E porque hoje é sexta…

23 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

A Páscoa está a chegar e muitos dos nossos visitantes estão já de férias. Por isso a esses boas férias e aos restantes, povo sem sorte, bom fim-de-semana 😉

Lunch Break


 

Atende é para ti!!! 😉

Bom fim-de-semana.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v83 [1.10MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

23

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Hugo Mendes
    Hugo Mendes

    Fenomenal, como de costume….
    Bom fim de semana!

  2. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    Muito boas.:D
    A 1, não é, mas bem que podia ser em terras lusitanas, a da professora é algo que marca qualquer aluno e a 10 é uma boa ideia que se calhar vou experimentar no fim de semana. 🙂
    Não sei se fui o primeiro. Se fui:
    PRIMEIRO”S”
    Se não fui:
    PACIÊNCIA
    ____________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  3. Avatar de Francisco
    Francisco

    veri gode as aleais. congratulaciones, ande a veri gode uequende.

  4. Avatar de Rui

    O sistema (habitual) de visualizar imagens não está a funcionar…

    http://pplandtek.blogspot.com/

  5. Avatar de vitormachado
    vitormachado

    A 2 tem cá um potencial! de Hamburger Macdonald’s … big mac mm 😉

    Bom fim de Semana PPL NICE.

  6. Avatar de BESTCINE
    BESTCINE

    Belas fotos…

    Bom fim de semana!

    —————–

    http://www.best-cine.com/

  7. Avatar de BigLord

    Hahahaha a da professora fez-me rebolar no chão a rir 😆

    Mas pior foi aquele anúncio… nunca mais vou ouvir um toque de telemóvel da mesma forma.

  8. Avatar de Barros
    Barros

    😛 E bem! E também já é fim de semana! Bom fim de semana people! 😛

  9. Avatar de Erich Oliveira
    Erich Oliveira

    Muito bom como sempre

  10. Avatar de Oliveira
    Oliveira

    Bom fim de semana!

  11. Avatar de Filipe Lourenço

    Hoje é sexta! Isso quer dizer que amanhã é Sábado! =) Ahahah! Bom fim de semana pessoal! 😉

  12. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    2- Ops!!!
    3- Será um impressionista!
    4- E como?
    8- Inda bem que na boca!
    9- O foco? O foooocooo?????????
    10- Limpeza ao pé da letra!!
    11- E dizem que são burras…rsrs.
    12- Minha eleita!! Perfeita!!!!!

    Bom fim de semana mas não bebam demais, olha aí:
    http://img12.imageshack.us/img12/9789/34791581.jpg

    Abraço

    Iv@n

  13. Avatar de Bicancas
    Bicancas

    A 7 até derrete o gelo.

    Devem ser bem quentes aquelas “pontinhas”.

  14. Avatar de PCCARE.CC
    PCCARE.CC

    Quem é a aquela carinha laroca da 16??

    http://www.vhsparadvd.pt.vu

  15. Avatar de arrebenta
    arrebenta

    se nao estou em erro é a AnnaLynne McCord

  16. Avatar de Nuno

    AS imagens… como sempre, espectaculares..

    Quanto ao Toot-tone, deu para rir um bocado. 😛

  17. Avatar de undefined
    undefined

    vigésimo segundo… nada mau! xD

    cont..

  18. Avatar de B.G.
    B.G.

    Um pintor’zinho com sorte e jeito para o desenho
    e um pintor com bom olho para a pintura

    eheh