Jogos – Lançamentos

64 Comentários

Por Pedro Vicente Pinto para o Pplware
O mês de Outubro é um dos principais meses para a indústria dos videojogos, pois é a altura reservada para o lançamento de grandes jogos de futebol, Fifa e  Pro Evolution Soccer 10, entre outros títulos igualmente importantes.

FIFA 2010

Acabado de ser anunciado temos uma demo do já épico simulador da Sports Interactive , Football Manager 2010 que nos traz como principal atracção o novo motor 3D do jogo. Temos ainda como melhorias a interface com o utilizador e a edição da base de dados. Esta demo permite-nos controlar qualquer equipa durante metade da primeira época. Uma vantagem desta demo, disponível para download no STEAM, é a possível utilização da gravação da demo no jogo completo.

Saíram updates para os jogos Left 4 Dead e Team Fortress que vêm acelerar o motor gráfico dos jogos e o tempo de resposta destes e um novo mini-mod de nome “Crash Course in Versus” para o Left 4 Dead, o qual apresenta melhorias nos modos de jogo Single-Player e Multi-Player também como uma expansão ao mapa e novas falas às personagens.

Saiu ainda a Game of the Year Edition do jogo Fallout 3 que, para além deste conta com os pacotes DLC: The Pitt, Operation: Anchorage, Broken Steel, Point Lookout e Mothership Zeta.

L4D

Voltando à tão conhecida Guerra FIFA Vs PES, quem vencerá este ano?

O FIFA arrancou muito bem cheio de novidades e melhoramentos. O PES já sofreu alterações desde a demo. Este ano está renhido, a coisa promete.

Os lançamentos para este mês são:

  • Fifa 2010: Já lançado para todas as plataformas.
  • Pro Evolution Soccer 10: Lançamento previsto para dia 22 de Outubro para a PS3, PC e Xbox360.
  • NBA 2010: Lançado no passado dia 6 para todas as plataformas.
  • NBA 2k10: Lançado no passado dia 6 paras as principais plataformas, contando com uma edição de aniversário.
  • Uncharted 2: Exclusivo para a PS3 lançado no passado dia 13.
  • Grand Theft Auto: Chinatown Wars: Aguardando-se o lançamento para a PSP a 20 de Outubro.
  • WWE Smackdown vs. Raw: Também para dia 20 em todas as plataformas.
  • Dj Hero, já mencionado aqui, e Dj Hero Renegade Edition: Aguardando lançamento para dia 27 em todas as plataformas, sendo que a Renegade Edition não se encontra disponível para a PS2.
  • Tekken 6: Também a 27 de Outubro, apenas para PS3, PSP e Xbox 360.
  • Football Manager 2010: Lançamento previsto para 30 de Outubro.
  • 1ª Edição jogável, da série de filmes SAW: lançamento a 31 de Outubro, para combinar com o Halloween.

São estas as principais novidades no mundo dos videojogos para o mês de Outubro, divirtam-se ou fiquem à espera.

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

64

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Hitlerrr
    Hitlerrr

    Isto devia ser feito no inicio do mes.
    não a meio.
    Mas pronto.
    Ultimamente o PPlware tem perdido qualidade :/

    1. Avatar de Tiago Sá

      http://www.eurogamer.net/releases.php

      Estes são os lançamentos para o reino unido, mas mesmo assim dá para ter uma ideia, e é bem bom. Vou por este link aqui sempre que fizerem algo incompleto como isto.

      1. Avatar de Pedro Vicente Pinto
        Pedro Vicente Pinto

        Obrigado, é uma grande ajuda que nos dás 😀

      2. Avatar de Hitlerrr
        Hitlerrr

        Mais va-le ver pela a Gamespot
        esse site não é de confiança.
        Se verem bem, aparece lá jogos que já saíram a meses.

        1. Avatar de HAhA
          HAhA

          Tenho 4 coisas a dizer:
          – “va-le” ????
          – “pela A Gamespot” ????
          – “Se VEREM bem ????
          -“,aparece(M) lá jogos”

          Que língua é essa?
          Quando criticares têm pelo menos o cuidado de escrever sem erros, fica sempre bem.

    2. Avatar de DFC
      DFC

      Fazes melhor??? entao cala te pah… Bom trabalho 😀

      1. Avatar de dppako

        Se eles fizessem isto de borla, nem dizia nada.

        1. Avatar de Pedro Vicente Pinto
          Pedro Vicente Pinto

          Por acaso até fiz de borla :S

    3. Avatar de individo
      individo

      realmente, a qualidade geral mantem-se aceitavel mas por vezes o pplware falha

  2. Avatar de André Miguel
    André Miguel

    Como é que se esqueceram do Forza 3 que sai já pra semana?
    Inadmissível.

    1. Avatar de DFC
      DFC

      Outro… nem toda a gente se lembra de tudo, so sabem mandar vir :S ajudem o pplware entao

      1. Avatar de André Miguel
        André Miguel

        Outro… só sabem vir criticar os comentários em vez de ajudar.

        Tino nessa cabeça.

  3. Avatar de AntónioT
    AntónioT

    Discordo por completo, mas cada um tem direito a sua opiniao.

  4. Avatar de Tiago Lopes
    Tiago Lopes

    Para a PS2 o FIFA nunca foi bom em comparação com o PES, os jogadores parecem que andam a patinar no campo, os comentários não estão sincronizados e não há muita espectacularidade, depois de tanta conversa à volta do jogo fiquei completamente desiludido.
    Mesmo que o PES 10 seja uma um desastre prefiro continuar a jogar PES 9 do que FIFA 10.

    Quanto à PS3 não posso opinar… a minha mulher ainda não me deixou comprar uma =P

    Abraço

    1. Avatar de jr
      jr

      Quanto à PS3 o FIFA é o “simulador”. Realmente os comentários deixam a desejar mas a sensação de ser um jogo verdadeiro é espectacular.

  5. Avatar de Zeras
    Zeras

    o pes2010 tá uma tristeza….enfim bons tempos do pes5 e pes6 na ps2 isso e que era..agora…….

    1. Avatar de Hitlerrr
      Hitlerrr

      Tá? Já jogas-te a versão final? Não pois não? Jogas-te a demo certo?

      Os criadores disseram que tinham feito modificações depois da demo, Sabes lá se o jogo agora não tá melhor.
      Mais vale tares calado.

      1. Avatar de Marcos Santos
        Marcos Santos

        Claro, esperaram que lançassem o FIFA 10 para ainda ir dar um espreitadela para poderem copiar, já é o costume xD

  6. Avatar de Feli®
    Feli®

    Para mim é muito difícil a comparação dos dois,porque tenho os dois jogos,tenho o Fifa 10 em jogo completo na Ps3 e tenho o Demo PES 10,agora no Pc tenho as duas demos, para mim o FIFA 10 está melhor na Ps3,Do que PES 10,No PC o PES 10 está melhor do no que na Ps3, quanto falamos a nível de Jogabilidade,cada um tem o sei estilo ambos tiveram uma grande evolução,ai chegou a minha grande dificuldade na comparação sem duvida,acho que é uma opção de gosto de cada um,a Nível de gráficos penso que o PES 10 esteja um pouco a frente,estou-me a referir EX:quase todos os jogadores olhas para eles e quem tem conhecimentos futebol diz logo que o jogador esta igual a realidade,no FIFA 10 é igual,mas podes olhar bem para outro jogador ao lado,e já não o vez que é tão igual como ele é na realidade,agora para aqueles que querem um jogo todo completo em ligas de campeonato,o Fifa10 ganha de certeza,Para mim Fifa 10 @ PS3 // PES 10 @ PC // NOTA FIFA10 = 10 Pont NOTA PES10 = 10 Pont. Nota máxima aos 2,mas no fundo Tenho um gosto especial,que é gostar mais Pro Evolution Soccer, porque jogo desde o primeiro que saiu,foram muitos anos a frente do Fifa,mas desde o ano que passou (2009)é de se tirar o chapéu o FIFA,Cump.

  7. Avatar de M1guel

    Na PS3 o FIFA 09 consegue ser melhor do que o PES 10 , agora pensem! 🙂

    O FIFA 10 está incrível!

    1. Avatar de Hvp
      Hvp

      Tens uma ideia totalmente diferente na definição de melhor jogo. O PES é e sempre será melhor que o Fifa, isto na versão PC.

      Alguem que me diga o contrario, esta completamente fora da realidade.

      1. Avatar de Marcos Santos
        Marcos Santos

        Mas ele falou na PS3 -.-” ainda assim há gajos tristes 😀

  8. Avatar de M1guel

    “O FIFA arrancou muito bem cheio de novidades e melhoramentos. O PES já sofreu alterações desde a demo. Este ano está renhido, a coisa promete.”

    Renhido? LOOOOL

  9. Avatar de M1guel

    “O FIFA arrancou muito bem cheio de novidades e melhoramentos. O PES já sofreu alterações desde a demo. Este ano está renhido, a coisa promete.”

    Renhido? LOOOOOL

  10. Avatar de joao gomes
    joao gomes

    estou ansioso pelo lançamento do FM2010, pois sou viciado neste jogo e pelas criticas que li parece que vai ser excelente espero nao m desiludir..

    1. Avatar de hugo
      hugo

      pois, eu tbm sou viciado em FM.. xD

      podes sacar o DEMO, tens acesso a tudo.. so que tem um senao, so se faz meia epoca.. =|

      parece mais rapido, melhoramento na BD.. achei muito bom mesmo.. =D

      pena nao optarem pelo sistema tactico do championship manager 2010.. =|

      PS.quant a Simuladores de futebol, para PC e sem duvida o PES.. mas para a PS3, o FIFA parte tudo.. FABULASTICOOO!

  11. Avatar de Malamen
    Malamen

    E o Painkiller: Resurrection?

  12. Avatar de viperbruno

    FIFA Vs PES, quem vencerá este ano?

    Fifa claramente.

    1. Avatar de Hitlerrr
      Hitlerrr

      Fanboy alert.
      Ambos os jogos são bons.
      Aproveitem as qualidades de cada um.
      Não os comparem, nem comecem com e-guerrinhas.

      1. Avatar de viperbruno

        Os jogos de futebol nem sao dos que mais jogo. Digo isso por ter comparado as duas demos na ps3 e de apesar do PES ter menos erros o FIFA é um simulador melhor, na minha opiniao.

  13. Avatar de Taffarel
    Taffarel

    Com certeza PES! FIFA é jogo de bicha!

  14. Avatar de Hitlerrr
    Hitlerrr

    Esquecerem-se do Forza 3, Brutal Legend,Operation Flashpoint: Dragon Rising,Risen…

    1. Avatar de DFC
      DFC

      como prova que nem todos conhecem todos os jogos eu so conheço o forza dos que tu disseste XD

      1. Avatar de Thronner
        Thronner

        lol sim, tu não conheces esses jogos (embora pelo menos o brutal legend devias conhecer! parece me que vai valer a pena)
        mas para escreveres um artigo assim, devia se conhecer os jogos, tentando ignorar que a fonte de onde isto veio, teria lá escrito.
        Às vezes a culpa não é de quem comenta 😉

  15. Avatar de Hugo
    Hugo

    FM 😛

    Vivó vício!

  16. Avatar de Hugo Cura

    Eu cá o jogo que mais aguardo é o Mafia II. Fala-se no lançamento para Março de 2010 :/

    Simuladores de futebol dizem-me pouco… ou nada.

    1. Avatar de Hitlerrr
      Hitlerrr

      Novembro já está ai

  17. Avatar de Rambo
    Rambo

    Comparar entre FIFA e PES e o mesmo do que comparar entre Windows e Linux cada um tem os seus fans… Ja vi viciados do PES a começarem a jogar FIFA so por causa das ligas oficiais,entre elas a portuguesa, o PES so tem o Porto, Sporting,Benfica,Braga e Nacional… o FIFA tem muitas ligas mas falta a qualidade gráfica pelo menos na minha opinião já agora a nivel de jogabilidade o FIFA10 abusa…
    Para quem nao quer dar muito trabalho (Passar , Rematar…) o FM2010 promete de certeza! O CM10 joguei a uns dias e na verdade e um fracasso…
    Bom trabalho pplware =D

    1. Avatar de hugo
      hugo

      a tanto site onde se pode fazer UPdates para pes, ate acho que fica melhor.. embora jogue os dois, em plantaformas diferentes claru.. pes no PC, fifa na PS3..

      nao se esqueçam do RACE ONE, saiu a dias, continuação do GRT EVOLUTION da SIMBIM.. para mim o melhor simulador de carros para PC, porque nao ha Grand Turismo para PC.. xDD

      a unica coisa que se aproveita do CM10 e´ o modo tactico, ensaiar a forma como se ataca, como se marca o livres, possiçoes dos jogadores.. LINDO! mas ainda tem muito que lhe dar para chegar ao nivel do FM..

  18. Avatar de K@rek@
    K@rek@

    já há o pes10 pa xbox eheheh

    e o forza tambem xD

    o SAW tb ja existe para a mesma consola =)

    nem vale a pena ligar para as datas das editoras. existe sempre maneiras de “comprar” com uma ou 2 semanas de antecedência os mesmos =)

    espero k este fim d smn já haja o pes10 pa pc 😉

    o verdadeiro jogo d futebol!!!

    1. Avatar de Hitlerrr
      Hitlerrr

      Tambem existe uma coisa que é jogar um jogo no live, antes de sair á venda e ser banido

      é fixe.

      1. Avatar de K@rek@
        K@rek@

        loool e obvio k jogos “comprados” nao dao pa jogar no live xD

        mas existe sempre o hamachi 😀

        e so kem for burro e k nao bloqueia a firewall para os jogos “comprados”

        tenho conta offline no live… eu e toda a gente que “compra” os jogos ao seu preco justo 😀

  19. Avatar de Diogo
    Diogo

    É impressão minha ou esqueceram-se de mencionar o que é para mim o lançamento mais esperado do ano (que ate já ocorreu a 11-10, nas consolas), Call of Duty – Modern Warfare 2. Sem dúvida o jogo do ano!

    1. Avatar de Pedro Vicente Pinto
      Pedro Vicente Pinto

      COD-Modern Warfare 2 não ficou esquecido, apenas não é referido pois o seu lançamento é a 10 de Novembro (10-11) e nao a 11 de Outubro (11-10) como tinha referido.

  20. Avatar de BigLord

    3 jogos de futebol numa resma de jogos entre os quais nenhum é Wii/DS e só há uns quantos para PSP.

    … Eh pá, francamente, para jogos o Pplware não serve 🙂

    1. Avatar de Hitlerrr
      Hitlerrr

      É o que da fanboys.
      Não te esqueças que em Portugal só se pensa em Playchation.

      Wii/Ds e xbox aqui não é nada.

      1. Avatar de Marcos Santos
        Marcos Santos

        Eu tenho Xbox 360 e não a trocava pela PS3 nem que me pagassem 😀 Prefiro os exclusivos da Xbox, só tenho pena do Uncharted 2 mas em compensação vou ter o Splinter Cell Conviction.

  21. Avatar de Cesar Oliveira

    Olá a todos,

    E o Max Payne 3, quando sai ?

    Os jogos que mais gosto são PES, FM Max Payne

    Cumprimentos
    César Oliveira

  22. Avatar de kekes
    kekes

    Isso são jogos para meninos 😀 o CoD:MW2 é que é de homem, já devia era estar cá fora 😀

    1. Avatar de Biz
      Biz

      É esse e o Borderlands!

  23. Avatar de Taliban_0T

    Quem me dera a mim jogar Tekken 6

  24. Avatar de Feli®
    Feli®

    Já comentei o #Post# Agora Que venha é o Assassin’s Creed II,esse sim vai prometer e muiiiito….

  25. Avatar de David
    David

    Por acaso ninguém sabe da data +/- do Metal Gear Solid 5?

  26. Avatar de Bruno
    Bruno

    Falta dizer que o Call Of Duty: Modern Warfare 2 sai dia 10/11/09!!

    Isto sim, o jogo do ano!

    Lá vai o COD ganhar mais um galardão como de costume… xD

    1. Avatar de Feli®
      Feli®

      Concordo Grande game também Xd 🙂

  27. Avatar de Win7Golf
    Win7Golf

    Venha daí é o FIFA 2010 para PC, o resto é conversa. Consola não tenho nem quero e o PES, tenho dois e chegam para andar 😉

  28. Avatar de Zacarias
    Zacarias

    @ Hitlerrr: Meu caro, falas muito e acertas pouco, em cada comentário teu encontra-se erros atrás de erros.
    tenta fazer ao contrário, falar pouco e acertar mais na escrita.

  29. Avatar de ProDrifter
    ProDrifter

    PES sem duvida alguma, o grande vencedor .
    PES, está na uefa, e o FIFA ja está a descer para a 2a divisão 😉

    O fifa cada vez está pior , omg.

    1. Avatar de Marcos Santos
      Marcos Santos

      Bem se vê k nunca jogast FIFA numa consola de ultima geração senão pensavas totalmente ao contrario

  30. Avatar de Sparky
    Sparky

    Meus caros amigos o FIFA foi sempre melhor que o Pes, não a comparação possível, e na xbox 360 é uma maravilha, porque a ps3 ainda ta a anos de luz da Xbox 360 em tudo na espera dos menus na jogabilidade e nos Graficos.

  31. Avatar de Otacon
    Otacon

    O MELHOR JOGO DE SEMPRE AINDA ESTA A CAMINHO !!!

    ** MODERN WARFARE 2 **

    sem exagero