Microsoft Office 14 na forja!

27 Comentários

Nós em Fevereiro de 2007 demos a conhecer, neste post, os planos que a Microsoft tinha para o lançamento do novo Office o Office 14, lembram-se?


Poia bem, esta semana a Microsoft informou que deu inicio a vários teste ligados ao desenvolvimento do Office 14, além desta informação a única coisa que se sabe chegam-nos por imagens.

Nada mais se sabe, nem datas de lançamento, nem qualquer pormenor relativo às naturais evoluções. Mas há imagens.

 

 

 

Espero que em breve possa testar uma versão beta do Office 14

Partilhar:
Tags:

Comentários

27

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de TonY
    TonY

    interessante..pelo menos a nivel visual

    o power point ta mm diferente pelos vistos

  2. Avatar de francisco
    francisco

    open office for the win!

    isto do office da microsoft é so mesmo para quem quer fazer altos trabalhos..

    o unico programa do office que compensa é o excell.

  3. Avatar de Simões
    Simões

    @TonY

    Deves ter visto mal, eu bem procurei, mas não encontrei nenhuma imagem do Power Point.

  4. Avatar de rui almeida

    mais invenções ao dinheiro desta microsof$

  5. Avatar de Jorge Barreto
    Jorge Barreto

    Interessante a que se deve o nome 14?

  6. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    Vamos esperar para conferir…. sairá no final de 2009 segundo alguns sites…

    ____________________
    conheçam o heroi da vez
    http://delaorden.wordpress.com/2009/01/16/foto-do-diasully-o-heroi/

  7. Avatar de Blizard

    Vamos lá ver quando sai uma versão para se testar 🙂

    http://truquestelemoveis.blogspot.com/

  8. Avatar de skilletron
    skilletron

    Parece-me bem melhor a nível de estructura gráfica. Mas alteraram as abas após o 2003. Veremos…

  9. Avatar de Vasco Silva
    Vasco Silva

    Se este Office ficar com este design gráfico, fico-me pelo 2007…. Destesto o design desse.. Espero que mudem até à versão final…

  10. Avatar de Ferreira
    Ferreira

    Acho que vi algures que o 14 não vai ter Beta pública.

  11. Avatar de Sílvio Horta

    @Jorge Barreto
    Deve-se ao facto de ser a 13ª edição do Office e como a Microsoft é suprestisiosa colocaram 14 em vez de 13.

  12. Avatar de BESTCINE
    BESTCINE

    Parece ser muito bom… Sem dúvida a melhor ferramenta Office do mercado!

    ————–

    http://www.best-cine.com/

  13. Avatar de mauricio
    mauricio

    @Sílvio Horta
    LOL não são os primeiros a terem medo do 13, já a Corel resolveu banir o número das suas versões ficando a versão 13 com o nome Corel X3 😀
    A superstição também abunda na informática 😀

  14. Avatar de CS_Tbone
    CS_Tbone

    O número 14 é lógico, é o dobro de 7 (SEVEN).

  15. Avatar de aver
    aver

    Li que 14 é o número de aplicações integradas no novo Office e que era preciso 14 meses para aprender a dominá-las 😉

  16. Avatar de Ricardo Ferreira

    @aver

    É o mais certo… hehe 😉

  17. Avatar de Dark
    Dark

    so for tao bom como o actual 2003… vou ter de instalar claro 😛

    eu como tenho o software todo da MS cá na empresa… é só instalar e usar…

    no inicio detestei o 2007, depois habituei-me e agora nao quero outra coisa… e para quem passa o dia com o excel, word e outlook aberto… compensa! 🙂

  18. Avatar de N_Lite

    Esperemos que a versão do Office 14 seja melhor e que saia ainda este ano!

    http://www.nyzux.net

  19. Avatar de Pad
    Pad

    Estou com boas expectativas em relação a este Office. Adoro o 2007, de facto é uma peça de software muito bem conseguida. 😀

  20. Avatar de dedro
    dedro

    Há aqui pessoal “baralhado das contas”, o OFFICE 9 (1997)*, o OFFICE 10 (2000)*, OFFICE 11 (XP-2002), o OFFICE 12 (2003) e o OFFICE 13 (2007)…. é somente as versões que o pacote Office já teve.

    * – Nestas versões, estou somente a seguir a lógica, não tendo tido oportunidade de confirmar.

  21. Avatar de UKN
    UKN

    Venha lá isso. Contrariamente ao que muita gente diz, o Ribbon é óptimo. Depois de lhe mexer mais a fundo, os outros parecem-me arcaicos 🙂 Só é pena algumas funções mais básicas mas sempre úteis terem sido apagadas ou escondidas quando se passou do 2003 para o 2007.

  22. Avatar de Spulva
    Spulva

    Ya eu por acaso curto muito o novo dsign do office 2007 portanto este 2009 ou catano nao me deve fugir tambem, e que de facto, com o habito e mt mais fixe trabalhar com ele.

    QUanto a ser mt profissional, o word e um ferramenta fundamental para um estudante, consegui grandes notas a custa do office 2007, UI QUE FAntastico e de facto nao me tinha cutado nadaa a fazer… acredtio que o open office seja mt bom( eu tenho-o instalado no mew eeepc, pk o menu do office 2007 e mt grande e ficava sem espaço XD) e faz o que tem de fazer mt bem, mas perfiro o office a mts kilometros da-me mmuito mais rendimento….o que faço por vezes e ir digitando o texto no Open office e depois editar tudo no word se bemq ue as vezes as formataçoes ficam umm porcaria quando importadas do open office

    Venha la o word 2009 e o powerpoint 2009 😛

  23. Avatar de Pedro Silva
    Pedro Silva

    @ dedro

    Lamento informar, mas essas contas também não estão certas:

    – Office 8 (1997)
    – Office 9 (2000)
    – Office 10 (XP)
    – Office 11 (2003)
    – Office 12 (2007)
    – Office 14 (2009)

    ——————

    Eu, fiquei-me pelo 2003, visto que o 2007, ao uso que dou ao Office, não me trazia nada de novo… mas penso que devo começar a dar uma vista de olhos, para não ficar ainda mais desactualizado 🙂 … do 2007, apenas usei o Microsoft Visio, um produto com qualidade. A Microsoft no Office sempre mostrou qualidade, verdade seja dita 🙂

    cumps

  24. Avatar de aver
    aver

    Aí mais para cima disse que o Office 14 tinha 14 aplicações. São Access 14, Excel 14, Groove 14, InfoPath Designer 14, InfoPath Filler 14, InterConnect 14, OneNote 14, Outlook 14, PowerPoint 14, Project 14, Publisher 14, SharePoint Designer 14, Visio 14, and Word 14

    Podem confirmar

  25. Avatar de dedro
    dedro

    @ Pedro Silva

    Agradeço a explicação/esclarecimento…(eu procurei no mais “complicado” e não fui ver no mais fácil (About Office – versão) eu limitei-me a ir ver as pastas que tinha no meu Program Files… e como lá tinha o OFFICE 11 e 12 pensei que o 12 fosse o 2003 que estou a usar. Claro que o 12 devem ser algumas ferramentas de compatibilidade com o 2007, ou algo do género.
    Sorry ppl!

  26. Avatar de M. Ruppel
    M. Ruppel

    nossa nesse lugar só tem n00b. o office professional ediçãp 2010 tem previsão de lançamento provável após o Windows Seven, no final de 2009. Consiste de versão 14 porque a versão 13, que estava em testes no mesmo período do Windows Server 2008, não foi oficialmente lançada.

  27. Avatar de Vítor M.

    M. Ruppel sabes a razão pela qual a Microsoft não lançou a versão 13 do Office?

    Acredito que não saibas mas eu conto-te (palavras ditas pelo Steve Ballmer em Lisboa na Dreamway à minha frente)

    Não lançamos o office 13 porque somos supersticiosos. 😉

    Hoje foi mais um bom dia para o nosso não .n00b. M. Puppel aprender algo que não sabia. Tem um bom dia caro amigo.