Microsoft estreia Soapbox!

8 Comentários

Microsoft estreia beta de serviço de partilha de vídeos online! A pensar no entretenimento digital e na popularidade que os sites de vídeos têm atingindo entre os internautas, a Microsoft decidiu lançar um novo serviço, o Soapbox. Com a nova oferta os utilizadores poderão ver e guardar vídeos, dar pontuações, comentar ou até partilhar os clips, publicando-os nas suas páginas pessoais, ou blog, através do URL associado ao ficheiro.

Para além de permitir que os utilizadores juntem tags com palavras-chave aos clips, de modo a facilitar a pesquisa dos internautas, o novo serviço da Microsoft irá agrupar os vídeos alojados em várias categorias, incluindo os conteúdos mais recentes, mais vistos, mais comentados e o top de vídeos favoritos. O Soapbox irá competir com serviços como o YouTube, um serviço semelhante, criado há pouco mais de um ano, que alcançou um sucesso estrondoso junto dos internautas, emitindo diariamente cerca de 100 milhões de vídeos.

Leia a notícia completa »

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de k
    k

    Pois, já levam um avanço enorme!!! Mas, haja diversidade de escolha, porque, de conteúdo, parecem ser os mesmos! Era interessante pertencer ao pacote de produtos Live e chamar-se LiveVideo, para induzir em erro 🙂

  2. Avatar de Evandro
    Evandro

    Nada de novo!
    Como sempre a Microsoft atrasada!

  3. Avatar de k
    k

    E nem consegui experimentar! Diz que a página estará temporariamente indisponível! Mas o video de apresentação está engraçado 🙂

    k de kendimen

  4. Avatar de Vitor M.

    Está como sempre esteve, atrasado! É típico da Microsoft. 😉

  5. Avatar de Carlos
    Carlos

    Espere-mos que o atraso nos traga vantagens como sempre e que a concorrencia se mexa caso o Zune, o Ipod já melhorou imenso por exemplo .
    Bem Haja a todos
    Carlos

  6. Avatar de Pedro
    Pedro

    OH::::::::::CARLOS:::::::::::::~~

    QUe palhaço que tu és………..~~

    Deves ter uma vida tão triste……………

    Meteres discussão porque houve uma pessoa que usa Carlos…..

    Mais uma vez, faz um busto à porta da tua casa ou uma estátua, e olha pra ver como és triste, porque duvido que mais alguem olhe……..

    Sinceramente, discutir porque houve outra pessoa que usa o mesmo nick, e que tu é que és o Nº1 (só se for da palhaçada e da incompetência), e que o outro tem de ser o Nº2…..

    Tem juízo,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

  7. Avatar de apoc
    apoc

    Hey olhem, mais inovação atrasada da Microsoft,

    http://on10.net/Blogs/TheShow/6849/

  8. Avatar de Pedro
    Pedro

    Oh Carlos 1……..

    tenha 20 ou 40 ou 60 anos……….

    pra mim isso é igual…….

    qeum parecia que tinha 5 anos foste tu lollllllllll,..,,,

    arranjar uma mesquinhice porque vem uma pessoa chamada e muito bem de Carlos, e ter que mudar o nick, porque VOSSSAAA EXCELENCIA já era o Nº1…………

    Poupe-nos, menos de arrogância…………