O NOD32® Sistema Antivírus oferece o ‘estado-da-arte’ e uma equilibrada protecção contra as ameaças que colocam em risco o seu computador. Compatível com as mais variadas plataformas, desde Microsoft Windows 95 / 98 / ME / NT / 2000 / 2003 / XP, passando pelos sistemas operativos Unix/Linux, Novell, MS DOS, até servidores de e-mail como Microsoft Exchange Server, Lotus Domino, Linux (Sendmail, Qmail, Postfix, Exim), entre outros. Tem a minha preferência e confiança. Esta é sem dúvida a melhor protecção actual!
PUB
Comentários
63Deixe um comentário
-
SEM DUVIDA UM EXCELENTE ANTIVIRUS.
TEM A MINHA PREFERENCIA PRINCIPALMENTE POR SER LEVE CONSUMINDO ASSIM POUCOS RECURSOS DA MAQUINA.-
iae minha duvida é o seguinte eu tenho o mod 32 e o avast 4.8 instalado acontece que faz um tempo ja e o nod 32 não ta querendo mais atualizar ta pedindo um password masi eu nunca usei isso e sempre funcionaou perfeitamente sempre que o avast pegava alguma coisa ele tamb. pegava os dois funcionava perfeitamente
mais como faço o nod 32 atualiza ? não tenho ideia di qual password coloquei quando instalei
vai ser um enorme prejuizo ja que paguei pra instala-lo
se algeum poder me ajudar mande para esse
e-mail ou msn : rdiricard@hotmail.com
-
-
Um dos melhores anivirus do momento..mas na minha opiniao o kaspersky é mais eficiente.fikem bem
-
O MELHOR !!!
Para mim, não existe nenhum que se compare….já usei vários, não só a nivel pessoal, mas tb a nivel profissional, e agora não troco este por nenhum outro… Leve, rápido, com uma heuristica brutal cujos niveis de detecção são impressionantes…. por alguma razão é o unico com o maior numero de VB100% awards. Ah e já é possivel comprar em Portugal….se quiserem vejam em http://www.nod32.com.pt.P.S.: Até em termos de € fica á frente de muitos outros, tendo em conta o que nos ofereçe !!
-
100% confiavel 🙂 um abraço
-
não conhecia!
eu uso o avg e até agora nao me queixo!mas quando puder esperimento este!
um abraço chagas! -
Olá pessoal.
Instalei o WMP 11 Beta como o nosso amigo Vitor explicou mas depois de o experimentar, descobri que não gosto dele. Agora, não consigo instalar o WMP10 pq apesar de já ter desinstalado o 11, o sistema diz que ele está sempre presente e dá sempre a msg a dizer que já está instalada uma versão mais recente.
Alguém sabe como posso contornar isso.
Obg.
Kodiak -
Kodiak, aconteceu-me num pc que mexi.. segui o que a microsoft tem no site e nada! Raios parta…
NOD32? Prefiro Kaspersky/Avast…
-
Actualmente, o melhor que está agora no mercado!
-
Eu utilizo o eTrust Antivirus da CA que para além de oferecer boa protecção não consome recursos em excesso.
-
Quando experimentei o NOD32, pensei estar no tempo do Windows98..tão rudimentar 😐
Meu rico Avast! Home Edition ou o Kaspersky IS 2006. -
LOL
e-BlaseO antivirus para ser bom não tem que ser bonito não…
Aliás que importa ter um grande design Gráfico como o NORTON, ou mesmo o teu Avast…
Só o kaspersky e o BITDEFENDER estão ao nivel deste antivirus…
Ah é verdade se explorares um pouco o NOD verás que a sua configurabilidade não é um bicho de 7 cabeças… Alias é 1000 Vezes mais completa que o AVAST…
-
o que importa nao é a visualizaçao mas sim a eficiencia..essa confusao engana muita gente, o que hoje é bom amanha pode nao valer nada!
-
Segundo parece, é mais caro que o Panda, McAfee e Norton.
-
Ja usei é muito, principalmente em portateis consome poucos recursos, mas de momento estou com o Kasperky
-
Para KODIAK:
Embora o assunto aqui seja o NOD32 e você tenha postado a sua dúvida sobre desinstalar o WMP11, vou tentar te ajudar aqui mesmo:
1. Configure seu sistema para Mostrar Pastas e Arquivos (Ficheiros, em Portugal) Ocultos. (Painel de Controle-Opções de Pasta-Modo de Exibição-Configurações Avançadas)
2. Faça este caminho, execute o arquivo encontrado e siga o passo-a-passo :
C:\WINDOWS\$NtUninstallwmp11$\spuninst\spuninst.exeEspero que dê certo
Saudações
Terraforte -
Jovem e-blase, o exagero e a metafora que nao tem nexo algum levam-me a criticar o teu post sem fundamento.
Primeiro porque a nivel de novos malwares (muito importante) o Nod32 vai na vanguarda, para nao falar na eliminaçao dos malwares antigos, que também é dos primeiros no que toca ao sucesso. Quanto a recursos, usa poucos, a nivel de detecção, faz muitas. Interface boa, e um programa leve nao sei o porquê de dizerem “ocupa muitos recursos” o que sao pra vós recursos? Nao devem ser os mesmos que para mim. Mal de muitos softwares… não é freeware… de resto 5 em 5. Sem mais, Adriano Andrade 🙂 -
e-bLaSe: Estares a avaliar o anti-virus pelo “look”, é a mesma coisa que avaliares um livro pela capa. Pode não ser bonito, mas é extremamente eficaz e leve. Após vários testes que fiz, cheguei à conclusão que é o anti-virus mais difícil de “dar a volta”. (…) 😀
-
Não terias aí um serial/keygenerator/crack? Esses antí-virus continuam a ser caros e não posso pagar no momento… Grato desde já.
-
e-bLaSe: O Nod32 tem o aspecto rudimentar por algum motivo. O consumo de recursos é simplesmente baixissimo comparado com os outros anti-virus do mercado.
É o melhor anti-virus do mercado 😛
-
@Bruno
Aponta lá o teu rato por cima do ícon download. 😉 -
@Bruno aki tens 1 ASPIRINA para a tua dor de cabeça 😛
-
Este antivirus é bom mas o Kaspersky Anti-Virus 6.0 mete este a um canto,Kaspersky Anti-Virus 6.0 é o melhor antivirus da actualidade.
-
Eu quero lá saber do look.. só disse que preferia o avast! home edition/kaspersky. Estes consomem pouco..ok? 🙂
-
Ja uso o NOD ha alguns meses e tou a gostar. Leve e eficaz 🙂
-
Ja usei o NOD e n gostei la mt. Prefiro o meu Kaspersky IS
-
Se puzermos o consumo de recursos em relação a veículos…podemos dizer k o Avast é um camiao em relação ao Nod32 que é um carrinho normal 🙂
-
@VILÃO
QUE ASPIRINA É ESSA? -
Se consumir 8-10MB é um camião? rsrs… Se comparar o preço entre Avast! Home Edition e o NOD32, o camião passa-lhe a ferro.
Bom blog bitór
-
http://rapidshare.de/files/27340857/Nod32_2.51.26_patch__NEW_.rar.html
Nao sei quem foi 😛
-
Oh brave.. não apeles á pirataria. Na minha optica é melhor pores um antivirus freeware menos capaz, do que patchs ou cracks ou serial numbers 🙂
-
@JOSÉ GASPAR dahhhh…
É o patch para o reg :D:P -
Pexoal para mim o melhor anti virus é o Avg, é gratis, Actualiza-se frequentemente e consome poucos recursos….
-
Malta, tenho o Avg Home Edition e tenho um portátil com dois anos! Acham que vale a pena trocar o Avg por este Nod32 com aspirina? Espero pelas vossas respostas, obrigado!
-
Kaspersky Anti-Virus 6.0.
-
Eu qria o serial para usar o NOD32…
Se alguem tiver o password/senha, porfavor me mandem para Mioluizeba102030@hotmail.com
Mto agradecido desde ja…
-
Gostaria de saber se alguém tem a senha para desinstalar o nod32 !!! Obrigado Nelson .
-
Olá patricios, estou usando esse ai também e ta dando pro gasto, e os autores deste forum estão de parabens.
abraços.
m rocha (BRASIL) -
Vários sites INDEPENDENTES e respeitáveis, que se dedicam a testarem os antivirus afirmam que o NOD32 é o melhor. Os resultados não mentem! O NOD é melhor que o Kaspersky. Mais rápido e detecta mais víros, ponto final. Fiquem lá com o Kaspersky. Eu prefiro o NOD.
-
Valeu M Rocha
tá descendo aqui,
ótimo antivirus! -
kaspersky esse é o melhor.
-
eu ainda não baixei mais deve ser otimo eu tenho 1 amigo que usa ela e fala que ele é maravilhoso gostaria de saber o site dele!
-
Senhas para Kasperky até 2010
-
eu queria saber onde eu baixo o[ Kaspersky] e se ele e melhor q o NOD 32..
e se alguem puder me ajudar queria saber o seria dos 2 …
do NOD 32
e do Kaspersky -
como faço para desinstalar o nod32, porque ja tentei de tudo. ja entrei no uninstall mas nao pega; entrei no nome desinstalar tambem nao vai; e no painel de controle no adicionar/remover programas tambem nao. peço que me ajudem porque o meu estava licenciado para 30 dias e o prazo ja se esgotou!!!
-
Se alguem tiver o password/senha, porfavor me mandem para
muito grato!
pois eu uso nod faz uns 4 meses…
e eu tinha uma senha e um usuario.. mas eles não são mais validos…
-
urgente a licensa venceu alguem poderia me mandar o registro do nod 32 por favor e obrigada a quem respoder essa mensagem manda para o imail mayckon.gui@hotmail.com peço obrigado desde ja
-
como faço para desinstalar o NOD32 sem senha?
-
Velho o link fornecido não funciona………quem tem a licença do nod32????? por favor passa ai É URGENTE…..
-
eu gostaria de sabe o usuario e a senha do antivirus NOD36!!.
Porfavor urgente!! -
Ai Marcos Antonio Pereira para sua pergunta só a uma solução que segue logo abaixo:
Perdi a senha do NOD32 Control Center. O que devo fazer ?
Imprimir
Enviar para amigo
Avalie Useless Utilizável Não utilizável
Visualizações: 11009
Votos: 7Para destravar o NOD32 Control Center, siga os passos abaixo:
1. Clique aqui para fazer o download do programa unlock.exe em seu computador;
2. Execute o programa unlock.exe (clique duas vezes sobre o arquivo). Uma nova janela será exibida;
3. Copie e Envie através do nosso Helpdesk o Código ID gerado pelo unclock.exe, mais as seguintes informações:Nome completo / Razão Social:
CPF / CNPJ:
Número de Série:
Nome de Usuário do NOD32 (ex.: AV-XXXXXXX):
Data de Aquisição:
Telefone:4. Será enviado pela Protagon Segurança de Dados através do Helpdesk um código de destravamento;
5. Quando você receber este código, execute o programa unlock.exe novamente;
6. Copie e Cole o novo código enviado pela Protagon Segurança de Dados no campo “Unlock Code”;
7. Clique em “Unlock”;
8. Clique no botão “Quit”.Seu NOD32 Control Center estará destravado.
Observação:
Caso esteja utilizando a versão de avaliação, por gentileza, envie também a seguinte informação:
1. Abra o NOD32 Control Center;
2. Em “Ferramentas sistema NOD32”, selecione a opção “Informação”;
3. Clique o botão “Copiar para o clipboard” para copiar o conteúdo localizado na seção de Informação para a área de transferência;
4. Pressione Ctrl+V para colar a informação na mensagem do Help-Desk.Se souber como fazer isso me fala que eu consegui o registro do nod32 na internet e vou ter que colocar o que nesses dados ?
hehehe -
Gostaria de saber se á algum geito de fazer dowload do nod32 sem custos depois dos 30 dias de teste que encontro na net,gostaria de baixa-lo da net por tempo integral,se alguem puder me ajudar e me informar se á como obte-lo sem custo após o seu tempo de testes…. Agradeço
-
Estou com uma versão de 30 dias mas estou pesquisando para ver se encontro algum site q me forneça o nod32 gratuitamente…
-
O NOD32 é bom…
Mas quem usa uma vez o Kaspersky nunca mais quer saber de outro anti-vírus…
Usem e vejam como ele é eficiente…
Abraço !
-
Oiiiiiii gostaria de saber se açguem sabe se tem essa versao do nod gratis….
vlwwwww……
-
Ola
Gostaria que alguem me ajudasse
eu tinha uma versao de 30 dias que venceu, entao quis colocar outro antivirus, fui ate adicionar ou remover programas, removi o nod mas nao consegui instalar outro antivirus e a cada vez que ligo o pc vem uma mensagem dizendo que o periodo de avaliação terminou e se quero comprar o programa…..então nao desinstalou nao é? como faço para desinstalar o nod 32? -
Sem duvida o Control center é um dos melhores antivirus, pelo mesnos, os que ja usei…
Ja usei Avg, Avast, Kaspesky, Avira mas quando utilizei pela primeira vez o Nod control center eu achei o melhor de todos! -
como fasso pra excluir esse anti virus??
-
ele e bom d+ mais so que nao to conseguindo atualizar ele como fazer para pegar outra licensa
usuario e senha me ajude se nao vou mudar de antivirus -
lspa´ls´pal
te odeio esse antivirus nao deixa baixa meus programas rackers =[
-
E aí galera, assim como vários companheiros deste fórum também estou com o antivírus nod no meu pc e não consigo de jeito nenhum desinstalá-lo.
como faço?
ele pede uma senha para desinstalar, alguém sabe?
abração!
-
Gente , eu não fasso idéia de onde tirar uma senha para atualizar o meu NOD32 2.7! , onde que eu crio uma senha?
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

















