Microsoft prepara Office para o iPhone?

10 Comentários

Um responsável da Microsoft deixou pairar a dúvida de que a empresa de Redmond pudesse estar a preparar uma versão do Office para o iPhone.

É um dos pedidos mais frequentes. Os utilizadores do iPhone gostariam de conseguir editar documentos do Office no seu smartphone. Stephen Elop, responsável da Microsoft, disse que ainda não estão a trabalhar nesta versão, mas pediu que todos ficassem atentos.

Elop falou sobre uma versão do Office baseada na Internet, que vai ser suportada por anúncios publicitários, noticia a PC Pro. O responsável afirmou que estão a esforçar-se ao máximo para que a interface mude o menos possível, para facilitar o trabalho aos utilizadores.

O Office online não vai concorrer com o Google Docs, segundo Elop, e só deve chegar no próximo ano. Exame Informática

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Morbus

    À senhor. Nem o OOo está no Android ainda. Sim senhor Microsoft, agora manda cá para fora de borla porque um gajo num tá para pagar pelo trabalho dos outros.

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  2. Avatar de André
    André

    Num percebo. O que uma versão online do office tem a ver com o iphone? Se é online não é só para o iphone…

  3. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    Já só falta mesmo estrelar ovos.
    ___________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  4. Avatar de aver
    aver

    Não se sabe ao certo o que é que o tal responsável da Microsoft quis dizer. Se era uma versão do Office online, a que se acedia usando o Safari do iPhone (ou qualquer outro browser) ou se era uma aplicação para editar documentos do Office, no iPhone e noutros sistemas operativos “mobile”.

  5. Avatar de sandro - xCiRe
    sandro – xCiRe

    A noticia é uma aplicação para iphone, o office online é outra coisa.

    Sendo assim são duas noticias numa.

    Office para iphone e office online.

  6. Avatar de J.C
    J.C

    Nao sei qual é a surpresa. Já existe o Office para MAC que até é um produto com bastante sucsso. Qual é o stress?

  7. Avatar de tagravado.com

    a apple vai arranjar maneira de barrar este office

    http://www.tagravado.com

  8. Avatar de Vítor M.

    A Apple não vai barrar nada pois a Apple está paulatinamente a abrir as postas a tudo o que seja Microsoft. Abriu a porta ao Windows com o Bootcamp e mais ano menos ano, teremos o Windows a correr nativamente nas lindas máquinas Apple. 😛

    Hmmm acho que vou ter de solicitar um iPhone para começar a testar material Microsoft nos Apple 😉

    Alguém de oferece para me oferecer um?

  9. Avatar de Vic

    @ André

    Aqui não diz que é só para iPhone, mas sim que TAMBÉM é para iPhone.

    @ Blizard

    A explicação que eu já dei serve para ti.

    @ aver

    É uma aplicação baseada na web, não é um local de armazenamento (mas pode envolver)

    @ J.C

    Concordo contigo.

    @ tagravado.com

    Só sabes dizer mentiras?

    Alguém acorde o Vítor M., que pensa que alguém lhe vai dar um iPhone de BORLA.