Microsoft – Vista espacial!

12 Comentários

Microsoft oferece viagem espacial para promover Vista! A Microsoft lançou um passatempo online que premiará o vencedor com uma viagem espacial. O objectivo é promover o lançamento do novo sistema operativo Windows Vista. A iniciativa, que resulta de uma parceria entre a empresa de Bill Gates e a fabricante de chips AMD, prevê a descoberta da solução para o quebra-cabeças em grande escala «Vanishing Point».


No site do jogo são divulgadas as regras, vídeos e pistas, entre outras informações, aos jogadores do mundo inteiro, que as devem decifrar. O primeiro enigma questiona o acontecimento do Casino Bellagio, em Las Vegas, de acordo com a Microsoft. O primeiro classificado vai partir para o espaço ao lado de um astronauta treinado pela NASA, numa aeronave cedida pela Rocketplane. Além da viagem espacial, a Microsoft dará como prémios leitores Zune, consolas Xbox 360 e computadores equipados com o Vista.

Fonte: Diário Digital

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    Vamos nós decifrar…

  2. Avatar de Evandro
    Evandro

    Demais! Preciso tentar 😀 Mas quero apenas o primeiro premio! Os outros dispenso!!

  3. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Para mim não serve, gosto dos pés bem assentes na terra, vamos lá que a nave tem um bug?:)

  4. Avatar de Focus
    Focus

    Mas por aquilo que percebi os portugueses não podem ganhar…
    Cromos

  5. Avatar de Xydie
    Xydie

    Era bom que referissem o site… :/

    Aqui fica para quem é muito curioso:

    http://vanishingpointgame.com/

    Hugggzzzz…!

  6. Avatar de HDias
    HDias

    Só uma pergunta. Quando estamos a registar aparece o país e Portugal não está incluido e em letrinhas pequeninas como sempre diz que é válido para os paises que lá estão. Como fazemos então? Não que espere ganhar nada mas se acontecesse como seria?

  7. Avatar de Limones
    Limones

    infelizmente os residentens em Portugal não podem participar….

    parece que têm medo que os primeiros 1000 lugares fossem portugueses 😛

  8. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    @Anibal Ferreira

    Não tenhas medo. Se por mero acaso a nave der problemas, do género BSOD ou pior, é só instalar um service pack que a coisa fica resolvida… ou não!
    Ou então, quando fores a descolar, carregas em F8 e voas em “SAFE MODE”…

  9. Avatar de CHAGAS

    Ai aiiiiiiiii que eu vou para a luaaa! Vou passiar e tal e não sei o que!

    Abraços,
    CHAGAS.

  10. Avatar de Carlos
    Carlos

    Tenho um Amigo meu que todas as noites vai há Lua e sem Vista é só fumar um cigarrito “daqueles” lol…
    Bem Haja
    Carlos

  11. Avatar de Limones
    Limones

    Anibal, se a máquina der problemas durante o voo, eles fazem um reboot ao sistema e é só ter fé de que tudo fica resolvido depois.

    hehheh

  12. Avatar de CHAGAS

    @Carlos
    Tens de apresentar o teu amigo ao Tio Bill!
    Heheeeeee!

    Um abraço,
    CHAGAS.