Loja online da Xiaomi abre dia 19 nos Estados Unidos e Europa

7 Comentários

A ideia da Xiaomi em abrir uma loja online fora dos seus mercados habituais não é nova e tem criado muito interesse por parte de muitos consumidores interessados em comprar os seus equipamentos.

Pretende avaliar eventual sucesso que os seus produtos vão ter em novos mercados, e por isso prepara-se para lançar, ainda em beta, essa sua loja.

Será no dia 19 e a lista de produtos será para já limitada, quer na quantidade quer nos produtos que vão estar à venda.

xiaomi_loja

Será pelas 11 horas da próxima terça feita, dia 19, que a Xiaomi vai abrir a novos mercados a sua loja online. Os países eleitos para terem acesso à loja são ainda limitados, com a Xiaomi a escolher locais onde espera ter uma adesão grande.

Os eleitos são países onde a Xiaomi ainda não entrou de forma oficial, mas onde espera que consiga atingir o sucesso que tem já em alguns dos seus mercados chave. É por isso que irá atacar os Estados Unidos, Reino Unido, França e Alemanha.

O anuncio do lançamento desta loja foi feito na passada sexta feita, via a página oficial do Facebook da Xiaomi, onde todo o processo foi revelado.

Para já os produtos que vão poder ser comprados são limitados a extras da marca, tendo ficado de fora os tão desejados smartphones. Vão estar disponíveis headphones, baterias externas e a Mi Band.

【 SHOP MI.COM 5/19, 1PM CEST 】Salut Mi fans, nous avons des nouvelles très intéressant! For the 1st time ever, fans in... Posted by Mi on Sexta-feira, 15 de Maio de 2015
A marca está a recomendar aos potenciais compradores que criem uma conta no site e que procedam à escolha dos bens que pretendem comprar antecipadamente para que no dia 19 apenas necessitem de submeter o processo de compra. Este conselho pretende evitar que os consumidores possam comprar o que querem antes destes bens esgotarem. Principalmente porque vai haver pouco stock. Para já a lista de países onde a loja vai estar disponível é muito reduzida, mas a Xiaomi espera em breve alargá-la e, quem sabe, trazê-la até Portugal. Infelizmente para muitos, os equipamentos que mais esperavam não vão estar disponíveis. A Xiaomi não coloca os seus smartphones ainda à venda nesta sua loja online por ainda estar a ser testado o seu sucesso, mas provavelmente mais tarde não poderá deixar de os ter à venda desta forma. [botao color="blue" url="http://www.mi.com/en/store/"]Mi Store[/botao]

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Benchmark do iPhone 6
    Benchmark do iPhone 6

    “Para já os produtos que vão poder ser comprados são limitados a extras da marca, tendo ficado de fora os tão desejados smartphones.”

    Cá por mim se vendesse através das suas próprias lojas online smartphones nos EUA e Europa, a Ericsson conseguia que os tribunais proibissem a venda por falta de pagamento das licenças de patentes, como aconteceu na Índia.

    Diga-se de passagem que a Ericsson anda a tentar esfolar toda a gente, a começar na Apple.

    http://tech.firstpost.com/news-analysis/xiaomi-violating-orders-by-selling-non-qualcomm-phones-what-you-need-to-know-about-ericsson-xiaomi-legal-battle-253567.html

  2. Avatar de Joselito
    Joselito

    E o site HonorBuy.com, que é um dos patrocinadores da pplware, era então uma loja “oficiosa”?

    1. Avatar de AlexX
      AlexX

      Nunca foi ‘oficiosa’, apenas ‘conveniente’ e fiável, pecando por darem um único ano de garantia ao que vendem

  3. Avatar de ptpedropt
    ptpedropt

    uma loja que só vende lixo não precisa ter anuncio..

    1. Avatar de ptpedropt
      ptpedropt

      para ficar claro.. o que a gente quer da xiaomi é os smartphones, tablets, tv, etc nao os headphones, baterias e bands

  4. Avatar de Nuno
    Nuno

    Agr só falta desistirem do android e adotar o wp, mas chineses preferem o android pois rasca e mais a onda deles

  5. Avatar de Michel
    Michel

    Não se pode comprar smartphones nem a camera , e estes gadgets enviam da China? vai pagar os custos de alfandega?