Flash News

22 Comentários

Office 2010 já disponível na Internet
Começaram a ser divulgadas algumas imagens do novo Office 2010. Há algumas alterações interessantes.

Nova build do Windows 7 já nos torrents

A cada semana sai uma nova versão do Windows 7, desta vez foi lançada nos torrents a versão Windows 7 Build 7127.

Firefox 3.5 RC já no próximo mês de Junho

A Fundação Mozilla pretende lançar a Release Candidate do Firefox 3.5 na primeira semana de Junho. No entanto existem pelo menos 52 bugs a serem corrigidos.

A Microsoft poderá lançar já em Setembro o Zune HD
Depois de ter sido veiculado o suposto Zune HD em formato rumor, chega agora a confirmação que de facto será em Setembro que a Microsoft coloca no mercado o seu player. Foram também conhecidas as características do mesmo.

Office 2010 já disponível na Internet
Começaram a ser divulgadas algumas imagens do novo Office 2010. Há algumas alterações interessantes.

Pelas linhas do TheVista.ru foi dado a conhecer algumas imagens e características do próximo Office da Microsoft. As imagens conhecidas do Microsoft Office 2010 Technical Preview (build 14.0.4006.1010) mostram algumas novidades como a versão para 64bits e a utilização de menus optimizados para o Windows 7.

Pode-se ver também menus introdutórios com uma integração total para todas as aplicações do Office. Segundo consta neste site, esta versão será entregue a um grupo de testes já em Julho.

Ver imagens aqui.

Homepage: Office 2010 Countdown

Nova build do Windows 7 já nos torrents
A cada semana sai uma nova versão do Windows 7, desta vez foi lançada nos torrents a versão Windows 7 Build 7127.

Embora a Microsoft tenha avançado com a certeza de haver apenas uma única versão RC até à versão final, não é de estranhar que apareçam versões compiladas apenas com pequeníssimas alterações nos pacotes de drivers e outras afinações de conteúdo das bibliotecas. Esta versão lançada, aparentemente (pois ainda não a testei) não mostra qualquer novidade estrutural.

Espera-se apenas pequenas modificações ao nível das bibliotecas e outras correcções de bugs derivados das novas versões de software que estão permanentemente a nascer.

A Microsoft fez saber que mantém uma data dentro do mês de Agosto para o lançamento da versão final do Windows 7.

Firefox 3.5 RC já no próximo mês de Junho
A Fundação Mozilla pretende lançar a Release Candidate do Firefox 3.5 na na primeira semana de Junho. No entanto existem pelo menos 52 bugs a serem corrigidos, chamados de “code blockers.

Recentemente a Mozilla lançou mais uma versão do Firefox 3.5. Estas incursões no mercado servem para dar a conhecer e dar a experimentar a nova versão que foi renomeada de 3.1 para 3.5 conforme demos a conhecer aqui. Uma novidade é a actualização do logótipo do Firefox, este será, conforme podemos ver aqui, modernizado.

A Microsoft poderá lançar já em Setembro o Zune HD
Depois de ter sido veiculado o suposto Zune HD em formato “previsão”, chega agora a confirmação que de facto será em Setembro que a Microsoft coloca no mercado o seu player. Foram também conhecidas as características do mesmo.

A Microsoft e a Amazon estão a arquitectar o lançamento internacional do novo Zune. Este terá as seguintes características:

  • Ecrã: 3.6″ OLED full touch screen.
  • Suporte gráfico: NVIDIA Tegra powered.
  • Armazenamento: 8GB, 16GB, 32GB
  • Conectividade:
    HDMI Connection to stream straight to your TV.
    WiFi compatible, with wireless marketplace.
  • Multimédia:
    HD Radio.
    Home AV packs, Car packs, Charge packs.
  • Internet: Web Browser

Partilhar:
Tags:

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de tintas
    tintas

    Gosto do estilo do Windows 7 e dos novos programas como o office 2010. Simples e ao mesmo tempo com um visual atractivo. Quando é que sai essa versão office?

  2. Avatar de Rui Jorge
    Rui Jorge

    Onde está a confirmação que vai sair um Zune HD e que terá essas especificações?

    Tenho acompanhado os rumores, e essas specs parecem-me tão válidas como qualquer outra, e não vi ainda nada oficial da microsoft.

    Houve um “twitter” que se fez passar por um falso empregado da microsoft e que confirmou, mas veio-se a descobrir a falsidade da coisa…

    há alguma outra fonte segura que confirme essa afirmação?

    Ouvi também de fontes (como sempre seguras, mas que nunca acertam) que iria sair em junho, para baixar a poeira de um possível novo iphone nesse mesmo mês…

    1. Avatar de Vítor M.

      Sim Rui Jorge de facto há essa confirmação de um funcionário da Microsoft… mas é como o Windows 7… são sempre fugas que anunciam as novas builds 😉

  3. Avatar de Tiago
    Tiago

    Just wait and see

  4. Avatar de Gota
    Gota

    em relação ao office 2010… a título informativo fica aqui o link para o download do torrent do office 2010 de 64 bits!

    http://www.megaupload.com/?d=HRXOJ2E4

    1. Avatar de Francisco
      Francisco

      É verdadeiro?

      1. Avatar de Gota
        Gota

        LoL Sim! Eu é que fiz upload do torrent para o megaupload porque já não me lembro onde fui sacar o torrent. Mas instalei e funciona perfeitamente 😉

        1. Avatar de dc
          dc

          É verdadeiro sim senhor.
          Estou neste momento a instalar o Office 2010 na sua versão x64 e está muitooo rápido, embora por vezes pareça mais lento devido á animação inicial, quando abrimos qualquer documento.

          Outro aspecto positivo nesta Technical Preview é não ser necessária qualquer Chave ou Activação.
          Para quem tiver problemas com o Office 2007, nomeadamente com as actualizações, etc Instalar o Office 2010 irá solucionar de imediato o problema.
          Por aqui já comecei a instalar esta versão nos PC’s todos cá de casa. Ligeiramente mais levezinha e com dicionário em Português, mais perfeito não existe.

          Se alguém precisar que faça Upload de toda a Suite ou apenas do Office Profissional (Word, PowerPoint, Excell, etc) que diga 😉

          1. Avatar de tintas
            tintas

            è possível instalar o 2010 e deixar o 2007? :S

          2. Avatar de aver
            aver

            Não percebo. A versão de 32 bits não tem dicionário em português e a de 64 tem ?!

    2. Avatar de CarlosMC
      CarlosMC

      Era porreiro era se tivesse trackers públicos :/

  5. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    Será que é possível a atualização do Win 7, exemplo desta 7100 para a 7125 ? ou será necessario instalar do zero de novo ? Bom…
    Uso pouquíssimo o Office. Acho uma bela suite, um tanto pesada, mas definitivamente boa. Tenho uma versão portable, é isso mesmo, que tem até o powerpoint…Não preciso instalar toda aquela tralha. Ja testei o Office.org (acho que esse é o nome correto) claramente baseado no pacote da Microsoft, parece mais leve. E vamos esperar para que o Firefox melhore pois está crashando demais; está até parecendo o IE de algum tempo atrás…valeu, abraço !

    http://www.delaorden9.com

    1. Avatar de Gota
      Gota

      Humm…. é verdade que noto o FF a bloquear muito, às vezes sem razão nenhuma.. Talvez seja por eu usar o windows 7 64 bits…

      Ou não… mas o chrome ou o opera funciona perfeitamente

  6. Avatar de aver
    aver

    Esta versão do Office 2010 só não tem assistência online, por exemplo, para mudar a língua. No resto até o Outlook funciona, e bem. Acho que combina bem com o Windows 7 😉
    Fiz as duas coisas – inscrevi-me para o sorteio de Julho da Technical Preview, oficial, e experimentei a não oficial (não faço ideia quanto tempo dura).

  7. Avatar de b1r10
    b1r10

    não dá pa meterem ai a versão do OFFICE 2010 32 bits?
    Ainda estou a utilizar 32 bits. :S

  8. Avatar de kekes

    Estou ansioso que saia o Office 2010 quero ver oq eu eles tem feito estes anos todos.

    offtopic: acho que isto tambem merece destaque http://www.technologyreview.com/blog/editors/23533/ :O

  9. Avatar de Almada
    Almada

    onde está a dizer na HomePage: Office 2010 cowntdown mas sim Office 2010 countdown

  10. Avatar de Luis
    Luis

    Olá,

    Queria deixar aqui um pequeno reparo, que tenho visto ao longo de vários posts e me faz um pouco de confusão. Onde está escrito “…apenas com pequeníssimas alterações nos pacotes de drivers e outras afinações de conteúdo das livrarias.” na verdade não devia ser livrarias. Isso é uma tradução à letra de library que em Português deveria ser traduzido para biblioteca e não para livraria (sitios onde se compram livros) 😉

    Cumps

    1. Avatar de Vítor M.

      Luís tem muita razão… eu é que já não distingo de forma correcta o inglês do Português, de tanto ler até já baralho os idiomas.

      Há alturas que só me sai o termo em inglês e perco minutos preciosos a tentar lembrar-me como o aplico na nossa língua!!!

      Preciso de férias 😀

  11. Avatar de Juliano Almeida

    Para o pessoal que está a falar do Office 2010, aqui fica uma Review em portugues do mesmo.

    http://www.scrolling.netii.net/?p=628