Leopard é o sucessor do Tiger

2 Comentários

A próxima versão do Mac OS X tem o nome de código “Leopard” e vai ser lançado no final de 2006 ou no princípio de 2007 para coincidir com o lançamento do Windows Longhorn.

OS X 10.5 vai coincidir com a entrada dos processadores Intel nos Mac e vai quebrar o ciclo de upgrades anuais que a Apple vinha a fazer ao seu sistema operativo.


Os responsáveis da Apple esperam que o Leopard corra tão bem quanto o Panther que esta semana deve chegar aos dois milhões de encomendas. Este valor faz do Tiger o sistema operativo da Apple que melhores resultados de venda obteve até à data.

icon_pasta_info.gifMais Informações: Macworld

Comentários

2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de mfc

    Vens-me falar de sistemas operativos de que não percebo nada…
    Fica a qui um abraço.
    Um dia talvez perceba.

  2. Avatar de Rui Gomes

    Nenhum destes sitemas operativos tipo “Microsofre” ou “Macintrash” se comparam ao incomparável LINUX…

    Tenho dito