avatar de João
    João

    Malta, tenho o Avg Home Edition e tenho um portátil com dois anos! Acham que vale a pena trocar o Avg por este Nod32 com aspirina? Espero pelas vossas respostas, obrigado!

  33. Avatar de bun
    bun

    Kaspersky Anti-Virus 6.0.

  34. Avatar de Luizeba
    Luizeba

    Eu qria o serial para usar o NOD32…

    Se alguem tiver o password/senha, porfavor me mandem para Mioluizeba102030@hotmail.com

    Mto agradecido desde ja…

  35. Avatar de Nelson.
    Nelson.

    Gostaria de saber se alguém tem a senha para desinstalar o nod32 !!! Obrigado Nelson .

  36. Avatar de M ROCHA
    M ROCHA

    Olá patricios, estou usando esse ai também e ta dando pro gasto, e os autores deste forum estão de parabens.
    abraços.
    m rocha (BRASIL)

  37. Avatar de hugo
    hugo

    Vários sites INDEPENDENTES e respeitáveis, que se dedicam a testarem os antivirus afirmam que o NOD32 é o melhor. Os resultados não mentem! O NOD é melhor que o Kaspersky. Mais rápido e detecta mais víros, ponto final. Fiquem lá com o Kaspersky. Eu prefiro o NOD.

  38. Avatar de Fábio

    Valeu M Rocha

    tá descendo aqui,
    ótimo antivirus!

  39. Avatar de murilo
    murilo

    kaspersky esse é o melhor.

  40. Avatar de Fábio Melo
    Fábio Melo

    eu ainda não baixei mais deve ser otimo eu tenho 1 amigo que usa ela e fala que ele é maravilhoso gostaria de saber o site dele!

  41. Avatar de mateus...
    mateus…

    eu queria saber onde eu baixo o[ Kaspersky] e se ele e melhor q o NOD 32..
    e se alguem puder me ajudar queria saber o seria dos 2 …
    do NOD 32
    e do Kaspersky

  42. Avatar de Vinicius
    Vinicius

    como faço para desinstalar o nod32, porque ja tentei de tudo. ja entrei no uninstall mas nao pega; entrei no nome desinstalar tambem nao vai; e no painel de controle no adicionar/remover programas tambem nao. peço que me ajudem porque o meu estava licenciado para 30 dias e o prazo ja se esgotou!!!

  43. Avatar de Roberto
    Roberto

    Se alguem tiver o password/senha, porfavor me mandem para

    rgpannain@hotmail.com

    muito grato!

    pois eu uso nod faz uns 4 meses…

    e eu tinha uma senha e um usuario.. mas eles não são mais validos…

  44. Avatar de cassio
    cassio

    urgente a licensa venceu alguem poderia me mandar o registro do nod 32 por favor e obrigada a quem respoder essa mensagem manda para o imail mayckon.gui@hotmail.com peço obrigado desde ja

  45. Avatar de marcos antonio pereira
    marcos antonio pereira

    como faço para desinstalar o NOD32 sem senha?

  46. Avatar de dandemocajuba
    dandemocajuba

    Velho o link fornecido não funciona………quem tem a licença do nod32????? por favor passa ai É URGENTE…..

  47. Avatar de victorsdfszgfxs
    victorsdfszgfxs

    eu gostaria de sabe o usuario e a senha do antivirus NOD36!!.
    Porfavor urgente!!

  48. Avatar de Hame
    Hame

    Ai Marcos Antonio Pereira para sua pergunta só a uma solução que segue logo abaixo:
    Perdi a senha do NOD32 Control Center. O que devo fazer ?
    Imprimir
    Enviar para amigo
    Avalie Useless Utilizável Não utilizável
    Visualizações: 11009
    Votos: 7

    Para destravar o NOD32 Control Center, siga os passos abaixo:

    1. Clique aqui para fazer o download do programa unlock.exe em seu computador;
    2. Execute o programa unlock.exe (clique duas vezes sobre o arquivo). Uma nova janela será exibida;
    3. Copie e Envie através do nosso Helpdesk o Código ID gerado pelo unclock.exe, mais as seguintes informações:

    Nome completo / Razão Social:
    CPF / CNPJ:
    Número de Série:
    Nome de Usuário do NOD32 (ex.: AV-XXXXXXX):
    Data de Aquisição:
    Telefone:

    4. Será enviado pela Protagon Segurança de Dados através do Helpdesk um código de destravamento;
    5. Quando você receber este código, execute o programa unlock.exe novamente;
    6. Copie e Cole o novo código enviado pela Protagon Segurança de Dados no campo “Unlock Code”;
    7. Clique em “Unlock”;
    8. Clique no botão “Quit”.

    Seu NOD32 Control Center estará destravado.

    Observação:

    Caso esteja utilizando a versão de avaliação, por gentileza, envie também a seguinte informação:

    1. Abra o NOD32 Control Center;
    2. Em “Ferramentas sistema NOD32”, selecione a opção “Informação”;
    3. Clique o botão “Copiar para o clipboard” para copiar o conteúdo localizado na seção de Informação para a área de transferência;
    4. Pressione Ctrl+V para colar a informação na mensagem do Help-Desk.

    Se souber como fazer isso me fala que eu consegui o registro do nod32 na internet e vou ter que colocar o que nesses dados ?
    hehehe

  49. Avatar de Fábio
    Fábio

    Gostaria de saber se á algum geito de fazer dowload do nod32 sem custos depois dos 30 dias de teste que encontro na net,gostaria de baixa-lo da net por tempo integral,se alguem puder me ajudar e me informar se á como obte-lo sem custo após o seu tempo de testes…. Agradeço

  50. Avatar de Fábio
    Fábio

    Estou com uma versão de 30 dias mas estou pesquisando para ver se encontro algum site q me forneça o nod32 gratuitamente…

  51. Avatar de Léo Wanderley
    Léo Wanderley

    O NOD32 é bom…

    Mas quem usa uma vez o Kaspersky nunca mais quer saber de outro anti-vírus…

    Usem e vejam como ele é eficiente…

    Abraço !

  52. Avatar de elisandro
    elisandro

    Oiiiiiii gostaria de saber se açguem sabe se tem essa versao do nod gratis….

    vlwwwww……

  53. Avatar de Paulq
    Paulq

    Ola
    Gostaria que alguem me ajudasse
    eu tinha uma versao de 30 dias que venceu, entao quis colocar outro antivirus, fui ate adicionar ou remover programas, removi o nod mas nao consegui instalar outro antivirus e a cada vez que ligo o pc vem uma mensagem dizendo que o periodo de avaliação terminou e se quero comprar o programa…..então nao desinstalou nao é? como faço para desinstalar o nod 32?

  54. Avatar de Renan

    Sem duvida o Control center é um dos melhores antivirus, pelo mesnos, os que ja usei…
    Ja usei Avg, Avast, Kaspesky, Avira mas quando utilizei pela primeira vez o Nod control center eu achei o melhor de todos!

  55. Avatar de mario
    mario

    como fasso pra excluir esse anti virus??

  56. Avatar de orlando
    orlando

    ele e bom d+ mais so que nao to conseguindo atualizar ele como fazer para pegar outra licensa
    usuario e senha me ajude se nao vou mudar de antivirus

  57. Avatar de André

    lspa´ls´pal

    te odeio esse antivirus nao deixa baixa meus programas rackers =[

  58. Avatar de Gil Roberto
    Gil Roberto

    E aí galera, assim como vários companheiros deste fórum também estou com o antivírus nod no meu pc e não consigo de jeito nenhum desinstalá-lo.

    como faço?

    ele pede uma senha para desinstalar, alguém sabe?

    abração!

  59. Avatar de Eu

    Gente , eu não fasso idéia de onde tirar uma senha para atualizar o meu NOD32 2.7! , onde que eu crio uma senha?