Internet Explorer 7 Português de Portugal

27 Comentários

Internet Explorer 7 é o browser em ascensão! Segundo a Microsoft e alguns organismos que estudam a segurança das aplicações que asseguram a navegabilidade na Internet, este produtos inclui avançados sistemas de segurança activa e passiva, alta compatibilidade entre páginas já existentes e grande maneabilidade. Das funções apontadas como excelentes neste browser, destacam-se:

Simplicidade de uso, adopção de RSS Feeds, possibilidade importar ou não ActiveX, melhoramentos na tradução CSS, aperfeiçoada barra de status, função melhorada de imprimir, suporte de linguagem AJAX, implementação dos afamados separadores (tabs), avançada caixa de pesquisa, zoom das páginas visitadas, etc… enfim, um sem número de novos recursos que se colocam ao dispor do utilizador, lançando de novo o produto da Microsoft na luta pela supremacia da navegação.

Licença: Freeware
Download: Internet Explorer 7 Português
HomePage: Internet Explorer 7 Beta

Partilhar:
Tags:

Comentários

27

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de jp
    jp

    ainda +e versa beta e nem estah no site oficial

  2. Avatar de S. Costa

    Finalmente!!! Já era sem tempo… Agora não entendo o porquê do @jp dizer que nem está no site oficial… devo estar com problemas de visão!!!

    Um abraço!!!

  3. Avatar de A.C.

    Em cima deixei o Link em baixo peço se calhar uma ajudita…deixa fazer a instalar até ao fim…deixa validar o sofware autentico e depois no fim dá erro…??? será o antivirus…pois aconselha a desactivar…mas mesmo assim …ajudita…HAJA LUZ…

  4. Avatar de anjodefogo
    anjodefogo

    Olá a todos! Especialmente a ti, Vitor!!!

    Bem, este IE7, por mim, podia até nem sair a versão em Português, por que para mim só o Firefox… a raposa flamejante!!! eheheheh

    Mas, à imagem de outros software’s, o nosso Português é sempre dos ultimos a sair… por que será!?!?!?

    Cumprimenta

    anjodefogo

  5. Avatar de Rui C.
    Rui C.

    Pk não damos graxa ao Bill Gates… Só pode!

  6. Avatar de Digitalfox
    Digitalfox

    E o Windows Media Player 11 em PT versão final, arranja-se??

  7. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    O Bill Gaitas que fique lá com o brinquedo dele. Eu continuo com o FF

  8. Avatar de Nelson
    Nelson

    Eu já o descarreguei ontem, instalei-o e não houve problema.
    quanto ao WMP pt.pt também já cá está instalado.

  9. Avatar de Alex Ribeiro
    Alex Ribeiro

    alta compatibilidade entre páginas já existentes

    Claro, os webmasters tiveram que se movimentar para consertar as páginas depois que apareceu o FF seguindo os standarts. =P

    M$ sucks.

  10. Avatar de jp
    jp

    quando vi no site oficial ainda nao estava lá
    o wmp 11 só encontro em beta. devo estar mesmo com problemas de visão…

  11. Avatar de Maximus01

    Boas

    Continuando a procura kem saiba como crackar este ie, como o @A.C. pergunta, reforço o pedido, alguem sabe como desactivar a validação do ie ?

  12. Avatar de André Fernandes
    André Fernandes

    O unico problema que encontro neste browser é o tao falando entre os webdevelopers… A microsoft retirou o suporte para sistemas ftp integrados nas páginas!! Ou seja o upload de ficheiros deixa de ser possível em paginas que usassem o simplificado sistema de upload do browser!

  13. Avatar de bitela

    segurança é que já está a deixar a desejar..

  14. Avatar de Gyg@s
    Gyg@s

    @ anjodefogo
    … Por uma questão demográfica, ou seja, pelo número de usuários no Brasil ser bem maior que o número de usuários em Portugal, optou-se em dar prioridade para o português do Brasil…
    (in “Last.fm” – resposta ao porquê da tradução do site ter ido para pt-br)

    Agora para ir ao cerne da questão, basta trocar “nº de usuários por $$$” e estamos esclarecidos.

    Para esclarecer questões linguísticas, podemos consultar a Wikipédia em:
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:Versões_da_língua_portuguesa

    Um abraço

  15. Avatar de Nelson
    Nelson

    @Maximos01
    Saiu aqui neste site no ano passado como fazer isso tanto para o IE como para qualquer outra coisa.
    procura.
    quanto à segurança, segundo o Secunia, este IE7 está perfeito. (pelo menos por agora)

  16. Avatar de Martins
    Martins

    Só uma coisa………

    O IE 7 portugues de Portugal já saiu há umas boas semanas…………

    Por isso, não percebi esta notícia…………

    Eu já tenho instalado há alg tempo, atá já tinha saído uma actualização pra isto……………..

    PT_PT………….

  17. Avatar de Martins
    Martins

    Háaaaaaaaaaaaaa…………

    E não tou a falar de BETA……

    Podem ter a certeza que já era a versão final……..

  18. Avatar de Carlos
    Carlos

    Como eu sempre disse o Nº1 e logo a seguir a alguma mas pouca distancia FireFox 2.0.1
    Bem Haja
    Carlos

  19. Avatar de Element88
    Element88

    Só uma coisa, alguem aqui durant a instalacao deu o erro a dizer q “O idioma do windows nao suportava esta versao”? É q o meu windows é PT-PT e é genuino, é o q veio com o Pc de origem. Utilizo o IE 7 Inglês, será preciso desisntalar esse primeiro? Será aí q esta o conflito?
    Thanks 😉

  20. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    ALGUÉM ME PODE DIZER SE ESTA VERSÃO É FINAL OU É BETA???????????????????

    CUMPRIMENTOS………….

    JORGE SALVADOR.

  21. Avatar de Nelson
    Nelson

    @ Elemento88
    O meu windows também é PT-PT genuino, e dava-me esse erro na versão PT-BR. Nesta versão instalei por cima e não refilou. Foi à primeira.

  22. Avatar de Element88
    Element88

    @ Elemento88
    O meu windows também é PT-PT genuino, e dava-me esse erro na versão PT-BR. Nesta versão instalei por cima e não refilou. Foi à primeira.

    Pois… eu com o PT-BR tb tentei mas o erro era o mesmo. Mas quando foi esse nao estranhei pq o meu windows é PT-PT entao podia haver alguma incompatibilidade, mas agr já n é o caso! =( mas tipo desd exa vez em q deu o erro até agr, n fizes-t nda?!
    Thanks for help

  23. Avatar de anjodefogo
    anjodefogo

    @Gyg

    De facto, a tua explicação para a razão de tal acontecer, é a explicação mais óbvia e a que mais vos convêm!!! E digo a que mais vos convêm, por que português, no meu entender, só existe um! O Português e mais nenhum!!! Existem derivadas da lingua portuguesa, ou expressões mais próprias de certas regiões, mas a lingua nativa é o Português de Portugal!!!

    Por isso, não me contes histórias da carochinha, por que já não vou nessas cantigas! Ás casinhas, só brinco com a minha mulher!

    Mas acredita que há que dar mérito a vocês… que falam o dialecto estranho… português do brasil… pois vocês puxaram a brasa a vossa sardinha e muito bem… está-nos a faltar muito mais motivação nacionalista para que a o verdadeiro português seja dado como lingua preferencial, pois essa sim é a verdadeira.

    tenho dito

    Cumprimenta,

    anjodefogo

  24. Avatar de Nelson
    Nelson

    @Element88
    Será que estamos a falar do mesmo?
    a Versão do ficheiro compactado e esta:
    6.2.0029.0
    (SRV03_QFE.031113-0918)

  25. Avatar de Juliano
    Juliano

    como coloco em portugues porra