iPhone 7 Plus poderá ter bateria maior e 256GB de armazenamento

76 Comentários

Virámos o ano e já se fala com mais veemência no próximo iPhone, no iPhone 7. Claro que o mercado espera que não seja mais do mesmo, com o mesmo aspecto, o mesmo tipo de pequenos saltos tecnológicos, enfim, o mercado espera grandes novidades.

Depois de vários rumores a apontarem para melhorias “naturais” do hardware, há agora um relatório que refere um dado importante: o iPhone 7 Plus trará uma bateria maior e uma capacidade de 256GB.

pplware_iphone7_00


D jack, e-SIM e IPX7?

Há dias falámos sobre algumas das novidades que poderão fazer parte do novo iPhone. Em cima da mesa poderão estar novidades como ser à prova de água ou trazer o novo jack de 2mm, que terá o nome de D jack, dada a sua aparência. Alguns rumores falaram igualmente numa nova tecnologia para os cartões SIM, que será o e-SIM.

Mas, o rumor mais recente e provavelmente o que mais interessa traz ao utilizador convencional, diz respeito ao hipotético iPhone 7 Plus que poderá vir com a nova capacidade de armazenamento de 256GB. Além disso, a sua bateria será maior do que as que actualmente equipam o modelo Plus.

pplware_iphone7_01

 

Nova bateria de 3.100 mAh e 256GB de armazenamento

A bateria de 3.100 mAh será aproximadamente 12,7% maior que a que existe actualmente no iPhone 6S Plus, isso deverá trazer um nível de autonomia interessante ao dispositivo. Quanto ao armazenamento, bom, está mais que na hora da Apple acabar com os 16GB e ao acrescentar os 256GB poderá descontinuar o armazenamento mais baixo actual e comercializar os modelos de 64 GB, 128 GB e 256 GB.

Mas o bouquet de novidades não fica por aqui. A RAM poderá também ser actualizada para os 3GB. A cereja em cima do bolo seria este iPhone 7 Plus vir com o mais recente A10 e co-processador M10. Para finalizar os mais recentes rumores, há quem afirme que este iPhone irá sair mais cedo, quebrando a tradição dos últimos anos da Apple apresentar em Setembro o iPhone. Será que voltará a apresentar em Junho, como em tempos já o fez?

Fonte: My Drivers News

Comentários

76

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de int3
    int3

    até me admira ter uma bateria de 3Ah.
    e eu aqui com uma de 1800mAh. Já agora, alguém sabe se vale a pena meter uma daquelas “golden” que tem uns 2 mil e tal? É que se a qualidade for de bosta mais vale deixar-me estar.

    1. Avatar de RC1
      RC1

      em bateria os androids perdem todos 10% a noite se tiverem tudo ligado, no iphone com tudo ligado (wifi , 4g, bluetooth) perdem 0…o android é um SO excelente em alguns aspectos mas noutros é bem fraco

      1. Avatar de Blablabla
        Blablabla

        Esse comentário é baseado em quê???
        Acho simplesmente um comentário sem fundamento. Possuo um telefone android e também um iPhone 5S, e discordo completamente !

      2. Avatar de Mylittlelife
        Mylittlelife

        O meu Android e um antigo Nokia numa noite com tudo ligado perde <5%. Isso dos iphone (ou outro modelo qualquer) perderem 0% só se for ligado ao carregador lol

      3. Avatar de Pll
        Pll

        por android queres dizer samsung certo?

      4. Avatar de Curado
        Curado

        Não sei que androids deves ter experimentado, o meu perde 1, 2% se tanto…

      5. Avatar de Balmer
        Balmer

        “no iphone com tudo ligado (wifi , 4g, bluetooth) perdem 0”

        Hahahaha! =D
        iPhone é magia! Ignora as leis da física.

        Ai coisinha tonta, o quanto algumas pessoas tentam desesperadamente fazer parecer que o iPhone é esta coisa incomparável.

      6. Avatar de Rui
        Rui

        @RC1, tens de experimentar ter o iPhone desligado do carregador durante a noite 😉

      7. Avatar de ....
        ….

        o teu iphone deve ser diferente do meu e dos demais. É magico!!!

      8. Avatar de maria
        maria

        O meu iphone, durante a noite, desligado do carregador, carrega cerca de 15%
        ah pois!

        1. Avatar de Rui
          Rui

          O meu iPhone acorda-me, e traz-me o café e as torradas à cama 😛

      9. Avatar de ....
        ….

        Tens que me dizer qual é o teu, que o meu nao é assim

      10. Avatar de cvb333
        cvb333

        diz isso ao meu G3 😀

    2. Avatar de T.B.
      T.B.

      Eu meti uma Gold no meu iPhone 5 e 2mil e tal não tem, comportou-se exactamente como a de origem do telefone quando ele era novo. Mas tb não me deu problema algum. Basicamente, ao fim de 3 anos, ele ganhou nova vida, mas acho que a capacidade era semelhante à de origem. Agora ja mudei de iPhone. Comps.

    3. Avatar de Katia
      Katia

      nao, essas baterias ditas “golden” são baterias normais apenas com com um papel dourado a cobrir o antigo, por vezes ate são piores.

    4. Avatar de MV
      MV

      Jà tive IPHONES, mas passei a android. O meu Samsung é melhor que o ultimo IPHONE, posso falar porque em casa tenho IPHONES e SAMSUNGS. O IPHONE a nivel de bateria é uma anedota e continua a ser uma anedota, na empresa muda-mos os IPHONES devido a esse problema além de terem uma resistencia fraca. IPHONE à prova de àgua? Jà o S5 era à prova de agua em 2014. Sempre a mesma guerra mas falo de experiencia propria. O unico equipamento que gosto da apple é o IPAD.

  2. Avatar de romao
    romao

    só falta dual sim

    1. Avatar de PSN
      PSN

      Isso era mesmo interessante para as operadoras, não era? Achas mesmo?

      Compra dois!

      1. Avatar de Homo Erectíssimo
        Homo Erectíssimo

        “Compra dois!”,ah,ah,ah. 😀 😀

  3. Avatar de romao
    romao

    eu queria um mas de gama media ou baixa. quando sai?

    1. Avatar de RC1
      RC1

      gama media tens android e gama baixa tens lumia..iphone e para quem pode nao para quem quer.

      1. Avatar de N900
        N900

        Gama baixa lumia? Tenho iPhone 6 e um lumia 930 a rolar o w10m.O lumia arruma o iPhone 6 a um canto nas minhas necessidades, sendo o meu smartphone principal e só usando o iPhone para brincar um pouco.

      2. Avatar de Zaark
        Zaark

        Lumia é gama baixa? E Android em geral gama média? Este comentário apenas significa uma de três coisas: não sabes o que é uma “gama”, só vês Apple à frente ou ambos. Enfim.

      3. Avatar de Joao Magalhaes
        Joao Magalhaes

        Lá vêm estes espertos com a história do para quem pode. Iphone 5S na Meo por 8,99€ por mês, Iphone 6S por 23€/mês, mas claro que se fores inteligente compras um Android por 300€ bem melhor que o Iphone, ex: tenho um Xperia Z2 que mete qualquer Iphone no bolso, quer em velocidade,bateria,qualidade e claro faço e instalo o que quero sem ter que dar explicações à Icloud.

      4. Avatar de Maurício
        Maurício

        Gama baixa os lumia? Sabes do que falas? Tenho um lumia 640. A meu ver é bem melhor que iphone pq ja tive um(5s). A maçã não é tudo…

        1. Avatar de Nuno
          Nuno

          O melhor comentário local mas pronto muito certo. Os Lumias nem para comparar dão sem aplicações e as que têm pouco ou nada valem. Daí ninguém comprar isso.

          1. Avatar de N900
            N900

            Sem aplicações? As que existem nada valem? Tenho arranjado mais facilmente aplicações que façam o que eu preciso para o lumia do que para o iPhone. E gratuitas.

      5. Avatar de f.d.
        f.d.

        Para quem pode? deixa-me rir.

        Estás em Portugal onde pessoas com ordenado mínimo , rendimento social de inserção, etc, etc… têm iPhones…
        Queiram ou não, iPhone é o smartphone da moda… Todo povo tem um.

        Isso de ser o smartphone das “elites” é o maior mito de sempre.

        1. Avatar de Vlad
          Vlad

          “Estás em Portugal onde pessoas com ordenado mínimo , rendimento social de inserção, etc, etc… têm iPhones…” Não é só cá que isto acontece.

  4. Avatar de Rita Costa
    Rita Costa

    Nada bate um iphone em bateria, entao o plus é do melhor que há no mercado mas nada me chateia mais no iphone que depender do itunes para musicas ou fotos. Para quando um file manager estilo windows phone (mais limitado mas suficiente sem pastas do sistema)? Para quando conseguir editar um txt no onedrive ou dropbox directamente da app oficial? Para quando anexos no email que nao sejam apenas imagens ou enviar ficheiros pelo skype/messenger/whatsapp que nao sejam imagens? Enquanto estas tarefas basicas nao forem simples no ios ficarei com o meu galaxy note 5 (com algum lag e sem updates pois eu sei, mas permite me fazer tudo…infelizmente é o preco a pagar)

    1. Avatar de Kabuki@gmail.com
      Kabuki@gmail.com

      Note 5 com lag? Ou és tangas ou não sabes o que é lag

    2. Avatar de sómaisum
      sómaisum

      tudo o que dizes dá.. não é nativamente. o mesmo se aplica ao galaxy note 5. updates há, não são é nativos.

      nativamente, no ios, tambem podes anexar pdfs que estejam no ibooks, ou ainda docs que estejam no icloud.

    3. Avatar de PSN
      PSN

      Para quando?

      Já podes adicionar anexos no Mail, até dá para adicionar de coisas como dropbox, Google drive, etc… se não sabes mexer!

    4. Avatar de Mylittlelife
      Mylittlelife

      Nada bate um iPhone em bateria? Deves estar a gozar só pode … inclusive o plus para chegar a 2 dias com uso médio é preciso ter coragem. Eu com a vários modelos Windows Mobile e Android mais baratos chego a 2 dias com facilidade.

      1. Avatar de Andr8
        Andr8

        Se não os usar!

        Deixem de proteger a dama!

    5. Avatar de Joao Magalhaes
      Joao Magalhaes

      O Xperia Z2/Z3 dá cabo do Iphone em termos de ….tudo, principalmente bateria.

    6. Avatar de Toderici
      Toderici

      Esse RC1 eh mesmo chato, e ate muda de nome so para poder falar mais do iphoni

    7. Avatar de ....
      ….

      Digam-me mesmo onde vocês arranjaram os vossos iphones, o meu não faz nada disso da bateria, 1 dia inteiro com uso moderado e com sorte

    8. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      No icloud.com editas qualquer ficheiro diretamente da app,seja ele partilhado com alguem ou não. Se o itunes te chateia…bem é bastante lógico…apenas protegem o investimento deles e neste momento com o music,tudo na icloud é o ideal para quem tem mais do que 1 dispositivo apple. Quanto às fotos, o painel do icloud versao 5.x peemite a inclusao de fotos sem abrir o itunes.

  5. Avatar de RC1
    RC1

    Nada bate um iphone em bateria, entao o plus é do melhor que há no mercado mas nada me chateia mais no iphone que depender do itunes para musicas ou fotos. Para quando um file manager estilo windows phone (mais limitado mas suficiente sem pastas do sistema)? Para quando conseguir editar um txt no onedrive ou dropbox directamente da app oficial? Para quando anexos no email que nao sejam apenas imagens ou enviar ficheiros pelo skype/messenger/whatsapp que nao sejam imagens? Enquanto estas tarefas basicas nao forem simples no ios ficarei com o meu galaxy note 5 (com algum lag e sem updates pois eu sei, mas permite me fazer tudo…infelizmente é o preco a pagar)!!!!

    1. Avatar de Rogerio
      Rogerio

      Dois comentários iguais no espaço de dois minutos com dois nomes diferentes? Alguém se enganou LOL busted.

  6. Avatar de RC1
    RC1

    Iphone 7 vai arrebentar novamente com tudo no mercado, pena as limitacoes do SO porque ando farto de lags e roms no android

    1. Avatar de Pll
      Pll

      falas de limitaçoes, lags etc e tens um samsung, se nao queres limitaçoes nao compras um telemovel de uma marca que adoptou o knox, deixou de usar cpu com o kernel source publico e fez com que montes de devs deixassem de desenvolver roms e afins. se não queres limitaçoes e lags compravas um nexus por exemplo.

      1. Avatar de Joao Magalhaes
        Joao Magalhaes

        Tenho um Xperia Z2 de origem e até hoje nem sei o que isso é, lag???? Lol, 10x mais rápido que o Iphone. Limitações??? Instalo tudo o que quero no telémovel sem ter que pedir autorização à Apple para instalar. Roms??? É a beleza do Android, o telemovel é meu e tenho a possibilidade de fazer o que quiser com ele e bastante escolha a nivel de Roms. Enfim, falam de coisas que não sabem, só o meu S3 ao fim de 2 anos começou a falhar, mas custou 200€.

      2. Avatar de Mylittlelife
        Mylittlelife

        A Samsung nos Topos-de-gama (e outras marcas também) têm fechado as portas às brincadeiras de maneira a diminuir as fugas e portas de hacks. Tens que ter em atencao que a esmagadora maioria das pessoas quer é seguranca e updates das Apps, e estao completamente despreocupadas com a versao da ROM ou kernel que têm.

        Achas mesmo que a maioria das pessoas que tem um iPhone, Note, Z3+, etc sabem que versao de ROM/Kernel tem, ou mesmo o que é root e para que serve? lol Isso é para nós “Geek”, mas para o comum comprador isso é irrelevante. Eu por exemplo se perguntar às pessoas que me rodeiam (a maioria nao-Geek) qual a versao de iOS ou Android que têm, ou mesmo se pensam em fazer root olham para mim como se nao tivessem mais nada para fazer….

        A maioria tem o telemóvel com updates automáticos, e fazem “ok instalar novo update” por instinto porque “deve ser bom”. De resto nao fazem (nem querem fazer) ideia

  7. Avatar de JBM
    JBM

    quando começam a falar em e-sim e D Jack como coisas que podem aparecer no novo iPhone 7, só ajuda a descredibilizar o resto da informação…

    1. Avatar de Sergio J
      Sergio J

      Concordo. Andou-se a apregoar os conectores poderem ser encaixados que qualquer forma e agora vem-se com um conector sem simetria, que só pode ser encaixado de uma forma. Não faz qq sentido , pelo menos aparentemente.

      1. Avatar de Pll
        Pll

        faz sentido se eles tirarem o jack e te façam comprar ear/headphones deles e adaptadores para conseguires usar ear/headphones e carregar o telemovel ao mesmo tempo. é estupido ? sim. Mas vindo da companhia que o ano passado lançou um tablet que a caneta se carrega daquela maneira e um rato que se carrega daquela maneira já não digo nada.

        1. Avatar de JBM
          JBM

          tens noção que já há headphones que usam a porta lightning e nenhum é ainda da Apple, que é possível ligar headphones normais por um adaptador ligado à porta lightning, que há headphones bluetooth, etc?
          E que maneira é essa de carregar a caneta? Sabes que se pode ligar a um cabo para carregar?

  8. Avatar de Homo Erectíssimo
    Homo Erectíssimo

    256GB de armazenamento ?? Foge,se os actuais iPhones 6s Plus só com 128 GB custam para cima de 1000 e tal euros,então quanto não custará um novo modelo com esse tipo de armazenamento,de 256 GB ?? Irá ter o dobro de armazenamento dos que se vendem actualmente !! Mas como estamos a falar do futuro iPhone 7 Plus,compreende-se.Agora,quem quiser comprar este novo iPhone que se prepare para pagar,no mínimo,mais de 1300 euros,vocês vão ver.Foi como disse o “RC1″ mais acima—-»”iphone é para quem pode,não para quem quer”.É a maior verdade de todas.O “status” paga-se,e bem alto !!

    1. Avatar de JMMS
      JMMS

      Se é para dar status basta comprarem o de 16gb, se o número de gigas viesse cravado na capa, como acontecia no iPhone 3g, aí o rebanho ía pedir um crédito de 3 aninhos e comprar o de maior memória.

  9. Avatar de Joao Magalhaes
    Joao Magalhaes

    Tudo igual ehehehe, só inovação, aumento de RAM, troca de processador, mesmo design e claro , cada vez mais exclusivo para os totos abrirem a bolsa. Falam tanto do Android que afinal também têm que aumentar a RAM e trocar de processador para acompanhar a tecnologia, resumindo, o “perfeito” segue o mesmo caminho, deve custar para cima de um balurdio

    1. Avatar de Nelson Nunes
      Nelson Nunes

      É tão mais caro, que cada iPhone que sai novo, mantém o preço do anterior, sendo este reduzido em 100 euros. Só o plus é 100 euros mais caro que o modelo base. exemplo: 61 659 euros. 6s plus 859. Não me venhas dizer que dantes era 700. O preço nos EUA mantém-se. Na Europa, é que por causa dos impostoe da desvalorização do dolar, o preço foi aumentado. Não estou a dizer que não é caro. Apenas digo que o preço dos iPhones sempre se manteve constante.

      1. Avatar de Joao Magalhaes
        Joao Magalhaes

        Claro que tem que manter, é assim que funciona a tecnologia, 3 gb de Ram tem o mesmo preço que 2 gb tinham à um ano atrás, mas podiam mexer no preço pos as pessoas iam comprar na mesma

        1. Avatar de Nelson Nunes
          Nelson Nunes

          Sem dúvida que compravam… Mas nºao entendo porque só criticam a Apple quanto a estes preços. E os Samsung? Não são nada baratos e outras marcas também não.

    2. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      Calma jovem…só ódio da apple. Cada usa o que quer. A diferença do 6 para o 6s é mais do que aparenta. A arquitetura é totalmente diferente, com o dobro de largura de banda em “disco” e mais do que o dobro da ram, tambem tem o dobro da largura de banda no bus da ram…sao pequenas coisa destas que a apple nao diz. Sem falar nas caches do cpu etc…

  10. Avatar de Ft
    Ft

    +1 para mais tarde lançarem um novo conector revolucionário que encaixa de qualquer maneira.

  11. Avatar de Carlos Gomes
    Carlos Gomes

    3GB para quê? Não dizem que iOS corre fluído com 1GB?

    1. Avatar de Wistfultale
      Wistfultale

      Isto é treta. É um rumor… Para além do design ter sido feito por uma pessoa que não tem nada a ver com a Apple.

    2. Avatar de Rui
      Rui

      Por acaso corre fluído com 1Gb de RAM, acredita que não é mentira

  12. Avatar de zezinho
    zezinho

    Este com 256 gb deve custar uns 1200 €.
    p.s não sei porque o meu comentário foi eliminado, visto nao ter dito nenhuma asneira, mas pronto, comento de novo

    1. Avatar de Vítor M.

      O comentário estava no Spam 😉

  13. Avatar de Nelson Nunes
    Nelson Nunes

    Quanto a bateria… Não me lichem 🙂 o 6s dá para um dia, mas sem esticar muito. Obviamente que, para quem trabalha, tem poucas hipóteses de mexer no telefone. Hora de almoço, nas pausas. COnsigo chegar ao fim de dia, e isto entende-se meia noite, com 60% de bateria. Está fixe. Mas num fim de semana… se me esticar bem, bem o posso carregar novamente ao fim da tarde. Dizem que o 6s plus dura mais… Conheço pessoas que usam bastante o telefone. Dá para um dia. A Appple tem mesmo que pensar em melhores baterias.

  14. Avatar de kqlo
    kqlo

    É agora que chega aos 1000€

    1. Avatar de JMMS
      JMMS

      Atualmente já ultrapassa os 1000eur.
      O iPhone 6 Plus de 128GB custa 1050eur.

  15. Avatar de Diogo
    Diogo

    Na minha opinião o lançamento sempre será na mesma data, estratégia, é uma altura perto do natal e não faria muito sentido o iphone 6S não estar 12 meses no mercado, nunca foi essa a politica deles.
    O melhor de tudo é que passamos o ano todo a pensar como será o próximo iPhone, e quando chega o lançamento a Apple surpreende sempre, o que resulta sempre num recorde de vendas.

  16. Avatar de Carlos Duarte
    Carlos Duarte

    ola malta, tenho uma duvida. estou a pensar comprar um smartphone. nao percebo muito do assunto, mas do que andei a peskisar, o harduware do iphone 6 é semelhante a telemoveis samsung por metade do preco, o que aconselham?? obrigado um abr

    1. Avatar de Mylittlelife
      Mylittlelife

      Sao Sistemas Operacionais e Hardware diferentes ainda que em números sejam similäres. O Android é mais parecido a um SO de Desktop, tem mais e melhor Multitasking e tem suporte (depende do fabricante) para alguns dispositivos USB, sistema de ficheiro com acesso, etc.. Daí que um aparelho Android necessita dum Hardware mais potente.

      O iOS e o WM sao SO mais reservados, mais limitados intencionalmente e daí que com um Hardware mais simples consigam obter uma Boa Performance. Daí que a tua escolha tem que ser dependendo do SO que queres.

      Se queres um SO simples e eficaz entao iOS e WM e ambos com um Dual-Core e 1 ou 2GB RAM têm Boa Performance; Se queres um SO “quase de Desktop” e nao tao simples de interagir entao vai para Android e aí o ideal é (como mínimo) um Quad-Core + 2 GB RAM.

      Eu por exemplo já de há 2 anos para cá que tenho Android (4.3 – 5.1.1) com um Quad ou Octa-Core e 3GB RAM, e sempre foram fluídos e consigo correr montes de Apps ao mesmo tempo, até lado a lado Sem problemas. E a bateria dura 2-3 dias.

      1. Avatar de Carlos Duarte
        Carlos Duarte

        obrigado pelas dicas mylittlelife. mas entõa o iOS é assim tão mais simples do que android? e vale o dobro do preco??? obrigado amigo

  17. Avatar de Frumugio
    Frumugio

    Humm… Quanto a deixarem de ter 16GB como standard, só mesmo ver para crer!!! Fala-se nisso há algum tempo e… nada

  18. Avatar de MarioM
    MarioM

    O Visual dos Concepts conseguem sempre superar o modelo que sai.

  19. Avatar de Laura Bonifácio
    Laura Bonifácio

    E quanto vai custar???

  20. Avatar de cvb333
    cvb333

    então mas a proxima versão de um device ( seja qual for ) vai ter melhor caracteristiscas que a versão actual?
    mas anda tudo maluco? 😀

  21. Avatar de Rui C
    Rui C

    Só invejosos, todos dizem mal dos iPhones, e depois anda tudo nos passatempos da Apple a participar.

    Que cómicos! 😀

  22. Avatar de Luys Michel
    Luys Michel

    Referente a baterias de smartphones, o que causa maior consumo não são os dispositivos de comunicação, como wifi , 4g, Bluetooth. O maior consumo ocorre com o tamanho do display, pois os leds que alimentam a visualização da tela em questão. Os radwares de comunicação só iram consumir energia quando ativos, quando mencionamos ativos, não estou me referindo ao status de ON, e sim ativos em troca de dados, ou em operação de troca de dados.
    Por que me refiro aos displays, poderemos efetuar um teste simples. Quando usamos os plays dos aparelhos para escutar musicas, com os display em standbay, o consumo e mínimo, mas quando optamos por assistir um clip de musica, o consumo e muito aparente. Outro exemplo seria efetuamos o mesmo procedimento em escutar musica online, o consumo com o display em standby e pequeno, mais quando optamos por assistir um clip online a historia muda, o consumo triplica, por que?. Por que o display esta ativo, e os leds de iluminação da tela estão ativo para proporcionar melhor visualização do display.