Fórum Pplware – No Comments!

38 Comentários

Está, a partir de hoje, oficialmente aberto ao público o Fórum Pplware. Era este um dos pedidos mais frequentes dos nossos visitantes, que agora se torna realidade. O Fórum servirá não só para aproximar a comunidade da equipa do Pplware, mas também para aproximar e permitir um melhor contacto entre todos os visitantes.

Como sempre, a vossa opinião terá um papel determinante. Aqui poderão denunciar carências de conteúdo, incentivar objectivos e corrigir eventuais problemas, assim, esperamos a vossa cooperação, trazendo temas novos e recheados de utilidade, aumentando o interesse que um serviço deste género deverá ter.

Esperamos sempre mais, contamos convosco, sempre.

Estatísticas do Fórum, 24 horas após o lançamento:
Total de Utilizadores: 437
Total de Tópicos: 149
Total de Posts: 730

Obrigado! 🙂

Pel’A Equipa do Pplware,
Ricardo Ferreira

Homepage: Fórum Pplware

Partilhar:
Tags:

Comentários

38

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de JC
    JC

    Muito boa iniciativa!
    Parabéns!

  2. Avatar de Manuelito
    Manuelito

    Muito boa iniciativa, era mesmo isto que fazia falta como complemento do blog..
    Parabens

  3. Avatar de Marcio Henrique

    Falta um link no topo da pagina para aceder facilmente.

  4. Avatar de Apollo11
    Apollo11

    A cereja no topo do bolo…

    Pplware é excelência…

  5. Avatar de Ferreira
    Ferreira

    Nunca tinha sugerido um fórum, mas concordo que se justifica.

  6. Avatar de Diogo C.

    EXCELENTE!

    Era mesmo isto que faltava para esta comunidade…. 5*!

    Agora é só manter este grande trabalho… Nunca desistir!

    Pplware em força!

  7. Avatar de Sérgio A.
    Sérgio A.

    Parabéns!
    Agora é que vai ser mandar bitaites, hehehe!
    Já la moro!!!

  8. Avatar de RVSilva

    Estaria o pplware a competir com a Google???

    kkk… brincadeira!

    abração Vitor (e todos do pplware) e vamos a mais serviços!!!

  9. Avatar de Nuno A.
    Nuno A.

    Muito bom mesmo! Já tardava algo assim!

  10. Avatar de joao
    joao

    exlente!

    só falta o favicon 😀

  11. Avatar de Evandro
    Evandro

    Ja estou lá! =D
    Parabéns!

  12. Avatar de _anderson
    _anderson

    eh pah…. :vénia: Muito bom 😀

  13. Avatar de PGR
    PGR

    Era só mesmo isto que se esperava. Muito obrigado…

  14. Avatar de valerio

    Já não era sem tempo 🙂 Precisam de moderadores ? eheheh

  15. Avatar de Carlos
    Carlos

    Parabéns! 😀

  16. Avatar de Preto
    Preto

    Parabéns amigos pplware’s e continuem o bom trabalho.

    Bom fim de semana.

  17. Avatar de azeiteiros
    azeiteiros

    Porreiro pá, pode ser que agora acabem os estupidos offtopics nos comentários do blog.

  18. Avatar de Felipe Rei
    Felipe Rei

    Parabéns! Unamo-nos lá, pois!

  19. Avatar de inluxc
    inluxc

    Nem se comenta, simplesmente excelente…

  20. Avatar de rui marques
    rui marques

    Finalmente
    ja fazia falta

  21. Avatar de Anonimo #3
    Anonimo #3

    A melhor ideia de sempre! Parabéns!

  22. Avatar de Sérgio Dias
    Sérgio Dias

    Espectáculo! Espero que o fórum se torne tão próspero como o site! 😀

  23. Avatar de kendimen

    Continuação do bom trabalho!!! 🙂

  24. Avatar de Luis Ribeiro
    Luis Ribeiro

    Assim mesmo diversidade e bom trabalho.
    Parabéns

  25. Avatar de Mikhail Miguel

    Muito bom! Com isso, escreverei menos “off-topic: bla bla bla” 🙂

    Só acho uma pena não utilizarem o XOOPS Cube, que permite a integração do WordPress com o sistema de fóruns, além de milhares de outros recursos…. 🙁

  26. Avatar de Miguel Jeri

    Sim senhor é o fim dos off-topics 😉

  27. Avatar de Oliveira
    Oliveira

    Great!
    Já vou poder postar dúvidas e ter mais respostas! Aleluia!

    Um bem haja a todos!

    Cumprimentos,
    Oliveira

  28. Avatar de Ferna
    Ferna

    Parabéns, mais uma etapa, continuem…

  29. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    Tinha até ouvido críticas internacionais
    em que era mencionada uma probabilidade
    tão grande de haver um forum do pplware
    como o regresso dos Pink Floyd, mas afinal
    está ai…

    Parabêns 😀

  30. Avatar de aver
    aver

    Parabéns pela iniciativa.
    Penso que toda a gente já tem experiência de fóruns.
    Há os bons – onde se encontram facilmente as respostas, anteriores, ao problema que se tem ou então coloca-se a questão e a resposta aparece, e outros nem por isso.

    Gosto particularmente dos fóruns que identificam cada questão como estando resolvida ou não. Talvez, se no “blog pplware”, se fizesse um post com as questões novas que aparecem no “fórum pplware” isso puxasse os que sabem ou gostam de solucionar problemas para ler as questões que apareçam no fórum e contribuíssem mais.

    Claro que um fórum também pode servir para um debate de opiniões, repetitivas e um tanto ou quanto inúteis.

  31. Avatar de scrabby
    scrabby

    mais um forum que eu vou seguir :p

  32. Avatar de Nelson N
    Nelson N

    Parabéns sinceros, e já lá moro
    obrigado
    bom fim de semana p’ra todos

  33. Avatar de Ricardo Goulart
    Ricardo Goulart

    Finalmente, uma alternativa…
    Assim finalmente podem acabar com os OFF TOPIC… assim não teem desculpa!

  34. Avatar de Lynx
    Lynx

    Voçês têm a noção do que foram fazer!?
    Jasuusss! Agarrem esta equipa que ninguém os pára!
    Já está nos favoritos e vamos lá ao trabalho!

    Parabéns e alguma coisa, apitem 😉

  35. Avatar de guerreiro

    boas

    gostei da ideia 😛

    a ando la contribuir na secçao de Programação e Web development

    abraços

    continuem assim GRANDES

  36. Avatar de ToDias
    ToDias

    Saúdo a iniciativa.

  37. Avatar de Nuno

    Espectacular.. que belo registo. 😀